Minamoto [139]! GangKing [41]-[42]!

quinta-feira, 18 de setembro de 2014
Postado por StyKaLaSh
Ohoho, foi mal ai galera o atraso, é que tive prova e não rolou de postar ontem, mas nada que hoje não resolva!!
Começando bem com o Minamoto semanal já logo depois do 138 ligeirinho ainda... Em relação a tradução, esse é um capítulo meio polêmico porque tem vários fãs gringos e scans que falam que ao invés de 'mãe por lei' deveria ser 'madrasta', mas tem várias que dizem o contrário, além de mais algumas confusões... Enfim, esses gringos estão de palhaçada!! E mais 2 caps de GangKing, que está em uma parte foda demais, só que os gringos tão na velocidade da lesma, no japão já tá no vol 23 e os gringos ainda estão terminando o vol 6, então a frequência dos caps de GK vai diminuir um pouco, mas é tudo culpa dos gringos!! 
Espero que gostem da leitura, mais uma vez me desculpem pelo atraso, eu e os editores gostaríamos de agradecer ao apoio de todos que comentaram e comentam pois isso nos incentiva!! Então agradeçam ai ao pessoal e comentem sobre o que quiserem ai!! 

Minamoto-kun Monogatari:
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Allan Ravel
GangKing:


Tradutor: StyKaLaSh

Editor: Allan Ravel

Fala galera, mais um domingo com alguns lançamentos e uma retirada do fundo do baú!!
É isso ai vamos começar a finalizar esse projeto que estava em pausa!! Bloody Maiden cap 06 e 07 pra vocês lerem(acaba no 11)!! Já que prevejo muitas pessoas dizendo "Ah onde estão os caps anteriores... Vou disponibilizar aqui no post mesmo =3! Um de Darwins, que pra quem tá lendo, krll mano tá muito foda esse 'battle royale' *--*!! WorldZ que está caminhando em um ritmo constante! Mais um de Prison pro deleite da nação e com a Chiyo mostrando quem manda nessa porra!!  E Minamoto... Sou só eu que estou gostando dessa menina esportista? *-*! 

Ahhh agradeçam ai ao pessoal lindo e erótico que trabalhou nos caps que nós ficamos felizes *--*!!
Bloody Maiden:
Tradutor: StyKaLaSh Nigoki
Editor: Allan Ravel

Minamoto-kun Monogatari:
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Allan Ravel
Darwin's Game:
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Allan Ravel

Green WorldZ:

Tradutor: Mile (UchihaScan)

Editor: Allan Ravel

Prison School:




Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Allan Ravel
The Gamer:
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Gabriel Henrique

GangKing[39]-[40]! Prison School[132]-[133]!

quarta-feira, 10 de setembro de 2014
Postado por StyKaLaSh
Falai tigrada do meu Brasil, tudo em cima?
Tô chegando ai hoje mais na calma... Essa semana ta uma correria na facul, mas mesmo assim os lançamentos não param!! Fica ai para o deleite geral da Nação dose dupla de GangKing e de Prison School!! GangKing que por sinal está sendo ownado por mim e pelo Allan, afinal já chegamos no Vol 6, que começa com esses 2 caps ai de hoje, aproveitem!!
Agradeçam ai ao pessoal que trabalhou nos caps e aproveitem bem a leitura!! 
Antes de terminar eu gostaria de agradecer a todos que continuam apoiando e apoiaram nossa scan nessa transição e nos projetos... Tivemos algumas ajudas ótimas como a do Gabriel, e do Nigoki que foram essenciais para o lançamento de alguns títulos por aqui!! Já adiantando que graças a eles vamos ter de volta o Bloody Maiden continuando a partir do cap 5 que foi o último que havíamos feito!! Em breve deve sair por ai!!
Mas por hoje é só mesmo, tô meio cansado, tive prova há alguns minutos e cheguei já pra postar pra vocês!! É isso ai, Não conheci outra scan por querer!!! =3
GangKing:


Tradutor: StyKaLaSh

Editor: Allan Ravel


Prison School:


Tradutor: StyKaLaSh

Editor: Allan Ravel

Hahaha, falai pessoal, infelizmente ai mudamos de endereço novamente devido a alguns imprevistos... Espero que entendam, porque para vocês leitores o que vai mudar mesmo é o layout do site (eu prefiro o desse particularmente) e que não vai ter o leitor online, o que é uma pena... Mas em troca dele temos de volta a pag da equipe na época que era foda!! Dê uma passada lá pra dar umas boas risadas!!

Enfim, vamos aos lançamentos de hoje!! Graças a empolgação do Allanzito conseguitmos trazer hoje no domingão mesmo 1 vol inteiro de GangKing pra vocês se deleitarem! Mais um cap de Minamoto agora com revelações de quem será seu próximo alvo!! The gamer que está cada vez mais tenso e com mais desenvolvimento pro Jee-Han! 2 D-Frag pro pessoal que é da zueira! E pro pessoal la do face que é maluco por esse, conseguimos exclusivamente pra vocês o cap 34 de Apoc, aproveitem porque pelo que parece o mangá está em hiato x.x

Não esqueçam de agradecer ao pessoal e qualquer dúvida só perguntar ai que esclareceremos!!!

GangKing:


Tradutor: StyKaLaSh

Editor: Allan Ravel


Minamoto-kun Monogatari:


Tradutor: StyKaLaSh

Editor: Allan Ravel

Minamoto[137]

D-Frag:

Tradutor: Nigoki

Editor: Fukuro

D-Frag[28]

D-Frag[29]


Apocalypse No Toride:

Tradutor: StyKaLaSh

Editor: Allan Ravel


Apocalypse[34]


The Gamer:

Tradutor: StyKaLaSh

Editor: Gabriel Henrique & Uhtred



Situação atual do MM-Kun

sexta-feira, 5 de setembro de 2014
Postado por Mundo Mangá-Kun
COPIADO DE UMA POSTAGEM NO FACEBOOK
Bom pessoal,venho informar que estaremos agora no endereço http://mundomanga-kun.blogspot.com.br/. A hospedagem do site venceu e também o domínio, ninguém pagou e por isso fomos obrigados a voltar ao blogger. Eu não ligo muito pela hospedagem e até prefiro o blogger, mas o domínio realmente faz falta. Não sei quando voltaremos para o .com.br mas posso garantir que até lá continuaremos normalmente com nossas postagens e para vocês não muda nada quanto a lançamentos. A coisas tem ido bem para o scan nos últimos tempos mas eu acho que era só as merdas esperando acumular para vir tundo junto. O nosso mediafire ferrou com todos os arquivos e estamos reupando tudo no mega e google drive (por enquanto só esses). Não esta completo mas estamos indo bem pois vira e meche encontramos um pessoal legal que nos ajuda (não sei o nome dessas pessoas pois são colegas do Allan, mas saibam que sou grato). Vocês encontrarão os links para nossos hd's online no topo do site na área de download e caso algum mangá que queira baixar esteja em falta da um alô que darei prioridade em reupar. Vocês vão perceber duas coisas no site atual. A primeira é que tem umas postagens bem antigas, da época em que eu (Uhtred) era bem ativo na questão de postagem e edições. Isso se dá por que nos primórdios do MM-Kun nós usávamos o blogger, então são as postagens de antes de irmos pro site que vocês estavam acostumados a usar. Outra coisa que será notada é que todas as postagens que tínhamos foram perdidas. Não sei o que farei sobre isso e nem sei se tem algo a se fazer, quanto a isso paciência. Então acho que é só, se tiverem dúvidas e sugestões falem ai nos comentários ou visite o site e comente. Se visitar o site aproveitem para votar na enquete.
Abraço
Uhtred

Fala tigrada!! Cheguei agora da facul já rapidamente pra trazer os epis do dia pra vocês...


Enfim, finalmente para quem estava sentindo falta, o retorno de Minamoto, de uma forma digamos que... Peculiar!! Assim como o nosso querido e cada vez mais fora GangKing que essa semana está tendo 3 capítulos para fechar certinho o volume 3, ou seja, semana que vem adentramos no vol 4 que sinceramente foi tão foda que não consegui parar de traduzir ele (o vol 4) e já acabei kkkk!!


Bem, por hoje é só, tô cansadão, espero que aproveitem ai os caps e se preparem porque o vol 4 vai ser TOP DEMAIISS!!! Ah, agradeçam ai ao pessoal que trabalhou nos caps e deixem seu comentário, sugestão, ou qualquer coisa que queira falar ai embaixo kkk ;P


GangKing:


GK3


Tradutor: StyKaLaSh


Editor: Allan Ravel


GangKing[20]


GangKing[21]


GangKing[22]



Minamoto-kun Monogatari:


minamoto_kun_monogatari_girls_by_unrealyeto-d6sfrgu


Tradutor: StyKaLaSh


Editor: Allan Ravel


Minamoto[134]

Ohoho, mais um domingo chega para a família MM-Kun, e esse será um domingo bem paradão, mais detalhes a seguir:


Pois bem, hoje sai mais um cap de WorldZ, esse cap um pouco mais longo que o de costume para a alegria do pessoal que acompanha, espero que gostem do cap e que agradeçam ao pessoal que trabalhou nele. Então, sem delongas vamos aos 3 avisos de hoje:



Minamoto-Kun - Olha, pro pessoal que pergunta e que ia perguntar o que aconteceu com o Minamoto que não saiu mais, a resposta é... Culpa dos gringos que não traduziram mais nada nesses dias, eu particularmente procuro olhar todo dia se sai para assim que sair já traduzir e trazer pra vocês na próxima data de lançamento, porém eles não lançaram nada, então não temos o que fazer!



Prison School - Em relação a estre projeto, primeiramente quero agradecer pelo apoio do pessoal e pelas opiniões de todos em relação à minha pergunta do post passado, e pensando nela enquanto analisávamos a opinião de todos chegamos em um consenso de que a maioria deseja um lançamento rápido dos capítulos então vamos continuar lançando de forma rápida! Mas pretendemos assim que possível fazer uma V2 de todos os caps lançados dessa forma usando as raws da Utopia para agradar também ao pessoal que não curtiu as raws que o Allan conseguiu. Aproveitando esse assunto das Raws, só não saiu mais caps hoje porque estamos no aguardo de raws melhores do volume 14 que é o único que falta pra alcançarmos os japas, porque as que tem por ai são realmente ruins demais ai não nos sujeitaríamos a trazer imagens com qualidade tão deplorável assim, mas não se preocupem que logo deve sair em qualidade boa o bastante para trazermos pra vocês!!



The Gamer - Para os fanáticos por The Gamer que sempre perguntam todo post sobre ele... O negócio é o seguinte, estamos com problemas, eu traduzi até quase o 40 já, porém os únicos que sabem editar de forma boa o The Gamer (porque ele tem muitos carimbos e não é um projeto fácil de se editar) estão sumidos, e o Allan não se dá muito bem com isso então estou ABRINDO VAGAS e procurando em off por alguém para editar os caps que faltam do The Gamer. Você que sabe editar e tem experiência com isso e quiser editar o The Gamer pra ajudar a família MM-Kun, por favor, enviar um pedido para: mundomanga.kun@gmail.com!



Bem, por hoje é só, aproveitem o capítulo!



Green WorldZ:


green world


Tradutor: Mile (UchihaScan)


Editor: Allan Ravel


WorldZ[08]

GangKing [18]-[19]! Prison School[123]~[128]!

quinta-feira, 7 de agosto de 2014
Postado por StyKaLaSh

Opa, cheguei galera, não postei ontem porque tive aula, sim voltei as aulas e ontem realmente não deu porque tive que ir resolver uns problemas em relação a matricula e tal... Mas isso não vem ao caso!!


Hoje vamos lançar tudo que era pra sair ontem então fica elas por elas... Mais 2 caps de GrangKing que está chegando na parte cabulosa demaiiss! E mais um monte de caps de Prison School. Em realção ao Prison, vi algumas reclamações sobre termos "traído" a Utopia (scan gringa que faz o Prison) já que eles tem uma qualidade de raw melhor e se dedicam mais aos capítulos, é que nos últimos dias chegou outra que ficou puta com a demora da Utopia e saiu lançando capítulos novos como se não houvesse amanhã. Analisamos a situação e preferimos lançar logo os caps que estavam saindo priorizando a velocidade! Não agradou a todos isso, porém queria saber da maioria de vocês, o que acham... Continuamos lançando até o 137 que foi o ultimo que saiu por enquanto ali na outra scan, pra vocês lerem logo e saberem o que rola... Ou querem que nós esperemos a Utopia que lançou ontem o 121...! Deixem ai nos comentários junto com os agradecimentos porque são vocês que vão decidir se continuamos acompanhando os que lançam logo ou esperamos a Utopia para ter uma qualidade de raw melhor, vocês decidem, Utopia que vai ser mais demorado mas com resolução de páginas melhor ou a scan nova que vai sair rápido mas a resolução das paginas não vai ser ala Utopia... Em relação ao pessoal que falou sobre a tradução dessa outra scan, a tradução está coerente sim, e as partes que eles não traduziram pegamos a tradução direto do japonês pra ninguém reclamar, com um amigo meu que sabe!


PS: Raw = as páginas do mangá.

PS2: Ahhh quase me esqueci, SIMMM FOI ANUNCIADO O ANIME DE PRISON SCHOOOL, yeaaahhhh... Por um lado fiquei muito empolgado e por outro com um pé atrás... Temos que aguardar pra ver qual estudio vai pegar pra fazer... Espero que seja um mais liberal que não vá censurar e que trabalhe bem com a história. Mas até lá vamos na esperança que seja isso, ou vamos ver um  Prison School ao melhor estilo Tokyo Ghoul de ser!! (Pelo menos até que saia o Blu-ray)!


GangKing:


GK3


Tradutor: StyKaLaSh


Editor: Allan Ravel


GangKing[18]


GangKing[19]


Leitor Online [MM] (Em Breve)


Prison School:


prison13


Tradutor: StyKaLaSh


Editor: Allan Ravel


Prison[123]


Prison[124]


Prison[125]


Prison[126]


Prison[127]


Prison[128]


Leitor Online [MM] (Em Breve)

Ohoho, dominguera terminando, aquela despressão pré segunda chegando ainda mais porque recomeçam minhas aulas ='(


Mas enfim, hoje temos mais um WorldZ e alguns Prisons... Nunca tiveram um post com tanto Prison de uma vez né negada e ainda com direito a pags coloridas patrocinadas pelo Allanzudo... Agora Ainda que tá na parte mais foda!! Espero que gostem e que agradeçam muito ao pessoal que trabalhou nos caps, e também comentem o que estão achando do que está rolando em Prison *--*! Até mais, boa leitura!



Green WorldZ:


green world


Tradutor: Mile (UchihaScan)


Editor: Allan Ravel


WorldZ[07]


Prison School:


prison13


Tradutor: StyKaLaSh


Editor: Allan Ravel


Prison[119]


Prison[120]


Prison[121]


Prison[122]


Leitor Online [MM] (Em Breve)

Estavam com saudades de Blade Play, não é... Das aventuras do nosso querido herói Kansuke e sua gangue escrota né!!! Sei que estavam e por isso trouxemos para vocês essa semana uma OVERDOSE de BP para lerem até morrer e se divertirem com os capítulos que estão muito comédia e bons!!


Pra adicionar à essa overdose temos 1 cap de Seirei que está sendo adaptado para anime nessa temporada *--*
E 1 cap de Prison School que está cada vez mais foda, prevejo leitores se remoendo e tendo ataques cardíacos para saber o que vai rolar nos próximos capítulos porque agora entra uma das melhores partes do mangá!!!


Bem, por hoje é só, espero que tenham gostado de tudo, que leiam com paixão e agradeçam a todos e ao pessoal de Hipercool também que fez essa overdose acontecer!!


PS: Pessoal anda meio desanimado, o que tá acontecendo, não tá mais tendo muitos comentários... Bem, para incentivar vocês mais  ainda, além dos capítulos, proponho uma recompensa se mostrarem que estão interessados... Dependendo do desempenho e interesse que eu ver rola uma surpresa EXTREMAMENTE AGRADÁVEL nesse domingo ou na 4ª que vem!! Então é isso, bjunda pra todos e um bom resto de semana!! ;* (_)_)



Prison School:


prison13


Tradutor: StyKaLaSh


Editor: Allan Ravel


Prison[118]


Leitor Online [MM] (Em Breve)


Seirei Tsukai No Kenbu:


seirei1


Tradutor: StyKaLaSh


Editor: Allan Ravel


Seirei[19]


Leitor Online [MM] (Em Breve)


Blade Play:


BP7


Tradutor: StyKaLaSh


Editor: Kaoru (Hiper)


Blade[36]


Blade[37]


Blade[38]


Blade[39]


Blade[40]


Blade[41]


Blade[42]


Blade[43]


Blade[44]


Blade[45]


Blade[46]



Leitor Online [MM] (Em Breve)

Ooooppaaaa, sabem porque essa é a melhor 4ª nas ultimas semanas... PORQUE HOJE TEM FINALMENTE DRAGONS RIOTIINNGG!!


Finalmente os gringos tomaram vergonha na cara e fizeram esse cap, finalmente Dragons de volta... Quero saber quem mais ai estava morrendo de saudades dessa obra prima!?!?!?


Bem, em relação ao cap, não decepcionou em nada, muita ação e história, além de algumas revelações lindas e algumas páginas coloridas pelo nosso editor Allan, para deixar tudo mais épico!! Agora indo pro GK, finalmente entramos no Volume 3, a capa dele está logo abaixo, e particularmente esses 2 caps ai foram os que mais gostei até agora de GK!!


Enfim, é isso, espero que gostem da leitura, dos caps, e que comentem muito sobre essa volta de Dragons e sobre o que acharam dos 2 caps de GK, quero mesmo saber sobre isso!! Se divirtam muito porque esse combo ta muito MITO, vocês são foda!


Dragons Rioting:


dragons2


Tradutor: StyKaLaSh


Editor: Allan Ravel


Dragons[19]


Leitor Online [MM] (Em Breve)


GangKing:


GK3


Tradutor: StyKaLaSh


Editor: Allan Ravel


GangKing[16]


GangKing[17]


Leitor Online [MM] (Em Breve)

Pensaram que não ia ter lançamento nééé!! Só pra alegrar trago o combo supremo com tudo o que tem direito hoje pra vocês!


Agora algumas explicações... Não saiu post 4ª porque era o dia da minha final da facul ai tive q estudar e nem lembrei, estava muito na pressão, porém acho que foi tudo bem e hoje estou postando o de 4ª + o de hoje!!


Muitos caps hoje em galera... Mais um de WorldZ, GK cada vez mais foda e a gangue lentamente vai tomando forma! Prison cada vez mais cabuloso e uma grande revelação!! E Minamoto... O que será que aconteceu depois daquele susto na hora H!!?

Espero que gostem dos capítulos, agradeçam ai ao pessoal que trabalhou em todos eles e curtam muito até 4ª pq tem mais!!



Green WorldZ:


green world


Tradutor: Mile (UchihaScan)


Editor: Allan Ravel


WorldZ[06]


Prison School:


prison13


Tradutor: StyKaLaSh


Editor: Allan Ravel


Prison[117]


Leitor Online [MM] (Em Breve)


GangKing:


gk2


Tradutor: StyKaLaSh


Editor: Allan Ravel


GangKing[14]


GangKing[15]


Leitor Online [MM] (Em Breve)


Minamoto-kun Monogatari:


minamoto_kun_monogatari_girls_by_unrealyeto-d6sfrgu


Tradutor: StyKaLaSh


Editor: Allan Ravel


Minamoto[132]


Minamoto[133]


Leitor Online [MM] (Em Breve)


 

Cheguei ai na dominguera trazendo os 2 caps de Minamoto que ficamos devendo na 4ª-feira... Em relação ao Green WorldZ, hoje não vai sair!! Porém, espero que aproveitem esses 2 caps porque tá ficando muito boa a situação por lá asuhsahuhusa!!

Enfim, hoje é um post mais rápido porque só tem esses 2, aproveitem a leitura e agradeçam ai, estamos orgulhosos de vocês que estão comentando cada vez mais, muito obrigado a todos os leitores!



Minamoto-kun Monogatari:


minamoto_kun_monogatari_girls_by_unrealyeto-d6sfrgu


Tradutor: StyKaLaSh


Editor: Nico


Minamoto[130]


Minamoto[131]


Leitor Online [MM] (Em Breve)

Opa, falai pessoal... Como o pessoal pediu, agora vai The Gamer, tomem esse combo de 5 capítulos pra alegria geral da nação, tudo isso graças ao grande Snipes!! Como sempre os 2 caps delicioso de GK que está cada vez mais foda e entrando nas tretas da vida! E um cap muito bom de Prison sempre empolgando a galera!!


Espero que gostem da leitura e agradeçam ai ao pessoal que trabalhou nos caps, estou gostando de ver a participação de vocês, vocês são foda!!


Prison School:


prison13


Tradutor: StyKaLaSh


Editor: Allan Ravel


Prison[116]


Leitor Online [MM] (Em Breve)


GangKing:


gk2


Tradutor: StyKaLaSh


Editor: Allan Ravel


GangKing[12]


GangKing[13]


Leitor Online [MM] (Em Breve)


The Gamer:


Screenshot_1


Tradutor: StyKaLaSh


Editor: Weslley Snipes


The Gamer[19]


The Gamer[20]


The Gamer[21]


The Gamer[22]


The Gamer[23]


Leitor Online [MM] (Em Breve)

Mundo Mangá-kun

Qual melhor mangá da nossa scan?

Aliados

Ohayo Scans

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -