head CD Capítulo 21 – Magia Estilo Terra (parte 2) - MM-Kun
Postado por : Uhtred segunda-feira, 27 de julho de 2015

Livro 1, Capítulo 21 – Magia Estilo Terra (parte 2)

Linley correu diretamente de volta para seu quarto, e, em seguida, firmemente fechou a porta atrás dele.

Ele rapidamente tirou os sapatos, pulou sobre a cama e sentou-se. "Vovô Doehring, pode sair agora. Ajude-me a testar a minha aptidão mágica. "Linley estava extremamente impaciente. Quando estava jantando agora, todos os seus pensamentos estavam voltados para isso.

Um raio de luz enevoada disparou de dentro do anel, caindo no chão e se transformou em Doehring Cowart.

Sorrindo, Doehring Cowart disse: "Linley, não seja tão impaciente. Em primeiro lugar, devo dizer-lhe que, eu não tenho qualquer equipamento de teste de aptidão mágica especializado comigo, só posso testar se você tem ou não talento para qualquer mágica estilo terra. Como não tenho as ferramentas, não há nenhuma maneira para mim testar e ver se você tem aptidão para qualquer outro tipo de magia. "

"Você só pode testar a minha aptidão para o elemento terra?" Linley se sentiu um pouco decepcionado.

Ele também tinha ouvido falar que, a fim de testar a aptidão mágica, eram necessárias ferramentas especiais, mas desde vovô Doehring era um Grande Mago de nível de Santo, Linley tinha esperança de que Doehring pudesse ter alguns métodos especiais.

"O que há de errado com o estilo de terra? Linley, deixe-me dizer-lhe, entre os elementos da terra, fogo, água, vento, trovão, luz e trevas, a terra é o estilo mais poderoso de todos eles. "Um olhar de orgulho estava no rosto de Doehring Cowart. Claramente, ele estava cheio de confiança. Afinal de contas, ele era um Grande Mago de nível Santo Grande do estilo elemento terra.

Linley achou um pouco difícil de acreditar.

Cada estilo deve ser igual. Como poderia o estilo terra ser o mais poderoso?

"Vovô Doehring, ouvi dizer que ataques elementais de estilo fogo são os mais poderosos e que os ataques elementais de estilo escuridão são as mais imprevisível, como poderia o estilo terra ser o mais poderoso? "Linley franziu a testa.

O ex-amável vovô Doehring  de repente ficou irritado e resmungou, "Linley, deixe-me dizer-lhe que quando se trata de poder de ataque, cada estilo elemental tem seus pontos fortes!"

"Por exemplo, o feitiço de estilo fogo proibido de 'Fogo Celestial Queima-terra, fogo que queima as Cidades' pode queimar uma cidade inteira é verdade. Mas o estilo de água tem o feitiço proibido de "Absolute Zero", que quando desencadeado pode congelar até a morte centenas de milhares de pessoas. Estilo Trovão 'Trovão Celestial Destruição Absoluta' pode soltar dezenas de milhares de raios, que ninguém pode sobreviver. Feitiço de estilo vento proibido, 'Tempestade Aniquilante', pode encher o céu inteiro com rajadas de lâminas..."

Doehring Cowart deixou escapar um longo suspiro.

O coração de Linley estava tremendo.

Ele tinha pensado que os ataques do estilo de fogo eram os mais poderosos, mas a partir do que ouviu, percebeu que era uma piada absoluta. Cada estilo elemental, ao nível de magias proibidas, continha um poder destrutivo surpreendente.

"E o Estilo Terra?" Linley não esqueceu o estilo terra.

Doehring Cowart auto-confiante disse: "Como poderia a terra  ser fraca? Quando feitiço proibido de estilo terra, "Queda de Meteoros Celestiais", é executado, incontáveis e ​​enormes pedregulhos vão chover do céu e reduzir uma cidade a escombros num abrir e fechar de olhos. Ele também tem o feitiço proibido, 'Desmoronamento do céu'. Quando esta mágica for utilizada, a própria terra vai começar a turvar sobre como ondas no oceano. Casas entrarão em colapso, a própria terra irá se separar, e magma vai vomitar das rachaduras, matando inúmeras pessoas. "

Linley não ousava sequer respirar.

"Simultaneamente, o estilo de terra também tem o feitiço de proteção ampla, 'Guard '. Uma vez que “Guard” é usado, a área acima, abaixo e ao redor de uma cidade inteira ficará protegida contra todos os ataques. Mesmo que um adversário usa o 'Trovão Celestial Destruição Absoluta', este feitiço pode desviá-lo. "

Doehring Cowart começou a falar mais e mais rápido, enquanto ria. "Mas é claro, eu estou apenas falando de feitiços destrutivos de grande alcance, e não de uma batalha mágica corpo-a-corpo".

Linley assentiu.

Ele poderia dizer que o vovô Doehring estava exclusivamente falando sobre magia catastrófica.

"Vovô Doehring, parece que o estilo terra tem muitos feitiços proibidos? Por que isso? ", Disse Linley com curiosidade.

Doehring Cowart disse, confiante, "Linley, há algo que você não está entendendo. Na verdade, cada estilo elementar é mais ou menos equilibrado, mas em ambientes diferentes terão efeitos diferentes. Por exemplo, no ambiente rico em água do mar, mágica de estilo água será extremamente forte. Em alguns lugares onde o vento sopra poderosamente, mágica de estilo vento será muito poderosa também. "

Linley começou a entender.

"Linley ... por todo o mundo, não é verdade que a maioria das batalhas e mais magos estão na terra? E quando usado na terra, mágica de estilo terra é extremamente eficaz. "Um sorriso estava no rosto de Doehring Cowart. "Como você mantem-se firme na terra sem limites, um mago de estilo terra terá um assistente extremamente eficaz."

Linley agora entendeu!

Cada estilo elementar de magia era mais eficaz em determinados lugares.

Mas as batalhas travadas pelos magos do continente Yulan eram praticamente todas em terra, o que significa que magia estilo terra estão quase sempre em vantagem.

"Entre todos os estilos de magia, o estilo de terra nos permite absorver a essência elemental da terra em nossos corpos, o estilo terra tem o maior benefício para melhorar a sua forma física. A Mãe Terra é mais benevolente em relação a nós. "Um olhar de veneração estava no rosto de Doehring Cowart. "Quando nós magos de estilo terra estamos sentados no chão, podemos sentir a vastidão da terra, sentir seu pulso, e sentir o amor da Mãe Terra para conosco."

"Quando se trata de ataques, magia estilo terra tem o feitiço proibido 'Mundo Protector', usado em batalhas corpo-a-corpo, e também as magias destrutivas como " Queda de Meteoros Celestiais 'e' Desmoronamento de pedaços de terra '. Quando se trata de defesa, entre as magias proibidas, há um feitiço abrangente de proteção, 'Guard ", bem como o feitiço de proteção pessoal,' Terra Protetora '. Quando se trata de proteção pessoal, nada bate feitiços elementares de estilo terra! "

Doehring Cowart pareceu muito confiante.

"Proteção pessoal? Vovô Doehring, você está dizendo que o estilo de terra tem as magias mais fortes de proteção pessoal? "Linley olhou interrogativamente para Doehring Cowart.

Doehring Cowart riu quando ele disse: "Nos primeiros níveis, magos de estilo terra tem acesso a feitiços simples, como um escudo de terra, ou uma parede de terra. Ao tornar-se um mago do quinto posto, você terá acesso ao feitiço 'Terra Protetora', que vai crescer continuamente no poder junto com você. "

"Quando utilizada por um mago do quinto ou sexto posto, vai cobrir todo o seu corpo com uma camada de armadura de pedra. Mas ao chegar ao sétimo posto, ele vai se transformar em uma armadura. Ao atingir o oitavo posto, esta armadura “Terra Protetora” será composta de jade cristal. E, ao atingir a nona posição, ele será constituído por platina. Finalmente, quando um mago de nível Santo executa o feitiço “Terra Protetora”, a armadura de proteção será feita de diamantes. O poder defensivo deste feitiço ... ", ao falar, um sorriso apareceu no rosto de Doehring Cowart.

Linley suspirou interiormente.

Este elemento de estilo terra era realmente poderoso. Quando o feitiço “Terra Protetora” atinge o nível de Santo, era composto inteiramente de diamantes! Linley sabia que os diamantes eram uma substância extremamente duros e inflexíveis. E os "diamantes que compõem o “Terra Protetora” não são diamantes comuns, são aqueles formados a partir de magia, tornando-os ainda mais duros do que diamantes reais.

"Tudo bem ..."

Linley de repente se lembrou dos dois combatentes de nível de Santo que estavam lutando no céu. Lembrou-se de como o homem de túnica verde que investiu uma  enorme espada sobre o homem de túnica cinza, cujo manto quebrou e revelou uma armadura semelhante a diamante.

Esse mago de nível de Santo chamado 'Rudi' tinha invocado essa armadura de diamante para bloquear o ataque de Dillon.

"Isso deve ter sido um feitiço “Terra Protetora” de nível Santo." Linley se sentiu secretamente chocado.

Ele era poderoso o suficiente para levar um golpe direto de um combatente de nível Santo. A partir disso, pode-se dizer o quão poderoso ele era, na defensiva.

"É por isso que eu disse a você que a magia de estilo terra é o mais poderoso estilo elementar de todos eles." A barba branca de Doehring Cowart tremulou fazendo-o parecer ainda mais autoconfiante.

Afinal de contas, todos os homens sobreviveram por viver na terra. Eles viviam na terra, e fizeram guerra, enquanto na terra. Naturalmente, mago de estilo terra tem sempre uma vantagem.

{ 1 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -