head CD Livro 2 Capítulo 13 - A Congregação de Talentos - MM-Kun
Postado por : Uhtred sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Pdf: Livro 2, Crescendo, Capítulo 13 - A Congregação de Talentos
Livro 2, Crescendo, Capítulo 13 - A Congregação de Talentos

Instituto Ernst. A melhor academia mago em todo o continente Yulan.

O Instituto Ernst é localizado em uma área rústica cerca de vinte quilômetros ao sul da Capital Sagrada de Fenlai. O Instituto Ernst foi fundado e financiado pela Igreja Radiante. Naturalmente, ele era rico e sabia como usar dinheiro. A enorme Academia, era quase do tamanho de uma cidade.

Fora do instituto Ernst, poucos sinais visíveis de presença humana podia  ser visto, apenas uma cadeia de montanhas.


Restaurantes, lojas de roupas, bares, e outros tipos de indústrias de serviços estavam todos localizados no próprio campus. Pode-se dizer que os alunos do Instituto Ernst passaram a vida inteira dentro do campus.

"Que estilo imponente." Linley situou-se em porta de entrada para o Instituto Ernst suspirando de emoção.

O portão principal do Instituto Ernst tinha cinqüenta metros de largura. Acima do grande portão estava uma enorme construção em forma de lua crescente, coberta com todos os tipos de escritos mágicos que se poderia dizer em poucas palavras eram surpreendentemente complicadas. Só de ver o quão complicado as escrituras eram, pode-se imaginar o quão forte e poderosa a formação mágico do Instituto Ernst era.

Neste momento, o portão principal do Instituto Ernst era um lugar muito animado. Havia uma fila de pessoal docente e um único jovem que tinha trazido sua carta de admissão e sua prova de identidade sendo levado para iniciar o seu processo de entrada. Linley agarrou logo os seus próprios documentos e foi para perto dos docentes.
"A escola começa oficialmente dia 09 de fevereiro. Hoje é 08 de fevereiro. Com base na notificação, os alunos devem chegar antes de 09 de fevereiro. Uma vez que o jovem em frente de mim também está chegou hoje, sem dúvida, ele também vive muito próximo do Instituto. "Linley pensou consigo mesmo.

O jovem em frente de Linley, na verdade, poderia ser mais precisamente ser descrito como uma criança. Ele era mais baixo que  Linley, e havia um homem velho ao seu lado.

"Olá. Eu sou do Império O'Brien, e o meu nome é Reynolds [Lei'nuo]. "O estudante na frente de Linley, de repente virou a cabeça e calorosamente recebeu Linley.

Ouvindo que ele veio do Império O'Brien, Linley se assustou. "O Império O'Brien?"

O Empire O'Brien, um dos quatro grandes impérios, era localizado a leste da Serra de bestas mágicas, enquanto o Instituto Ernst era localizado a oeste da mesma. Para alcançar o Instituto Ernst, tinha que dar a volta em torno de toda a Serra de bestas mágicas do norte ou do sul. Afinal, além de combatentes do nono posto ou combatentes de nível de Santo, ninguém se atreveu a cruzar diretamente a cordilheira.

A cordilheira de bestas mágicas tinha mais de dez mil quilômetros de extensão.

Para alguém vir do Império O'Brien, toda a viagem teria possuia, pelo menos, 20.000. Se eles vieram da parte oriental do Império, a viagem teria sido ainda mais longa.

Ele provavelmente teria levado cerca de um ano ou mais para viajar 20.000 quilômetros.

"Meu nome é Linley. Eu sou do reino de Fenlai. "Linley disse cortesmente ao menino chamado Reynolds.

Reynolds piscou, e suspirou emocionalmente. "Reino de Fenlai? Então você teve uma viagem agradável e confortável. Levei um ano inteiro apenas para chegar a Fenlai da minha casa. "

"Certo. Da minha casa até aqui, eu viajei por cerca de meio dia. "Linley respondeu honestamente.

"Uau ..." A expressão no rosto Reynolds foi inestimável.

Um deles viajou por mais de um ano. O outro, apenas metade de um dia.

" Alunos, apressem-se." Um dos administradores de teste nas proximidades insistiu.

Um dos processos de admissão de novos alunos era refazer o teste mago. Afinal, o Instituto Ernst estava com medo de que alguém pudesse roubar uma carta de admissão e falsamente se inscrever.

"Aqui." Reynolds foi para fazer o teste.

Ao ver os resultados, Linley se sentiu chocado.

Este rapaz chamado Reynolds tinha uma alta essência elemental ... e quanto a sua essência espiritual ...

"Reynolds, oito anos de idade. Essência espiritual, trinta e duas vezes maior do que os estudantes de sua idade. Nível excepcional. "

Ao ouvir esses números, os olhos de Linley arregalaram-se. Mas o administrador do teste parecia muito calmo, e nem um pouco surpreso.

"Linley, o que é? Impressionado apenas por isso? ", Disse Reynolds com desdém. "Este é o Instituto Ernst. A cada ano, eles aceitam apenas uma centena de estudantes de todo o continente Yulan. Qual deles não tem um talento incrível? Meus resultados só podem ser considerados médios, comparado com outros alunos. "

"Mas o Instituto Ernst mostrará algum favoritismo à União Sagrada. Eles aceitam cinquenta estudantes da União Sagrada, e apenas cinquenta total dos outros quatro grandes impérios. É tão injusto. "Reynolds suspirou.

Linley riu quando ouviu isso.

O Instituto Ernst foi fundado pela Igreja Radiante. Claro que ele iria mostrar favoritismo para a União Sagrada.

"É a minha vez." Linley correu para fazer o teste também.

Reynolds torceu o nariz pequeno. "Este sujeito chamado Linley é da União Sagrada. Ele, sem dúvida, ele foi mais fácil de ser aceito do que eu. Aposto que ele não é tão talentoso como eu sou. "Reynolds estava extremamente confiante.

Mas quando o administrador do informou os resultados de Linley, Reynolds ficou chocado.

"Alta essência espiritual, afinidade essência elemental excepcional? E afinidade de elemento duplo para terra e vento? "Reynolds estava totalmente sem palavras.

Essência elemental excepcional era extremamente raro, mas Linley não era apenas de elemento duplo, mas também tinha afinidade excepcional tanto para o vento quanto para a terra. Este era um verdadeiro talento, uma vez mais formidável do que ele. Afinal ... magos de duplo elemento eram extremamente poderosos.

"Reynolds, não fique aí parado olhando com cara de bobo. Vamos." Linley riu.

"Oh." Reynolds era um ano mais novo que Linley, mas a julgar pelas aparências, parecia três anos mais jovem.

Linley e Reynolds pegaram a carteira de estudante do instituto Ernst e, em seguida, adquiriram  suas chaves para o dormitório. No Instituto Ernst, todos os alunos, independentemente da riqueza e do contexto econômico, tinham que viver juntos. As taxas de residência foram totalmente dispensada.

Contudo…

"Ei, você teve que pagar taxa de matrícula?" Quando Linley viu o velho que acompanhava Reynolds retirar o dinheiro da taxa de matrícula, se sentiu chocado.

Hillman, além de Linley, riu. "Linley, a isenção de pagamentos e aluguel foram fornecidos pelo instituto Ernst e é apenas para membros da União Sagrada. Todos os outros têm de pagar uma taxa extremamente alta. "

Reynolds assentiu com a cabeça também.

O velho próximo a ele sorriu para Linley. "Está certo. Esta não é apenas a regra para o Instituto Ernst; a academia de guerreiros número um no continente Yulan, a Academia O'Brien, fazem o mesmo. Eles fornecem uma renúncia de mensalidade integral para os alunos do seu próprio império, mas cobram uma taxa astronômica para estudantes vindos de outros lugares. "

Linley não era estúpido. Ele compreendeu imediatamente.

"Linley, meu jovem mestre tem a chave do mesmo quarto que você. O dois devem estar no mesmo quarto. Espero que, no futuro,vocês possam ajudar uns aos outros. ", Disse o velho.

Reynolds disse com tristeza, "Ok, vovô Lomu [Lu'mu], pode voltar agora. Eu já cheguei ao Instituto Ernst ".

"Tio Hillman, você pode voltar também. Eu posso cuidar de mim mesmo. "Linley sorriu enquanto falava com Hillman, e Hillman acenou de volta, satisfeito. "Linley, então eu vou voltar agora. Trabalhe duro." Encorajou Hillman.

Linley sorriu e acenou com a cabeça.

"Linley, vamos embora." Reynolds calorosamente agarrou Linley pela mão, e começou a correr para o Instituto.

"Adeus, meu tio Hillman."

Hillman e o velho ambos assistiram as crianças entrarem no Instituto. Só depois de um longo tempo eles partiram.

Depois de dizer suas despedidas ao tio Hillman, Linley e Reynolds entraram para o Instituto Ernst juntos. O Instituto Ernst estava cheio de bosques sombrios, lagos, pontes de pedra, edifícios antigos ... uma aura antiga permeava todo o local. Apenas a partir do tamanho das árvores gigantes, que sete pessoas teriam que dar as mãos para cerca-la, pode-se imaginar quantos anos o local possuía.

"É realmente algo. Ele não é tão bonito como alguns dos institutos mais recentes. Isto é o que é conhecido como 'sofisticação'. "Reynolds de olhos curiosos  falou.

Dentro do Instituto Ernst,  havia muitos sinais de instrução que diziam aos alunos, onde cada local estava. Claramente, destinava-se a ajudar os novos alunos.

"Linley, vamos encontrar o nosso dormitório." Reynolds, puxando a mão de Linley, começou a correr na direção dos dormitórios.

Dormitório número de 1987.

Linley e Reynolds tinham completado os seus processos de admissão, ao mesmo tempo, um após o outro. A maioria dos dormitórios era para quatro alunos. Quando Linley e Reynolds chegaram a área do dormitório, suspiraram de espanto. À primeira vista, parecia haver milhares de dormitórios.

"1987, 1987 ..." Linley e Reynolds examinaram os números dos quartos, correndo sem parar para o  sul.

A área do dormitório foi contada muito logicamente, a partir de 0001, com cada linha que abriga 100 dormitórios individuais. Quando Linley chegou na linha 20, ele viu o dormitório 1901. E então, como eles continuaram correndo a leste, Reynolds começou a ofegar para respirar, até que, finalmente, eles chegaram ao dormitório de 1987.

{ 1 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -