head NK [V.01]! MM [193]! SO [40]-[41]! - MM-Kun
Postado por : StyKaLaSh sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Olá a todos, antes de mais nada gostaria de agradecer pelo apoio de todos tanto aqui quanto no face, pelas opiniões em relação à área adulta, que como a maioria curtiu vamos começar a elaborá-la em breve.

Mas agora, vamos aos lançamentos... Mais um capítulo de Minamoto-kun pra nos alegrar e seguir um pouco com essa estória divertida e nos deixando com um final muito foda! Seguido da dose dupla de Sekai Oni pro pessoal não perder o ritmo na leitura desse título! E por fim, um novo lançamento, Nejimaki Kagyuu, já estava sendo feito antes mas foi abandonado, ai como a equipe gostou decidimos pegar. Como nossa filosofia quando pegamos um projeto é fazê-lo do zero independentemente de qualquer coisa, 'começamos do começo' e o diferencial desse título é que vamos lançá-lo por volumes!! Não sairá capítulo por capítulo e sim volume por volume, por isso pode demorar algum tempo de um lançamento para o outro mas decidimos fazer assim que fica mais tranquilo!! Enfim, é um bom mangá, vale a pena e fiquem aguardando o volume 2!

Por hoje é só galerinha, espero que curtam os capítulos e o título novo! Não esqueçam de agradecer aos envolvidos e até domingo com mais!!

Nejimaki Kagyuu
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Allan Ravel
Sinopse: Negizawa Kamo prometeu certa vez emocionado à sua frágil amiga de infância Kagyuu Jyuubeee que um dia se tornaria um professor que não toleraria bullying. Alguns anos depois, já como professor, ele reencontra Kagyuu numa.... Circunstância inusitada, pra dizer o mínimo. Enquanto Negizawa estudava pra se tornar um ótimo professor, Kagyuu aperfeiçoou seus punhos para que assim pudesse protegê-lo quando se reencontrassem. Situações hilárias acontecem, conforme Negizawa empenha-se em tornar o tipo de professor que sempre sonhou e Kagyuu protege a castidade dele e das numerosas mulheres que o cobiçam.
Mega:
Google Drive:


Minamoto-kun Monogatari:

Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Allan Ravel
Mega:
Minamoto[193]
Google Drive:
Minamoto[193]

Sekai Oni:
Tradutor: Dave
Editor: Lavi
Mega:
Google Drive:

Deixe um comentário

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Inscrever-se nas Postagens | Inscrever-se nos Comentários

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -