head DF[74]! Y-G[05]! MM[187]! LMS[48]! ZW[01]-[03]! CODII[28]! GL[01]! - MM-Kun
Postado por : StyKaLaSh terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Primeiro gostaria de desejar um bom ano de 2016 a todos!!


Já estavam com saudades da gente né pessoas!?!? Antes de mais nada sei que vai ter ganta falando e perguntando do Prison School... Não saiu nesse post porque saiu na gringa agora de pouco então não ia dar tempo, mas 5ª deve sair!!


Vamos para o primeiro post do ano apresentando os lançamentos já conhecidos por nós! Enfim saiu mais um D-Frag pro pessoal que estava com saudades da dose de comédia!! Nossa querida Hana-chan voltou a fazer Y-Gamma então tá ai mais um cap pra vocês!! Temos também aquele Minamoto-kun terminando de uma forma muito deliciosa (hihihi)!! Aquele Legendary maroto com o desfecho da luta contra o cavaleiro esqueleto!! Aquele City Of Darkness II e a treta gigantesca entre as diversas gangues!!


Dos conhecidos e já sendo lançados era isso ai, agora vamos aos projetos pegos na promoção! Pegamos dois deles, e decidimos por apenas dois para não sobrecarregar ninguém, e eles são: (Leiam tudo que é muito importante!!)


Zui Wu Dao: Bem, alguns devem estar se perguntando 'Ué, mas Wonder não teve mais votos na enquete' e eu digo, sim teve, porém tudo graças a um ou mais engraçadinhos com ccleaner ou outros programas para conseguir votar várias vezes no mesmo pensando que não iriamos perceber. Tudo começou quando Zui estava vencendo por quase 60 votos do resto e foi de fato um crescimento plausível através de vários dias, foi ai que de repente acordamos e Wonder tinha chego bem perto ou passado não lembro muito bem. Então decidimos colocar uma pessoa pra monitorar a cada hora a variação nos votos da enquete pra flagrar esses malandrinhos, e então percebemos que toda vez que Zui passava Wonder tinha em uma manhã ou em um prazo muito pequeno de tempo 40 votos de uma vez ou mais. Tanto que depois da última vez que Wonder passou pra cá, não houve alterações em Wonder por vários dias enquanto os outros mudavam a uma taxa normal. Estranho não... Enfim, a esses engraçadinhos que fizeram tanto pra burlar a promoção creio que o trabalho foi em vão... Sei que muitas vezes a intenção não foi ruim mas é injusto. É por isso que da próxima vez que rolar a promoção iremos para uma plataforma mais confiável pra evitar essas coisas!!


Gleipnir: Esse decidimos pegar porque está bem no começo, dos títulos da enquete foi o único em que todos concordaram que seria legal pegar e não sobrecarregaria ninguém, é isso.

Bem, é isso por hoje, um bom 2016 a todos e aproveitem todos os lançamentos e projetos novos, agradeçam aos envolvidos e desculpa pelo ocorrido na enquete, da próxima vez organizaremos melhor e procuraremos uma estrutura onde haja menos meios de burlar!!



D-Frag: 

Tradutor: Nigoki 
Editor: Fukuro
MG:                                 GD:
    D-Frag[76]                      D-Frag[76]  


Legendary Moonlight Sculptor:
Tradutor:ArsRoccii 

Editor: Allan Ravel
MG:                        GD:
LMS[48]                            LMS[48]   

Y-Gamma:
Tradutora: Hana-chan
Editora: Hana-chan
Mega:
Gamma[05] 
Google Drive:
Gamma[05]


Minamoto-kun Monogatari:
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Allan Ravel
Mega:
Google Drive:

City Of Darkness II:
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Allan Ravel
Mega:
Google Drive:

Gleipnir:


Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Allan Ravel & Hana-chan
Mega:
Google Drive:

Zui Wu Dao:
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Allan Ravel
Mega:
Google Drive:


{ 3 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. Feliz Ano Novo!

    Nem ia abrir o post mas li Prison e tive que vir kkkk, vou estar no aguardo e valeu por MM! :D

    E aliás, por que foi mudado os comentários do Disqus?

    ResponderExcluir

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -