head GW [73]! CODII [01]! DF [65]-[65.5]! TGII [00]! - MM-Kun
Postado por : StyKaLaSh quinta-feira, 14 de maio de 2015

Essa 5ª conseguimos lançar cedo os caps!! LMS não saiu hoje porque o Ars está com provas e não deu tempo de terminar então domingo sem falta sai, esperem ansiosos, mas vamos para os lançamentos de hoje!!

Trazendo já o WorldZ da semana com muita ação e como sempre terminando em uma parte empolgante, vai ser foda esperar próxima semana!! Eai pessoal, estavam com saudades de D-Frag!?!? Com o problema que tava rolando no note do Fukuro ele não pode editar, mas apareceu meu grande amigo das antigas Braullynn pra salvar a pátria então aqui vai 2 caps pra vocês!! O bom e velho The Gamer da semana que para a surpresa de todos foi um epilogo + comentários do autor + FAQ, sugiro que leiam, tá bem interessante e esclarece algumas dúvidas que tínhamos... E junto com esse cap 00 descobrimos que vai rolar uma pausa em TG e ele só volta dia 26 de Junho... Olhem pelo lado bom, tá quase ai, então a espera não será muita!!! E por fim, o começo da 2ª temporada do City Of Darkness, com desenhos melhorados e já com muita ação e nos gerando expectativa e duvidas!!

Espero que curtam ai os caps galerinha, agradeçam aos envolvidos, e quero saber o que vocês acharam do "cap" de The Gamer e do começo da 2ª temporada de COD!!!!



Green World Z:
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Allan Ravel 

City Of Darkness II :
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Allan Ravel
D-Frag:
Tradutor: Nigoki
Editor: Braullynn
The Gamer II : 
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Gabriel Henrique

{ 24 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. Obrigado pelos capitulos

    ResponderExcluir
  2. Caralho, Outro mangá parado por tempo determinado que adoro.

    Obrigado pelos capitulos !

    ResponderExcluir
  3. Opa valeu por D Frag e the Gamer

    ResponderExcluir
  4. Marcos Gustavo Galvan14 de maio de 2015 às 17:30

    n tem legendary essa semana?

    ResponderExcluir
  5. vlw pelos capítulos

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelos capítulos! o/

    ResponderExcluir
  7. "LMS não saiu hoje porque o Ars está com provas e não deu tempo de terminar então domingo sem falta sai, esperem ansiosos, mas vamos para os lançamentos de hoje!!"

    ResponderExcluir
  8. Faaaala sério... 5 semanas, que tragédia...
    Então o escritor de The Gamer manja dos Crossovers das suas próprias obras totalmente desconhecidas por mim, infelizmente. E cara... Aquele Golem de óculos com grama na cabeça... kkkk, não posso me lembrar que começo a rir, e aquele sorrisinho, mano...
    E o desenhista é meio noiado, algo como: "Beleza, preciso de alguma coisa pra me representar... Que tal um Saquinho de Chá? HÁ! PERFEITO!!"... Mas enfim, ele falou que não fez o trabalho dele muito bem, mas eu achei legal a obra. Claro que não é nenhum LMS da vida, que tem aquela fodenha arte... Mas, pra falar a verdade, eu não consigo imaginar The Gamer sendo desenhado de outra forma, acho que ele fez um ótimo trabalho nessa primeira temporada. O que eu quero ver mesmo é essa 2ª temporada, ainda mais que o autor falou que vai acelerar bastante o ritmo, mas só nos resta esperar...

    Não tenho muito o que comentar de COD, só sobre a arte mais limpa e que parece que o autor conseguiu tomar um bom rumo pra história dele... OBS: Arte mais limpa, mais bonita e tal... Mas o que aconteceu com o Chen Luo?! Aquele é o filho dele? Ele parece tá muito mais novo, meu deus... Me parece que a maioria dos personagens ficaram mais novos, sei lá se foi só eu ou não...


    Então, muito obrigado pelos capítulos e continuem com o ótimo trabalho de sempre MM-kun!

    ResponderExcluir
  9. Sim, os autores do The Gamer são fodas pá karaio huahuahuhaua, e acho q isso acontece depois de um tempo q vc começar a ver uma obra, vc não imagina de outro jeito, como por exemplo o One Piece, você imagina ele com o traço do Apocalypse no Toride? ou com a do Oyasumi Punpun? Não da, uhahuauhauha é quase impossível conseguir ver algo bom desse jeito, só na pratica q a gente consegue perceber como pode ser ruim (ou melhor).


    Então, o CoD, poe enquanto, é uma decepção para mim (no primeiro cap, pelo menos), pq até agora não vi nada do prologo no Cap.01, eu passei todo o tempo procurando uma referencia, ou algo do tipo, mas nada. E os designer ficara muito ruins nesse primeiro cap, os caras parecem brinquedos, ou até mesmo a versão crianças dele, mas uma coisa eu garanto, depois a arte volta, e volta com tudoooooo!

    ResponderExcluir
  10. Vlw por mais WorldZ, D-frag e The Gamer, como será duro aguentar essa pausa, ainda mais agora sabendo que o desenvolvimento será bem mais rápido, bem, o jeito é esperar, conto com o MM-kun para a próxima temporada também ..

    ResponderExcluir
  11. Obrigado por The Gamer e GW!

    ResponderExcluir
  12. Edson B. Einsiedler14 de maio de 2015 às 23:24

    Por favor re-upen os capitulos 30 a 35 de Blade Play.

    ResponderExcluir
  13. Víctor Hugo Nagel Franceschi15 de maio de 2015 às 00:19

    Brigadão por GW e TG!

    ResponderExcluir
  14. Obrigado pelos capítulos o////////


    Bem legal ter as palavras do autor no cap de TG, ele até disse que o desenvolvimento da 2ª parte vai ser mais rápido e acho que ele ficou meio incomodado com a galera chamando o Jee-Han de um dos mais covardes... e ele tá trabalhando em 3 projetos ao mesmo tempo kkk e esse desenhista de TG enrolou tanto pra não falar nada kkkk

    ResponderExcluir
  15. Obrigado pelo capítulo de The Gamer ^-^.=

    ResponderExcluir
  16. previsão de LMS, e obrigado pelos capítulos. ^^

    ResponderExcluir
  17. Opa, vlws pelos capítulos

    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Andressa Mascarenhas19 de maio de 2015 às 01:23

    Yees, COD e TG <3 <3
    Obrigada equipe maravilhosa por traduzir esses dois projetos m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s e feitos com muita dedicação! <3
    nyaaa

    ResponderExcluir
  19. Sim, mas mesmo asism é bom saber que ele (tentou) falar algo com os leitores (os da KR, pelo menos huahuahuuha).

    ResponderExcluir
  20. Se vc só ler esses 2? tenta ir para outros, não estou falando mal deles, mas tem outros legais também, como LMS, Green WordZ, Prison School, e por sai segue uma grande lista hehehe.

    ResponderExcluir
  21. Andressa Mascarenhas30 de maio de 2015 às 03:19

    Leio só eles dois não HAUSHUA Leio outros também, Green WordZ é <3
    Eu sempre to procurando variar e tal, mas cê tem q admitir, COD é muuuuuuuuito foda! UAHSU

    ResponderExcluir

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -