head MR[25]! GG[03]! MM[188]! CODII[32]! - MM-Kun
Postado por : StyKaLaSh quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Galerinha, antes de mais nada sei que 99% das pessoas vai perguntar "mas cade The Gamer?" "mas cade o Legendary?" antes que surjam essas dúvidas, já vou explicar e deixar em negrito pra realmente lerem e poupar trabalho... O motivo é simples: O pessoal gringo que traduz os 2 anunciou que em fevereiro as datas de lançamentos deles vão ficar uma bagunça, ou seja, não sabemos quando vai sair mais TG e LMS por essas semanas então aguardem que quando sair podem ter certeza que vamos trazer... Obrigado pela atenção e vamos aos lançamentos!!

Para hoje vai ter um City Of Darkness II bem interessante agora com o ingresso da policia no meio de tudo que já estava uma bagunça!! Aê, saiu finalmente o 3º cap de G-Gantz pra galerinha louca pelo título!! Mais um Minamoto bem quente e caminhando mais uma vez para a rota da safadeza! Por fim, aleluia mais um Masamune-kun, o que será que vai acontecer agora que os 2 príncipes foram capturados!?!?

É isso ai, espero que curtam, leiam com prazer, agradeçam aos envolvidos e aguardem ansiosos para domingo que tem mais!!


Masamune-kun No Revenge:
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Victor Dragon
Mega:
Google Drive:

City Of Darkness II:

Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Allan Ravel


Mega:
Google Drive:

Minamoto-kun Monogatari:

Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Lavi Walker
Mega:
Google Drive:

Gantz:G:

Tradutor: ShinigamiSa4ma (KyoshiroFansub)
Editor: Allan Ravel
Mega:
GGantz[03]
Google Drive:
GGantz[03]


{ 1 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -