head Novo Projeto - Novel: Coiling Dragon - MM-Kun
Postado por : Uhtred quinta-feira, 2 de julho de 2015

A boa e velha MM-Kun esta entrando numa nova empreitada e traduzindo uma novel chinesa (?!). Isso mesmo que vocês leram, novel e ainda por cima chinesa! Para o pessoal que curte uma boa leitura Coiling Dragon é um prato cheio. O personagem principal simplesmente enfrenta o mundo para reaver as antigas glórias de seu clã. Com muito trabalho duro, inteligência e bastante sorte ele vai galgando os degraus para alcançar o mesmo nível de monstros capazes de destruir montanhas com um golpe.
Tivemos a colaboração do pessoal da Aliança dos Aventureiros que nos cederam os 3 primeiros capítulos que haviam traduzido. Os demais por enquanto estão nas mãos de nossa nova tradutora Nico-chan. Então quem curte novel e quer ajudar na continuidade do projeto não deixe de comentar e agradecer a Aliança e a Nico pelos capítulos.

Sinopse: Impérios ascendem e caem no continente Yulan. Seres imortais conhecidos como Santos travam batalhas titânicas usando magia e espadas deixando um rastro de destruição pelo caminho. Bestas magicas governam as montanhas onde os bravos e os tolos vão testar seu poder. Até mesmo o mais poderoso pode cair se tornando banquete para aquele mais forte. Os fortes vivem como realeza e os fracos simplesmente se esforçam ara sobreviver mais um dia. Este é o mundo em que Linley nasce. Descendente do antigo clã Baruch, o clã dos lendários Dragon Blood Warrior cuja fama abalou o mundo, hoje um clã decrépito ao ponto de sobreviver a base da venda de seus bens. Com o objetivo de recuperar a glória perdida de seu clã, Linley vai passar por inúmeras tribulações e perigos, conquistando valiosos amigos de inimigos mortais. Testemunhe a nova lenda. A lenda de Linley Baruch.

Em Pdf: Capítulo 01: Amanhecer na Cidade

Capítulo 01: Amanhecer na Cidade


A cidade de Wushan. Uma cidade comum localizada dentro do Reino de Fenlai, a oeste da Cordilheira de Bestas Mágicas, a maior Cordilheira dentro do continente de Yulan.

Enquanto o sol da manhã se levantava, na cidade de Wushan, restava um ligeiro toque de ar frio, antes do amanhecer. No entanto, praticamente todos os cidadãos desta pequena cidade já tinham saído para começar a trabalhar. Até as crianças de seis ou sete anos já tinham saído da cama e preparavam-se para começar seus tradicionais exercícios matinais.


Em uma área vazia na região leste da cidade de Wushan, o calor dos raios do sol da manhã passava por entre as árvores ao redor, deixando manchas dispersas de luz no terreno vazio.

Um grande grupo de crianças podia ser visto, em número de aproximadamente uma ou duas centenas. Estas crianças foram separadas em três grupos, cada grupo dividido em várias linhas. Todas as crianças paradas lá em silêncio, seus rostos solenes. O grupo de crianças mais ao norte tinham cerca de seis anos de idade. O grupo no meio, cerca de nove a doze anos de idade. Os do Sul, treze a dezesseis anos.

Na frente deste grande grupo de crianças, havia três homens robustos de meia idade. Todos os três usavam camisas de mangas curtas e calças surradas.

"Se vocês querem se tornar poderosos guerreiros, precisam trabalhar duro desde muito cedo." O líder dos homens de meia idade, cabeça levantada alto, mãos entrelaçadas atrás das costas, disse-lhes friamente. Ele varreu seu olhar frio, feroz, pelo grupo de crianças mais ao norte. Todos aqueles de seis ou sete anos de idade apertaram os lábios. Olhando fixamente para este homem com seus grandes olhos redondos, nenhum deles se atreveu a fazer som algum.

O nome do líder era Hillman. Ele era o capitão da guarda do clã Baruch, o clã nobre que governava Wushan.

"Todos vocês são plebeus. Ao contrário dessas famílias nobres, vocês não terão acesso a quaisquer manuais secretos que te ensinam a cultivar o qi de batalha. Se vocês quiserem se tornar alguém de valor, se vocês desejam ser respeitados, então todos vocês devem usar a forma mais antiga, mais simples e mais básica de obter resultados, através do exercicio de seus corpos, aumentando sua força pouco a pouco! Entendido?!"

Hillman varreu seu olhar pelo grupo de crianças.

"Entendido". As vozes das crianças responderam brilhantemente em uníssono.

"Bom". Satisfeito, Hillman assentiu com a cabeça friamente. Os olhos das crianças de seis anos exibiam confusão, enquanto os olhos dos adolescentes tornaram-se determinados. Eles entendiam o significado por trás das palavras de Hillman.

Virtualmente todo homem no continente de Yulan se exercitava muito duro desde muito jovem. Se alguém relaxasse no treino, no futuro, ele iria ser desprezados por toda a sociedade! Dinheiro e poder – estas são as coisas que determinam o status de um homem! Um homem sem poder seria desprezado até mesmo por mulheres.

Se alguem quisesse fazer seus pais orgulhosos, fazer as mulheres adorá-los, viver uma vida gloriosa?
Então devem se tornar poderosos guerreiros!

Todos eles eram pessoas comuns. Nenhum deles teria acesso a qualquer um daqueles preciosos manuais que ensinam a arte de cultivar o qi de batalha. O único caminho para a glória é através de treino apartir de muito jovem! Trabalhar duro amargamente! Eles tinham que se esforçar mais do que aqueles nobres, gastar mais de seu sangue e energia no fortalecimento de si mesmos!

"Quando o sol nasce pela manhã, todas as coisas começam a prosperar. Este é o melhor momento para absorver a energia natural ao seu redor e melhorar o condicionamento dos nossos corpos. Mesmas regras de sempre – pernas separadas, igual a largura dos ombros! Ambos os joelhos ligeiramente  dobrados, as duas mãos pressionadas na cintura. Assumir a postura de 'Construção de Qi'. Quando assumindo esta postura, lembrem-se – mantenham sua concentração, mantenham uma mente calma e respirem naturalmente." Hillman instruíu friamente.

A postura 'Construção de Qi' era a forma mais simples, ainda assim, mais eficaz de exercitar o corpo. Isto foi baseado nas experiências de varias gerações de antepassados.

Imediatamente as cerca de duzentas crianças assumiram a posição de "Construção de Qi".

"Lembrem-se, manter sua concentração, manter uma mente calma e respirar naturalmente!" Hillman disse friamente enquanto caminhava em meio as crianças.

Em resumo, ele poderia dizer que os adolescentes no grupo sul, todos estavam mantendo a postura calmamente e respirando naturalmente. Ao mesmo tempo, todos eles atingiam o objetivo de estar estável e firme em sua posição. Claramente, eles tinham atingido um certo grau de proficiência na 'Construção de Qi'.

Mas olhando para o grupo de crianças mais ao norte, com suas cinturas e joelhos tortos em ângulos estranhos, suas pernas relaxadas e soltas, ficava claro para Hillman que eles estavam instaveis e sem qualquer poder.

Hillman disse aos dois outros homens de meia idade, "Os dois de vocês, tomem conta do grupo Sul e o do meio. Eu vou cuidar das crianças mais jovens."

"Sim, Capitão." Os dois homens de meia idade imediatamente obedeceram, prestando atenção a esses dois grupos. De vez em quando, eles chutavam as pernas dos adolescentes, verificando quem estava parado com firmeza e quem não estava.

Hillman caminhou em direção ao grupo de crianças ao norte. As crianças imediatamente ficaram nervosas.

"Droga, o monstro chefe está chegando!" Um garoto de cabelos dourados com olhos grandes e brilhantes, chamado Hadley, disse em voz baixa.

Hillman caminhou no meio das crianças. Olhando para eles, seu rosto estava frio, mas em seu coração, ele estava suspirando. "Essas crianças são muito jovens. Eles são muito carentes de sabedoria e força. Eu não posso exigir demais deles. No entanto, ainda é bom fazê-los treinar desde cedo. Se eles trabalharem duro desde jovens, no futuro, quando eles estiverem no campo de batalha, eles terão muito mais chance de sobreviver."

E para ensinar crianças jovens... fazê-los ficar interessados é a forma mais eficaz! Se ele os forçar demais, teria o efeito oposto.

"Todos vocês, mantenham-se firme!" Hillman falou friamente.
Imediatamente, todas as crianças se endireitaram, encolhendo a barriga e olhando para frente.
Um pequeno sorriso passou pelos lábios de Hillman. Ele então foi para a frente e tirou a camisa. As linhas que atravessavam os poderosos músculos no corpo dele fez os olhos de todas as crianças esbugalharem. Até as crianças no grupo do meio e sul não puderam deixar de olhar para ele, admirando o seu físico.

Além de sua musculatura perfeita, no tronco nu de Hillman, haviam inúmeras cicatrizes de faca, espada, e dezenas de outros ferimentos antigos. Todas as crianças olharam para as cicatrizes, seus olhos brilhando.

Cicatrizes de faca. Cicatrizes de espada. Estas eram as medalhas de um homem!
Seus corações foram preenchidos de veneração para Hillman. Hillman, um poderoso guerreiro do 6º Rank, um guerreiro nascidp de lutas de vida e morte! Mesmo nas grandes cidades, ele seria uma pessoa incrível. Na cidade pequena de Wushan, ele era um homem que cada pessoa venerava.

Vendo os olhares ardentes das crianças, Hillman não pode deixar de escapar um leve sorriso. Ele queria provocar um sentimento de admiração nas crianças, o desejo de ser como ele. Dessa forma, eles iriam trabalhar mais e ter mais motivação!

"Vamos colocar mais combustível no fogo!" Hillman secretamente sorriu, então caminhou na frente de um pedregulho gigante, que pesava tresentos ou quatrocentos quilos.

Com uma mão, Hillman pegou o pedregulho. De uma forma muito descontraída, ele começou a brandi-lo de um lado para outro. Aquela pedra de tresentos quilos, nas mãos de Hillman, parecia ser tão leve como madeira. Todas aquelas crianças estavam de boca aberta, e seus olhos se arregalaram.

"Leve demais! Lorry, se você tiver algum tempo livre após o treinamento, vá e pegue algumas pedras maiores para mim." Com um lance casual, Hillman fez o pedregulho voar várias dezenas de metros. Crash! Atingiu o chão ao lado de uma grande árvore, e a terra inteira tremeu. Hillman casualmente caminhou em frente a algumas pedras aleatórias.

"Hah!"

Hillman respirou profundamente. Todas as veias em seu corpo musculoso se destacaram, e Hillman atingiu diretamente uma pedra azulada nas proximidades. O punho dele quebrou o ar, criando um uivo sonoro que fez todas as crianças assistindo abrir ainda mais seus olhos. O punho poderoso de Hillman esmagou diretamente sobre a rocha.

Crash! O som do punho se chocando contra a rocha fez o coração de todos as crianças tremer.
Aquele era um pedregulho bluestone extremamente duro!

O pedregulho bluestone tremeu. De repente, seis ou sete fendas gigantes apareceram, com um som, peng, dividindo-se em quatro ou cinco pedaços. Mas no punho de Hillman, não havia nenhum tipo de lesão.

"O capitão é tão formidável como sempre." Lorry, um dos dois outros homens de meia idade, riu-se, enquanto Hillman caminhava de volta em direção a eles.

O outro homem, Roger, também se aproximou. Normalmente, quando as crianças praticavam a 'Construção de Qi', era hora dos três relaxarem e conversar livremente, prestando atenção a qualquer criança que decidia relaxar.

Hillman e riu e balançou a cabeça. "De jeito nenhum. No passado, quando eu estava no exército, todo dia eu treinava feito louco, no campo de batalha, me envolvia em combate corpo a corpo sangrento. Hoje em dia, tudo que eu faço é relaxar e alongar meus músculos um pouco de manhã. Eu não possuo mais tanta energia como no passado."

Todas as crianças encaravam Hillman com admiração.

Aquele pedregulho gigantesco foi despedaçado com um único golpe de seu punho. Que tipo de poder é esse? E aquela outra rocha de 400 kg foi lançada tão facilmente com um movimento de seu braço. Que tipo de poder é esse?

Hillman girou a cabeça. Encarando os garotos, ele estava muito satisfeito com a reação deles.

"Lembrem-se, mesmo se vocês não forem capazes de cultivar o qi de batalha, em princípio, se vocês alcançarem o potencial máximo de seus corpos, vocês ainda poderam se tornar um guerreiro do 6º Rank! E um gurreiro do 6º Rank, ao entrar no exército, pode se tornar um oficial de nível médio facilmente, e facilmente obter os manuais militares que te ensinam a cultivar o qi de batalha! Mesmo se vocês não conseguirem se tornar guerreiros do 6º Rank, e apenas alcançarem o 1º Rank, de um guerreiro comum, vocês ainda estarão qualificados a entrar no exército. Lembrem-se! Se um homem não conseguir alcançar nem o nível de um guerreiro do 1º Rank, ele não pode ser considerado um homem de maneira alguma!"

Se você se considera um homem, você deve estufar o peito, encarar todos os desafios e não temer nada!"

Ao escutarem essas palavras, sorrisos apareceram nos rostos de todas as crianças de seis e sete anos.
Todos se esforçaram para não demontrar nenhuma expressão. Essas palavras são o mantra que Hillman muitas vezes repetia, e ele as repetia infinitamente para as crianças.

"Todos vocês, fiquem retos. Olhem para seus colegas mais antigos, e depois olhem como está a posição de vocês!" Hillman os censurou.

Todos os garotos imediatamente tentaram ajustar suas posições para ficarem mais estáveis.
Depois de um tempo, os garotos de 6 e 7 anos começaram a tremer. Todos eles sentiram suas pernas começar a ter caimbra, no entanto eles cerraram os dentes e continuaram. Mas depois de suportar por um curto período de tempo, as crianças começaram a cair e sentar no chão, um após o outro.

O rosto de Hillman estava frio e insensível, mas em seu coração, ele concordou secretamente. Ele ainda estava muito satisfeito com a performance dos garotos mais novos.

Após um curto período de tempo, alguns garotos de 10 anos no grupo do meio também não conseguiam mais aguentar, e um por um, também começaram a cair.

"Aguentem o máximo que conseguirem. Eu não vou forçar vocês. Mas se no futuro, vocês forem mais fracos do que seus colegas, os únicos culpados serão vocês mesmos." Disse Hillman friamente.

"Hmm?" De repente, Lorry olhou, espantado, para o grupo mais ao norte.

No momento, muitas crianças do grupo do meio já haviam caído, mas no grupo do norte, um garoto de 6 anos de idade ainda se mantia firme.

"Este deve ser o primeiro dia de treino de Linley. Quem imaginaria que ele seria tão formidável?" Disse Lorry, espantado. Roger e Hillman também notaram. olhando naquela direção, eles viram que ao norte, um único garoto de cabelos castanhos ainda aguentava firme. Seus lábios apertados, o garoto olhava para frente determinadamente, ambos os punhos apertados tão forte que já estavam brancos.

Um olhar agradável de surpresa apareceu nos olhos de Hillman.

"Bom garoto!" Hillman elogiou secretamente. Mesmo tendo apenas 6 anos de idade, ele conseguia manter a posição de 'Construção de Qi' pelo mesmo tempo que as crianças de 10 anos.

Linley, nome completo Linley Baruch, é o filho mais velho e herdeiro do clã Baruch, que governava a cidade de Wushan. O clã Baruch era um clã extremamente antigo. Ele já foi extremamente próspero, mas após mil anos, só restavam três membros. O líder do clã, Hogg Baruch, e seus dois filhos. O filho mais velho é Linley Baruch, seis anos de idade. O filho mais novo, Wharton Baruch, tinha apenas dois anos de idade. Quanto a sua esposa, quando deu a luz ao filho mais novo, morreu em meio ao parto. O avô de Linley também morreu, perdendo a vida em batalha.

As pernas de Linley estavam tremendo. Apesar de sua força de vontade ser forte, os músculos de suas pernas estavam tensionados ao extremo e começaram a tremer incontroladamente. Finalmente ele não aguentou mais e também caiu e sentou no chão.

"Linley, como você se sente?" Sorrindo, Hillman caminhou em direção a ele.

Linley sorriu, revelando seu caninos pequenos. "Estou bem, tio Hillman." Como capitão da guarda do clã Baruch, Hillman assistiu Linley crescer. Naturalmente, os dois eram bem próximos.

"Muito bom. Você agiu como um homem." Hillman afagou sua cabeça. Imediatamente, seu cabelo ficou todo desarrumado.

"Haha." Linley sorriu abertamente. Ele estava se sentindo muito feliz ao ser elogiado por Hillman.

Depois de descançar um pouco, continuaram o treino. O regime de treino para as crianças de 6 e 7 anos de idade era bem mais relaxado. Mas para os adolescentes, o treino era terrivelmente difícil.

Todo o grupo, incluindo os garotos mais novos, estavam deitados com a cabeça e os pés cada em uma rocha achatada, utilizando apenas a força do abdomen para se manterem retos.

"O abdomen e as cochas forman uma região triangular." Hillman gesticulou com as mão para demonstrar o que estava tentando dizer. "Esta área é núcleo de uma pessoa. Velocidade e poder tudo vem desse núcleo triangular, tornando essa região extremamente importante."

Equanto falava, Hillman continuava a caminhar, inspecionando cuidadosamente os jovens e corrigindo seus movimentos.

"Firme isso! Você tem que estar com a cintura reta!" Hillman trovejou.

Imediatamen, a cintura de muitas crianças se endireitaram. Este era o primeiro dia de treino de Linley. Sua cabeça minúscula e seus pés estavam ambos achatados contra as pedras, mas neste momento, Linley ja conseguia sentir seu abdomen se apertando e esquentando.

"Aguentar, tenho que aguentar. Eu sou o melhor." Linley continuava à se encourajar. O corpo de Linley sempre foi muito forte, mesmo como um bebê. Ele praticamente nunca ficou doente. Ainda mais se esforçando bastante, para ele se sobresair não era nada muito especial.

"Thud!" A primeira criança caiu.

No entanto, as pedras que eles estavam usando como travesseiro e descanso para os pés só tinham 20 cm de altura, então mesmo caindo, não doia muito.

"Thud!" "Thud!" Ao passar do tempo, mais e mais crianças não conseguiam mais aguentar.

Linley cerrou os dentes. Ele podia sentir claramente que o aperto em seu abdomen ja havia alcançado o limite de sua resistência, ao ponto de que ja estava quase dormente. "Meu corpo parece estar tão pesado. Eu quase não consigo mais controlá-lo. Aguentar, tenho que aguentar só mais um pouco."

Neste momento, dos mais novos, só restava Linley.

Olhando para Linley, Hillman se encheu de surpresa e empolgação.

"Lorry." Hillman gritou de repente.

"Capitão." Lorry se endireitou rapidamente, aguardando suas ordens.

Hillman comandou, "Amanhã, prepare alguns corantes especiais. Quando eles estiverem treinando a força do abdomen, coloque um galho debaixo da cintura deles, e pinte os galhos. Se qualquer um deles tentar relaxar e deixar sua cintura encostar nos galhos, o corante vai marcar o corpo deles. E o regime de treino vai ter dificuldade dobrada."

"Sim, capitão." Lorry confirmou a ordem. Ele não conseguiu se segurar e seus lábios formaram um pequeno sorriso. Ele riu secretamente, "O capitão sempre esta cheio de ideias diabólicas. Aqueles pestes não sabem o que espera por eles."

Olhares de dor apareceram nos rostos dos garotos. Normalmente, ele conseguiam fazer pequenos ajustes e dar uma relaxada. Mas com a ideia de Hillman, eles não teriam chance alguma.

Hillman continuou friamente. "Deixe-me contar a vocês, quando um guerreiro pratica seu qi de batalha, o qi é armazenado em uma região do tamanho de um punho diretamente abaixo do umbigo. Vocês devem entender que isso faz parte do triângulo que eu estava falando. Eu espero que todos vocês devam entender agora a importância de fortalecer essa região triangular! Este é o seu centro. Se ele falhar, o seu corpo também falha, não importa o quão forte sejam as outras partes."

Um bom instrutor é de fundamental importância para as crianças.

E Hillman realmente era um guerreiro formidável. Ele conhecia as partes importantes do treino, e também sabia como aumentar a dificuldade um passo de cada vez. Ele sabia que tipo de ferramentas usar para cada idade. Se fosse muito difícil, podia fazer o corpo das crianças desabar.

"Qi de batalha?"

Ao ouvir essas palavras, todos os jovens, incluindo os mais novos descançando mais ao lado, encararam Hillman com olhos saltados.

Todos os plebeus são extremamentes ansiosos para aprender qi de batalha. Até mesmo Linley, descendente de uma casa nobre, estava extremamente ansioso.

"Thud!"

Finalmente Linley não conseguiu mais aguentar, mas mesmo assim usou os braços para se erguer e lentamente rolar para o lado.

"Ahh, que sensação boa!" Linley podia sentir que em seu abdomen havia um adormecimento que penetrava até os ossos, tão confortável que seus olhos se fecharam levemente.

"Quanto tempo que eu consegui aguentar?" Linley abiru bem os olhos olhando ao redor.
Todos os garotos de 6-7 anos já haviam caído. Até mesmo metade dos garotos de 10 anos também haviam caído. Todos os de 14 anos, no entanto, ainda estavam firmes. O rosto de Hillman permanecia frio como sempre.

"Todos vocês devem lembrar. Seu corpo é como um recipiente, como um jarro de vinho. Qi de batalha é o vinho! A quantidade de vinho que um jarro contém depende do tamanho do jarro. O mesmo vale para o seu corpo; a abilidade de uma pessoa para praticar qi de batalha baseia-se na extensão de seu treino. Se o seu corpo for muito fraco, mesmo que ele ganhe acesso a manuais poderosos de qi de batalha, seu corpo não será capaz de aguentar muito qi, e ele ainda não será um guerreiro poderoso." Hillman transmitia conselhos importantes para as crianças.

Muitos guerreiros, devido a não terem recebido intruções corretas na infância, só foram entender a conexão entre qi de batalha e força corporal muito mais tarde na vida. Mas naquela idade, não haveria mais muito progresso quando eles tentassem treinar seus corpos.

Nosso antepassados cometeram muitos erros e a partir disso adquiriram muita experiência. Hillman continuava a transmitir essa experiência, como o vento de primavera transmitindo a chuva vital, gravando profundamente essas experiências na mente das crianças. Hillman não queria que essas crianças cometessem erros também.

Depois de praticar a posição de "Construção de Qi", o abdomen, costas, coxas, ombros, e outras partes do corpo iriam se armonizar. No momento, quase todos estavam sentados, confortaveis, no chão. O programa de treino de Hillman era quase perfeito em relação a dificuldade exigida de cada faixa etária.

"O treino de hoje termina agora." Anunciou Hillman.

O regime de treino na caidade de Wushan eram orgnizados. Todo dia, ele acontecia duas vezes, uma vez ao amanhecer, e uma ao anoitecer.

"Tio Hillman, nos conte algumas estórias!" No final do treino, os garotos começaram a se empolgar. Todos os dias, depois do treino da manhã, Hillman contava à eles estórias de seus dias no exército, ou de alguns eventos que aconteceram no continente.

As crianças, todas as quais viveram na cidade por toda suas vidas, eram sedentas por estórias de aventuras.

Hillman sorriu. Ele gostava de contar estórias as crianças. Este era um jeito de fazer as crianças se empolgarem com o treino. Hillman sempre achou que somente quando as crianças se esforçavam voluntariamente nos treinos, eles atingiriam ótimos resultados.

 "Hoje, eu falarei sobre a lendária linhagem dos 'Quatro Guerreiros Supremos' que todo mundo no continente conhece." Um olhar de admiração surgiu no rosto de Hillman.

As crianças imediatamente começaram a prestar atenção, e seus olhos começaram a brilhar. Linley, sentado no chão, sentiu seu coração começar a bater furiosamente. "Os quatro lendários guerreiros supremos?" Linley também começou a prestar mais atênção, a medida que ele olhava para Hillman sem piscar.

Nos olhos de Hillman apareceram um toque de empolgação. Sua voz, no entanto, permanecia calma. "Em nosso continente, milhares de anos atrás, surgiram quatro guerreiros supremos. Todos os quatro guerreiros supremos possuíam poder comparável a um enorme dragão. Eles podiam caminhar em meio a um exército inimigo de milhões de soldados sem se importar com nada, e fácilmente tomar a cabeça do general! Estes guerreiros supremos eram conhecidos como o guerreiro Dragonblood, guerreiro da Violetflame, guerreiro Tigerstriped, e o guerreiro Imortal!"

"Guerreiros são divididos em nove ranks. Eu, um mero guerreiro do 6º Rank, posso facilmente despedaçar pedras e derrubar árvores com um chute! Mas um guerreiro do 9º Rank, mesmo no nosso reino de Fenlai, seria considerado um top expert. Mas acima do 9º Rank estão os quatro guerreiros supremos. Eles ultrapassaram o 9º Rank e podem ser considerados o pináculo dos guerreiros. Eles pertencem ao nível dos lendários guerreiros Saint!" Os olhos de Hillman estavam cheio de empolgação. "Os lendários guerreiros Saint podem derreter icebergs gigantes, fazer os oceanos infindaveis rugir com ondas gigantescas, fazer grandes montanhas desabarem, exterminar cidades com milhões de pessoas, e fazer meteoros caírem do céu! Eles são absolutamente invencíveis, o maior poder possível."

Silêncio. Todas as crianças estavam chocadas.

Hillman apontou para uma montanha ao nordeste.

"Olhem para Wushan. Ela não é gigante?" Hillman sorriu.

Após ouvirem as palavras de Hillman, muitos garotos estavam assustados. Todos eles concordaram imediatamente. Wushan tinha mais de mil metros de altura, e milhares de metros de circunferência. Nos olhos dos homens, era definitivamente considerada uma montanha gigante.

"Combatentes de nível Saint podem destruir Wushan em um piscar de olhos." Disse Hillman firmemente.

Um guerreiro do 6º Rank pode apenas destruir um pedregulho. Mas um guerreiro do nível Saint pode destruir uma montanha inteira! Todas as crianças estavam de boca aberta e olhos arregalados. Todos eles estavam chocados, e seus corações se encheram de medo desses combatentes de nível Saint. Mas seus corações também se encheram de desejo.

"Destruir uma montanha?" As palavras de hillman tiveram um grande impacto em Linley.
Após um curto período de tempo as crianças, atordoadas, retornaram as suas casas. Hillman, Roger e Lorry foram os últimos a sair. Vendo as crianças partir em grupos de 3 ou 4, um sorriso apareceu no rosto de Hillman.

"Estas crianças são a esperança e o futuro de Wushan." Disse Hillman com um sorriso.

Roger e Lorry também olharam para o grupo de crianças. No continente, virtualmente todos os filhos de plebeus tinham que treinar duro desde cedo. Vendo as crianças, Lorry e Roger também lembraram de suas infâncias.

"Capitão Hillman, o senhor é definitivamente muito mais formidável do que o velho Potter de uns anos atrás. Sob sua orientação, eu acredito que a cidade de Wushan se tornará a cidade mais forte da região, ultrapassando as outras 10+ cidades." Disse Lorry sorrindo.

A força de um professor determina o futuro de um lugar.

"Ah, Capitão, como o senhor conhece o poder dos guerreiros de nivel Saint, ou dos quatro guerreiros supremos?" Lorry lembrou de perguntar de repente.

Levemente envergonhado, Hillman sorriu, "Bem, hmn, na verdade, eu não estou exatamente certo quanto ao poder dos quatro guerreiros supremos. Afinal eles são lendas. Já faz séculos que um deles foi visto.

Lorry e Roger estavam pasmos. "Você não tem nenhuma ideia, e ainda assim mentiu para as crianças?"

Hillman sorriu levemente. "Mesmo eu não estando certo da força exata dos quatro guerreiros supremos, eu sei disso - Um mago de nível Saint, ou seja um mago que alcançou o nível Saint, pode executar mágicas proibídas e eradicar um exército de centena de milhares ou uma cidade inteira. Já que magos saints são tão poderosos. Eu acredito que guerreiros saints não possam ser muito mais fracos."

"Mais importante, a razão de eu ter contado essas histórias às crianças é para que elas se esforcem mais. Vocês não notaram como eles estavam admirados depois de ouvir minha história?" Hillman sorriu satisfeito.

Lorry e Roger estavam ambos sem palavras.

..............

"Te vejo depois, Linley!"

"Até mais, Hadley!"

Despedindo-se de seu amigo Hadley, Linley voltou sozinho para casa. Depois de caminhar por um tempo ele avistou a propriedade dos Baruch.

O espaço de terra em que a mansão Baruch foi contruída era na verdade bem grande. Musgo estava crescendo nas paredes, e todos os tipos de trepadeiras também se retorciam nas paredes. As cicatrizes do tempo, estavam bem aparentes em toda a propriedade. A mansão Baruch localizada na cidade de Wushan é a casa ancestral do clã Baruch. Uma casa ancestral que já existia por mais de cinco mil anos, suportou inúmeras renovações e continuava de pé.

Porém, com o declínio do sucesso, o clã tomou um rumo para o pior. No final eles só podiam consumir seu ganhos passados. Mais de cem anos atrás, o então líder do clã Baruch determinou que todos os membros do clã iriam viver na ala da frente, que representava apoximadamente um terço da área de toda a propriedade. O resto da mansão não seria mais mantido. Dessa forma uma grade quantidade de dinheiro seria economizada.

Porém, mesmo com essas medidas, atualmente, o pai de Linley, Hogg Baruch, ainda precisava vender os bens da família para manter o clã.

As portas imensas da mansão estavam abertas.

"Guerreiros saints?" Enquanto caminhava, Linley ainda pensava neles. "No futuro, será que eu serei capaz de me tornar um guerreiro saint?"

"Linley." A voz de Hillman surgiu atrás dele. Hillman, Lorry e Roger tinham finalmente o alcançado.
Linley se virou e imediatamente disse, "Tio Hillman!"

Depois disso, Linley respirou fundo. Erguendo a cabeça para olhar para Hillman, sua voz empolgada, ele disse. "Tio Hillman, os guerreiros saints são realmente tão poderosos? E quanto a mim? É possível que eu me torne um guerreiro saint?" No coração de Linley, havia um desejo que todos os garotos possuíam.

Hillman ficou atordoado. Além dele, Roger e Lorry também estavam sem palvras.

Guerreiro de nível Saint?

"Esse garoto realmente tem coragem para sonhar alto. O reino de Fenlai possui milhões de cidadãos, mas mesmo assim, depois inúmeros séculos, não produziu um único guerreiro de nível Saint. Querer se tornar um guerreiro saint..." Na mente de Hillman, ele entendia completamente o quão difícil é se tornar um guerreiro saint.

É preciso esforço extremo desde jovem, o suporte de um clã nobre, e também uma grande quantidade de talento natural. Também era preciso sorte. Como que seria fácil se tornar um guerreiro de nível Saint?

Hillman sabia muito bem o quanto ele mesmo teve que sofrer para se tornar um guerreiro do 6º Rank, e quantas batalhas de vida ou morte ele teve que superar. Até um guerreiro do 6º Rank era muito difícil de ser conquistado. 7º, 8º e 9º Ranks obviamente era ainda mais difícil. Quanto a guerreiros de nível Saint? Até em seus sonhos Hillman não se atrevia a se imaginar como um.

Porém ele estava enfrentando o olhar sincero de Hinley.

"Linley, Tio Hillman acredita em você. Eu tenho certeza que você se tornará um guerreiro saint." Encarando Linley, Hillman respondeu firmemente. Essas palavras de incentivo fizeram os olhos de Linley brilhar. Em seu coração o desejo foi se tornando ainda mais forte.

"Tio Hillman, a partir de amanhã, eu posso participar na sessão de treino com os garotos de 10 anos?" Perguntou Linley.

Hillman, Roger e Lorry todos olharam para Linley surpresos.

"O senhor meu pai sempre me disse, se você quiser se tornar um homem sem igual, então tem que trabalhar mais do que os outros homens." Linley imitou o jeito de falar de seu pai sem perceber.

Hillman sorriu de repente. Ele viu o resultado do treino de Linley hoje. Apesar de ter apenas 6 anos de idade, o condicionamento de seu corpo podia ser comparado ao de um garoto de 9 anos de idade. Ele concordou imediatamente, sorrindo. "Muito bem. No entanto, é melhor você não relaxar. É melhor que você se dê conta de que esse não é um comprometimento de um ou dois dias. Esse vai ser um regime de longo prazo."

Linley levantou sua pequena cabeça orgulhosamente. Confiante em si mesmo, ele sorriu. "Tio Hillman, pode ficar esperando pra ver."

Esta era uma manhã como qualquer outra na cidade de Wushan. Depois disso, toda a manhã era igual a essa. O grupo de jovens de Wushan seguiam Hillman, guerreiro do 6º Rank, e treinavam duro sob o seu comando. A única diferença era que Linley, com seis anos de idade estava no grupo do meio com os garotos de 10 anos.

{ 5 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. Marcos Gustavo Galvan3 de julho de 2015 às 11:18

    vai ser lançada desse jeito,no post mesmo ou vcs irão colocar os capítulos pra download?

    ResponderExcluir
  2. Vamos colocar em PDF para download.

    ResponderExcluir
  3. Opa, vlws pelo novo projeto \o

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Marcos Gustavo Galvan6 de julho de 2015 às 11:47

    opa, ótimo, vlw então

    ResponderExcluir

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -