head CD Livro 3 - Capítulo 12, Alcateia (parte 2) - MM-Kun
Postado por : Uhtred terça-feira, 29 de março de 2016

Por: Mundo Mangá-kun (http://mundomanga-kun.blogspot.com.br)
Tradução: Nico-chan
Revisão: Affex 

Livro 3, Cordilheira de bestas mágicas - Capítulo 12, Alcateia (parte 2)

Linley atualmente estava cercado por vinte Windwolves, e mais de uma centena de lâminas verdes de ar o focavam, impedindo-o de fugir.

Não havia nenhuma maneira de fugir!

Linley de repente mexeu-se. Em alta velocidade, ele se lançou do chão como uma flecha, atirada ao ar, com o objetivo de pousar em um galho de árvore firme. Mas haviam simplesmente lâminas de ar demais, mais de dez delas aterrissaram no corpo de Linley.

" Whoosh! Whoosh! Whoosh! Whoosh! "

As lâminas de vento cortaram a resistente armadura de couro de Linley, tirando-o do curso em pleno ar. Linley freneticamente agarrou-se a um galho grosso da árvore, e com uma cambalhota, virou-se para a árvore e começou a subir. Só depois de apressadamente subir vinte ou trinta metros ele parou e olhou para baixo.

"Isso foi muito perigoso."

Linley soltou um suspiro. Neste momento, o corpo de Linley estava impregnado de uma camada de armadura de pedra, que por sua vez foi coberta por uma camada de essência elemental de terra que emanava um brilho fraco rochoso.

Magia estilo terra: Earthguard!

O Earthguard requer que o usuário seja ao menos um mago do quinto posto. Quando magos do quinto e sexto posto usam esse feitiço, eles usam também uma grande quantidade de essência elemental de terra para formar uma armadura rochosa de habilidade defensiva bastante forte. Pode defender contra múltiplos ataques de um adversário do mesmo nível.

Essas magias de facas de vento eram apenas do terceiro ou quarto posto.
 "Roaaar!" Um uivo feroz cortou o ar.

Linley olhou para baixo e viu que o vento estava começando a se acumular sob os pés daqueles vinte Windwolves. Todos eles de repente pularam para o ar, com os dois líderes conseguindo saltar dez metros, aterrissando em um grande ramo. Suas garras poderosas cavadas no ramo, dando-lhes uma base muito estável.

Windwolves possuíam um tremendo senso de equilíbrio, de modo que subir em árvores não lhes realmente muito difícil.

"Eu não tenho medo de vocês poderem subir em árvores. Eu só estava com medo de que vocês não fossem subir. " Linley sentiu o sangue em suas veias começar a ferver. Quanto mais perigosa era a situação, quanto mais potencialmente letal se tornava, mais excitado Linley ficava.

Em termos de capacidade de subir, Windwolves eram um pouco inferiores aos seres humanos. Linley agilmente subiu de uma árvore para outra, enquanto a alcateia de Windwolves uivou com fúria à medida que o perseguiam.

Nas regiões da Cordilheira de bestas mágicas, uma alcateia de Windwolves era definitivamente a mais poderosa organização. Mesmo a maioria dos guerreiros do sexto posto, quando confrontados com uma alcateia de Windwolves, escolheriam recuar. Afinal de contas, não importa o quão fortes eles fossem fisicamente, até mesmo o corpo de um guerreiro do sexto posto não poderia suportar um golpe direto das garras de um Windwolf.

Linley e os vinte e tantos Windwolves começaram, assim, um jogo de esconde-esconde nas árvores. Os dois líderes Windwolf eram mais rápidos que Linley, por isso Linley não tinha escolha a não ser mudar constantemente de sentido e se esquivar. De repente, os principais Windwolves dispararam várias facas de vento, e Linley imediatamente foi forçado a mudar de direção para esquivar-se.

"Crack!" Um tronco de árvore foi cortado pelas facas de vento, e a árvore começou a cair.

"Crash!"

As garras de um dos principais Windwolves atingiu Linley, em suas costas. A armadura Earthguard tremeu algumas vezes, e a essência elemental brilhou e cintilou.

"Crash! Crash! Crash! "

Os líderes Windwolf eram simplesmente muito rápidos, e eles eram tamvém extremamente ágeis. Suas garras ferozes atingiram as costas de Linley várias vezes, bem como a cabeça e as outras extremidades, mas, felizmente, a armadura Earthguard era formada a partir de essência elemental, que poderia ser manipulada em termos de forma. Linley estava atualmente usando-a para formar um capacete também. Mas sob o assalto repetido dos líderes Windwolf, a essência elemental em cima da armadura estava começando a tremer.

"Estes líderes Windwolf são simplesmente muito rápidos. A armadura Earthguard não vai aguentar por muito mais tempo. "

Rangendo os dentes, Linley subiu mais e mais alto. Por peso, ele era muito mais leve do que os Windwolves, e suas habilidades de escalada também eram superiores. Quando Linley alcançou a altura de cerca de oitenta metros, os Windwolves já não podiam mais subir. Tudo o que podiam fazer era cuspir uma faca de vento após a outra em Linley. Linley esquivou-se da melhor maneira possível; somente se ele absolutamente não conseguisse esquivar-se ele permitiria que seu Earthguard tomasse o golpe.

"Se você cair dessa altura, você não vai morrer?" Linley estava murmurando as palavras de um feitiço mágico. Ser capaz de manter a calma sob uma situação tão perigosa era algo que Linley conseguia graças ao treinamento constante de sua força mental.


"Crash!"

Uma faca de vento esmagou-se contra a armadura Earthguard. Oscilando à beira de destruição, a armadura Earthguard finalmente desfez-se em incontáveis ​​partículas de essência elemental, brilhando no ar. Esta faca foi imediatamente seguida por outra, que Linley detectou imediatamente.

"A maioria das magias de faca de vento destes lobos são equivalentes a magia de um mago do terceiro posto. Elas não serão capazes de me matar, já que eu sou um guerreiro do quarto posto." Linley continuou a recitar as palavras de seu feitiço, permitindo que a faca de vento cortasse seu corpo. "Whoosh. Whoosh." Sangue irrompeu, uma ferida terrível apareceu no peito de Linley, vazando sangue fresco.

Linley franziu a testa ligeiramente, continuando a recitar as palavras de seu feitiço.

"Whoosh!" "Whoosh!" "Whoosh!" "Whoosh!"

Mais de uma centena de pedras afiadas se uniram, brilhando com essência elemental de terra. As pedras dispararam em direção aos Windwolves, com trinta pedras centradas nas cabeças dos dois principais Windwolves. Ambos líderes Windwolf foram jogados no chão. As pedras foram simplesmente muito fortes. Com um som após o outro, os Windwolves foram jogados no chão, um após o outro. Mesmo os galhos das árvores foram quebrados quando eles caíram.

Depois de usar esta técnica, a grande maioria dos Windwolves foram jogados ao chão. Mas esses Windwolves eram muito ágeis, e sua pele era muito grossa. Embora eles fossem jogados para baixo, muitos deles conseguiram se segurar em galhos, enquanto outros apenas sofreram alguns ferimentos superficiais. Nenhum deles morreu.

"Esta lesão parece ruim, mas na verdade é apenas uma ferida superficial. Ainda assim, eu não posso deixar isso continuar sangrando. " A mão esquerda de Linley, de repente brilhou com uma chama, e, em seguida, ele apertou-a contra seus ferimentos. Um som crepitante podia ser ouvido, e Linley não pôde deixar de estremecer e dar um suspiro profundo. O cheiro de carne cozida flutuava para fora do peito de Linley. Só assim, Linley tinha 'selado' a ferida com fogo, deixando para trás uma cicatriz muito feia.

Linley também aproveitou a oportunidade para fugir rapidamente, pulando de um galho de árvore para outro. Num piscar de olhos, ele fugiu, e depois diretamente atirou-se para o chão. Linley caiu cerca de oitenta metros, mas seu corpo foi cercado por um fluxo de ar, a velocidade de descida não foi muito rápida. No momento em que chegou ao chão, Linley já tinha terminado de murmurar as palavras para outra magia.

A alcateia de Windwolves continuou a persegui-lo e se aproximou rapidamente.

Os dois líderes Windwolf foram os primeiros a se aproximar. Uivando, eles olharam para Linley, um olhar desconfiado em seus olhos gélidos. Por que Linley parou de fugir? Essas bestas mágicas altamente inteligentes agora estavam suspeitando que Linley tinha preparado alguma armadilha.

"Grrr..." Um dos dois líderes Windwolf soltou um rosnado baixo. Imediatamente, como se respondendo a uma ordem, um Windwolf do quarto posto saltou em direção à  Linley.

Linley de repente pulou e apontou para o grupo distante de Windwolves. Em voz baixa, Linley disse: "Campo de Super Gravidade!"

Magia estilo terra: Campo de Super Gravidade!

Este era um feitiço estilo terra extremamente aterrorizante. Através do controle e utilização de uma grande quantidade de essência elemental de terra, permitia ao mago manipular a força da gravidade numa área localizada, fazendo com que oponentes sofram dramaticamente com o aumento da gravidade. Apenas um mago do quinto posto era capaz de utilizar o feitiço Campo de Super Gravidade.

E quanto mais poderoso um mago estilo terra era, mais poderoso o efeito do seu Campo de Super Gravidade seria.

"Rumble ..."

O próprio ar tremeu. Com Linley no epicentro, uma área circular com um diâmetro de 100 metros de repente começou a brilhar com essência elemental de terra. Todos os Windwolves dentro deste diâmetro de repente sentiram uma atração incrivelmente poderosa da gravidade. O Windwolf que estava indo na direção de Linley também foi afetado por ela, levando-o a entrar em colapso no chão em meados de salto. Todos os outros Windwolves sentiram-se um pouco chocados também. Os dois líderes Windwolf soltaram urros furiosos, e ignorando todo o resto, foram diretamente em direção a Linley. Mas, claramente, estes dois Windwolves agora possuíam menos da metade de sua força original.

"Sua velocidade foi reduzida pela metade, mas a minha é perfeita."  A essência elemental de terra estava brilhando e girando em torno de Linley.

A essência elemental de terra do Campo de Super Gravidade utilizava certas vibrações únicas. Cada mago estilo terra iria utilizá-lo de uma forma um pouco diferente, e teriam diferentes frequências de vibrações. Se alguém pudesse controlar totalmente as oscilações da terra, poderia anular a influência do Campo de Super Gravidade.

Com a velocidade do adversário reduzida pela metade, sua própria velocidade era agora muito maior. Linley agilmente evitou os ataques do inimigo, enquanto rapidamente começou a murmurar as palavras para outra magia.

"Rumble! Rumble! Rumble! Rumble! "

Dezenas de lanças de barro irromperam do chão sob os pés dos Windwolves. Essas lanças afiadas ferozmente penetraram os peitos de sete dos Windwolves, fazendo-os sangrar abundantemente. Vários dos outros Windwolves também ficaram gravemente feridos pelas lanças de barro.

"Auuuuuuu!"

Os dois líderes Windwolf estavam ficando mais furiosos.

Dentro da área de efeito do Campo de Super Gravidade, eles tinham menos da metade de sua velocidade original. Eles simplesmente não tinham nenhuma maneira de parar o ágil Linley. Se eles o confrontassem, eles poderiam matar Linley, mas eles simplesmente não podiam chegar perto dele! Com base na capacidade de Linley como um mago do quinto posto, lidar com eles não foi muito difícil.

"Auuuuu!" Um baixo uivo.

Sem qualquer hesitação, os dois líderes Windwolf viraram a cauda e correram. Os dez ou mais Windwolves sobreviventes também fugiram com eles. Cobertos pela escuridão, em um piscar de olhos, os Windwolves desapareceram do campo de visão de Linley. Vendo isso, Linley rapidamente correu até os três Windwolves gravemente feridos que não conseguiram fugir a tempo.

"Crash! Crash! Crash! "

Linley deu três chutes sucessivos nos crânios dos Windwolves feridos. O som de crânios se estilhaçando podia ser ouvido, e os três Windwolves imediatamente morreram. Incluindo os sete Windwolves que haviam sido esfaqueados no peito pelas lanças de barro, um total de dez Windwolves haviam sido mortos. Mas porque Linley tinha esforçado-se demais a ferida no seu peito abrira mais uma vez, e sangue fresco começou a fluir novamente.

{ 1 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -