Fala turma!! Tudo tranquilo com geral? Estavam com saudades já!?
Essa semana foi correria por causa das minhas provas, mas graças a deus acabou e pude voltar 100% à scan!!
Vamos começar com a overdose de capítulos para esse feriadão, deixando muitos para poderem aproveitar ao máximo esses 2 dias de folga, espero que curtam!! Trazendo todos os caps e a novidade do dia, encontramos mais uma alma boa para se juntar à equipe, o novo editor Rakkun, deem as boas vindas pra ele, o garoto é esforçado!!

Já de cara com mais 2 caps de Re:Marina e a continuação da 'pau moleguisse' do nosso personagem principal... Quando será que ele vai dar um jeito nessa atitude infantil dele!! Haha seguido com o preferido da galera, sim, o combo do RPG, The Gamer com mais um pouco da treta entre Sung-Gon e a companhia, só que enfim nosso querido Jee-Han aparece em cena, vamos ver se ele vai fazer algo!! E o grande Moonlight Sculptor que a cada capítulo me conquista mais e mais com sua história incrível, além do mais quero logo o próximo cap para ver o que vai rolar nessa luta contra o lobo!! Finalmente um novo de Minamoto-kun, porém com mais uma pausa depois desse cap que nos deixa na expectativa de qual será a resposta do minamoto para a Yuu-san!! City Of Darkness de leve trazendo duas lutas fodásticas e emocionantes!! 2 Caps de Taboo Tattoo onde veremos a grande invasão que está sendo feita na ilha das ruínas contra a princesa!! Prison School que também está ótimo e em uma parte tensa onde a Chiyo-chan está prestes a descobri-los, o que será que vai acontecer!?!? E por fim, 10 capítulos de WorldZ para o delírio dos leitores, posso garantir que tem muita ação!! 

É isso por hoje, espero que curtam muito, agradeçam a todos, deem as boas vindas ao novo integrante da família MM-Kun, e quero ver muitos comentários com o que acharam dos caps!! 

GW [34]! TT [16]! GK [50]!

domingo, 12 de abril de 2015
Postado por StyKaLaSh
Opa galera!! Hoje como esses últimos post tiveram muitos caps!! Não sobrou quase nada (hehehe)!!

Mas enfim, mais um WorldZ pra turminha delirar, estamos chegando na parte foda!!! O Taboo Tattoo semanal com mais um pouco sobre nosso personagem misterioso BB!! E por fim saiu mais um GangKing, ainda bem, estava com saudades do nosso querido Jimmy!!!

Já pedindo desculpas adiantado porque essa semana terei 2 provas então não vão sair muitos caps!! Porém a partir de sábado estarei livre ai sim poderei voltar a traduzir com todas as forças!! Mas enfim, espero que curtam os caps, comentem, agradeçam ao pessoal!! E muito obrigado a todos!!

A 5ª feira dos RPGs chegou!! E já começa com nosso querido Legendary Moonlight e um climax lazarento que me deixou super ansioso pra próxima semana! O Prison School da semana que está muito delicioso se é que me entendem... Hana x Kiyoshi está a todo vapor!! O grande City Of Darkness e mais uma parte do desenrolar da guerra entre Gangue Long Cheng e Jiashi Tang contra o Baoli e Whu Ching!! E por fim nosso The Gamer

É isso ai por hoje galera, curtam muito, comentem ai sobre os caps, agradeçam e aproveitem!!


Primeiramente gostaria de agradecer muito ao apoio de todos, conseguimos 41 comentários no último post!! Brigado, vocês são foda!!!

Já vamos partir pros lançamentos!! Começando com mais um mini combo de WorldZ pra deixar todos interados e ansioso pelo que vem pela frente na história agora que está ficando realmente empolgante!! Passando pra Prison School que por sinal ficamos colados com esses lançamentos de hoje nos japoneses... Sim é uma data histórica, primeira vez que colamos nos japa com PS, além disso podem conferir muita putaria entre Kiyoshi e Hana muwahaha!! Mais 1 cap e meio de Taboo pra galera matar a saudade!! E por fim, pra alegria da galera que eu sei que sempre fica apreensivo pra mais, sim, mais um Apocalypse no Toride, é isso mesmo podem gritar e se empolgar!!

É isso por hoje, espero que curtam, leiam muito, continuem ai nos apoiando e vamos manter ai o nível do post passado que rendeu muitos comentários e conversas legais, agradeçam e comentem ai o que acharam, até a próxima!!

Hoje é o dia em pessoal, mais lançamentos para a alegria da criançada!!!

Finalmente os gringos lançaram um novo cap de Tadashii pra vocês aproveitarem!! Seguido do nosso City Of Darkness semanal, onde a porrada vai comer solta nos próximos episódios!! Mais um pouco da saga do grande Minamoto-kun e da Yuu-san em seu momento de amor!! Um combo mais do que gigante de WorldZ, é isso mesmo 10 caps pra vocês terem uma overdose!! Ainda nessa onda de reavivar títulos mais um cap lindo e divino de Darwins que irá deixar a todos ansiosos pelos próximos!! Prison School e os caps pós sedução com muita zueira!!! E por fim nossa dupla de RPG The Gamer e Legendary Moonlight Sculptor!!

Quero ver muitos comentários nesse post em seus putos!!! Olha quanta coisa saiu, cuidado ai na leitura senão vão morrer de overdose em kkk!! Mas é isso ai, agradeçam aos envolvidos, comentem ei o que estão achando dos caps e é isso ai!

PS: O WorldZ coloquei o link da pasta com o cap 19 ao 29 porque se colocasse separado o blogger não deixa postar porque teria muitos links em um post só!!

Finalmente um post de domingo meio cedo em pessoal!!! Adiantando o post já que não vai sair mais nada pra hoje!!
Começando de leve com mais um Re:Marina já pra nem dar tempo de deixar o pessoal ansioso!! Partindo pra mais um combinho de 3 caps de Prison School onde poderemos enfim ver o que será que aconteceu entre a nossa musa Mari e a Kate... Esses caps estão demais, quero muitos comentários ai no post discutindo sobre e quero muito ver suas opiniões e o que acharam hihihihi!! Por fim, mas não menos importante, um capzinho de Taboo Tattoo feito especialmente pelo novo editor e mais novo membro da família MM-kun, o Munne-kun, o garoto manda bem!!!
É isso ai, espero que curtam todos os caps, agradeçam muito!! Quero ver nos comentários o que acharam do que aconteceu nesses caps de Prison, e por fim, vamos dar uma bela e calorosa boas vindas ao nosso novo integrante Munne-kun!!
Boa noite galera querida!!
Espero que estejam ansiosos!!! Já começando com nossa dupla de RPG, The Gamer nos mostrando essa semana um lado que nunca vimos de nosso querido Sung-Gon, enquanto Legendary Moonlight Sculptor nos surpreende cada vez mais com seu estilo!! Já passando pra o City Of Darkness da semana, enfim saiu, e com lutas fodas no cap ainda por cima!! Um combinho de leve do Prison School pro delírio geral da nação, esses caps que nos preparam para o que vão ser os caps mais quentes até agora do mangá hihihi, esperem muitos caps nos próximos posts!! E por fim, mas não menos importante, parece que uma scan pegou pra fazer e enfim está saindo mais caps de nosso amado Re:Marina!!!
Curtam muito todos esses caps, gostei do pessoal comentando o que achou de cada cap nos últimos posts, continuem assim, agradeçam e comentem ai, até a próxima!!!
Nota: Errinhos e outras coisas do Cap.162 foram ajeitados.

Recrutamento de editores

terça-feira, 24 de março de 2015
Postado por Uhtred

Fala pessoal, tranquilos?
99% da galera que acompanha o scan nem sabe que eu existo mas sim, eu existo e sou um dos administradores e fundadores do MM-Kun. Basicamente meu trabalho e de conselheiro para assuntos aleatórios e recrutamento de editores é um assunto bastante aleatório.
Como vocês devem perceber toda semana tem bastante capítulo lançado e temos muitos projetos, isso só de acompanhar nosso site é fácil de ver. O que poucos sabem é que temos somente um tradutor e três editores. Equipes reduzidas assim só existem em scans pequenos ou em processo de falência, mas nós não somos nem um nem outro, somos um scan de bom tamanho e estamos de vento em popa. Mas precisamos de ajuda no momento pra colocar alguns mangás em dia. Temos por exemplo o Green world z que estava sendo feito em parceria que acabou e deixou um monte de capítulos pendentes. Não acho justo explorar nossa curta equipe quando eu posso simplesmente recrutar pessoas para ajudar.
Então é isso. Precisamos de ao menos dois editores para colocar nossos projetos em dia. Pode ser um cargo temporário na edição ou pode ser fixo também, isso vai depender tanto da vontade do editor quanto o desempenho. É essencial que a pessoa saiba editar e na melhor situação tenha experiência. Já passamos da fase em que treinamos editores.

Entre em contato, mundomanga.kun@gmail.com, para se candidatar ao cargo. Faremos um pequeno teste e aprovados entrarão em nossa equipe.

abraço a todos
Fala pessoal bonito, tudo bem com vocês!?!? Como têm passado!?!? Estou vendo firmeza em vocês... Ultimamente estávamos com poucos comentários por post, uma média de (10/15) por ai, e no ultimo bateu 30, caramba obrigado mesmo pelo apoio de todos!!

Dominguera já contando com mais um cap lindo de D-Frag pra galera que curte umas boas risadas, e pelo que soube esse cap ta muito comédia!! Enfim um novo WorldZ onde descobrimos um novo psicopata na área O.o!! E por fim nosso lindo Minamoto-kun Monogatari e mais um pouco dos momentos gostosos entre Minamoto e Yuu-san!!

Espero que curtam e comentem ai, agradeçam, quero ver a mesma firmeza de antes em!! Gostei muito dos comentários no post passado!! Aproveitem muito e até o próximo post!!

PS: Não houve Taboo Tattoo hoje porque nossos editores estão meio sem tempo ultimamente, mas domingo que vem terá bastante!!!

PS2: LEIAM!! Estamos abrindo vagas para editores, se você quiser fazer parte da família MM-Kun aproveite a oportunidade, mande um e-mail pra gente (mundomanga.kun@gmail.com) dizendo suas qualificações (daremos preferência àqueles que já tiverem algum conhecimento na área ou souberem mexer no Photoshop) e se deseja se tornar nosso editor que então entraremos em contato com você!!

Ohoho, mals a demora galera, hoje deu uns rolo atraso tudo, e como de 5ª é meu futebinha semanal com a galera da facul, cheguei agr em casa!! Mas nada que impeça o post de ser feito!!

Hoje com bastante coisa. Descobrindo coisas novas e empolgantes no grande Legendary Moonlight! Seguido de dois caps deliciosos de Minamoto e sua relação quente com a Yuu-san!! Enfim mais D-Frag que o pessoal tava pedindo faz tempo!! E por fim o The Gamer da semana com muita ação e surpresas!!!

Leiam ai com empolgação, chamem todos para ler e agradeçam e comentem ai no post, quero ver o que estão achando dos titulos de como anda. Ah, quase esquecendo, como eu disse no começo, teve uns rolo então não conseguimos lançar COD hoje, mas semana que vem vamos lançar 2 ou 3 caps dele pra compensar então aguardem ansiosos!!

Mundo Mangá-kun

Aliados

Ohayo Scans

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -