head Mahou Tsukai No Yome [27]-[28]! - MM-Kun
Postado por : StyKaLaSh domingo, 15 de outubro de 2017

Como queríamos finalizar esse feriadão com chave de ouro, venho lhes trazer a terceira e penúltima novidade da scan... Sim, estamos agora pegando para continuar o Mahou Tsukai No Yome!! Com o lançamento dos dois episódios do OVA e o anime muitos leitores vieram freneticamente para a equipe pedir se poderíamos assumir esse título e depois de muito pedirem resolvemos ceder, portanto, ai vai de começo dois capítulos dessa incrível obra que nós amamos!!

Espero que curtam bastante e que estejam gostando de todas essa novidades que a família MM-Kun vem trazendo. Isso tudo serve como agradecimento a todos os leitores pelo apoio e pelas mensagens de carinho que sempre recebemos. Então nada mais justo que satisfazer um desejo de vocês!!


Mahou Tsukai No Yome
Autor: Yamazaki Kore
Artista: Yamazaki Kore
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Shounen, Slice Of Life, Supernatural
Sinopse: Hatori Chise tem apenas 16 anos, mas ela já perdeu muito mais que o esperado. Sem família nem esperança, parece que todas as portas estão fechadas pra ela. Mas um encontro acidental começou a mover as rodas enferrujadas do destino. Quando tudo parecia perdido, um mago misterioso aparece diante de Chise, oferecendo uma oportunidade irrecusável. Será que esse mago, que parece mais um demônio que humano, conseguirá trazer paz à vida dessa garota, ou será que irá afogá-la ainda mais em suas experiências sombrias?

Tradutor: Twisted Fate
Editor: Portuga 
Mega:
Google Drive:
MNY[27]

{ 1 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -