head Livro 3 Capítulo 7, A Jornada (parte 1) - MM-Kun
Postado por : Uhtred segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Mais um capítulo traduzido pela Nico-chan, agradeçam.

Livro 3, Cordilheira de bestas mágicas - Capítulo 7, A Jornada (parte 1)

Vamos voltar no tempo de algumas semanas, para 05 de junho.

Esta tarde, Linley se despediu de seus três bros. Carregando um saco de couro nas costas, Linley foi para a estrada que leva a Cordilheira de bestas mágicas.

"Squeak Squeak!" O pequeno Shadowmouse guinchou feliz  sobre os ombros de Linley.



"Chefe, finalmente estamos indo para a Cordilheira de bestas mágicas. Uau, eu estou tão animado! " A voz do pequeno Shadowmouse soou na cabeça de Linley. Linley apenas sorriu. Neste momento, um raio de luz branca brilhou se transformando em Doehring Cowart.

Doehring Cowart instruíu, "Linley, quando se viaja sozinho, você deve ter cuidado. Talvez você vá encontrar-se com bandidos ".

"Eu sei, vovô Doehring." Linley riu.

Vovô Doehring já havia repetido suas advertências sobre os perigos de viajar sozinho. Agora, Linley estava vestido com calças de pano resistente e uma camisa sem mangas. Ninguém saberia ao certo que ele era um guerreiro.

Por vovô Doehring, na Cordilheira de bestas mágicas, usar vestes de um mago seria bastante complicado e ficaria no caminho.

Linley foi muito rápido. Embora a estrada do Instituto Ernst para a cordilheira fosse bastante áspera, com base na resistência de Linley como um guerreiro do quarto posto, em uma única hora ele facilmente percorreu quarenta quilômetros. Assim, neste momento, de repente ele viu três pessoas à frente.

"Hrm?" O olhar de Linley focou em uma pessoa em particular.

Essa pessoa estava realmente vestida com as roupas de um estudante do Instituto Ernst. Dos outros dois, um era extremamente musculoso e carregava um Warblade gigante nas costas. O outro homem era extremamente magro, e tinha uma espada curta embainhada a seu lado. Esse homem magro virou a cabeça e olhou para Linley.

Linley não podia ficar só prestando atenção a eles, e apenas acelerou, preparando-se para passar por eles.

"Linley, é você?" Disse de repente uma voz.

Linley virou a cabeça interrogativamente. Aquele homem vestido com as roupas de um mago do Instituto Ernst sorriu e gritou: "Linley, sou Delsarte [De'sha'te], lembra de mim?"

"Oh, Delsarte, é você!" Linley chegou a um impasse.

Linley, na verdade, sabia que era Delsarte.

Delsarte, como ele, era um mago vento da quinta turma. Embora eles não pudessem ser considerados como tendo uma profunda amizade,  eram colegas de classe.

Delsarte trouxe os dois guerreiros, sorrindo enquanto calorosamente disse: "Linley, eu não esperava que você, um mago, estaria vestido assim. Eu mal reconheci você. Só quando vi o pequeno Shadowmouse em seu ombro que percebi que era você ".

"Kava [Ka'wa], Matt [Ma'te], deixe-me apresentá-lo. Esta é Linley, um dos dois gênios do nosso Instituto Ernst. Ele tem apenas 15 anos de idade, mas ele já é um mago do quinto posto. " Delsarte entusiasticamente introduziu.

Kava era o guerreiro musculoso, enquanto Matt era o guerreiro magro.

"Eu tenho ouvido  Delsarte falar sobre os dois gênios do Instituto Ernst. Eu não esperava que hoje teria a sorte de conhecê-lo. "Matt disse cortesmente, enquanto os olhos de Kava arregalaram redondos como um boi. "Você é um mago? Por que você se parece como um guerreiro? "

Linley não explicou. "Todos vocês estão indo para a Cordilheira de bestas mágicas?"

Delsarte assentiu. "Certo. Kava e Matt viajaram comigo no ano passado para treinamento de campo. Somos uma boa equipe. Este ano, estamos a planejando fazer alguma exploração em torno das fronteiras da Cordilheira de bestas mágicas. Linley, você deve vir com a gente. Em um grupo, todos nós vamos estar mais seguros. "

Linley assentiu.

"Vou viajar com eles por enquanto. Delsarte é um colega meu então ele deve ser confiável. Quando chegarmos às montanhas, vamos nos separar. " Depois de fazer sua decisão, de Linley e Delsarte e os outros dois foram em direção as montanhas juntos.

Os quatro deles viajaram em velocidade muito alta.

Até mesmo o fisicamente  fraco Delsarte era capaz de se mover rapidamente através do uso da magia vento de estilo 'Supersonic'. Assim, seu grupo se moveu rapidamente através das estradas.

A voz alta de Kava retumbou, "Linley, se você se juntou a nós, então temos dois magos do quinto posto. Quando os quatro de nós trabalharmos juntos, podemos até ser capazes de matar uma besta mágica do sexto posto. Os núcleos magicite de bestas mágicas do sexto posto valem em torno de um mil moedas de ouro cada. Se matarmos alguns deles, não terá que se preocupar com o custo de vida durante um século. "

Para a maioria das pessoas, em um ano, dez moedas de ouro era mais do que suficiente para o custo de vida.

Mil moedas de ouro era uma soma enorme.

O coração de Linley foi influenciado. No fundo de sua mente, de repente ele se lembrou dos livros sobre bestas mágicas que tinha lido. Estes livros diziam que o núcleo de energia de todas as bestas mágicas tinham dentro deles; os núcleos magicite.

"Esses núcleos magicite vai solidificar nos corpos de animais do terceiro posto e superior. Mas para os animais que não tenham atingido o sexto posto, o valor dos núcleos não é alto. Eles provavelmente não valem tanto como uma de minhas esculturas. " Linley pensou consigo mesmo.

No entanto, os núcleos magicite de bestas mágicas do sexto posto ainda só valiam cerca de mil moedas de ouro.

Com base nos  cálculos do Doehring Cowart, as esculturas de Linley eram definitivamente qualificadas para serem exibidas no salão dos mestres, com uma valorização de cerca de um milhar de ouro ou assim cada. Matar um animal mágico do sexto posto, em termos de dificuldade e perigo, era algo mais mortal do que esculpir.

"Na escalada da montanha de bestas mágicas, meu principal objetivo é treinar. Adquirir cristais magicite? Isso é apenas um benefício a parte. "Linley disse para si mesmo, enquanto olhava para os outros três.

Delsarte e os outros estavam envolvidos em especulação entusiasta. Claramente, eles estavam muito animados sobre a aquisição de núcleos magicite.

"Os núcleos magicite de bestas mágicas dos terceiro, quarto e quinto posto não valem muito. Mesmo núcleos de animais do sexto posto  valem apenas mil ou assim. "Delsarte disse, balançando a cabeça despreocupadamente. "Se pudermos matar um animal mágico do sétimo posto, então ficar ricos." Quando ele disse estas palavras, os olhos de Delsarte brilharam.

Assim como os humanos, entre magos do sexto posto para o sétimo posto estava uma barreira enorme, bestas mágicas do sexto posto tinham uma enorme barreira no poder em comparação com bestas mágicas do sétimo posto.

Os núcleos magicite de uma besta mágica do sétimo posto valiam dezenas de milhares de moedas de ouro.

Se eles pudessem matar apenas um, no campo, eles seriam considerados extremamente ricos e não precisariam se preocupar com dinheiro para o resto de suas vidas.

"Uma besta mágica do sétimo posto? Com base em nossa capacidade, isso seria um desejo de morte. " Linley disse casualmente.

Linley tinha testemunhado o poder do Velocidragon, uma besta mágica do sétimo posto. Linley, em seu posto atual, provavelmente não poderia romper escamas de proteção do Velocidragon. Se ele não poderia nem mesmo furar sua defesa, como ele poderia tentar matar uma besta mágica do sétimo posto? Como isso era possível?

Aquele sujeito astuto, Matt, assentiu. "É difícil dizer se os quatro de nós seriam capazes de derrotar um animal mágico do sexto posto. Lutar com uma besta mágica do sétimo posto é suicídio. "

"Eu só estou mantendo a conversa." Delsarte coçou a cabeça e apertou os lábios.

Assim como os quatro deles estavam conversando e rindo, em uma floresta numa montanha de cem metros atrás deles, um homem vestindo roupas verdes e com folhas cobrindo todo o rosto estava olhando friamente para eles.

A boca deste homem estava se movendo sem parar, aparentemente resmungando as palavras de um feitiço mágico.

Ao mesmo tempo, o arco em suas mãos tinha sido puxado ao limite. De repente, a seta disparou, piscando com uma luz azul fria. Ela rasgou o ar a uma velocidade assustadoramente rápida, atravessando os cem metros em um piscar de olhos.

Linley, que estava envolvido na conversa fiada com o grupo, de repente senti todos os pelos de seu corpo levantarem. Seu coração alcançou imediatamente um nível máximo de tensão.

"Perigo!"

Linley rapidamente se esquivou para o lado. "Whooosh!" Em alta velocidade a seta passou por ele como um relâmpago, perfurando o corpo de Delsarte. Perfurado através de seu torso, deixando para trás um buraco enquanto voava mais algumas dezenas de metros antes de parar.

Agarrando a garganta, os olhos de Delsarte viraram. Algumas palavras saíram de sua boca como sangue fresco lançou à frente da ferida no peito.

"Urg ... urg ..." Os olhos de Delsarte foram preenchidos com um desejo de vida. Eles estavam cheios de horror e medo, mas como o sangue continuava a derramar para fora do buraco em seu peito, muito rapidamente, toda a vida fugiu dos olhos de Delsarte, e ele entrou em colapso.

Linley, Kava, e Matt rapidamente agacharam-se na grama como olhando para trás alertas.

{ 1 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -