head CD Livro 2 Capítulo 9–Teste de Aptidão Mágica(parte 2) - MM-Kun
Postado por : Uhtred segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Segundo capítulo do dia. Tradução da Nico-chan.

Pdf: Livro 2, Crescendo, Capítulo 9 – Teste de Aptidão Mágica (parte 2)
Livro 2, Crescendo, Capítulo 9 – Teste de Aptidão Mágica (parte 2)

"Lembre-se, quando se envolver no teste de essência espiritual, você deve se manter forte. Resistir tempo que puder. ", Disse Doehring Cowart solenemente. "Eu não sei muito sobre o estilo de vento, então você absolutamente deve ir a uma academia mago. Com tais fortes afinidades de essência elemental, seria um desperdício absoluto para você não treinar no estilo de vento. "

Linley entendia isso também.

"Por favor, vá para a formação mágica." O mais velho careca realmente usou a palavra 'por favor' para Linley.

Mesmo os nobres próximos começaram a olhar para Linley com uma nova luz em seus olhos. Para que uma pessoa tenha afinidade elemental excepcional significa que essa pessoa pode gerar Mageforce em um período de tempo extremamente curto. O resto do tempo poderia ser gasto no cultivo de energia espiritual. Suas perspetivas futuras, portanto, seriam ilimitadas.

Linley entrou na formação mágica.

A formação mágica imediatamente brilhava com uma aura branca, e, em seguida, uma sensação de pressão imediatamente inundou o espírito de Linley.

Estilo luz magia elementar - intimidar!

"Como é fraco. Comparado com a presença intimidante do Black Dragon de  um ano e meio atrás, ele simplesmente não está nem perto do mesmo nível." Linley estava relaxado o suficiente para sequer pensar nisso.

Conforme o tempo passava, a aura da formação mágica ficou mais e mais forte, e a presença intimidante ficou mais e mais forte também. Todo mundo no grande salão prenderam a respiração,  todo mundo olhando sabia muito claramente que, no futuro, este jovem de vestes simples definitivamente se tornará um poderoso mago.

"Alguém sabe quem é esse jovem? A que clã ele pertence? "Os nobres na frente sussurravam  uns com os outros.

Se eles vierem a fazer amizade com este jovem de potencial incrível, terão adquirido, no futuro, um aliado extremamente formidável.

"O nome dele é Linley?" Alguns dos recrutadores academia mago perguntaram seu nome aos administradores de teste.

Todo o grupo de recrutas da academia Mago, que estavam anteriormente sentados lá, sorridentes, correu para assistir. Qual academia mago não gostaria de recrutar um gênio como este?

Estando sozinho na formação mágica, Linley continuou a resistir a presença intimidadora.

Linley estava respirando pesadamente, e no momento, toda a sua mente estava nebulosa. Essa poderosa pressão espiritual estava o pressionando para baixo como uma montanha, e a força da pressão continuava a aumentar. Mas Linley continuava a persistir ....

"Quanto mais eu puder aguentar, melhor será a academia que eu poderei entrar." Linley rangeu os dentes.

E, em seguida, quando a pressão aumentou mais, Linley finalmente já não podia resistir. Ele caiu de joelhos, com as mãos apertadas em punhos no chão.

O olhar de todos se viraram para o mais velho careca.

Seu rosto impregnado com brilho feliz vermelho, o mais velho careca anunciou em voz clara, "essência espiritual, dezoito vezes maior do que os demais, de alto nível. Alta essência espiritual, a afinidade elemental excepcional. "

Neste momento, todos os recrutadores mago começaram a falar. "Olá, Linley. Eu venho da Academia Mago Lander [Lan'de] . Nossa Academia Lander sinceramente gostaria de admitir você  em nossa escola. Contanto que você se inscreva com a gente, toda a sua taxa de matrícula será gratuita e todos os anos nós vamos fornecê-lo mil moedas de ouro para as despesas. Também vamos convidar um professor mago especialmente qualificados para pessoalmente treiná-lo. "

"Linley, eu venho da Academia Mago Welling [We'lin]. Nós ... "

... ..

Vendo o enxame de pessoas ao seu redor e como eles o tratavam calorosamente, Linley estava atordoado, enquanto em seu coração, ele suspirou com espanto. Num piscar de olhos, tantos recrutadores tinham aprendido seu nome. Isso era realmente muito impressionante.

"Ei, todos, por favor, voltem para os seus lugares. Precisamos continuar o teste. "O mais velho careca disse em uma voz gentil.

Ele podia ser arrogante para com os povos comuns, mas ele teve que ser cortês com os poderosos representantes de academias magos.

"Linley. Nosso Instituto Ernst sinceramente gostaria de convidá-lo para se tornar um de nossos alunos. "De longe, uma outra voz soou, e quando o fez, todo o salão ficou em silêncio. Mesmo o mais velho careca parou de falar.

Linley se virou.

Um homem vestido de branco de meia idade se aproximou. Sorrindo, ele disse, "afinidade excepcional elementar, alta essência espiritual e de elemento duplo. Linley, o nosso Instituto Ernst gostaria muito de dar-lhe as boas-vindas para se juntar a nós. Eu não sei se você estaria disposto a entrar no nosso Instituto Ernst? "

Hillman, nas proximidades, estava olhando em silêncio atordoado. Ele imediatamente correu para o lado de Linley, tão animado que suas mãos tremiam.

O Instituto Ernst?

A Academia Mago Número Um  do continente Yulan, o Instituto Ernst?

Isso queria dizer que mesmo que ele fosse apenas um estudante médio, ele poderia facilmente tornar-se um conde em algum dos reinos vizinhos.
Em todo o continente Yulan, a cada ano o Instituto Ernst inscrevia uma escassa centena de estudantes!

Uma centena de estudantes por ano. O que isso significa?

Cada estudante que se matriculou no Instituto Ernst poderia ser descrito como um gênio!

"Linley, concorde com ele.", Disse Hillman animadamente.

Linley também se sentia muito animado, mas ele também parecia muito calmo do lado de fora. Linley sabia muito bem que ao se tornar um membro do instituto Ernst e com a orientação de Doehring Cowart, em apenas algumas décadas não seria muito difícil para se tornar um Mago do sétimo ou oitavo posto.

Seu clã iria mais uma vez florescer.

"Senhor, seria uma honra me inscrever no Instituto Ernst.", Disse Linley com cortesia.

Surpreso com a cortesia de Linley, o homem de túnica branca sorriu. "Linley, vou informar o Instituto de seus dados biográficos. Quando chegar a hora, basta trazer a sua prova de identidade para o Instituto. Então, você vai se tornar um aluno oficial do nosso Instituto ".

Era inútil alguém tentar entrar no seu lugar, cada escola faria um teste de backup também.

"Cada ano letivo é dividido em dois semestres, o primeiro semestre com início em 09 de fevereiro. Esta é a sua prova de identidade. Ele também pode ser considerado a sua prova de admissão. "O homem de túnica branca retirou  um envelope lacrado vermelho de dentro de suas luvas.

De fato, imediatamente após conhecer os resultados dos testes de Linley, ele havia gravado mais detalhes de Linley no documento no envelope. Porque o homem de túnica branca acredita sem dúvida - ninguém iria recusar uma oferta do Instituto Ernst!

"Obrigado." Linley aceitou o envelope.

Linley não parecia muito animado por fora, mas Hillman estava descontroladamente animado. Um estudante do Instituto Ernst. Quem entre eles não eram venerados? As futuras realizações de Linley já podiam ser previstas.

"Tio Hillman, vamos embora." Linley colocou o envelope vermelho em sua roupa, e, em seguida, deixou o salão principal com Hillman.

Todos no salão principal,  plebeus e nobres, discretamente abriram caminho para ele passar. Mesmo aqueles nobres que tinha anteriormente desprezado Linley como um caipira estavam todos agora sorrindo para ele de uma forma amigável. Suas atitudes foram surpreendentemente boas.

Esta foi uma simples demonstração do status que um estudante Instituto Ernst possuía!

Assistidos por uma multidão de nobres, plebeus e os oficiais da igreja, Linley e Hillman partiram da catedral.

"Squeaaaaak!" Depois de sair da catedral, o pequeno Shadowmouse gritou, sentindo a excitação de Linley.

Só agora Linley deixou a emoção que sentiu a mostra em seu rosto. Suas mãos apertando em punhos, seus olhos brilhavam com a energia. Virando-se para olhar para Hillman, ele rapidamente disse: "Tio Hillman, vamos, vamos voltar! Voltar para Wushan! Eu tenho que contar a meu pai essa notícia! "

{ 1 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -