head Rainbow: Nisha Rokubou No Shichinin [57]! - MM-Kun
Postado por : StyKaLaSh sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Como dito há alguns posts... Aqui está a primeira das novidades... A equipe da MM-Kun fica muito feliz em anunciar que estará tocando esse projeto lindo e divino de agora em diante a partir de onde a última scan parou!! Sim, agora vamos colocar Rainbow Nisha em dia pra que, assim como nós, vocês possam se deleitar com esse título incrível!! 

Pra quem não conhece, não deixem de conferir que essa é uma obra prima!! Espero que curtam e logo mais lançamos mais capítulos!! É isso ai, chamem todos, pai, mãe, tio, tia, vizinho, cachorro, papagaio e todo o resto pra acompanhar mais um ótimo título!!


Rainbow: Nisha Rokubou No Shichinin

Autor: Abe George

Artista: Kakizaki Masasumi
Gêneros: Drama, Histórico, Psicológico, Seinen
Sinopse: 
Seis garotos menores de idade (de 16 a 17 anos) os quais atendem pelos apelidos de Mario, Joe, Suppon, Baremoto, Heitai e Kyabetsu são enviados para um reformatório por crimes tais como tentativa de homicídio, atos de violência, roubo, etc. A estadia deles no inferno começa da pior forma possível. Recebidos por um médico pedófilo, eles são colocados sob a vigilância de carcereiros opressores e brutais. Quando se tornam companheiros de cela de um certo Sakuragi (que eles chamam de An-chan), a tensão sobe entre os garotos e o novo “amigo” deles. Em seguida, acontece uma briga entre eles, e nossos seis prisioneiros levam uma bela surra desse rapaz misterioso, graças ao seu talento como boxeador. Essa história não segue somente a vida desses sete personagens fazendo de tudo para sobreviverem nesse ambiente infernal, como também suas desilusões devido à rejeição do mundo exterior e de suas relações com outras pessoas. Essa é uma história sobre a amizade extraordinária e inabalável que existe entre esses jovens.


Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Lavi
Mega:
Google Drive:

{ 1 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. Meio dificil chamar geral para ler essa obra kkkk
    Valeu por ela :D

    ResponderExcluir

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -