head CD capítulo 06 – Anel Espiral do Dragão (parte 1) - MM-Kun
Postado por : Uhtred terça-feira, 7 de julho de 2015

Agradecimentos a Nico-chan que traduz os capítulos.

Em PDF: Livro 1, Capítulo 6 – Anel Espiral do Dragão (parte 1)

Livro 1, Capítulo 6 – Anel Espiral do Dragão (parte 1)


Debaixo do sol, as nuvens rosadas pareciam cobrir metade do céu, lançando sua tonalidade vermelha sobre todo o mundo.
"Limpar o salão ancestral é muito fácil."
Saindo do salão ancestral, Linley teve que admitir que ele tinha se preparado demais a toa. Ele tinha uma hora para fazer este trabalho, mas em apenas 15 minutos ele havia acabado limpeza.



No continente Yulan, cada ano era dividido em doze meses, 30 dias cada mês, cada dia 24 horas, e cada hora 60 minutos. A maioria das famílias nobres que possuíam relógios antigos, eram  capazes de dizer com precisão o tempo. Alguns indivíduos extremamente ricos ou de status extremamente altos poderiam até possuir relógios de pulso meticulosamente calibrados.
"A limpeza do salão ancestral é feita uma vez a cada mês. Francamente falando, em apenas um mês, o salão ancestral não ficaria muito sujo. Tudo o que tenho a fazer é apenas limpa-lo mais ou menos. Eu tenho quase uma hora antes do início do treino. O que devo fazer? " Entediado, Linley olhou ao redor, em todas as direções.
A antiga mansão Baruch tinha cinco mil anos de história.
O pátio da frente é limpo todos os dias, mas os quartos maiores, atrás do grande salão ancestral, estavam todos cobertos de poeira, até mesmo as paredes estavam rachadas. Gramas selvagens e líquen verde-escuros cobriam o chão e até mesmo as paredes.
"Heeeeey ..." Observando a velha arquitetura, os olhos de Linley lentamente se iluminaram. "Muitos lugares no pátio não são visitados há mais de um século. Gostaria de saber se há alguns itens antigos valiosos lá? "
Com esse pensamento, o coração de Linley começou a acelerar.
"Se eu for capaz de encontrar algumas coisas valiosas e dá-las ao pai, sem dúvida ele vai ficar muito feliz." Linley respirou fundo, logo em seguida entrou em uma sala antiga ao lado do salão ancestral. Passo a passo, ele andou com cuidado, empunhando uma vara de madeira resistente em suas mãos, que ele usou para derrubar as teias de aranha, permitindo-se uma procura mais cuidadosa.
Imediatamente ao entrar no quarto, um cheiro podre entrou no nariz de Linley. Teias de grossas aranha podiam ser vistas em todo lugar, e aranhas podiam ser vistas escalando as paredes.
Muitas teias de aranha cobriam cortinas e móveis decorativos. Olhando um pouco mais, todas estas cortinas pareceram muito antigas. Infelizmente, as cortinas estavam esfarrapadas e além, mal tinham a aparência de uma cortina.
"Se essas cortinas não estivessem arruinadas, sem dúvida valeriam um monte de dinheiro." Linley balançou a cabeça tristemente. Ele continuou a inspecionar o quarto, usando a vara de madeira para afastar as camadas de teias de aranha.
Ele procurou no chão, nos armários,  procurou até mesmo passagens secretas nas paredes.
"De acordo com os livros que eu li, é bastante comum as paredes esconderem alavancas ou passagens escondidas." Linley bateu cuidadosamente nas paredes, ouvindo os sons.
Linley se sentia como se buscasse tesouros no quarto antigo. Mas ele estava esquecendo alguma coisa. Se ele teve essa ideia, seu pai, seu avô e os outros anciãos do clã Baruch também não haviam pensado nisso?
Estes quartos antigos já tinham sido a muito tempo vasculhados e  limpos pelos falecidos anciãos do clã Baruch.
Linley tinha apenas oito anos de idade, depois de tudo. Embora a educação rigorosa do clã o ajudou a amadurecer rapidamente, ainda havia uma grande diferença entre ele e um adulto. Naturalmente, ele não seria capaz de considerar as coisas de um ponto de vista mais completo.
"Nada nesse quarto. Próximo ... "Linley saiu do primeiro quarto e entrou no segundo.
Havia, na verdade, muitos quartos no pátio. Afinal, o pátio da frente, onde Linley estava constituía apenas um terço de toda a mansão. O pátio de trás era muito maior. Linley provavelmente teria de passar um dia inteiro para terminar toda a busca  pelo pátio.
"Todas estas decorações estsão arruinadas. Não há um único valor nelas. "Linley saiu mais uma sala vazia.
Ele olhou para o céu.
"Eh, parece que é quase hora do treinamento. Eu tenho mais quinze minutos mais ou menos, no máximo. "Linley virou a cabeça e olhou para um quarto extremamente grande. "Eu só vou olhar mais esse, que grande. Vou passar cerca de dez minutos  procurando. Se eu não conseguir encontrar nada, eu vou sair para treinar. "
Tendo se decido, Linley correu para o quarto grande.
Este quarto antigo era muito maior do que até mesmo o salão principal no pátio da frente. Entrando no interior, Linley examinou cuidadosamente o lugar. "Eu aposto que há centenas de anos, este foi o salão de jantar para o nosso clã Baruch." A partir dos ornamentos e mobiliário, Linley poderia dizer que este foi um salão de estar.
Um enorme e grandioso salão.
"Procurar no chão em primeiro lugar."
Linley abaixou a cabeça, arregalou os olhos e começou a procurar cuidadosamente pelo quarto, uma parte de cada vez. Ao ver alguma coisa interessante, ele iria tocar duas vezes com sua vara. Se era feito de pedra, que ele iria ignorar. Ele não tinha muito tempo antes do treino começar, então sua velocidade de procura aumentou.
"Tenho tempo para procurar nas paredes e nas cortinas. Última esperança. "Linley fez uma careta enquanto examinava os arredores. "anciãos do clã, eu realmente espero que vocês deixaram uma ou duas coisas para trás para eu encontrar. Mesmo que seja apenas uma pequena coisa ".
Linley procurou cuidadosamente nas paredes, até mesmo por trás das cortinas esfarrapadas.
Nas paredes antigas haviam muitos armários de madeira podres, cada qual com muitas gavetas. Linley abriu todos e cada gaveta, mas as gavetas estavam totalmente vazias, quase. Algo dentro deles? Pó.
"Ai de mim!"
Depois de puxar aberta a última gaveta, Linley sentiu um amargo desapontamento em seu coração.
"Depois de procurar por todo esse tempo, eu nem sequer encontrei um único item valioso. Tudo que fiz foi me cobrir com suor e poeira. "Linley olhou para suas roupas. Estava realmente estavam imundos. Linley não podia deixar de se sentir triste.
O olhar de Linley mais uma vez passou por toda a sala.
"Hmph. Eu estou saindo. "Linley com raiva usou a vara de madeira que levava na mão para golpear com força um armário próximo, como se quisesse dar vazão a toda a raiva que tinha construído ao longo de uma hora de buscas infrutíferas.
"Pum!" A vara solidamente bateu contra o gabinete.
O gabinete era extremamente antigo. Depois de ter sido mastigado por ácaros por cem anos, não poderia suportar qualquer peso. Depois de ter sido atingido com tanta força, começou a ranger e gemer.
Ao ouvir isso, Linley  olha em volta alarmado. "Ah, não, ele vai desabar!" Enquanto procurava nos outros quartos, Linley também tinha destruído algumas outras peças de mobiliário, por isso, agora, ele era muito experiente.
Linley rapidamente se esquivou para o lado.
No final, o gabinete, que era duas vezes tão alto quanto o próprio Linley, desabou. O gabinete esmagou-se contra o chão, quebrando-se em sete ou oito pedaços, o que encheu o quarto com ainda mais poeira. Mas escondido em meio à poeira, sem ser visto por Linley ...
Após a quebra do gabinete, um anel preto que havia sido escondido dentro dos suportes de madeira caiu para fora, no chão.
"Ew, ew!" Linley cuspiu as duas palavras e tentou escapar da onda de poeira.
"Como sou azarado! Meu corpo inteiro esta  coberto com poeira agora, e eu aposto que o treinamento está prestes a começar. É melhor eu ir tomar um banho rápido e colocar algumas roupas limpas. "Com um aceno de seu braço, Linley abriu a porta e saiu da sala antiga.

Deixe um comentário

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Inscrever-se nas Postagens | Inscrever-se nos Comentários

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -