head SO [77]-[78]! TG [158]! LMS [80]-[81]! - MM-Kun
Postado por : StyKaLaSh domingo, 29 de janeiro de 2017

Olá galera, espero que todos tenham tido um ótimo final de semana!! Já praticamente acabou Janeiro, foi muito rápido!!
Antes de mais nada gostaria de lembrá-los encarecidamente que estamos precisando urgente de EDITORES!! Se você quiser fazer parte da família MM-KUN, souber editar e for uma pessoa comprometida mande um e-mail para: mundomanga.kun@gmail.com com o assunto: VAGA PARA EDITOR que iremos entrar em contato com você, isso é realmente muito importante que aconteça pois em breve vocês notarão algumas mudanças na scan!!

Bem, para o último post desse mês gostaria de deixá-los com uma dose dupla de Sekai Oni que está quase entrando na casa dos capítulos 80!! Seguido do bom e velho The Gamer semanal nos deixando mais a par do que está para acontecer no momento com a missão da Lolikeano!! E pro pessoal que já estava sentindo saudades aquela linda dose dupla de Legendary Moonlight Sculptor que só fica cada vez melhor e mais empolgante deixando cada vez mais difícil essa etapa de esperar semanalmente por caps novos!!

Por hoje é só, espero que curtam e leiam muito, não esqueçam de agradecer aos envolvidos e semana que vem tem mais!! Flw pessoas, obrigado a todos pelo apoio e lembrem-se de se candidatar para as vagas de editor!!


Sekai Oni:
Tradutor: Dave
Editor: Lavi
Mega:
SO[77] -  SO[78]
Google Drive:






The Gamer: 
 
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Lavi
MG:                                 GD:
The Gamer[158]                     The Gamer[158]


Legendary Moonlight Sculptor:


Tradutor:: ArsRoccii
Editor: Allan Ravel
Mega:
Google Drive:

{ 1 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -