head CD Livro 3 - capitulo 11, Alcateia (parte 1) - MM-Kun
Postado por : Uhtred sábado, 26 de março de 2016

Alô galera, blz? Voltando finalmente com os capítulos de CD. Estávamos sem um revisor mas o Allan conseguiu um cara muito bom pra nos ajudar. Então deem boas vindas ao Affex, novo membro da equipe e não esqueçam de agradecer ai em baixo. Aproveitem o capítulo!

Por: Mundo Mangá-kun (http://mundomanga-kun.blogspot.com.br)
Tradução: Nico-chan
Revisão: Affex

Livro 3, Cordilheira de bestas mágicas - Capítulo 11, Alcateia (parte 1) 

Ainda sentado de pernas cruzadas, os olhos de Linley se abriram de repente e ele imediatamente olhou para o sul. Mas não havia nada para o sul, além de uma massa de videiras em crescimento. Esta foi uma das razões pelas quais Linley escolheu este local para descansar. Com a densidade da floresta, mesmo se uma besta mágica se aproximasse de Linley, ela poderia não o notar.

"Duas bestas mágicas estão se aproximando de mim, e agora elas estão a uns quarenta metros ou mais." Com base nas vibrações dos distúrbios nas essências elementais aéreas daquele local, Linley tinha certeza de que haviam duas bestas.

Linley silenciosamente caminhou até a borda da massa de videiras. Olhando através das videiras ele viu, a trinta metros de distância, um par de Windwolves se aproximava lentamente, vindo em sua direção. Com base na sua rota, eles chegariam bem perto dele. De repente, Linley sentiu um peso sobre seus ombros, e ele sabia que Bebe já havia chegado em seus ombros.

"Chefe, é apenas um par de Windwolves. Nós os vimos várias vezes no Instituto Ernst.” Nem um pouco preocupado, Bebe conversou casualmente com Linley.

O olhar de Linley estava fixado nos dois Windwolves. "Sim, eles são Windwolves. Dentre as alcateias, existem três tipos principais: Fangwolves, Windwolves e Frostwolves. Frostwolves são o tipo mais forte, enquanto Fangwolves são os mais fracos. Windwolves estão no meio. Em uma alcateia de Windwolves, mesmo os mais fracos são bestas mágicas do quarto posto. Supostamente, o mais forte que um Windwolf pode ser é uma besta mágica do oitavo posto."

Mesmo um Windwolf comum era do quarto posto. Um Javali Unicórnio simplesmente não estava no mesmo nível.

“Meu poder como um guerreiro é apenas do quarto posto. Com base em habilidades físicas, eu não posso superar esses dois Windwolves." Linley estava se sentindo um pouco animado. "Mas isso vai fazer da luta um desafio."

Observando os dois Windwolves se aproximarem, os lábios de Linley começaram a murmurar as palavras de um feitiço mágico, enquanto seus olhos se tornavam frios.

"Shrrrk! Shrrk! Shrrrrk! Shrrrk! "

O barulho de um rugido profundo podia ser ouvido dentro da noite escura. Uma dezena de grandes rochas, cada uma com pelo menos um metro de comprimento e cor de barro, de repente voou em direção aos Windwolves. Mas os Windwolves rapidamente levantaram suas cabeças. Vendo o perigo, eles imediatamente começaram a fugir em alta velocidade.

O baque surdo de um impacto.

No curto período de tempo antes que as rochas os atingissem, os Windwolves foram capazes de desviar com uma rapidez inquietante. Dos dois Windwolves, um tinha uma perna traseira esmagada, enquanto o outro conseguiu se desviar habilmente de cada pedra.

"Eles merecem o nome de 'Windwolves'. Eles são tão rápidos!"

Linley pensou consigo mesmo, enquanto ele começou a murmurar as palavras para outra magia, o feitiço estilo vento 'Supersonic'. Ao mesmo tempo, ele puxou seu cinzel reto e então correu em direção ao Windwolf ferido em alta velocidade.

Um guerreiro do quarto posto, auxiliado pelo feitiço Supersonic, tinha aproximadamente o mesmo nível de velocidade que o Windwolf ileso. Naturalmente, o ferido era muito mais lento que Linley. O lobo ferido fugiu freneticamente em terror enquanto mostrava suas presas.

"Swish! Swish! Swish!"

Uma série de facas de ar apareceu do nada e foram em direção a Linley.

"Hrmph, todos os lobos têm cabeças duras como cobre e caudas duras como aço, mas suas cinturas são macias como tofu."

Linley era extremamente ágil. Com três movimentos simples, ele se esquivou das facas de vento e chegou ainda mais perto do Windwolf ferido. Como um furacão, Linley chutou com a perna esquerda, avançando violentamente como um chicote na cintura do Windwolf.

"Woooo!" O Windwolf foi arremessado pelo pontapé, soltando um uivo de agonia.

Com mais um passo, Linley mais uma vez chegou perto do Windwolf ferido. O cinzel reto na mão piscando com uma luz bonita, fria, implacável - cortou o peito do Windwolf. Linley sentiu como se o cinzel reto em sua mão tivesse atingido um pano resistente. Ele mal cortou, fazendo o sangue esguichar.

"A cintura da Windwolf é bastante fraca, mas sua pele é muito dura. Ou talvez o cinzel não seja afiado o suficiente para cortá-lo. Ele pode cortar pedra simples, mas o pêlo e a pele de um animal mágico do quarto posto é um material mais resistente." Linley pensou mantendo cuidadosamente seu olhar no outro Windwolf.

O outro Windwolf não chegou a se mover. Ele estava parado ali, olhando para Linley. Dentro de seus frios olhos verdes havia uma aura assassina, e rosnados baixos vinham constantemente de sua goela.

"Se o Windwolf não está ferido, então com base no meu talento como um guerreiro do quarto posto, não há nenhuma maneira em que eu possa matá-lo. Isso é apenas um sonho." Linley sabia muito bem que Windwolves eram especializados em velocidade. Se ele não tivesse ajuda de um feitiço mágico de vento, ele não seria capaz de conseguir.

Linley imediatamente começou a murmurar as palavras para outra magia, mas no meio, seu rosto mudou de repente.

"Nada bom!"

O uivo baixo do Windwolf ecoou em todas as direções, e foi acompanhado por uivos de todas as direções também. Linley passou seu olhar pela área, e ao fazê-lo, encontrou um par de frios olhos verdes após o outro, escondidos na escuridão.


"Não é apenas um Windwolf... É uma alcateia!"

O coração de Linley imediatamente se apertou. Mesmo Bebe, que até agora só estava sentado ali ao lado fingindo tédio, ajeitou-se, seu pelo eriçado enquanto ele olhava cuidadosamente em todas as direções.

"Chefe, parece que está ficando perigoso."

"Vovô Doehring, sua previsão estava muito correta ..." A expressão amarga estava no rosto de Linley.

Na Cordilheira de bestas mágicas, encontrar uma alcateia de Windwolves era tão letal como encontrar uma besta mágica extremamente poderosa.

"Eu estava falando sobre encontrar uma alcateia de dezenas de milhares de Windwolves. Em uma situação como essa, a menos que você possa voar, não há nenhuma maneira em que você possa sobreviver. A atual situação é um pouco melhor. No máximo, há vinte ou trinta deles." A voz de Doehring Cowart foi casual, mas seu rosto era solene. "Mas Linley, você deve compreender, eu sou apenas um espírito, sem qualquer mageforce. Eu não posso ajudá-lo. Está tudo em suas mãos."

Linley se sentia triste.

"Vinte ou trinta Windwolves, todos pelo menos do quarto posto. Windwolves são muito rápidos, e eles podem usar ataques mágicos. Eu sou apenas um mago do quinto posto." Linley sentiu a enorme pressão. Neste exato momento, o uivo dos Windwolves circundantes cessou.

De dentro da alcateia de Windwolves, dois extremamente poderosos Windwolves saíram. Em termos de tamanho, eram, pelo menos, uma categoria de tamanho maior do que os Windwolves anteriores que Linley já vira. O Windwolf que foi sortudo o suficiente para sobreviver estava respeitosamente andando entre os dois, até mesmo gemendo baixinho, lhes dizendo algo.

Seus corpos e até mesmo seus olhos eram de uma categoria maior que os outros. Isso fez com que Linley se sentisse ainda mais nervoso quando ele começou a pensar no que fazer a seguir.

"Estes são definitivamente líderes entre os Windwolves. No mínimo, eles são do quinto posto. Espero que eles não sejam do sexto posto! " O coração de Linley estava apertado, e ele rapidamente começou a pensar em como lidar com esses adversários.

Mesmo que fossem apenas do quinto posto, um par de Windwolves do quinto posto, com o auxílio de uma alcateia de bestas mágicas do quarto posto, todos atacando Linley... Linley não se sentia muito confiante. Mesmo um Windwolf do quarto posto tinha a mesma velocidade de Linley dando o seu máximo. O mais provável é que, mesmo usando o feitiço Supersonic, Linley não seria capaz de se igualar a um Windwolf do quinto posto em velocidade.

Os dois principais Windwolves encararam Linley com seus olhos frios, uma intenção assassina emanava deles.

"Parece que eu vou ter que ir com tudo dessa vez." Rodeado por uma alcateia de lobos, a testa e as costas de Linley ficaram encharcadas de suor frio. Com seu coração apertado em seu peito, ele começou a entoar um feitiço mágico, com uma velocidade ainda maior.
“Auuuuuuu!"

Dos dois líderes da alcateia, um deles soltou de repente um uivo baixo. Imediatamente, os vinte ou trinta Windwolves poderosos avançaram, tão rápidos quanto o vento. Seus dentes brancos à mostra, rosnaram para Linley enquanto corriam. Ao mesmo tempo, mais de uma centena de profundas lâminas verdes de vento apareceram do nada, carregando grande poder dentro de cada lâmina.


{ 1 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -