head Livro 2 Capítulo 20 - Quem é o número um? (parte 2) - MM-Kun
Postado por : Uhtred terça-feira, 25 de agosto de 2015

Traduzido pela nico chan
Obs.: Optei por colocar o tratamento entre a galera do dormitório 1986 como "mano", Primeiro mano, segundo mano... Se preferirem "Bro", não sei se soa melhor, só comentar que eu altero no futuro.
Livro 2, Crescendo, Capítulo 20 - Quem é o número um? (parte 2)

Até agora, Linley tinha quase atingido o pico de segunda ordem para os guerreiros. Dado que a força de um guerreiro ordinário de primeira ordem era suficiente para elevar cem libras, um guerreiro do segundo grau poderia casualmente jogar objetos bem mais pesados.

"Você ... tosse ... tosse ..." Segurando sua garganta, Rand tossiu algumas vezes, e, em seguida, olhou furiosamente Linley. "Você ... você realmente ..."



"Yeah!" Yale de repente gritou em voz alta, com o rosto cheio de emoção. "Isso me fez sentir tão bem. Terceiro mano, eu não esperava que você fosse tão forte quanto ele! "

"Esse garoto é muito pequeno, mas ele é tão forte ..."

Esses magos dos quinto e sexto posto todos se maravilharam. Havia alguns instrutores magos no hotel e todos eles estavam olhando para Linley com surpresa.

Um garoto que parecia ter, talvez, doze ou treze anos de idade ser capaz de atirar casualmente uma pessoa com uma mão.

E esse jovem era um mago!

"Ei, Rand, não estava comentando sobre como você foi número um entre os alunos da primeira turma?" Yale zombou.

O rosto de Rand ficou vermelho, seu coração estava cheio de fúria e vergonha. Olhando fixamente para Linley, ele gritou ferozmente, "Você, você é um mago? Se você tem as habilidade de  competir comigo usando magia. Que tipo de comportamento foi esse? Um mago nobre realmente usando as habilidades de um guerreiro." Rand estava cheio de raiva e humilhação. Ele tinha acabado de ganhar o torneio anual para os alunos da primeira turma, mas só agora, quando Linley agarrou-o pelo pescoço  ele tinha sido preenchido com o sentimento terrível de que sua vida estava nas mãos de outro.

"Certo, se você tem as habilidades, use magia! Você é mesmo um estudante do Instituto Ernst? " Os amigos próximos de Rand imediatamente gritaram em apoio.

Mas no caso de Linley, os quatro deles sentiram algum medo em seus corações. A demostração impressionante de força de  Linley os tinha chocado.

"Magia?"

Reynolds imediatamente começou a rir em voz alta, como ele disse arrogantemente, "Rand, você realmente acredita que só porque você ganhou o torneio, você é realmente o mais forte entre os alunos da primeira turma? Continue sonhando. O aluno número um da primeira turma é o terceiro mano do nosso dormitório. "

"Terceiro mano, mostre a eles um pouco de seu poder". Yale gritou também.

George tinha acabado de ser repreendido por Rand, por isso agora, ele não estava com disposição para dar vantagem a Rand também. "Rand, deixe-me dizer-lhe uma coisa. Conheça os seus próprios limites. Muitos dos especialistas em nossa escola simplesmente não se dignaram a participar no torneio anual. Realmente não acredito que você é algo especial."

O rosto de Rand ficou mais e mais feio.

"Você saberá a verdade com um duelo. Rand, lute com eles." Os alunos das quinta e sexta turma gritaram, rindo. Eles viram as lutas dos alunos da primeira turma como nada mais do que uma diversão.

Rand tinha apenas dez anos de idade, depois de tudo, e tinha sido chamado de gênio desde que ele era pequeno.

Mesmo no Instituto Ernst, ele estava entre a camada superior. Quando ele tinha sofrido tamanha humilhação?

"Número um?" Rand remoeu. "Número um não é algo que simplesmente é proclamado. Ele vem através da competição. Se você tem a habilidade, então venha duelar comigo." Rand estava muito confiante em sua habilidade mágica. Afinal, ele tinha ganho o torneio anual para alunos da primeira turma. "

"Ei, por que o gerente deste hotel não esta vindo para acalmar as coisas?" Alguns dos espectadores sentiam-se surpresos e curiosos sobre isso.

Na verdade, o gerente do hotel Huadeli estava observando, mas ele não queria interferir.

Porque ele reconheceu estes alunos.

Mesmo além do fato de que estes eram estudantes do Instituto Ernst, com base no estatus destes alunos, ele não queria enfurecê-los. Especialmente... Yale.

"Jovem mestre Yale esta aqui? Ugh. Esqueça. Ele pode fazer o que ele deseja. Mesmo se ele quebrar todo o hotel, que não é da minha conta." O gerente do hotel esfregou e balançou a cabeça, impotente. Ele não podia se atrevem a ofender jovem mestre Yale.

E ao entrar no Instituto Ernst, o status de Yale entre sua família só tinha aumentado ainda mais.

"Bem dito. Número um não é algo auto-proclamado. É vitória ." Linley se levantou também, com o rosto frio, enquanto olhava para Rand. "Rand, se nós vamos nos envolver em um duelo mágico, vamos deixá-lo interessante. Se você ganhar, quando eu ver você no futuro, eu vou ter que pegar o caminho mais longo e evitar que meu  caminho se cruze com o seu. Se eu ganhar, você precisa fazer o mesmo ".

Rand não pôde deixar de zombar, "Você chama isso de excitante? Quando o perdedor encontrar o vencedor, não só ele tem que tomar o caminho mais longo, ele também tem que dar cem moedas de ouro. Que tal?"

Linley franziu a testa.

Cem moedas de ouro?

Ele só tinha cem moedas de ouro a cada ano para as despesas. Ele não era rico como algumas pessoas.

"Haha! Rand, apenas cem moedas de ouro? Você não está envergonhado, dizendo que tal número? Que tal isso. Perdedor paga dez mil? ", Disse Yale.

"Dez mil moedas de ouro?"

Ao ouvir estas palavras, muitos estudantes no hotel respiraram assustados. Dez mil moedas de ouro não era uma pequena quantia. Havia, talvez, apenas um número muito reduzido de alunos no hotel que poderiam tão casualmente, com calma pagar uma soma tão alta.

"Dez mil moedas de ouro?" Rand não pôde deixar de sentir seu coração tremer.

Apesar de seu clã ser grande, a cada ano, ele só recebia três mil moedas de ouro no para despesas. Ele não gastava dinheiro no Hotel  Huadeli todos os dias. Hoje, ele só veio a celebrar com Rickson a vitória de número um e número três vencedores do torneio.

"Haha, não tem as bolas?" Yale tirou um Magicard, agitando-o no ar.

"Rand, concorde com ele.", Disse Rickson. "Nós quatro companheiros devemos ser capazes de reunir dez mil moedas de ouro. Eu me recuso a acreditar que este pequeno punk que surgiu do nada pode ganhar de você. "

Rand e seus três companheiros se entreolharam.

"Bem! Dez mil moedas de ouro, que seja! "

Rand disse em voz alta, e, em seguida, zombou Linley, "Vamos. Este lugar é muito pequeno. Nós vamos para a arena onde o torneio foi realizado. Se você tiver coragem, siga-me! "Depois de falar, Rand arrogantemente deixou o hotel, e seus três companheiros o seguiu.

"Vamos." Os olhos de Yale estavam brilhando.

Reynolds e George também estavam animados. Linley acenou com a cabeça, assim como ele calmamente riu, "Alguém quer nos dar dez mil moedas de ouro? Como podemos recusar? "

Linley, Yale, Reynolds, e George deixaram o hotel, bem, indo diretamente para a arena.

Todo o hotel foi agora em alvoroço. Um duelo com uma aposta dez mil moedas de  ouro era raramente era visto, até mesmo por estudantes da sexta turma. E mais, os duelistas, um era a pessoa que tinha acabado de ganhar o torneio anual para alunos da primeira turma, Rand, e o outro era um garoto misterioso que ninguém conhecia.

Imediatamente, muitas pessoas pagaram suas coisas e dirigiram-se para a arena também.

....

O piso da arena era feito de pedra calcária e extremamente resistente.

Agora, Rand e Linley estavam de pé cada um de  um lado separado na área de duelo.

Abaixo da área de duelo, estava  um grande grupo de pessoas. Afinal, esta era a hora do jantar, por isso, no caminho para cá a partir do Hotel Huadeli, uma pessoa tornou-se dez, e dez tornou-se uma centena. Em pouco tempo, um grande grupo de pessoas tinham se juntado. Este duelo emocionante com uma aposta de dez mil moedas de ouro era mais do que suficiente para atrair muitos espectadores.

Vendo como muitas pessoas tinham vindo e quão barulhento tinha se tornado, um olhar de confiança apareceu no rosto de Rand.

"Hoje, vou me envolver em um duelo mágico com esse garoto Linley, com o perdedor pagando dez mil moedas de ouro e tendo que evitar o outro no futuro. Todos, por favor serão minhas testemunhas. ", Disse Rand. Ele gostou da sensação de estar sendo observado por muitos. Ele não tinha qualquer medo do palco.

Imediatamente, muitos aplausos explodiram. Durante o torneio anual, Rand teve muitos adeptos, enquanto, em contraste, muito poucas pessoas estavam apoiando Linley.

Mas Linley apenas ficou lá na área de duelo silenciosamente.

"Disse o suficiente?" Linley disse calmamente.

Rand sorriu arrogantemente. "Vamos lá."

Rand e Linley quase simultaneamente começaram a cantar as palavras de um feitiço. Como ambos eram magos do segundo posto, os feitiços que eles usaram eram todos do primeiro e segundo posto e eram fáceis de moldar, exigindo apenas uma ou duas palavras.

"Whoosh!"

Sete lâminas afiadas de vento apareceram, cortando diretamente para Rand.

"Um mago do segundo posto?" Os espectadores experientes poderiam dizer imediatamente.

Mas Rand tinha lançado um feitiço ao mesmo tempo, e cinco bolas de fogo rubro dispararam em direção a Linley também. As lâminas de vento eram muito mais rápidas do que as bolas de fogo, no entanto, e  Rand foi forçado a se esquivar de uma forma bastante difícil. Mas Linley casualmente e efetivamente evitou as bolas de fogo. E, ao fazê-lo, os lábios de Linley continuaram a mover-se como ele executou sua segunda magia.

Magia estilo Terra – Tremor de Terra!

"Treme...".

Rand sentiu que o calcário sob seus pés começam a tremer violentamente. Nestas circunstâncias, Rand não conseguia se concentrar o suficiente para cantar qualquer feitiço. Imediatamente depois, Linley lançou seu terceiro feitiço, e cinco punhos de pedra de cor de  barro dispararam rapidamente em direção a ele.

Rand não conseguia manter o equilíbrio sobre a terra tremendo. Ele mal se esquivou de duas das pedras.

"Pum".

Uma pedra quebrou no estômago de Rand, imediatamente o fazendo vomitar sangue fresco. Rand apressadamente usou seus braços para cobrir seu peito. Dois sons mais marcantes foram ouvidos, e Rand foi lançado diretamente fora da área de duelo, o corpo todo coberto de poeira.

Duelo mágico, Vitória de Linley!

Linley calmamente olhou para Rand mais uma vez. Linley foi muito claro sobre o ataque que ele tinha acabado de usar. Com apenas um mês, no máximo, Rand seria ótimo. Linley, decidiu ser implacável, ele poderia ter dirigido as pedras na cabeça de Rand e muito provavelmente acabar com ele.

"Um mago duplo elemento do segundo posto. Temos um perito entre nós alunos da primeira turma? "

Os alunos da primeira turma gritaram, espantados. Um mago de segundo posto aparecer entre os alunos da primeira turma era um evento raro,  um mago de elemento duplo, seria o mais forte entre eles.

"Esse garoto controlou sua mageforce com muita precisão, e seus movimentos corporais foram muito ágeis."

Alguns dos quinto e sexto posto ficaram pouco surpresos. Só agora, ao enfrentar as bolas de fogo, Linley tinha sido capaz de se esquivar, continuando a cantar as palavras de um feitiço. A partir disso pode-se dizer o quão ágil Linley era.

"Haha, Rand, você realmente acha que foi o número um? Terceiro companheiro do nosso dormitório, apenas usando magia, ainda é capaz de derrota-lo facilmente. " Yale riu alto.

"Tosse, tosse." Rand levantou-se, apertando o peito.

Rand sabia em seu coração que Linley tinha mostrado misericórdia.

"Yale, amanhã, traga Linley. Eu vou com você para o Banco de Ouro dos quatro impérios locais para transferir dinheiro. Dez mil moedas de ouro. Eu vou manter minha palavra. " Rand deu uma longa olhada em Linley. Esta derrota nas mãos de Linley tinha totalmente acordado Rand da névoa arrogante de ser um gênio.

Mesmo que fosse talentoso, se não era forte o suficiente, ele ainda seria derrotado por outros!

"Linley, obrigado!", Disse Rand, curvando-se, deixando Yale e outros assustados. E, em seguida, olhou para Linley e disse resolutamente: "Mas vai chegar um dia em que eu vou derrotá-lo."

E então Rand, ainda apertando o peito, saiu com a ajuda de seus companheiros, voltando para seu próprio dormitório.

"Linley, você é muito impressionante!" Reynolds correu  e abraçou Linley.

Linley olhou ao redor.

Muitas pessoas estavam olhando para ele e discutindo. A maioria das pessoas talentosas no instituto Ernst tornou-se bem conhecidas já. Ninguém esperava que tal indivíduo fosse aparecer do nada entre os alunos da primeira turma e facilmente derrotaria Rand, o campeão do torneio.

"Oi Linley, meu nome é Danni [Dan'ni], um mago estilo água do primeiro posto. Estou feliz em conhecê-lo. " Imediatamente, uma menina de cabelos dourados com, uma figura alta e esguia se aproximou e disse a Linley com um sorriso.

"Oi, meu nome é Linley." Linley não tinha o hábito de falar com estranhos. "Desculpe, eu estou indo treinar e entrar no transe meditativo agora."

Depois de falar, Linley olhou expressivamente para seus três companheiros. Yale e os outros sabiam que ele estava pensando, e imediatamente, as quatro companheiros ignorou todos à sua volta e partiram, deixando para trás aquela jovem, Danni, que franziu a testa, infeliz.

{ 2 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. Obrigado pelo cap Nico, e sobre o ''mano'' acho bom do jeito que está, o que vale é que da para entender a ''essência''.

    ResponderExcluir
  2. POOOOW ! MAIS DO QUE BOM !
    ótimo TRABALHO AE !
    vem logo um bônus de 2 a 10 cap . kkkk
    OBRIGADÃO AE

    ResponderExcluir

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -