Conheça os membros de nossa Staff e saiba o que esperar caso tope com um deles na rua:
Obs.: Ter problemas psicológicos ou alguma disfunção social não é requisito para participar da staff, também aceitamos pessoas normais (são as pessoas normais que não nos aceitam t_t ).

Maou: Tambem conhecido como O Terror das Rameiras, foi acusado pelo governo brasileiro de perversão e obrigado a fugir do país a onze anos para evitar ser preso por não pagamento de pensões alimentícias a seus inúmeros bastardos. Hoje em dia se esconde, quer dizer, mora em Houston, no Texas, onde só Deus sabe lá o que esse menino faz pra ganhar a vida.
Idade: Acho que 17 mas talvez tenha 18, sei lá.
Função: Admin, Editor e Tradutor.

┏(-_-)┛┗(-_- )┓┗(-_-)┛┏(-_-)┓┏(-_-)┛┗(-_- )┓┗(-_-)┛┏(-_-)┓

Uhtred: Garoto de programa das ruas cariocas, largou essa vida depois de quase dois anos sem atender nem um cliente sequer e ao perceber que os gays o evitavam e as mulheres simplesmente fugiam de sua presença como se não houvesse amanhã. Sem saber se era feio de mais pro ramo ou se só não levava jeito pra coisa, resolveu se tornar um garoto exemplar e util para a sociedade. Hoje fica o dia inteiro sentado na frente do computador, assistindo animes ecchis e editando mangás de todos os tipos (mas prefere os ecchis).
Idade: Pra lá de vinte e poucos, só sei que é velho.
Função: Admin, Editor e Sex-simbol (autointitulado) 


 ┏(-_-)┛┗(-_- )┓┗(-_-)┛┏(-_-)┓┏(-_-)┛┗(-_- )┓┗(-_-)┛┏(-_-)┓

Douglas: Noivo a tanto tempo que nem se lembra, não aguenta mais a pressão de sua mulher que quer desencalhar alem de constantes brigas toda vez que mija fora do penico ou deixa um fiapo de pentelho grudado no sabonete. Tentou, sem sucesso, convencer ao Uhtred a colocar essa imagem bonitinha que simboliza o amor que sente por sua noiva, e blá, blá, blá, mas não contava com a personalidade canalha do tal indivíduo que preferiu colocar a face do desespero de um noivo pressionado para casar.
Idade: 22 com cara de trinta e poucos (tem até cabelos brancos).
Função: Tradutor


┏(-_-)┛┗(-_- )┓┗(-_-)┛┏(-_-)┓┏(-_-)┛┗(-_- )┓┗(-_-)┛┏(-_-)┓

BranKiiNho0: Sujeito estritamente reservado, apesar de contratarmos alguns detetives de grande credibilidade não fomos capazes de descobrir nada sobre esta icônica figura do scan. Aliás, não sabemos sequer se é homem mesmo. Algumas informações secretas, dispostas após meses de investigações sugerem que este ser (como não sabemos se é homem ou mulher, chamaremos de assexuado) assexuado é branco, mas especificamente branquinho e originário de Curitiba e não do Acre como suspeitávamos anteriormente.
Assim que obtermos mais informações estaremos a atualizar nossos leitores.
Idade: 19 anos... diz ele
Função: Cleaner e Editor
na falta de uma imagem que caracterizasse nosso(a) colega resolvemos apelar para o ecchi.
┏(-_-)┛┗(-_- )┓┗(-_-)┛┏(-_-)┓┏(-_-)┛┗(-_- )┓┗(-_-)┛┏(-_-)┓


STyKaLaSh: Viciado em Pokemon Online, mudou totalmente seu modo de vida após um ataque epilético causado por um Pikachu entupido de rare candy o fez acordar inexplicavelmente nu, exceto por suas meias pretas, com marcas roxas pelo corpo e pequenos arranhões na região glútea. Tomado pelo terror da possibilidade de ter sido violentado por um rato amarelo elétrico, foi para a Europa sob disfarce de DJ de balada, decidindo assim a autoafirmar sua hombridade pegando o máximo de tetéias europeias. Depois de se descobrir sexualmente, voltou para o Brasil e passou a gastar suas horas traduzindo 80 páginas por dia e procurando seu rato amarelo elétrico cara-metade pelos gramados da cidade de Pallet                                                     
Idade: 22 anos
Função: Tradutor

┏(-_-)┛┗(-_- )┓┗(-_-)┛┏(-_-)┓┏(-_-)┛┗(-_- )┓┗(-_-)┛┏(-_-)┓

Koujo: Especialista em informática, Koujo utiliza suas habilidades digitais superiores para encontrar todo tipo de coisa pervertida na tal famigerada web. Enquanto buscava uma nova boneca inflável para substituir a ultima que estourou, Koujo encontrou uma extremamente parecida com a tia do Minamoto. Sentido que isso era um sinal divino, Koujo rapidamente compro 3 e se inscreveu para ser editor do scan. Hoje ele dedica suas horas vagas revesando entre suas novas companheiras e seu novo cargo como editor.

Idade: 21 anos
Função: Editor

┏(-_-)┛┗(-_- )┓┗(-_-)┛┏(-_-)┓┏(-_-)┛┗(-_- )┓┗(-_-)┛┏(-_-)┓




Weslley: Senhor supremo de uma galáxia distante, veio a terra com o objetivo de acabar com os principais problemas que assolam a humanidade. Ao encontrar nas andanças da vida o Maou, foi convencido malandramente que o maior problema do planeta é a falta de editores. Assim este jovem imperador intergalático passou a usar seus vários tentáculos indecentes para editar mangás na MM-Kun acreditando que vidas estão sendo salvas desta forma.


                                                  MEMORIAL AOS MORTOS

SkyNet: Simplesmente uma máquina de ma- TRADUZIR. É uma tecnologia de ponta que todos deveriam ter em suas casas, ele veio da Coreia ao Brasil sabe múltiplas línguas (eu acho só testei o inglês).
Idade: 1 mês... acabei de comprar...
Função: Tradutor
Depois de horas seguidas traduzindo simplesmente parou de funcionar. Ao consultar o manual descobrimos que não havia serviço autorizado para consertos no Brasil e decidimos concertar por conta própria. Grande decepção. Alem de ferrar com tudo de vez descobrimos um selo Made in China na parte de dentro.

Vilin: Eremita das montanhas e adepto do naturalismo, tem o costume de desaparecer peladão no meio o mato por meses, sem nem um tipo de contato com a sociedade (vulgo scan) e aparecer do nada com um monte de capítulos traduzidos em pedra lascada. 
Considerado um pária pela sociedade, sua realização pessoal deu-se ao entrar no scan pois percebeu que todo mundo aqui é mais bizarro que ele.
Idade: Vinte e poucos
Função: Tradutor
Rendeu-se ao capitalismo, hoje é um homem de negócios respeitável, abandonou a pedra lascada em prol de novas tecnologias e até mesmo usa roupas no dia a dia. Boatos circulam de que por baixo de toda sua roupa de grife lhe falta uma cueca para lembrar os tempos antigos, isso nos da esperança de que ele volte....


BlackStar: Ele é O ninja da nossa equipe faz as suas tradução assim: "Pá tim bum pá" na velocidade em que seus olhos mal pode acompanhar, ele vive em seus esconderijo secreto. Apenas Maou conseguiu encontrá-lo, mas agora a vida Maou está por uma linha!
Idade: ∞
Função: Tradutor
Bom, ele é um ninja, ninjas somem ~~

unkN: cabra nordestino altamente qualificado na área de informática, decidiu ajudar traduzindo e editando secretamente vários capítulos de mangás e enviar anonimamente para alguns scanlators. Deu azar de topar com o Uhtred em um beco escuro enquanto colocava seu disfarce  tendo sua identidade descoberta, foi obrigado a entrar para a equipe MM-Kun sob ameaça de dedurar a localização de seu estoque secreto de rapaduras. 

{ 26 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. muito zuado a descriçao dos membros kkk

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que viagem

    ResponderExcluir
  3. Tava querendo entrar para equipe . Mais sem email para se inscrever então > renato.web@hotmail.com.br se der pra mandar o teste ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na área de contato tem o e-mail do Maou. Mande um e-mail pra ele que a coisa vai pra frente

      Excluir
  4. O blog ficou lindão! parabéns a equipe Mundomangá-Kun

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ri demais aki

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk rachei das descrições...

    ResponderExcluir
  7. aheuhauehauehauheuaheuhauehuahe xD~

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkk rachei shaushaushaushauhsu

    ResponderExcluir
  9. esse é o segundo scan q vejo q tem descriçao dos membros da staff...

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Bom trabalho em traduzir direto do japonês pra Pt. Pra uma primeira vez foi excelente.Bom trabalho

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkk muito loko essas descrições.
    a primeira scan q eu vejo desse jeito!

    ResponderExcluir
  13. to querendo entrar pra ajudar a equipe
    ja mandei um email so esperando resposta
    meu email é eduardo.kira7@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. kkkkk... Rindo ainda^^Alguns mangás, definitivamente, afetam o cérebro!
    Ótimo trabalho!
    Att.

    ResponderExcluir
  15. kkkkk quem escreveu a equipe deve ter fumado uns meteorito

    ResponderExcluir
  16. kkkk rachei aqui com essas apresentações fora do comum


    mas ta ai um belo scan

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Cara muito massa o trabalho de vcs...vlw...Prison School é meu preferido :)
    Li em 2 dias os 152 capítulos :p

    Queria saber japonês pea pra poder ajudar traduzir kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Cara muito massa o trabalho de vcs...vlw...Prison School é meu preferido :)
    Li em 2 dias os 152 capítulos :p

    Queria saber japonês pea pra poder ajudar traduzir kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Scan absolutamente louca!
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    Gostei -rs-.
    Parabéns pelo trabalho duro. Espero que a scan não feche!

    ResponderExcluir
  21. Ola gostaria de dezer que gosto muito dos projetos do mundomanga-kun.
    Obrigado e espero que continuem com os projetos.
    P.S. Encontrei Dragons Rioting com 37 cap.
    http://www.mangahop.com/dragons-rioting/

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. gente não sei se alguem percebeu mas o cap187 de Minamoto-kun Monotogari esta faltando no google drive só tem na conta do mega .

    ResponderExcluir
  24. Olá tudo bem? Gostaria de solicitar parceria. Acredito que as regras básicas para se fazer uma parceria sejam as mesmas como seguir o blog e adicionar o button à página. Vocês aceitam parceria com o Anime e Café? Desde já, grato!

    segue o link: https://animeecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Aliados

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -