head ZW[49]-[52]! GL[20]! MR[41.1]! SO[82.5]! TG[176]! LMS[98]! DG[39]! GS[01]! - MM-Kun
Postado por : StyKaLaSh quinta-feira, 8 de junho de 2017

Oioioiii pessoalll, venho nessa quita trazer pra vocês o que é um dos, senão o combo mais variado que já tivemos aqui, é muita variedade de mangás com mais um título novo pela nossa parte!!

Então... Começando esse combo divino com aquele capítulo novo de Legendary Moonlight com a sua pesca incrível!! Seguido pelo capítulo do mês do Gleipnir terminando em uma parte bem tensa! Aquele Masamune-kun lindo que eu sei que a galera tava ansiosa pra ele! Enfim mais um capítulo de Sekai Oni, agora que o grande Freak tá alocado pra esse projeto logo ele deve estar finalizado!! Temos também mais um capítulo de The Gamer terminando pra varias antes da treta!! Temos também um combo de 4 capítulos de Zui Wu Dao, e que capítulos meus amigos, incríveis demais! Também aquele capítulo de Darwin's Game continuando com o evento da ilha! E por fim, um novo título para nós, o incrível e delicioso Grancrest Senki, esse tenho certeza que vocês vão curtir demais, fora a arte incrível!!

Bem, por hoje temos isso, espero que curtam muito, dessa vez tem muita variedade então espero muitos comentários sobre os capítulos, sobre o mangá novo e agradecendo a galera!! Até a próxima pessoas!!
Legendary Moonlight Sculptor
Tradutor:: ArsRoccii
Editor: Allan Ravel
Mega:
Google Drive:
The Gamer:  
 
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Master
MG:                                 GD:
The Gamer[176]                     The Gamer[176]

Darwin's Game:
 
   Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Pedro
Mega:
Darwin[39]
Google Drive:

Zui Wu Dao:
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Bjorn & Darius
Mega:
Google Drive:

Gleipnir:
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Lavi
Mega:
Google Drive:
Gleipnir[20]

Masamune-kun No Revenge:
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Master
Mega:
Google Drive:

Sekai Oni:
Tradutor: Freak
Editor: Lavi
Mega:
Google Drive:

Grancrest Senki:
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Bjorn
Sinopse: Em um continente governado pelo caos, os lordes possuem o poder do selo sagrado para poderem acalmar esse caos e proteger as pessoas. Porém, antes de perceberem, os governantes deixaram de lado seus deveres de proteção e ao invés disso começaram a lutar entre si por territórios e para conquistar mais 'selos sagrados' . Shiruka, uma maga que repudia esses lordes que abandonam suas crenças, e um cavaleiro andante chamado Theo, que está em uma jornada pra treinar e conseguir eventualmente libertar sua terra natal, fazem um juramento eterno de trabalhar juntos pra reformar esse continente dominado pelo caos e pelas guerras.
Mega:
Google Drive:

{ 1 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -