head CD Capítulo 23 - Termina Primavera, Outono Começa (parte 2) - MM-Kun
Postado por : Uhtred quarta-feira, 29 de julho de 2015

Traduzido pela Nico-chan =D

Pdf: Livro 1, Capítulo 23 - Termina Primavera, Outono Começa (parte 2)

Livro 1, Capítulo 23 - Termina Primavera, Outono Começa (parte 2)

"Linley, você pode sentir?" A voz de Doehring Cowart soou suavemente na mente de Linley.

"Vovô Doehring, eu posso sentir. Há tantos pontos de luz cor de terra. Tantos ... demasiados. Eles estão agrupados tão densamente, milhares, não, dezenas de milhares. Uma centena de manchas de luz cor de terra flutuando pela minha mão. Há demasiados. "Sentindo a grande quantidade de manchas cor de terra de luz flutuando em torno dele, Linley estava extremamente feliz.

Ao ouvir esta notícia, Doehring Cowart entrou imediatamente em êxtase.

"Muito bem. Agora, lentamente, faça o que eu digo. Não pense em nada. Tranquilamente ... "Doehring Cowart disse quase hipnoticamente, ajudando Linley a sair  do estado meditativo. Ao mesmo tempo, ele lançou o controle que exercia sobre a essência terra. Imediatamente, a densidade essência de terra ao redor deles voltou ao normal.

Depois de despertar do estado meditativo, Linley se sentia como se estivesse cheio de energia, totalmente diferente de antes. Mesmo quando totalmente acordado, Linley se sentia como se ele ainda pudesse sentir algumas das oscilações das essências de terra nas proximidades, mesmo que ele não podia senti-los tão claramente como quando ele estava em estado de meditação.

"Vovô Doehring, eu ainda posso sentir os movimentos dessas manchas cor de terra. Verdade! Mesmo que seja tão claro agora, eu ainda posso sentir um pouco deles. "Linley estava se sentindo extremamente animado.

Este foi o seu primeiro passo no mundo da magia. Linley estava cheio de espanto.

"O que você disse? Você ainda pode sentir isso? "Doehring Cowart ficou muito espantado, porque a densidade próxima da essência de terra havia retornado ao normal agora, e Linley já não estava em um estado meditativo. Se ele ainda podia sentir a essência da terra nas proximidades, mesmo quando acordado ... então sua afinidade com essência terra ...

"Vovô Doehring, porque você não está falando? Como é a força da minha afinidade com a terra na essência elemental? ", Disse Linley nervosamente.

Linley não sabia se ele tinha feito bem ou mal.

"Bom. Extremamente bom. Sua afinidade com a terra na essência elemental é extremamente alta. "O rosto de Doehring Cowart foi envolto em sorrisos. "Baseado no que eu sei, talvez apenas um mago em mil teria uma afinidade tão alta pela terra na essência elemental como você. Sinceramente. "

Linley sentiu seu coração começar a bater freneticamente. Ele estava tão animado que não sabia o que dizer.

"Mas, naturalmente, a afinidade elemental é apenas uma parte. A energia espiritual é o mais importante de tudo! Afinal de contas, dado tempo suficiente, o mageforce irá naturalmente reforçar. Mas é extremamente difícil melhorar a energia espiritual de um mago. ", Disse Doehring Cowart solenemente.

Linley respirou fundo e assentiu.

"Agora, é hora para o segundo teste, para testar a sua energia espiritual." Doehring Cowart olhou para Linley solenemente.

Linley também sabia que este teste de energia espiritual era extremamente importante.

"Vovô Doehring, o que eu preciso fazer?" Linley encarou Doehring Cowart, preparando-se mentalmente.

"Absolutamente nada." Doehring Cowart riu.

"Uh ..." Linley se assustou.

"Eu sou o espírito do Anel do Dragão Espiral, enquanto você é o mestre do Anel do Dragão Espiral. Eu sou totalmente capaz de sentir a força de seu espírito! Não há necessidade de testá-lo. Eu posso dizer a você agora! "Doehring Cowart sorriu para Linley.

"Eu ... como é a minha energia espiritual?" Linley prendeu a respiração.

A força ou a fraqueza de energia espiritual de uma pessoa determina seu próprio destino.

"Sua energia espiritual é dez vezes mais forte do que a maioria das pessoas de sua idade." Doehring Cowart sorriu enquanto falava.

Linley sentiu um sentimento de emoção em seu coração. Dez vezes!

Isso não era um número pequeno.

Mas Doehring Cowart continuou: "De um modo geral, apenas um em cada dez mil pode se tornar um mago, principalmente porque há uma exigência alta quando se trata de energia espiritual. O requisito mínimo absoluto para um mago é ter cinco vezes mais energia espiritual do que alguém da mesma idade. Dez vezes coloca você mais ou menos no meio do bloco, tanto quanto um mago médio. "

A excitação que Linley sentiu antes imediatamente diminuiu.

"Se fosse qualquer outra pessoa instruindo-o, no máximo, você poderia se tornar um mago do quinto ou sexto posto. No entanto ... uma vez que a pessoa que está o instruindo sou eu, a situação agora é diferente. "Doehring Cowart coçou a barba com satisfação, um olhar de auto-confiança em seus olhos.

Linley de repente veio à mesma conclusão.

Certo. Doehring Cowart era um Grande Mago de nível Santo!

"Contanto que você trabalhe duro, Linley, estou plenamente confiante de que você pode alcançar o oitavo posto. Mas quanto a saber se você pode ou não se tornar um mago do nono posto, ou mesmo um mago de nível Santo? Isso vai depender de sua própria compreensão e suas experiências. ", Disse Doehring Cowart sério. "Se você não trabalhar duro, eu tenho medo que você não poderá nem mesmo tornar-se um mago do sexto posto. Nisso você não vai poder culpar ninguém. "

Um bom instrutor em magia era apenas uma parte da equação.

A parte mais importante ainda era o próprio esforço.

"Vovô Doehring, por favor, não se preocupe. Eu não vou desapontá-lo, ou meu pai, ou o clã Baruch. "Neste momento, a mente de Linley foi preenchida com a imagem do espírito na frente do salão ancestral, e os nomes ilustres e histórias gravadas em sua parte traseira.

Para renovar a antiga glória do clã Baruch!

O peito de Linley se encheu de calor!

"Bom. A partir de amanhã, vou começar a treina-lo. "Doehring Cowart olhou para Linley, com os olhos brilhando. Neste momento, o corpo de Doehring Cowart  mais uma vez que emanou auto-confiança e o orgulho que um Grande Mago de nível de Santo possuía!

....

Começando no dia seguinte, Linley começou a viver uma vida árdua extremamente difícil.

Ele não podia revelar a existência de Doehring Cowart a seu pai. Todas as manhãs e à noite, ele ainda precisava participar de treinamento físico, enquanto mais tarde na parte da manhã, ele teria suas lições com seu pai na política, religião, ritos religiosos, guerra, geografia, arte ... e todos os tipos de outras lições.

Somente na parte da tarde, durante o seu tempo de descanso,  Linley correria por Wushan, a leste do município e se escondia em um lugar calmo, para aprender o básico de magia sob a orientação de Doehring Cowart. Ele estudou muito, ao entrar no estado de meditação para absorver e processar mageforce.

Além disso, a cada dia, depois de comer o jantar, Linley iria gastar uma grande quantidade de tempo no estado meditativo.

Todos os dias, Linley iria gastar apenas seis horas dormindo. Todo o seu outro tempo foi gasto em treinamento físico, estudos intelectuais, instrução mágica, e meditação. Seis horas de sono por dia, falando francamente, não era simplesmente o suficiente. Na verdade, entrar no estado meditativo era extremamente desgastante, muito mais cansativo do que a vida das pessoas. Todos os dias, Linley entrava em um sono muito profundo naquelas seis horas.

Preenchido. Seu tempo estava absolutamente preenchido.

A cada dia que passa, dia após dia, a melhora de Linley era muito evidente, até o ponto onde não era só melhora, mas uma forma de transformação!

Ele trabalhou e treinou duro...

Ele experimentou, pela primeira vez, a alegria de absorver essência elemental em seu corpo, e, em seguida, transformá-la em mageforce.

Ele experimentou, pela primeira vez, entrando tão profundamente no estado de meditação que ele quase se ficou inconsciente.

E ele experimentou, pela primeira vez, a emoção de realizar magia estilo terra, mesmo que isso não fosse nada mais do que gerar um pequeno 'espinho de terra’  que tinha apenas 20 centímetros de altura.

... ..

O trabalho duro, dia após dia ...

O esforço de Linley e a velocidade de sua melhoria fez  Doehring Cowart, de cinco mil anos de idade em nível de Santo do Império Pouant, suspirar com espanto.

Devido a seus exercícios de treinamento físico diário, o corpo de Linley estava se tornando mais  e mais resistente. Porque muitas vezes ele entrou no estado meditativo e absorveu essência terra, Linley tornou-se mais calmo e tranquilo. A transformação de Linley deixou seu pai Hogg e Hillman surpreendidos e felizes.

....

Primavera terminou e outono chegou. Em um piscar de um olhos, era agora outono.

Faltava apenas um mês restante antes de o teste de afinidade e recrutamento de magos.

No salão ancestral dentro da mansão do clã Baruch.

"Ufa. Limpeza terminada. Hora de ir fazer algum treinamento mágico. Ontem eu realmente consegui executar com sucesso a técnica de 'Tremor de Terra'. Isso foi maravilhoso. "Neste momento, Linley estava extremamente de bom humor. Ele rapidamente saiu do salão ancestral e fechou a porta.

Andou sobre as etapas de azulejos azuis da passagem de pedra, os passos de Linley eram firmes e rápidos, mas com pouco som.

Esta era uma habilidade que praticamente todos os magos estilo terra possuíam. Porque seu poder foi obtido a partir da própria terra, eles poderiam mascarar praticamente todo o som de seus passos.

"Eh?" Linley franziu a testa.

Suas orelhas se contraíram quando ele se virou e olhou em direção a um edifício distante. "Eu ouvi alguma coisa?" Ele imediatamente caminhou nessa direção. Seus passos quase não faziam nenhum som. Normalmente, apenas ao andar naturalmente, ele podia mascarar seus passos. Agora que ele estava intencionalmente tentando escondê-los, ele fez ainda menos ruído.

Ele chegou mais perto, passo a passo.

Quando Linley chegou à porta do prédio e deu uma olhada dentro ...

"O que é isso?" Os olhos de Linley se arregalaram.

Ele viu um grande rato preto de 20 centímetros em um pedaço de escombro de pedra. E então, num piscar de olhos, o rato preto apareceu dezenas de metros de distância em uma direção diferente, e começou a mordiscar um pedaço de azulejo azul. A pele do rato preto pareceu muito macia. Seus olhos eram sinceros, e suas patas eram peludas. Em uma palavra, ele parecia muito bonito.

Ele ainda pulou apenas em suas duas patas traseiras para se divertir.

"Que um rato pequeno e adorável. E como é incrivelmente rápido! "Ocultando-se pela porta, Linley exclamou silenciosamente.

A maioria dos ratos não iria chegar a um tal tamanho e a maioria dos ratos eram criaturas repugnantes, mas este rato parecia particularmente adorável. Seus olhos pareciam estar cheios de significado, como se eles pudessem falar. O mais importante de tudo... era surpreendentemente rápido.

"Essa velocidade ... Eu aposto que mesmo o tio Hillman, um guerreiro do sexto posto, não pode pegá-lo. Como pode ser tão rápido? "Vendo o rato bonito mover dezenas de metros em apenas um piscar de olhos, Linley se sentiu surpreso.

Doehring Cowart voou para fora de dentro do Anel do Dragão Espiral. De pé ao lado de Linley, ele olhou para o rato preto com alguma surpresa. "Uma besta mágica, um Shadowmouse? E a julgar pelo seu tamanho, um filhote Shadowmouse ".

"Uma besta mágica? Shadowmouse? É tão grande! Como pode ser um filhote? "Linley encarou Doehring Cowart, surpreso.

Além do Touro Vampírico de Ferro , o Griffo, o Velocidragon, o  Black Dragon que ele tinha visto, esta era a primeira vez Linley  via qualquer outra besta mágica. Este rato preto adorável era na verdade uma besta mágica? Uma besta mágica, com habilidades mágicas?

{ 1 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -