head CD Capítulo 19 - O Espírito do Dragão Espiral (parte 2) - MM-Kun
Postado por : Uhtred sexta-feira, 24 de julho de 2015

Este capítulo foi traduzido pela Nico-chan!

Em Pdf: Livro 1, Capítulo 19 - O Espírito do Dragão Espiral (parte 2)

Livro 1, Capítulo 19 - O Espírito do Dragão Espiral (parte 2)

O Império Pouant durou um tempo extremamente longo e tinha sido erguido a mais de oito mil anos atrás. Todo o Império Pouant já durava três mil anos, mas no final, ele ainda foi destruído. O domínio que o Império Pouant tinha influenciado sobre as fronteiras foi dividido  entre a União Sagrada e a Aliança das Trevas.

Em outras palavras ...

O alcance todo da Montanha de  Bestas mágicas, os doze reinos, e os trinta e dois ducados tudo pertenceu ao Império Pouant. A partir disso, pode-se quão vasto o império tinha sido.

Mas o Império Pouant tinha sido destruído há muito tempo!

"Mais de cinco mil anos atrás?" O velho de cabelos brancos ficou momentaneamente atordoado, e depois soltou um suspiro. "Não há nenhuma maneira que eu pudesse sentir a passagem do tempo a partir do Worldring (mundo no anel). Eu não esperava que pelo tempo que eu deixei o Worldring, mais de cinco mil anos se passaram desde a destruição do meu país ".

"Vovô, o que você está falando? Estou confuso. "

Linley sentia como se toda a sua mente tinha sido transformada em lama. Este velho avô tinha aparecido de repente, do nada, e afirmou que ele era um Grande Mago desde a época do Império Pouant, que havia sido destruído a cinco mil anos atrás. O que poderia ser mais ridículo do que isso?

Linley se perguntou se ele estava em um sonho!

"Criança." O homem velho de cabelo branco olhou para Linley. Sorrindo, ele disse, "O anel que você usa ao lado do seu peito é o artefato divino que uma vez usei - o Worldring"

"Espere, espere, espere!"

Linley imediatamente olhou para ele e disse: "O que é Worldring '? Este anel em volta do meu peito foi deixado para trás pelos anciãos do meu clã. Seu nome é o 'Anel do Dragão Espiral'! "

"'Anel do Dragão Espiral? Ele foi originalmente chamado de 'Anel do Dragão Espiral? "O velho disse, surpreso.

Linley estava atordoado.

"O nome original? O que quer dizer, nome original? "Linley olhou interrogativamente para o velho.

Só agora o velho começa a rir. "Oh," 'Anel do Dragão Espiral 'deve ser o nome que você deu. Ou talvez o nome de um ancião de vocês deu. Quando eu originalmente descobri este anel, eu procurei por todos os tipos de documentos, mas não consegui encontrar nenhuma informação sobre isso. Assim, eu me dei a autoridade para o nomear de Worldring. Mas quanto ao que era originalmente chamado, mesmo eu não tenho nenhuma ideia. "

"Oh, vovô, você escolheu um nome para ele mesmo assim. Mas agora ele pertence a mim, e eu nomeei-o de 'Anel do Dragão Espiral. "Linley era muito teimoso.

"Bem, bem, chame-o de 'Anel do Dragão Espiral’, se desejar." O velho riu, sem querer debater com Linley.

"Vovô, você pode me dizer por que apareceu de dentro do 'Anel do Dragão Espiral?’" Linley questionou.

O velho sorriu. "No ano de 4280 do calendário Yulan, eu-"

Ao ouvir isso, Linley ficou secretamente chocado. "Ano 4280? Este ano é ano de 9990! "

"No ano de 4280 do calendário Yulan, eu encontrei um velho inimigo meu, um de nível  Santo Grande Mago chamado Hamelin [Ha'mu'lin], e nós dois começamos a lutar. Eu não esperava que um segundo combatente de nível de Santo iria me emboscar e fazer ataques furtivos contra mim. No final, eu estava derrotado, e meu corpo foi destruído. Eu não queria que o meu espírito fosse capturado e torturado por meu inimigo, Hamelin, então eu me selei dentro desta Worldri-, ahem, este 'Anel do Dragão Espiral’. "O velho explicou o que tinha acontecido no passado.

"O 'Anel do Dragão Espiral’ é um objeto extremam ente incrível. Não parece emanar qualquer aura mágica, mas na utilidade pode até mesmo se comparar com artefatos divinos. Quando fechei a minha alma dentro do anel, Hamelin e o outro procurou um longo tempo por mim, mas não foram capazes de me encontrar. Isto, também, é graças ao 'Anel do Dragão Espiral. "O velho sorriu enquanto falava.

Linley secretamente assentiu.

O 'Anel do Dragão Espiral’ pelas aparências, realmente parecia bastante simples. Como o membro de um clã antigo, Linley o apreciava.

Normalmente, itens preciosos teriam pelo menos algum tipo de aura elementar. Mas esse 'Anel do Dragão Espiral’ parecia nada mais do que, madeira inerte e simples.

"Vovô, você disse que há cinco mil anos, você foi emboscado por um Grande Mago de nível e um combatente de nível Santo e então você se autoselou dentro deste anel? E que este anel é um artefato que é comparável em poder ao de um artefato divino? "Finalmente disse Linley.

"Certo." Vendo que Linley entendeu, o velho não pôde deixar de sorrir e acenar.

"Então Vovô, como é que você apareceu de dentro do anel só agora?" Linley olhou desconfiado para o velho.

Rindo, o velho homem explicou: "Na verdade, quando eu selei o meu espírito dentro do'Anel do Dragão Espiral, eu entrelaçava minha própria existência no'Anel do Dragão Espiral. Somente quando uma pessoa se tornasse o novo dono do anel que eu iria ser autorizado a desvencilhar dele. "

"Torna-se o novo proprietário do anel?"

"Certo. Pingando sangue no 'Anel do Dragão Espiral’. "O velho riu.

Linley franziu a testa enquanto murmurava, "pingando sangue no anel?" Franzindo a testa enquanto tentava recordar o que havia acontecido quando, de repente, Linley se lembrou que quando a rocha tinha cortado sua cabeça, sangue fresco tinha impregnado suas roupas e seu peito. Muito provavelmente, ele estava por perto, então, o sangue pingou sobre o anel.

"Oh. Então isso me torna o dono do 'Anel do Dragão Espiral’. "Linley assentiu.

"Certo. Só agora, depois que você se tornou o dono do 'Anel do Dragão Espiral’, eu sou capaz de me afastar do anel e, mais uma vez experimentar o ar do continente Yulan. "A sugestão de um sorriso estava no rosto do velho. "Certo. Criança. Eu apenas lhe disse meu nome, mas o qual é o seu? "

Linley sorriu brilhantemente. "Meu nome é Linley! Linley Baruch! "

"Linley, um bom nome." O velho sorriu.

"Vovô, você vai ser para sempre ligado ao anel e incapaz de recuperar a sua liberdade?" Linley se sentia um pouco mal por ele.

O velho sorriu e acenou com a cabeça. "Linley, você deve saber que quando a maioria das pessoas morrem, seus espíritos entrarão no reino inferior! Mas porque eu era um Grande Mago de nível Santo no momento da minha morte, a minha energia mental tinha obtido uma forma física. Essa foi a única razão pela qual eu pôde resistir temporariamente a chamada do Reino Nether e selar a mim mesmo dentro do 'Anel do Dragão Espiral. Neste momento, há apenas uma maneira para eu deixar este anel - esgotando toda a minha energia mental remanescente ".

"Esgotando toda a sua energia mental restante?" Linley não entendeu muito bem.

"O que os homens chamam de energia mental, fantasmas poderiam chamar de" energia espiritual ". Quando a energia mental de uma pessoa esta totalmente exausta, sua alma iria naturalmente se dissipar. Em outras palavras ... quando minha alma se dissipar, ele vai deixar o 'Anel do Dragão Espiral. "O velho disse calmamente. "Mas a situação atual esta muito bem também. Embora eu estou confinado pelo 'Anel do Dragão Espiral, impedindo me que eu fique mais de três metros de distância, isso não é tão ruim. "

O coração de Linley tremeu.

De repente, em seu coração, Linley sentiu alguma piedade para este homem velho.

"Heh, Linley, eu já estou muito satisfeito. Você não sabe disso, mas ... se o meu espírito tivesse sido capturado por Hamelin, teria sido um destino pior que a morte. "O velho suspirou.

"Vovô, você disse que seu nome é Doehring Cowart? Posso chama-lo de vovô Doehring? ", Disse Linley de repente.

Doehring Cowart era um poderoso Grande Magos do Império Pouant, e, portanto, tinha um status pessoal extremamente elevado. Naquela época, ele seria classificado entre os cinco principais personagens no continente Yulan. Ele caiu apenas porque ele tinha sido vilmente emboscado pelo Grande Mago Hamelin e outro combatente de nível Santo.

Porém ...

Doehring Cowart nunca tinha tido um filho, nem netos. Ao ouvir Linley de dirigir a ele como vovô Doehring, o coração de Doehring Cowart, que tinha estado sozinho por milhares de anos, de repente sentiu-se quente.

"Sim, sim." Doehring Cowart se sentia extremamente feliz.

Um olhar de emoção, de repente apareceu nos olhos de Linley. "Vovô Doehring, você disse que você é um Grande Mago de nível Santo. Então, você pode me ensinar a usar a magia? "O coração de Linley bateu freneticamente. A pessoa na frente dele era um Grande Mago de Nível Santo de cinco mil anos de idade.

Na mente de Linley, o enorme corpo do Velocidragon, o espetáculo aterrorizante da Dança das Serpentes fogo, e as inúmeras pedras que caíram do céu começou a repassar uma e outra vez, junto com o espetáculo do homem orgulhoso, que ficou no topo da cabeça do Black Dragon.

Ele desejava profundamente que um dia ...

Ele, também, pisaria no topo da cabeça de um Black Dragon e faria estremecer os céus.

Doehring Cowart acariciou sua barba branca. Seus olhos brilhando, ele disse: "É claro que eu posso! Seu vovô Doehring é um Grande Mago de nível da estilo terra todo-poderoso ... e entre todos os elementos, o elemento terra é o mais poderoso de todos eles! "Quando ele começou a discutir sobre mágica, Doehring Cowart ficou animado.

{ 2 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. Muito Muito Muito Muito Muito Muito Muito Bom!! :D Obrigado por mais um cap *--*

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo capitulo

    ResponderExcluir

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -