head Ousama Game - MM-Kun
Postado por : Maou sábado, 17 de agosto de 2013


OUSAMA GAME ESTÁ DE VOLTA!

Aew galera eu sei que já tem bastante tempo! mas não pude fazer nada, já que estavamos dependendo dos gringos da tradução deles e eles... sumiram e nunca mais traduziram, então o que eu fiz? Começei aprender japones para poder traduzir para vocês o básico né, traduzi alguns caps pra vocês, mas isso cansa então eu chamei um colega pra traduzir para mim porque ele sabia mais do que eu. Mesmo assim somos humanos e cansamos.

Então agora os gringos resolveram voltar de novo, mas mesmo assim não estou acreditando neles, e vou continuar mesmo assim com as tradução do japones para pt-br, até algum dia eles nos alcançarem, dai eu começo de novo a traduzir em inglês.

Bom até mias galera! Fiquem com o cap!
Cap19[MF]  Mangahost

{ 12 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. Vlw pelo cap, nem me lembro direito como estava a história de tanto tempo que não lia, acho que vou ter que reler alguns caps rs

    ResponderExcluir
  2. ALELUIA GLORIA GLORIA CHESSUS!

    ResponderExcluir
  3. ei, nao tava no 17? esse ai era pra ser o cap 18 '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não amigo eles ja lançaram o Caps 18. Ae pessoal eu tenho uma pergunta, é so eu ou mais alguém não consegue baixar este Cap ??

      Excluir
  4. vlw galera pelo capitulo..
    nem sei o que ta acontecendo mais no mangá.. vou reler tudo kkk.
    ótimo trabalho MM-kun..

    ResponderExcluir
  5. NOSSA *------------*
    Obrigado msm pelo capítulo , deve ser difícil demais traduzir do JAP. pro PT.
    Estava com muitas saudades do mangá e provavelmente lerei alguns capítulos anteriores .

    ResponderExcluir
  6. ainda não li ousama game. alguem me fala os pontos fortes do manga por favor, to com preguiça de começar! XD

    ResponderExcluir
  7. vlw pelo cap ja da para matar saudade xD

    ResponderExcluir
  8. Nossa, valeu por todo o empenho. Muito obrigado pelo trabalho e pelo empenho. Estou com um problema parecido mas, não é japonês, é chinês. Conhece alguém que poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  9. Vlws pelo cap =P

    Abraços

    ResponderExcluir

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -