head CD Capítulo 22 - Termina Primavera, Outono Começa (parte 1) - MM-Kun
Postado por : Uhtred terça-feira, 28 de julho de 2015

Tradução de Nico-chan!


Em Pdf: Livro 1, Capítulo 22 - Termina Primavera, Outono Começa (parte 1)

Livro 1, Capítulo 22 - Termina Primavera, Outono Começa (parte 1)

Na verdade, todos os estilos elementares, incluindo o estilo terra , tinham seus próprios pontos fortes. Mas como um Grande Mago de nível Santo, era natural que Doehring Cowart iria elogiar fortemente o estilo terra. A criança de oito anos Linley, ao ouvir as palavras de Doehring, estava cheio de entusiasmo.

"Vovô Doehring, apresse-se e me teste para ver se eu tenho alguma aptidão para me tornar um mago estilo terra." Linley estava se sentindo extremamente ansioso.

Doehring Cowart começou a rir. "Tudo bem, vou testá-lo imediatamente."

"Primeiro, deixe-me dizer-lhe que o teste de aptidão mágica é um teste de duas partes, de modo que o teste que eu estou administrando também terá duas partes." Doehring Cowart estava se comportando de uma maneira extraordinariamente generosa. Depois de ter sido preso junto no Anel do Dragão Espiral por cinco mil anos, é claro que ele estava agora em um humor maravilhoso, quando confrontado com uma criança tão bonita.

"Aptidão mágica é dividida em duas partes -. A força da afinidade mágica de um para certos elementos é a força de sua energia mental" Doehring Cowart começou a explicar os conceitos básicos do teste.

"O que são essas duas partes?", Perguntou Linley com curiosidade.

Doehring Cowart disse em uma voz gentil, "Linley, antes de responder a isso, deixe-me perguntar, se um mago está prestes a lançar um feitiço, o que ele faz primeiro?"

"Encantamentos mágicos!", Disse Linley imediatamente.

Linley tinha visto como o mago que montou o primeiro Velocidragon murmurou muitas palavras mágicas antes de lançar seu feitiço.

"Errado".

"Eu vi magos lançarem feitiços. Todos eles recitam encantamentos mágicos em primeiro lugar. "Linley argumentou imediatamente.

Doehring Cowart coçou a barba branca, e satisfeito disse: "Quando lançando feitiços, a coisa mais importante para um mago é o seu 'mageforce" e sua "energia mental'. Se sua energia mental é suficientemente poderoso, ele pode até mesmo invocar magias, sem necessidade de quaisquer encantamentos. Encantamentos mágicos só servem como uma função suplementar. "

"Oh? Invocar? "Linley olhou interrogativamente para Doehring Cowart. Linley se sentiu como se, de repente, o enorme mundo de feitiçaria começou lentamente a se abrir diante de seus olhos, mas ainda estava obscuro e indistinto. Doehring Cowart, no entanto, foi dissipando o mistério por trás deste mundo de magia.

Sorrindo, Doehring Cowart assentiu. "Correto. Para lançar um feitiço, seu corpo deve ser capaz de fornecer uma quantidade suficiente de mageforce, e, em seguida, usar a energia mental para controlar o mageforce para convocar a essência elemental suficiente para tranforma-lo em um feitiço! "

"Essência Elemental?" Linley ficou surpreso. "Vovô Doehring, você está dizendo que, a fim de lançar feitiços mágicos, precisamos recorrer a essências elementares externas?"

"Haha. Claro. Linley, você pensou que um poderoso mago poderia simplesmente contar com a essência elemental já em seu corpo? Impossível! Vejamos feitiços mágicos de nível proibido. O mageforce no corpo de um mago nível Santo só pode fornecer 1% da quantidade de substância necessária. Os outros 99% só podem ser fornecidos naturalmente, pela essência elemental ".

"Deixe-me simplificar para você assim ... o que chamamos ' mageforce ' de um mago é realmente apenas o puro, com essência elemental altamente refinada. Mageforce pode ser descrito em «geral», enquanto essência elemental da natureza é seus soldados. Um mago chama seu mageforce e usa-o como essência elemental da natureza para formar incríveis magias. Entendeu? "Doehring Cowart sorriu enquanto olhava para Linley.

Linley não pôde deixar de franzir a testa.

"Oh ... eu entendo." Linley riu e acenou com a cabeça. "O 'mageforce' dentro de um mago é um bocado como o tio Hillman, enquanto essência elemental é como o nosso grupo de crianças. Tio Hillman, sozinho, direciona todo o nosso grupo em formação, ou no ataque, para engajar na batalha! "

Doehring Cowart sorriu e acenou com a cabeça. "Correto. Portanto, o 'mageforce' de um mago é extremamente importante. Se ele não tem mageforce o suficiente, ele não será capaz de lançar um feitiço. "

Linley assentiu.

"Comparado com mageforce, no entanto, a energia mental é ainda mais importante!" Doehring Cowart sorriu enquanto falava. "Até agora, você deve ter percebido que a chamada energia mental é realmente energia espiritual, uma forma de controlar a energia!"

"Linley, uma grande quantidade de mageforce destaca-se a uma quantidade ainda maior de essência elemental. Se uma enorme quantidade de força não é controlada por energia espiritual ... como você acha que o resultado final seria? "Doehring Cowart coçou a barba branca como enquanto calmamente assistia Linley.

Linley franziu a testa, pensando.

"Vovô Doehring.", Disse Linley em voz baixa com a testa franzida. "Em alguns livros, eu li sobre algumas táticas militares. Nele, uma das coisas que li foi ... para subjugar um inimigo, primeiro subjugar seu rei. Por exemplo, os bandidos. Se você matar primeiro o líder dos bandidos, o exército de bandidos vão naturalmente desmoronar em pedaços. Assim, a energia espiritual deve servir a um propósito semelhante ao da "energia de controle” que o líder dos bandidos exerce sobre seus subordinados. Sem energia espiritual para controlar uma grande quantidade de mageforce e essência elemental, esse poder seria inútil. "

Doehring Cowart riu.

"Haha, Linley, você é muito inteligente." Doehring Cowart estava rindo alegremente.

"Certo, uma grande quantidade de mageforce e essência elemental, quando controlada pela energia espiritual, pode ser formado em um feitiço! Às vezes, a fim de executar um feitiço particularmente poderoso, uma pressão muito forte é colocada sobre a sua energia espiritual. Assim, é necessária a assistência de encantamentos mágicos. "Doehring Cowart sorriu enquanto falava.

Linley se sentiu como se um enorme e importante princípio da magia de repente se tornou claro para ele.

Sorrindo para Linley, Doehring Cowart continuou: "Claro, isso é apenas a teoria básica. O mundo da magia é muito mais complicado do que você pode imaginar! A questão de como exatamente se usa mageforce e a essência elemental para formar 'mágica', agora que é a verdadeira questão! "

"Qual é o ponto de ter mageforce, se você não sabe exatamente como moldá-la em um feitiço mágico?" Doehring Cowart deixou escapar um longo suspiro. "O mundo da magia é extremamente complicado. Pesquisa mágica é muito difícil e perigosa. Mas, devido às lutas intra-império, inúmeros magos se envolvem na pesquisa de novos tipos de magias. "

"Na verdade, cada império investiga novas formas de utilizar diferentes matrizes de mageforce e essência elemental para produzir feitiços diferentes! Mas a pesquisa mágica é extremamente perigosa. Um feitiço potencialmente mais destrutivo é mais difícil para pesquisar. Às vezes, ele pode até mesmo catastroficamente repercutir sobre os investigadores ".

Doehring Cowart riu enquanto falava. "Na maioria das academias, só pode estudar feitiços um mago do sexto posto. Feitiços dos sétimo, oitavo e nono posto, bem como magias de nível Santo, são considerados segredos. Só se você participar de um reino você terá acesso a essas magias especiais. "

Linley tinha lido muitos livros e, portanto, entendeu este princípio.

"E se você não tem nenhum instrutor? Não importa o quanto você tem mageforce ou quão alto a sua energia espiritual é, você não será capaz de executar uma única magia! "Doehring Cowart sorriu levemente. "Os profundas segredos de cada feitiço mágico encontra-se em como controlar mageforce e essência elemental para formar o feitiço."

"Depois de incontáveis ​​anos de experimentação mágica, o sistema mágico foi essencialmente aperfeiçoado." Acariciando sua barba branca, Doehring Cowart riu alto. "Linley, não se preocupe. No futuro, não há nenhuma necessidade para que você precise dobrar o joelho para qualquer reino ou qualquer senhor, porque ... Eu posso te ensinar sétimo, oitavo, nono, e até mesmo magias de nível santo! "

Linley respirou fundo.

Ele podia sentir-se embarcar em um novo caminho.

Sob a orientação do vovô Doehring, ele não tinha necessidade de continuar a seguir o caminho do guerreiro. Ele agora embarcaria na forma mais misteriosa, mais poderosa do mago.

"Venha, vamos começar o teste da força de suas afinidades elementares. Sente-se com as pernas cruzadas, feche os olhos e entre em um estado meditativo. ", Disse Doehring Cowart suavemente.

"Estado meditativo?" Linley sentiu seu coração acelerar.

Como é a sua taxa de afinidade?

"Não se preocupe. Apenas cuidadosamente tente e veja o que você pode sentir, e sempre que você sentir alguma coisa, é só me dizer. "Doehring Cowart sorriu encorajadoramente. Linley imediatamente fechou os olhos e tentou se acalmar.

"Não se preocupe. Apenas faça o que eu instruí. ", Disse Doehring Cowart com uma voz suave.

... ..

Meditação era um dos fundamentos básicos de todo mago '. Era necessário tanto para absorver essência elemental para transformá-lo em mageforce, e para melhorar a sua energia espiritual. A primeira vez que entrar em um estado meditativo era a mais difícil e perigosa, mas é claro, sob a orientação de um Grande Mago de nível Santo, Linley não iria encontrar dificuldade.

Depois de meia hora de instrução, Linley finalmente entrou no estado de meditação pela primeira vez.

Vendo Linley em um estado meditativo, Doehring Cowart soltou um leve sorriso, então acenou com a mão.

Imediatamente ...

Uma grande quantidade de essência da terra começou a girar em torno Linley. Normalmente, a maioria dos lugares só tinha uma densidade normal de essência da terra, mas agora, Doehring Cowart estava usando sua poderosa energia espiritual para aumentar a densidade da essência terra perto de Linley por cem vezes mais.

"Se ele ainda não pode sentir qualquer essência terra em torno dele mesmo sob essas condições, então não há esperança para ele." Doehring Cowart disse para si mesmo.

Mesmo uma pessoa totalmente normal deveria sentir algo, uma vez que a densidade da essência terra era cem vezes maior do que o normal.

Agora, Linley, ainda em um estado meditativo, se sentia extremamente feliz e animado. Ele nunca tinha percebido ... que em torno dele, havia tantas coisas incríveis. Manchas cor de terra, incontáveis ​luzes estavam flutuando em torno dele, chegava a ser chocante.

Deixe um comentário

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Inscrever-se nas Postagens | Inscrever-se nos Comentários

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -