head CD Capítulo 10 - Dança das Serpentes de Fogo(parte 1) - MM-Kun
Postado por : Uhtred sábado, 11 de julho de 2015

Traduzido por Nico-chan o/

Em PDF: Livro 1, Capítulo 10 - Dança das Serpentes de Fogo (parte 1)

Livro 1, Capítulo 10 - Dança das Serpentes de Fogo (parte 1)


"ROAR!" As chamas em erupção da boca do Velocidragon abrangeram dezenas de metros da área circundante, banhando-as em um mar de fogo.


"Hiss ... .."


O fogo do Velocidragon dançavam ao redor dos corpos dos quatro guerreiros, mas guardados pela do feitiço e sua própria batalha-qi, os quatro guerreiros definitivamente eram capazes de resistir ao calor.



A arqueira, por este ponto, havia montado no Grifo e o levado para o céu, com seu arco pronto para disparar.


O Vampírico Touro de Ferro estava lá como uma parede de metal, protegendo os dois magos do sexo feminino.


"Abanada! Abanada! Abanada! "


Seus olhos se encheram com um brilho frio feroz, e com as mãos firmes como uma rocha, a arqueira montada no Grifo disparou três flechas em uma fileira. O alvo  - o mago misterioso nas costas do Velocidragon!


"Whoosh!" A cauda do Velocidragon disparou como um raio, se movendo mais rápido do que as flechas. Num piscar de olhos, ele quebrou as flechas lançadas de tiro triplo da arqueira. Logo em seguida, a cauda varreu de volta para os quatro guerreiros. O som de uivo gerado a partir da cauda quebrando o ar com o seu movimento fez com que as expressões nos rostos dos quatro guerreiros mudassem drasticamente. Eles imediatamente tentaram saltar para trás, como macacos ágeis.


Mas a cauda do dragão não se mexeu em um padrão puramente em linha reta; ele oscilou e curvou estranhamente, sem um padrão fixo.


"Crash!"


Um dos quatro guerreiros não conseguiu se esquivar a tempo, e foi diretamente atingido pela cauda na cintura. Tanto a proteção do feitiço quanto sua própria batalha-qi foram quebradas em um piscar de olhos. Com um leve movimento, a cauda enrolou em volta dele e o embrulhou.


"Luke!" (Lu'jia). O guerreiro de cabelos vermelhos ao seu lado uivou com raiva, com os olhos cheios de dor.


"Não!" Luke também estava gritando de terror.


Com mas um movimento, a cauda do dragão jogou Luke diretamente para a boca do Velocidragon. O Velocidragon abriu suas mandíbulas, revelando sua sangrenta boca, e o engoliu. Com um rangido terrível, a última coisa que escapou da garganta de Luke foi um grito angustiado.


Com dentes de serra do Velocidragon, todo o corpo de Luke foi transformado em picadinho. Metade de uma perna sangrenta escapou da boca do Velocidragon e caiu no chão. Um reluzente osso branco podia ser visto da meia-perna sangrenta.


"Não olhe." Hillman cobriu os olhos de Linley.


Essa súbita demostração foi simplesmente muito sangrenta. Mesmo um adulto plenamente crescido, quando confrontado com uma cena tão terrível pela primeira vez, estaria em pânico. Linley era apenas uma criança de oito anos de idade.


Mas já era tarde demais. Linley já tinha visto tudo.


"Huff. Huff. "Linley sentiu como se seu coração estivesse sendo comprimido por uma pedra gigante. Sua respiração estava aumentando, e ele começou a ofegar. Mas na sua mente, ele repassava aos olhos a cena do jovem chamado Luke sendo comido, uma e outra vez.


Sua barriga estava rasgada, e seus intestinos havia sido destruídos. Seu crânio tinha sido esmagado, e metade de sua perna caiu para o chão!


Todas estas coisas tornava difícil para Linley para respirar, e ele se sentiu tonto.


Esta foi a primeira vez Linley tinha visto uma luta tão cruel. Foi também a primeira vez Linley tinha visto alguém ser comido vivo por um enorme Velocidragon. A meia perna inclusive, em particular, se enterrou profundamente na mente de Linley.


Hillman, Roger, e Lorry trocaram olhares incomodados ao verem Linley.


Que tipo de danos para a psicológico este ato sangrento causar a uma criança de oito anos de idade? Será que serve como um trauma psicológico constante? Uma vez que um jovem se torna traumatizado pela guerra, suas futuras realizações seriam afetadas de forma dramática.


"Matar alguém. Nada demais. Não é grande coisa. "Linley forçou-se a pensar essas palavras repetidamente. "Quando eu crescer e me juntar ao exército, eu também terei que matar pessoas. Aguente. Aguente"


Linley era realmente inteligente. Ele havia lido muitos livros, e sabia o caminho que tinha escolhido para o futuro.


No continente Yulan, quando um homem crescesse, seria muito provável que ele iria experimentar lutas de vida ou morte. Mas desde que Linley era apenas uma criança que não tinha feito isso ainda, ele tinha que dizer a si mesmo várias vezes para se acalmar. E lentamente, o terror e horror em seu coração começaram a diminuir.


Na verdade, muito pelo contrário; em apenas um curto período de tempo, Linley sentiu como se seu sangue estava recomeçando a surgir.


"Essa batalha é realmente incrivelmente feroz. É realmente emocionante "Por alguma razão, essa batalha sangrenta apenas fez o sangue de Linley ferver com entusiasmo, enchendo seu coração com o desejo -. Um desejo de lutar e matar!


"É por causa da Dragonblood em minhas veias?" Linley não sabia.


Mas Linley repente descobriu que ele era estava muito ansioso para participar dessas lutas sangrentas. Linley imediatamente deu um passo para o lado, ignorando braço protetor de Hillman, e continuou a observar a batalha que ainda estava acontecendo a uma centena de metros de distância.


"Linley, não assista." Hillman viu que Linley tinha a intenção de continuar a ver, e ficou chocado.


"Tio Hillman, eu não tenho medo." Linley virou a cabeça para olhar para Hillman.


Hillman de repente notou um brilho vermelho de emoção nos olhos de Linley. Surpreso, ele não tentou impedir Linley de assistir. Como Linley continuou a observar a batalha de longe, ele viu que estava alcançando um clímax ainda mais sangrento.


"ROAR!" Com um grito, o Velocidragon virou a cabeça e mordeu no sentido de um guerreiro, enquanto suas garras enormes arrastava-se em direção a um outro. Sua ultra-rápida, cauda-chicote, assim, bateu, visando o terceiro guerreiro.


Os guerreiros foram pressionados a ponto de abandonar seus ataques e, ao invés, recuar.


O mago misterioso nas costas do Velocidragon ainda não havia se movido. Ele deixou o Velocidragon lidar com as ameaças enquanto seus lábios continuaram a murmurar.


"Dança das Serpentes de Fogo!"


A voz fria do misterioso mago soou de repente, e num piscar de olhos, sete enormes serpentes de fogo, cada um abrangendo dezenas de metros de comprimento, apareceram. Uivando, eles irromperam longe do mago em todas as direções. Cada serpente de fogo parecia ser uma verdadeira criatura viva, com escamas distintas e corpos enormes que inspiraram medo em todos que o viram.


Todo mundo que estava assistindo estava atordoado.


Um feitiço de Elemento de Fogo do oitavo posto - Dança da Serpente fogo!


Agora tornou-se claro que este tempo todo, o misterioso mago estava murmurando as palavras para um encantamento mágico. Ele estava preparando este aterrorizante feitiço Elemento Fogo do oitavo posto - Dança da Serpente fogo! Este feitiço poderia desencadear sete enormes serpentes de fogo, cada qual com um poder de ataque simplesmente espantoso. Até mesmo a capacidade defensiva aterrorizante do Velocidragon não seria nada contra elas; se tivesse sido atingido, mesmo se ele sobrevivesse, estaria gravemente ferido.


Se estivessem lidando com um mago do sétimo posto, o pequeno esquadrão poderia ser capaz de segurar por mais algum tempo, mas lidar com um mago do oitavo posto, e um Velocidragon? Eles simplesmente não têm o poder de resistir.


Só agora eles entenderam que este misterioso mago era um mestre do oitavo posto!


"É a Dança das Serpentes de Fogo. Rápido, fujam! "A expressão facial do guerreiro ruivo mudou drasticamente, e ele gritou em voz alta.


Os seis membros restantes do pequeno esquadrão agora estavam todos cheios de terror.

"Tarde demais. Prepare-se para a benção da morte! ", Disse o misterioso mago em voz fria e cruel, que perfurou como um punhal frio os corações dos membros da pequena equipe.

Deixe um comentário

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Inscrever-se nas Postagens | Inscrever-se nos Comentários

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -