head CD Capítulo 18 - O Espírito Dragão Espiral (parte 1) - MM-Kun
Postado por : Uhtred quinta-feira, 23 de julho de 2015

Traduzido por Nico-chan.

Em Pdf: Livro 1, Capítulo 18 - O Espírito Dragão Espiral (parte 1)

Livro 1, Capítulo 18 - O Espírito Dragão Espiral (parte 1)

No céu do leste, o homem de túnica cinza ainda estava na cabeça do Black Dragon que estava enrolado no céu. Um sorriso confiante estava em seu rosto, enquanto observava o homem de vestes verdes batalhando contra seu gigante de barro.

"Sschhhhwiing!"

Um som agudo cortou o ar como a espada do homem de vestes verdes perfurou diretamente na cabeça do gigante de barro. "Crash!" A cabeça do gigante de barro caiu, mas o gigante de barro não entrou em colapso. E seu punhos-pedra bateu diretamente no corpo do homem de vestes verdes.

"Ah!" Então o homem de vestes verdes cuspiu um bocado de sangue, todo o seu rosto ficou pálido, branco.

E, em seguida, cabeça despedaçada do gigante de barro começou a  se reformar e regenerar, como se nenhum dano tivesse sido feito!

"Dillon, é melhor apenas desistir. O Mundo Protetor que convoquei não é algo que você possa superar. "O homem de túnica cinza montando o Black Dragon disse calmamente.

O homem de vestes verdes olhou friamente para o homem de túnica cinza. De repente, ele disse em uma voz feroz ", Rudi, se eu não posso tê-lo, então você também não vai!" Uma luz verde brilhante começou a brilhar de dentro as mãos do homem de vestes verdes. Ao ver isso, o homem de túnica cinza estava parado tão calmamente sobre a cabeça do Black Dragon imediatamente ficou assustado e ansioso. "Pare!"

"Splatter!"

Os braços do homem de vestes verdes de repente brilhou  como o sol. Um som explosivo pôde ser ouvido e logo em seguida desapareceu.

"Dillon, você-!" O homem de túnica cinza gritou com raiva para o homem de vestes verdes, mas não podia fazer nada.

O rosto do homem de vestes verdes estava pálido, enquanto olhava para o homem de túnica cinza, cujo rosto também havia se tornado branco. "Agora, ninguém o tem. Rudi, eu fui ferido, mas se você quiser me matar, ainda vai ser bastante difícil! "Com uma risada fria, o homem de vestes verdes transformou-se em um feixe de luz verde, e  voou em um velocidade rápida para o céu do nordeste.

O homem de túnica cinza assistiu-o voar. Ele só fez uma careta.

O gigante de barro ao lado do homem de túnica cinza também desapareceu lentamente.

"O 'Stellar Santo da Espada, Dillon? Pena. Eu não posso matá-lo ainda. "O homem de túnica cinzenta disse em voz baixa. E então o Black Dragon, como se sabendo o desejo de seu mestre, bateu suas asas enormes e saiu voando na direção sudeste.

Num piscar de olhos, estes dois combatentes de nível de Santo tinham desaparecido.

Mas Wushan ainda estava preenchida com a visão de devastação total. Quase mil casas tinham desmoronado, e gritos de dor, maldições com raiva, e, gritos cheios de dor tristes enchiam o ar. Em um curto período de tempo, a cidade anteriormente pacífica tinha se transformado em uma área de desastre.

................

Dentro da mansão do clã Baruch, no pátio, havia apenas Hogg.

Hogg estava sentado em uma mesa, com a testa franzida. Como o líder de Wushan, ele tinha que pensar cuidadosamente sobre como cuidar de seu povo.

Passo a Passo. Hiri emergiu de dentro da sala de estar. "Senhor."

"Como esta Linley?" Hogg imediatamente virou a cabeça e perguntou.

Hiri riu. "Senhor, por favor, esta bem. Eu já lavei e limpei as feridas do jovem mestre Linley, em seguida, enfaixei novamente . Eu já o fiz comer uma grande refeição, e, em seguida, trocar de roupa e ir para a cama. Quando ele acordar, vai se sentir muito melhor. "

Só agora Hogg se sentiu aliviado, e ele concordou. Mas sua testa ainda estava franzida.

"Senhor, você está se preocupando com o povo de Wushan?", Perguntou Hiri.

Hogg assentiu. Sorrindo ironicamente, ele disse: "Hiri, a maioria das pessoas em Wushan não são como nós. Os homens de Wushan não são muito, a maioria deles são guerreiros de primeiro ou segundo grau, mas as mulheres não. Com muitas pedras chovendo do céu sem parar, seria difícil para eles bloquear todas! "

Hiri assentiu com a cabeça também.

O número de pessoas em Wushan que eram capazes de utilizar "batalha-qi 'poderia ser contado em uma mão. Só agora, milhares de rochas haviam descido dos céus. Se as pessoas não tinham conseguido esconder em porões, ou usar escudos grossos para bloquear, em seguida, assim que as pedras caíram ...

"Não há nada que podemos fazer agora, além de esperar o relatório do Hillman." Hogg sentia-se extremamente inquieto.

Depois de um longo tempo, urgentes passos apressados ​​podiam ser ouvidos pela mansão.

Os olhos de Hogg iluminaram-se. Voltando-se, viu Hillman caminhando rapidamente para a mansão.

"Hillman, qual é a situação em Wushan?" Hogg perguntou rapidamente.

Hillman soltou um suspiro cheio de dor. "Nós apenas fizemos alguns cálculos. Mais de trezentas pessoas morreram e mil ficaram feridas. "Toda a cidade só tinha uma população de cinco mil. Isto significava a proporção de vítimas foi de cerca de 20%! E isso para aqueles que viviam em casas de pedra. Isso foi realmente um desastre.

"Tantas vítimas?" Hogg começou a ficar  preocupado.

Comida era o sangue de qualquer nação, e para uma pequena cidade era o mesmo. Com sua força de trabalho diminuída drasticamente, de repente, mais o número de feridos e aleijados a subir rapidamente ... a situação econômica da cidade estava indo para piorar ainda mais.

"Ugh!" Hogg deixou escapar um longo suspiro.

Ele queria reduzir seus impostos, mas a taxa de impostos em Wushan já estava muito baixa. Neste momento, a sobrevivência do seu próprio clã já havia se tornado um problema. Como ele poderia ajudar os plebeus da cidade? A situação era diferente daquelas outras cidades, onde os impostos eram tão altos que muitos plebeus morreram de cansaço e miséria.

"Senhor Hogg, todos os plebeus em Wushan apreciam muito a sua bondade e generosidade. Todo mundo sabe o quanto você tem feito por nós. Por favor, não fique tão frustado. "Disse Hillman.

Hillman nasceu em Wushan.

Com base em seu status como um guerreiro do sexto posto, mesmo na capital, ele poderia ser o capitão da guarda para uma família nobre. Mas Hillman sentia gratidão para com o clã Baruch devido à sua bondade e generosidade, depois que Hillman se aposentou da sua carreira militar, ele se tornou diretamente o capitão da guarda para este decadente, velho e nobre clã Baruch.

"Hillman, lidere o pelotão de guarda para fazer mais algumas patrulhas sobre a cidade. Hiri, vá e descanse um pouco. "Hogg diretamente instruiu.

"Sim, senhor.", Disse Hillman.

Hiri também inclinou-se respeitosamente e partiu. Depois que Hillman também deixou o pavilhão, mais  uma vez, a única pessoa restante foi Hogg.

....

Dentro do quarto de Linley.

Devido à lesão na cabeça de Linley, Hiri havia instruído a todos para não incomodar Linley e deixá-lo descansar um pouco. Enquanto Wushan estava em um turbilhão de atividade, o quarto de Linley estava tranquilo, tranquilo. Linley mesmo estava se fascinando no mundo dos sonhos.

"Ding!"

Um som de carruagem pôde ser ouvido e raios de luz começaram a vazar para fora do peito de Linley. E, em seguida, uma gaiola de luz cercaram o Anel de Dragão Espiral, escuro como breu, que voou lentamente para fora dos pijamas de Linley e começou a pairar cerca de 10 centímetros de distância dele.

O anel começou a tremer mais fortemente, e o brilho do Anel de Dragão Espiral começou a aumentar também.

Felizmente, não havia ninguém no quarto de Linley agora. Qualquer um que entrasse no quarto que ficaria atordoado. Linley, no entanto, ainda estava dormindo alegremente, e não notou que o Anel de Dragão Espiral estava flutuando.

"Ting!" O brilho em torno do Anel de Dragão Espiral de repente começou a contrair-se rapidamente, e, em seguida, um único raio de luz nebulosa voou para fora de dentro do anel. Descendo do da cama de Linley, se transformou na imagem de uma pessoa.

A imagem era de um velho cavalheiro amável com vestes lua-branca e uma longa barba branca.

Neste momento, o Anel de Dragão Espiral caiu sobre o peito de Linley, impotente. As pálpebras de Linley piscaram, e, em seguida, abriram-se lentamente. Ao ver um homem velho que ele nunca tinha visto antes na cabeceira da sua cama, sentiu-se chocado. "Você ... quem é você ?!"

"Olá, garoto. Meu nome é Doehring Cowart [De'lin Ke'wo'te]. Eu sou um Grand Magus de nível Santo do Império Pouant [Pu'ang]! "O velho de olhar amável disse com um sorriso.

Os olhos de Linley, de repente brilharam. "Você ... você é um instrutor mago de nível Santo?"

O velho de cabelos brancos assentiu com confiança.

"De jeito nenhum. Vovô, você acabou de dizer que é do Império Pouant. O Império Pouant foi erradicado a mais de cinco mil anos atrás "Linley era bastante familiarizado com a história do mundo, e ele sabia muito bem que o Império Pouant tinha deixado de existir antes de seu próprio clã. Na era moderna, o Império Pouant não era um dos quatro grandes impérios do mundo.

{ 3 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. vlw pelo capitulo! quando vai ter mais? estou sedento por ele, essa novel é divina.Tão boa quanto Desolate Era.

    ResponderExcluir
  2. sai um por dia, futuramente pretendemos lançar mais.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos capitulos demais

    ResponderExcluir

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -