head GW [99]! CODII [15]-[17]! DG [29]-[29.5]! - MM-Kun
Postado por : StyKaLaSh domingo, 8 de novembro de 2015

Domingão chegando, e com ele os novos capítulos!!

Antes de começar, sei que muitos vão perguntar sobre o Prison... Estamos esperando sair pela Utopia o novo capítulo porque esse capítulo em especial, vimos o que saiu pela raw coreana e a tradução tá bem ruim, sem contar que tá sem título e algumas frases laterais... Por isso vamos aguardar o da utopia que deve sair até antes de 5º e ai lançá-lo!!

Bem, vamos aos lançamentos de hoje! Chegamos quase ao 100º capítulo de WorldZ com um final digno do capítulo 99 nos deixando mais do que ansiosos para o próximo! Seguido por aquele Dragons Rioting divino com muita ação e um capítulo extra! E por fim, um que fazia um tempo que não saia, City Of Darkness II, pra compensar esse tempo sem sair trazemos para vocês 3 de uma vez direto na cara!!

Aproveitem muito, leiam bastante e se empolguem demais com os 3 mangás hoje que estão particularmente fodas demais!! Agradeçam aos envolvidos e só um último adendo... Essa saga do CODII tá muito foda!!



Green WorldZ:
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Allan Ravel
Mega:
Google Drive:
WorldZ[99]

Dragons Rioting: 
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Allan Ravel
Mega:
Dragons[29]

 Google Drive:
Dragons[29]

 
City Of Darkness II :
Tradutor: StyKaLaSh
 
Editor: Allan Ravel & Koujo
  

 Google Drive:
Dragons[15]

{ 1 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -