Boa noite pessoal!! Eai, curtiram os lançamentos do último post!?

Espero que estejam preparados porque hoje tempos uma dose dupla de The Gamer nos mostrando mais das aventuras do Jee-Han com a sua mestra! Enfim mais um Darwins Game que saiu e pra varias tá muito bom! Também temos a surpresa de ter saído mais um Zui Wu Dao com a treta contra os demonkins! E por último aquele Legendary que vocês tanto gostam, nos mostrando a repercussão das conquistas de nosso Weed!

Por hoje é só, comentem ai embaixo qualquer coisa!! Aproveitem a leitura e agradeçam aos envolvidos, semana que vem tem mais!! Espero que tenham aproveitado o feriado!!


Olá pessoal, hoje estamos passando mais cedo, fazendo um post na 4ª-Feira, primeiro porque amanhã é véspera de feriado e vai estar meio corrido por aqui, e segundo para apresentá-los nosso mais novo título Jorney To The West, um manhua chinês novo que saiu!!

Bem, já vamos deixando com vocês um capítulo de The Gamer pra não perder o costume!! E pra varias só um pouquinho um capitulo especial de Masamune-kun, porque o autor não curte fazer essas coisas!! Por fim o nosso novo título, Journey To The West, essa história promete, confiram que vale a pena. A sinopse está logo abaixo!

Por hoje é só, domingo tem mais e agradeçam aos envolvidos, não se esqueçam de comentar o que acharam do novo título!!

MM [221]!

segunda-feira, 10 de abril de 2017
Postado por StyKaLaSh
Olá galera, sei que é segunda mas como saiu hoje um cap novo de Minamoto, para não deixá-los esperando até quinta agilizamos as coisas e vamos deixá-los com o capítulo 221 já! Para aproveitarem a continuação quente do 220!

É isso, foi um post relâmpago mas espero que curtam e agradeçam ao pessoal envolvido!!

Olá pessoas, domingão no fim mas os posts estão só começando!!

Pra começar com chave de ouro temos os 3 últimos capítulos que saíram de Minamoto-kun, sim, as coisas tão ficando bem tensas pro nosso querido protagonista!! Seguido dos últimos capítulos que saíram de Legendary Moonlight Sculptor nos mostrando o desfecho da quest do grande Weed! E por fim, aquela dose dupla de Prison School, nos deixando em um momento bem inusitado... Se é que podemos dizer isso!!

Bem, por hoje é só, quero só ver os comentários da galera a respeito de tudo.., Dos avanços do Minamoto com a Gen'Nai, do desfecho da quest do Weed, e também daquele jogo deveras interessante rolando no Prison!!! Não esqueçam de agradecer aos envolvidos e comentar bastante!!


Passando aqui para deixá-los atualizados com todos os capítulos de Minamoto que foram liberados até agora, finalmente em dia com ele!! E também pra deixar mais um Legendary Moonlight Sculptor que por sinal tá cada vez mais incrível!!

Bem, por hoje é só, espero que leiam e aproveitem muito!! Pra quem tá se perguntando sobre o The Gamer, acho que como saiu 3 de uma vez os gringos não lançaram capítulo novo ainda então estamos no aguardo!! Até mais e não se esqueçam de agradecer aos envolvidos!! O cap 212 do Minamoto tá junto do combo porque por um vacilo esquecemos de lançar ele e pulamos do 211 pro 213 já kkkk!!

Olá pessoal, enfim uma quinta-feira com post... Peço desculpas a todos pelas quintas sem post, mas é que estamos com alguns planos e em breve vocês saberão quais!!

Enfim, pra alegrar hoje teremos uma dose dupla de Minamoto-kun nos introduzindo mais o novo alvo!! Seguido do capítulo mensal do Gleipnir terminando numa parte bem tensa! E

É isso ai, foi rápido mas preciso dormir que amanha tem que trabalhar... Hehehe, aproveitem os capítulos e até domingo com muito mais!! Ah, e não esqueçam de agradecer aos envolvidos!

Fala galera, tudo em ordem!?!?



Passando rapidamente aqui hoje em meio a toda a correria desse fim de semana pra deixá-los com os lançamentos do dia!! Por algum motivo desconhecido saiu 3 capítulos de The Gamer essa semana então tá ai pra vocês fresquinho os 3 direto!! Aquele capítulo de Keijo que sei que vocês já estavam com saudades! Bem como mais um cap de Legendary Moonlight pra alegrar a galera já que tá em umas partes tensas da batalha contra os vampiros!!

Por hoje é só pessoal, espero que curtam, agradeçam aos envolvidos e leiam muito!! Até a próxima!!

MR[39.5.2]! TG[165]! DG[37]!

segunda-feira, 20 de março de 2017
Postado por StyKaLaSh
Boa noite a todos, e também uma boa semana!!

Para esse post teremos os seguintes lançamentos... Mais um capítulo do grande e delicioso Darwin's Game, antes de mais nada queria agradecer ao nosso grande editor mitológico, o Pedro que aceitou esse desafio incrível que é editar Darwins e tá mandando muito bem!! Também contamos com o The Gamer semanal com a continuação da luta do grande Jihan e o necromante, mas dessa vez nos deixando com ansiosos graças ao último quadro!! Mais um capítulo de Masamune-kun e por sinal, mais um especial... Nunca vi mangaká que curte tanto fazer especiais quanto esse do Masamune-kun!!

Por hoje é só pessoal, espero que leiam bastante, curtam, comentem e agradeçam aos envolvidos!! Em breve voltamos com maiss!!

Mundo Mangá-kun

Aliados

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -