head KUF [00]! CODII [49]! PS [211]! - MM-Kun
Postado por : StyKaLaSh domingo, 10 de abril de 2016

Opa, antes de mais nada queria me desculpar por não ter tido post na 5ª, um dos motivos foi porque não tinha muita coisa pra lançar, mas o principal foi porque eu tinha prova no dia e cheguei exausto!!

Mas não se preocupem hoje viemos com surpresa então vai compensar!! O trio que trouxemos hoje é divino, começando por esse Prison School que todos amam e adoram!! Seguido de mais um capítulo finalmente do City Of Darkness com aquela saga do passado!! E por fim, lembram-se que estávamos procurando títulos novos, pois bem, um deles está ai... Digo um deles porque como esse tem poucos capítulos lançados, em breve vamos ficar em dia então só deixo o aviso que ainda estamos ponderando sobre o outro que iremos pegar...! Sem mais delongas, o novo título é esse, Killer - Unparalleled Freedom, todos da equipe leram, curtiram bastante e decidiram trazer para vocês essa bela obra com a arte incrível e uma história muito tensa cheia de violência ao estilo City Of Darkness, senão pior. O título está recomendado a todos os leitores, aproveitem bastante!!

É isso ai por hoje, ficamos com essa dupla divina e o novo lançamento igualmente bom... Leiam bastante, aproveitem o trio de hoje e agradeçam aos envolvidos porque esse titulo novo da muito trabalho de editar kkkkk!!



Prison School:
Tradutor: StyKaLaSh  
Editor: Hana-chan 
MG:                             GD:
 Prison[211]                           Prison [211]


City Of Darkness II:
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Allan Ravel

Mega:

Google Drive:


Killer - Unparalleled Freedom

Sinopse: Uma adaptação em manhua do 9º livro da famosa série escrita por Gibbens.
Essa é uma estória sobre um garoto comum que sob circunstancias extraordinárias se torna um assassino pscótico.

Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Allan Ravel
Mega:

Google Drive:




{ 1 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -