head SO [38]-[39]! DF [81]! Projetos!! - MM-Kun
Postado por : StyKaLaSh domingo, 31 de julho de 2016

Opaaa, fala galera!! Primeiramente gostaria de agradecer a todos vocês pelo apoio que sempre tem nos dado e hoje em especial por terem nos ajudado a chegar na marca de 5000 LIKES no facebook!! Muito obrigado mesmo... 

Bem, pensamos em fazer algo especial pra agradecê-los por essa marca, mas, os gringos vacilaram conosco essa semana e não lançara nada, por isso o post vai estar magro dessa forma... Porém, pra demonstrar um minimo de gratidão pelo apoio de todos, decidimos informá-los nesse post sobre o estado de cada um de nossos projetos atuais. Vocês poderão saber como anda seu projeto preferido, o porque não saiu mais, o que aconteceu, quantos caps saíram e quantos foram lançados aqui, como ele vai ficar daqui pra frente, e matar todas as curiosidades!!

Antes da explicação da situação dos projetos vamos deixar os caps de domingo pra baixar!! Hoje teremos Sekai Oni contando com a presença do mais novo tradutor da família MM-Kun, o Dave que a partir de agora tomará conta desse projeto! E também aquele D-Frag clássico pra alegria de todos que estão precisando dar umas boas risadas!!

É isso por hoje, desculpe-nos por não ter mais capítulos pra hoje, mas espero que a parte dos projetos possa compensar um pouco. Mais uma vez, obrigado a todos pelo apoio, que venham muito mais anos e projetos bons pela frente e aproveitem os capítulos de hoje. Não se esqueçam de agradecer ao pessoal envolvido e dar as boas vindas para o pequeno Dave

E claro, qualquer dúvida que tenha ficado, ou curiosidade, ou qualquer coisa que queiram falar, é só comentar ai embaixo que responderemos!!

Antes de ir para a explicação dos projetos, fiquem cientes que:
EA - Em Andamento
CP - Completo
CL - Cancelado




Sekai Oni:
Tradutor: Dave
Editor: Lavi
Mega:
Google Drive:

D-Frag:
Tradutor: Nigoki
Editor: Lavi
MG:                                 GD:
 D-Frag[81]                      D-Frag[81]  
-----------------------------------------------------------//-------------------------------------------------------------

Projetos:

Abnormal Key-Joshi:
Capítulos Lançados (JP): 15 [EA]
Capítulos Lançados (ING): 15 [EA]
Capítulos Traduzidos (BR): 15 [EA]
Capítulos Editados (BR): 15 [EA]
Capítulos Lançados (BR): 15 [EA]
Comentários: Estamos em dia com os gringos, no momento depende do autor deixar a preguiça de lado pra lançar em JP pra os gringos traduzirem para ai podermos traduzir, editar e disponibilizar para todos vocês.
Blade Play:
Capítulos Lançados (JP): 72 [EA]
Capítulos Lançados (ING): 62 [EA]
Capítulos Traduzidos (BR): 62 [EA]
Capítulos Editados (BR): 50 [EA]
Capítulos Lançados (BR): 50 [EA]
Comentários: Bem, a parte da tradução está em dia com os gringos, falta o pessoal da Hipercool editar os capítulos, estamos dependendo deles... Quanto aos 10 caps que faltam pra alcançar os japoneses, ai depende dos gringos que estão indo em marcha lenta pra lançar...

City Of Darkness:
Capítulos Lançados (CH): 2ª Temp - 100 [CP]
Capítulos Lançados (ING): 49 [EA]
Capítulos Traduzidos (BR): 49 [EA]
Capítulos Editados (BR): 49 [EA]
Capítulos Lançados (BR): 49 [EA]
Comentários: Estamos em dia com os gringos, no momento depende deles lançarem em ENG pra podermos traduzir, editar e disponibilizar para todos vocês, em chinês o manhua tá completo já, então não sabemos o porque de eles estarem demorando com a disponibilização do resto dos capítulos!

Darwin's Game:
Capítulos Lançados (JP): 40 [EA]
Capítulos Lançados (ING): 31 [EA]
Capítulos Traduzidos (BR): 31 [EA]
Capítulos Editados (BR): 29 [EA]
Capítulos Lançados (BR): 29 [EA]
Comentários: Já traduzi tudo o que saiu em inglês, mas digamos que esses últimos dois capítulos foram bem extensos e estão sendo bem difíceis de editar, por isso que ainda não saíram, mas logo logo estarão ai disponíveis para vocês!! Quanto ao ritmo dos gringos traduzindo do JP, agora tá saindo mais rápido então talvez eles alcancem logo os japoneses.

Demon Possession:
Capítulos Lançados (JP): 14 [CP/CL]
Capítulos Lançados (ING): 2 [EA]
Capítulos Traduzidos (BR): 2 [EA]
Capítulos Editados (BR): 2 [EA]
Capítulos Lançados (BR): 2 [EA]
Comentários: Esse projeto aqui a situação é complicada, em japonês sabe-se que tem 14 capítulos, e pelo que pesquisamos diz (descontinuado), ou seja deve ter sido cancelado por lá, logo creio que os gringos acharam que não valia a pena traduzir, então não sei quando e se vai sair algo a mais dele. Claro, se sair traremos para vocês!!

Devil Ecstasy:
Capítulos Lançados (JP): 40 [CP]
Capítulos Lançados (ING): 21 [EA]
Capítulos Traduzidos (BR): 21 [EA]
Capítulos Editados (BR): 21 [EA]
Capítulos Lançados (BR): 21 [EA]
Comentários: Estamos em dia com os gringos, no momento depende deles lançarem em ENG pra podermos traduzir, editar e disponibilizar para todos vocês. Em japonês já tá completo, então não sabemos se é por preguiça ou o que for que os gringos não estão lançando ultimamente os capítulos que faltam.

D-Frag:
Capítulos Lançados (JP): 81 [EA]
Capítulos Lançados (ING): 81 [EA]
Capítulos Traduzidos (BR): 81 [EA]
Capítulos Editados (BR): 81 [EA]
Capítulos Lançados (BR): 81 [EA]
Comentários: Estamos em dia com os gringos, e por consequência com os japoneses, agora depende do autor lançar mais para trazermos pra vocês.

Dragons Rioting:
Capítulos Lançados (JP): 40 [EA]
Capítulos Lançados (ING): 30 [EA]
Capítulos Traduzidos (BR): 30 [EA]
Capítulos Editados (BR): 30 [EA]
Capítulos Lançados (BR): 30 [EA]
Comentários: Estamos em dia com os gringos, no momento depende deles lançarem em ENG pra podermos traduzir, editar e disponibilizar para todos vocês. Dragons, por mais que eu ame esse projeto, os gringos que faziam ele desistiram, ai um cara pegou pra fazer por conta e lançou mais alguns até chegar o 30, e agora parece que ele parou... Depende de ele voltar ou outra scan gringa pegar para continuarem a lançar. Quando pegarem tenham certeza que vai sair por aqui também!

GangKing:
Capítulos Lançados (JP): 27 Volumes [EA]
Capítulos Lançados (ING): 53 [EA]
Capítulos Traduzidos (BR): 53 [EA]
Capítulos Editados (BR): 53 [EA]
Capítulos Lançados (BR): 53 [EA]
Comentários: GangKing, não dá pra saber exatamente quantos caps já foram lançados lá no Japão porque eles não são numerados direito, mas sabemos que já saíram 27 volumes (deve dar + de 200 caps) e tá em andamento. Quanto aos gringos disponibilizarem para nós... Tem um cara que esteve fazendo isso desde o começo sozinho, e agora ele tá meio ocupado pelo que disse e falou que não deve sair um cap novo por um bom tempo... O jeito é esperar ele ou alguma outra scan gringa pegar.

Gleipnir:
Capítulos Lançados (JP): 11 [EA]
Capítulos Lançados (ING): 11 [EA]
Capítulos Traduzidos (BR): 11 [EA]
Capítulos Editados (BR): 11 [EA]
Capítulos Lançados (BR): 11 [EA]
Comentários: Esse projeto, como é recente tanto no JP quanto por aqui, está tudo em dia, tudo gostoso, tudo lindo... Como é mensal, sai uma vez por mês, e esperamos que continue saindo em inglês também todo mês!

Killer:
Capítulos Lançados (CH): 11 [CP] 
Capítulos Lançados (ING): 5 [EA]
Capítulos Traduzidos (BR): 5 [EA]
Capítulos Editados (BR): 5 [EA]
Capítulos Lançados (BR): 5 [EA]
Comentários: Estamos em dia com os gringos, no momento depende deles lançarem em ENG pra podermos traduzir, editar e disponibilizar para todos vocês. Também não sabemos o porque de eles não estarem disponibilizando o resto dos caps já que está completo por lá...

Legendary Moonlight Sculptor:
Capítulos Lançados (KR): 52 [EA]
Capítulos Lançados (ING): 52 [EA]
Capítulos Traduzidos (BR): 52 [EA]
Capítulos Editados (BR): 52 [EA]
Capítulos Lançados (BR): 52 [EA]
Comentários: Legendary, como o autor disse no cap 52, era pra ter voltado em JUNHO, mas deve ter ocorrido algum imprevisto e não saiu até agora por lá, então estamos no aguardo.

Masamune-kun No Revenge:
Capítulos Lançados (JP): 35 [EA]
Capítulos Lançados (ING): 35 [EA]
Capítulos Traduzidos (BR): 35 [EA]
Capítulos Editados (BR): 35 [EA]
Capítulos Lançados (BR): 35 [EA]
Comentários: Os gringos estavam atrasados nesse projeto em relação aos JP, mas parece que uma scan decidiu tomar as rédeas e lançou tudo rápido até o ponto de alcançarem os lançamentos japoneses, nós como fomos na mesma linha trouxemos tudo para vocês e agora estamos dependendo do autor liberar mais!

Minamoto-kun:
Capítulos Lançados (JP): 220 [EA]
Capítulos Lançados (ING): 192 [EA]
Capítulos Traduzidos (BR): 192 [EA]
Capítulos Editados (BR): 192 [EA]
Capítulos Lançados (BR): 192 [EA]
Comentários: Estamos em dia com os gringos, no momento depende deles lançarem em ENG pra podermos traduzir, editar e disponibilizar para todos vocês. Não tem desculpa pros caras não estarem lançando os capítulos que faltam, são só 8/9 páginas pô, deve ser preguiça dos gringos... Espero que eles decidam lançar mais para conseguirmos acompanhar os japas!!

Minimum:
Capítulos Lançados (JP): 7 Volumes [CP]
Capítulos Lançados (ING): 34 [EA]
Capítulos Traduzidos (BR): 34 [EA]
Capítulos Editados (BR): 34 [EA]
Capítulos Lançados (BR): 34 [EA]
Comentários: Estamos em dia com os gringos, no momento depende deles lançarem em ENG pra podermos traduzir, editar e disponibilizar para todos vocês. Em japa tá completo, só que mais uma vez não fazemos ideia do porque os gringos terem parado de lançar esse aqui... Ficamos no aguardo de algum gringo de boa alma continuar para podermos disponibilizar para vocês!

Ookii Onnanoko Wa Daisuki Desu Ka:
Capítulos Lançados (JP): 25 [EA]
Capítulos Lançados (ING): 23 [EA]
Capítulos Traduzidos (BR): 23 [EA]
Capítulos Editados (BR): 5 [EA]
Capítulos Lançados (BR): 5 [EA]
Comentários: Bem, a parte da tradução está em dia com os gringos, falta o pessoal da Hipercool editar os capítulos, estamos dependendo deles... Quanto aos 2 caps que faltam pra alcançar os japoneses, ai depende dos gringos que estão indo em marcha lenta pra lançar...

Prison School:
Capítulos Lançados (JP): 223 [EA]
Capítulos Lançados (ING): 222 [EA]
Capítulos Traduzidos (BR): 222 [EA]
Capítulos Editados (BR): 222 [EA]
Capítulos Lançados (BR): 222 [EA]
Comentários: Estamos em dia com os gringos, no momento depende deles lançarem em ENG pra podermos traduzir, editar e disponibilizar para todos vocês. Deve sair essa semana o 223 ou na outra, vamos ficar de olho.

Sekai Oni:
Capítulos Lançados (JP): 101 [CP]
Capítulos Lançados (ING): 101 [CP]
Capítulos Traduzidos (BR): 45 [EA]
Capítulos Editados (BR): 39 [EA]
Capítulos Lançados (BR): 39 [EA]
Comentários: Como Sekai Oni pegamos faz pouco tempo, ele está sendo lançado aos poucos, agora com o Dave deve dar uma acelerada, é só uma questão de tempo até completarmos mais esse título!!

Taboo Tattoo:
Capítulos Lançados (JP): 64 [EA]
Capítulos Lançados (ING): 39 [EA]
Capítulos Traduzidos (BR): 39 [EA]
Capítulos Editados (BR): 39 [EA]
Capítulos Lançados (BR): 39 [EA]
Comentários: Estamos em dia com os gringos, no momento depende deles lançarem em ENG pra podermos traduzir, editar e disponibilizar para todos vocês. Com a vinda do anime pensei que eles se animariam pra trazer logo os próximos capítulos, mas parece que não...

Tadashii Kodomo:
Capítulos Lançados (JP): 64 [CP]
Capítulos Lançados (ING): 42 [EA]
Capítulos Traduzidos (BR): 42 [EA]
Capítulos Editados (BR): 42 [EA]
Capítulos Lançados (BR): 42 [EA]
Comentários: Estamos em dia com os gringos, no momento depende deles lançarem em ENG pra podermos traduzir, editar e disponibilizar para todos vocês. Em japa já está completo, não sabemos o porque de os gringos não estarem lançando o resto.

The Gamer:
Capítulos Lançados (KR): 136 [EA]
Capítulos Lançados (ING): 136 [EA]
Capítulos Traduzidos (BR): 136 [EA]
Capítulos Editados (BR): 136 [EA]
Capítulos Lançados (BR): 136 [EA]
Comentários: Com o lançamento súbito de todos aqueles capítulos de The Gamer de uma vez, alcançamos os coreanos, agora é só esperar sair mais!

Zui Wu Dao:
Capítulos Lançados (JP): 52 [EA]
Capítulos Lançados (ING): 37 [EA]
Capítulos Traduzidos (BR): 37 [EA]
Capítulos Editados (BR): 37 [EA]
Capítulos Lançados (BR): 37 [EA]
Comentários: Estamos em dia com os gringos, no momento depende deles lançarem em ENG pra podermos traduzir, editar e disponibilizar para todos vocês. Esperamos do fundo do coração que continuem lançando logo os próximos capítulos porque o mangá tá muito legal!

{ 1 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -