head Livro 3 Capítulo 9, A Cordilheira de bestas mágicas (parte 1) - MM-Kun
Postado por : Uhtred quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Traduzido pela Nico-chan!

Livro 3, Cordilheira de bestas mágicas - Capítulo 9, A Cordilheira de bestas mágicas (parte 1)

A cordilheira de bestas mágicas era vasta e sem limites.

Dentro dela, Linley podia ver pinheiros antigos que tinham séculos ou milênios de idade, escondendo a paisagem. Todos os tipos de gramíneas enchiam a terra, e cardos e espinhos eram igualmente comuns. Folhas cobriram a terra, a cada passo, elas crepitavam e estouravam. Videiras antigas e ervas daninha podiam ser vistas em toda parte.



"Com todas essas ervas daninhas, videiras densas e árvores, mesmo se uma besta mágica estiver apenas a dez metros de distância de mim, eu ainda provavelmente não iria senti-la." Linley ficou apreensivo.

Vovô Doehring apareceu ao seu lado também.

"Dez metros? Linley, mesmo na grama na frente de você, poderia haver uma besta mágica a espera, como uma cobra gigante. " Doehring Cowart riu enquanto falava.

Linley involuntariamente olhou para a área gramada na frente dele, que era quase tão alta quanto ele. Tal espessura, a grama alta realmente poderia esconder uma cobra. Respirando fundo, Linley começou a murmurar as palavras de um feitiço.

De repente, uma rajada de vento suave emanava de Linley, espalhando-se em todas as direções antes de finalmente se dissipar.

Magia estilo vento - Windscout!

De um modo geral, um mago do terceiro posto seria capaz de executar o feitiço Windscout. Mas, claro, o mais poderoso mago dava uma área mais ampla ao feitiço Windscout. O feitiço Windscout de um mago do terceiro posto só iria afetar uma área de cerca de dez metros ou menos em torno dele, mas o Windscout de um mago do quinto posto tinha um diâmetro de mais de cem metros.

"Dentro de uma centena de metros, as únicas bestas mágicas ao redor são uma besta mágica do primeiro posto, um Bubblerat, e algumas bestas mágicas do segundo posto,. 'Escorpiões da Terra', disse Linley, confiante.

O feitiço Windscout podia discernir a aura e essência de vida de qualquer criatura viva.

"Não seja arrogante. Uma poderosa besta mágica poderia se enterrar debaixo da terra, e algumas bestas mágicas de nível Santo pode até disfarçar seu nível de energia." Doehring Cowart lembrou, mas então riu. "Mas, claro, se eles quisessem lidar com um companheiro pequeno como você, por que besta mágica de nível de Santo se preocuparia em esconder o seu poder?"

Mas ao ouvir estas palavras, Linley ficou ainda mais cauteloso.

"Armar emboscadas disfarçando níveis de poder? Em alguns livros, dizia-se que a inteligência das bestas mágicas assemelha-se com a do homem. Parece que é verdade." Linley disse para si mesmo. Olhando para o pequeno Shadowmouse, 'Bebe', em seus ombros, ele pensou: "Este pequeno, Bebe, já tem realmente um alto nível de inteligência. Eu não posso baixar a minha guarda. "

Ar girava em torno dos pés de Linley. Era parte da magia 'Supersonic' de Linley.

Linley silenciosamente passou pela  Cordilheira de bestas mágicas. Ele cuidadosamente olhou em volta, enquanto em seus ombros, o pequeno Shadowmouse, Bebe, também se animou e olhou em todas as quatro direções, seus olhinhos redondos negros espiando. Lentamente, os dois viajaram mais e mais para as montanhas.

"O alcance da Cordilheira de bestas mágicas tem mais de dez mil quilômetros de extensão, com uma largura média de sete ou oito centenas de quilômetros. Na região periférica de cem quilômetros, os animais mágicos são em sua maioria de baixa patente. Se formos mais de cem quilômetros de profundidade, vamos nos encontrar animais mágicos dos quinto e sexto posto. Se formos ainda mais fundo, vamos ver muitos animais do sétimo, oitavo, nono e posto, e talvez até bestas mágicas de nível Santo ".

Doehring Cowart, mais uma vez começou a palestrar Linley sobre a Cordilheira de bestas mágicas.

"Mas, claro, nada é certo. Talvez uma besta mágica do nono posto pode sair para um passeio nos territórios exteriores", disse Doehring Cowart. "E talvez você possa ser tão azarado e se encontrar com uma enorme alcateia de dez mil monstros lobo. Se isso acontecer, tudo o que posso dizer é, você tem um karma terrível. "

Ouvindo as palavras de Doehring Cowart, os lábios de Linley franziram.

Nem diga isso!

A cordilheira de bestas mágicas era enorme. Como ele podia ser tão azarado? Mas se ele era, Doehring Cowart, que vivia apenas como um espírito, não seria capaz de ajudá-lo de forma alguma. Um Grande Mago de Nível Santo  sem mageforce não tinha maneiras de atacar.

"Vovô Doehring, eu sei disso já. Fique quieto e não me distraia.", Disse Linley descontente.

Doehring Cowart riu. Acariciando sua barba branca, ele não falou.

A cordilheira de bestas mágicas era um lugar de montanhas fundas e árvores antigas. As árvores eram tão densamente agrupadas que praticamente toda a chuva foi bloqueada, com apenas algumas gotas ocasionalmente para baixo. Depois de caminhar por um período de tempo, ele percebeu que esta região externa não era realmente tão perigosa.

Linley exercia alguma força com as pernas, e quase como se estivesse flutuando, pulou em cima de uma arvore de sete ou oito metros de altura analisando cuidadosamente ao redor.
"Chefe, muito longe para a direita, há um porco selvagem." A voz de Bebe soou na mente de Linley.

Ouvindo estas palavras, Linley não pôde deixar de virar e olhar. Na verdade, a cerca de uma centena de metros de distância, um javali com um único chifre cuidadosamente olhava os arredores. Se Linley não tivesse um ponto de vista elevado, talvez não teria sido capaz de ver o Javali Unicórnio.

"Javali Unicórnio, uma besta mágica do terceiro posto, uma criatura de elemento terra. A única técnica que possui é a técnica 'Lança de Terra ". Algumas informações sobre o Javali Unicórnio vieram à mente de Linley.

"Mesmo que seja apenas uma besta do terceiro posto, pelo menos ele vai servir para o jantar. Carne de javali é muito gostoso. " Vigorosamente, Linley rastejou por entre as árvores como se aproximando sorrateiramente do javali. Devido à densidade da flora local, o javali não tinha notado Linley.

Quando ele chegou a dez metros do javali, Linley se estabeleceu na grama plana. Espiando através da grama densa, ele ainda podia ver o contorno do Javali Unicórnio.

Whoosh!

Como um dragão deixando sua toca, Linley pulou para fora da grama. O Javali Unicórnio virou a cabeça e olhou em choque, Linley caiu em cima dele como uma rajada de vento. O Javali Unicórnio soltou um rugido indignado, e empurrou seu longo e espesso chifre em linha reta em Linley.

"Hrrg!" Linley estendeu a mão esquerda pegando o chifre e deu um tremendo puxão.

Essa enorme Javali Unicórnio, pesando vários quilos, foi jogado até sete ou oito metros acima no ar por Linley, então começou a chutar ferozmente para com a perna esquerda, usando-o como uma espada gigante e batendo-a na cabeça do javali com poder estrondoso e veloz.

"Pum". Com um som de trituração de osso, o Javali Unicórnio foi jogado em uma árvore. Quando ele caiu no chão, a própria terra tremeu. Os ossos do unicórnio Javali já tinham sido quebrados, e matéria cerebral já tinha começado a vazar de seu crânio despedaçado. Um rastro de sangue fresco fluiu diante de sua boca. Seus quatro membros tremeram momentaneamente.

Apenas com base na sua destreza como um guerreiro, matar um Javali Unicórnio não era um feito difícil para Linley.

"Embora o núcleo de magicite de um animal mágico do terceiro posto só vale dez ou mais moedas de ouro, eu não posso deixá-lo ir para o lixo." Linley retirou o cinzel reto de sua mochila, e com apenas dois ou três fatias simples, ele cortou o javali aberto. Um cristal magicite cor de terra inteiramente normal rolou para fora. Linley limpou-o na grama, em seguida, colocou-o em sua mochila.

E então, com facilidade, Linley esfolou o javali e cortou suas pernas.

Depois casualmente usando alguns ramos, com um movimento do pulso, Linley invocou uma pequena chama. Como o fogo começou a crescer, Linley começou a assar as pernas do javali.

O pequeno Shadowmouse, Bebe, começou a babar. Seus olhos estavam fixos nas pernas do javali. "Pernas de javali são deliciosas. Chefe, apresse-se, apresse-se. Por que você  apenas não usa diretamente a sua magia de fogo para assar o javali, isso não seria mais rápido? "

"Magia elemento Fogo? Eu só tenho um pouco de elemento fogo. E quando se trata de cozinhar, utilizar temperaturas mais elevadas não é necessariamente melhor. " Linley sorriu enquanto falava, retirando um pouco de sal grosso e outros ingredientes de sua mochila.

Quando Linley tinha originalmente sido testado para aptidão mágica, ele tinha afinidade excepcional para ambos, terra e vento, mas apenas afinidade média para o fogo. Honestamente falando, para uma pessoa comum, a afinidade da média de essência elemental era muito bom. Mas para alguém como Linley, ele não poderia ser incomodado para gastar tempo e energia trabalhando em sua magia de fogo.

Afinal, se ele queria que suas habilidades em magia de fogo para combinasse com suas habilidades de vento e terra, ele provavelmente teria de gastar dez vezes mais tempo.

Assim, Linley normalmente refinou um pouco do elemento fogo. Ele, no entanto, definitivamente tem o suficiente para gerar algumas bolas de fogo sem quaisquer problemas.

Depois de terminar de assar duas pernas do javali, Linley e Bebe compartilharam enquanto Linley começou a assar as outras duas.

"Uau. Delicioso. " Bebe disse com entusiasmo, enquanto se comia. "Esse javali tem um gosto muito melhor do que aqueles porcos de crescimento induzido. Tem um gosto tão perfumado. Mas, naturalmente, suas habilidades de torrefação também desempenharam um grande papel, chefe. " Bebe estava tão feliz que ele mesmo começou a lisonjear Linley um pouco.

Linley começou a rir.

"Chefe, eu quero mais." Depois de terminar uma perna, Bebe olhou para Linley com uma expressão lamentável.

Vendo o olhar de Bebe, Linley não sintiu pena dele nem um pouco. Ele disse severamente, "Esta perna de javali é muito maior do que um pato assado. Uma perna é mais do que suficiente para você. As outras duas pernas serão o jantar. " Depois de falar, Linley se virou e ignorou rosto lastimável do Bebe.

Depois de terminar de assar as duas pernas, Linley utilizou duas grandes folhas para envolvê-las, e, em seguida, colocou-as dentro de sua mochila e começou a correr ao longo da estrada com Bebe.

{ 1 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -