head CD Livro 3 - Capítulo 10, A Cordilheira de bestas mágicas (parte 2) - MM-Kun
Postado por : Uhtred sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Agradecimentos a Nico-chan por mais este capítulo

Livro 3, Cordilheira de bestas mágicas - Capítulo 10, A Cordilheira de bestas mágicas (parte 2)

Dentro dos inúmeros picos da Cordilheira de bestas mágicas estavam árvores e florestas além da gama. O que tornou ainda mais difícil era a constante necessidade de passar por um pico e ravina após o outro, ou talvez tomar um caminho circular.

"Ao viajar dentro da Cordilheira de bestas mágicas, não vá no caminho através dos espinhos. É melhor tomar um caminho alternativo. "Doehring Cowart continuou a fornecer o benefício de sua experiência para Linley.



Linley ouviu atentamente mudando a direção.

"Lembre-se, o maior erro que você pode fazer na Cordilheira de bestas mágicas é fazer barulho constante. Isto fará com que muitas bestas mágicas prestem atenção em você. Mesmo se você for forçado a fazer algum barulho, você precisa imediatamente ir para outro lugar. "Continuou Doehring Cowart." Lembre-se, se você for ferido, você deve imediatamente fazer o seu melhor para estancar qualquer perda de sangue. O fedor de sangue vai atrair os animais também. Os narizes de animais mágicos são muito mais sensíveis do que os nossos, seres humanos. "

Linley assentiu.

As folhas de inúmeras árvores cobriram o céu inteiro. Olhando para elas, Linley se lembrou de algumas informações que  tinha recolhido de livros do Instituto Ernst. Em um lugar como este, onde até mesmo o sol foi bloqueado, a pessoa tinha que aprender a distinguir o norte, sul, leste e oeste.

Tão ágil como um macaco, Linley saltou passado uma série de raízes de árvores e crescimentos anormais de videiras, mas assim como ele andou ...

"Uau." Linley respirou frio quando viu algo não muito longe.

Os corpos de três homens e duas mulheres estavam a algumas dezenas de metros de distância dele. Os cinco cadáveres ainda não tinham apodrecido muito, mas as marcas de mordida sobre eles eram muito visíveis. Os cadáveres tinham sido todos desmembrados. Um cadáver do sexo masculino tinha metade da sua perna comida e um buraco gigante rasgou sua barriga, com seus intestinos cortados e espalhados. Metade da cabeça de um cadáver do sexo feminino tinha sido comida, deixando para trás um único globo ocular e um osso do crânio branco com alguns fios de cabelo.

O rosto de Linley ficou pálido, e ele se esqueceu de respirar.

"Eles devem ter morrido três ou quatro dias atrás." Doehring Cowart apareceu ao lado de Linley, inspecionando cuidadosamente os cadáveres. Seu rosto ainda estava bastante calmo. "Linley, dê uma olhada de perto. No peito de cada pessoa, existem algumas feridas, banais semelhantes. Se meu palpite estiver correto, estes cinco devem ter sido mortos por seres humanos, e, provavelmente, por uma única pessoa. "

Linley começou.

"Doehring Cowart, você está dizendo que uma pessoa os matou?" Linley olhou para Doehring Cowart, chocado.

Doehring Cowart sorriu calmamente. "Linley, esta é sua primeira visita à Cordilheira de bestas mágicas. Uma vez que vier aqui um pouco mais, você vai perceber que na Cordilheira de bestas mágicas, além de lidar com os ataques de animais locais, você também tem de se proteger contra os ataques de outros seres humanos. "

"Os ataques de seres humanos? Por que outros seres humanos atacam? " Linley sentiu um pouco de raiva começando a crescer em seu coração.

Na Cordilheira de bestas mágicas, os monstros locais já detinham uma vantagem enorme em virtude de seus incontáveis ​​números. Ele não esperava que os humanos aqui lutariam entre si, bem como, em vez de ajudar uns aos outros.

"Isso é muito normal. Por que os seres humanos se aventuram nesta cordilheira? A grande maioria vem aqui na esperança de adquirir núcleos magicite. Se matarem um animal mágico, eles só vão adquirir um único núcleo, mas se eles matarem um ser humano, essa pessoa pode ter dezenas de núcleos magicite em sua mochila, ou até mais. " Doehring Cowart acariciou sua barba branca.

Linley finalmente compreendeu.

Ganância!

Era tudo devido à ganância. Algumas pessoas aqui queriam adquirir facilmente um grande número de núcleos Magicite, e, na verdade, matando os outros seres humanos aqui era uma boa maneira.

"Linley, você deve ter cuidado. Baseado no que eu estou vendo, a pessoa que matou estes cinco deve possuir uma capacidade espantosa. Se você olhar atentamente para roupas dessas pessoas, você pode ver que quatro deles devem ser guerreiros, enquanto um deles era um mago. Mas todos os cinco deles foram mortos aproximadamente ao mesmo tempo por um golpe limpo através do coração. A precisão implacável deste assalto é arrepiante. No entanto, uma vez que não sabemos o quão forte estas cinco pessoas foram, é difícil estimar a força de seu assassino. "Doehring Cowart franziu a testa. "Mas, para esses cinco estarem dispostos e capazes de enfrentar os perigos da Cordilheira de bestas mágicas sugiro que eles não eram fracos. A partir disto, podemos dizer com segurança que a pessoa que os matou é, pelo menos, não mais fraca do que você. "

Linley se adiantou para dar uma olhada, então concordou com a cabeça.

Os golpes foram bastante limpos e diretos.

"Este ainda é apenas o perímetro exterior da cordilheira. Depressa, continue. "Doehring Cowart riu.

Linley balançou a cabeça, em seguida, continuou sua jornada mais profunda na Cordilheira de bestas mágicas. Em sua jornada, a visão de cadáveres de homens e monstros tornou-se bastante comum, assim como muitas armas enferrujadas. Linley também, ocasionalmente, correu para alguns monstros fracos.

Anoiteceu. Linley e o pequeno Shadowmouse estavam descansando enquanto mastigavam uma perna de javali. Linley estava sentado no chão, enquanto o pequeno Shadowmouse estava sentado em seu ombro.

"À noite não se pode acender uma fogueira na Cordilheira de bestas mágicas." Doehring Cowart, mais uma vez instruiu.

"Entendido, vovô Doehring." Linley sabia um pouco sobre as noções básicas de sobrevivência aqui. Este lugar não era deserto e os animais aqui não teriam medo de fogo.

Sentado no chão, Linley acalmou-se e fechou os olhos, enquanto começava a sentir o fluxo de essência terra e essência do vento em torno dele. O sentimento de essência elemental em torno dele era semelhante com a sensação de estar no abraço dos pais.

Devido à sua afinidade excepcional com essência terra e essência do vento, Linley podia senti-los claramente.

"O Pulso da Terra. O fluxo do vento." Um sorriso pacífico surgiu no rosto de Linley, quando ele começou a cair no sono. Linley tinha total confiança de que o tremor no solo causado por algo que se aproximava, ou quaisquer perturbações no vento causado por alguma coisa se movendo rapidamente para ele, iria imediatamente despertá-lo.

Estas eram as habilidades de um mago terra e vento.
A noite lentamente cresceu mais profunda. Enrolado na frente de Linley, o pequeno Shadowmouse 'Bebe' também começou a emitir extremamente leves e tranquilos sons de ronco. O vento da noite aumentou também, mas agora, era verão na Cordilheira de bestas mágicas. Só à noite teria a sensação fresca e refrescante. No dia, seria bastante quente.

Tarde da noite. Tudo estava escuro.

"Rustle, sussurro." Os sons suaves de algo contra o farfalhar da grama podia ser ouvido.

Uns pares de Windwolves poderosamente construídos com reluzente pele azul estavam andando na floresta. Seus olhos verdes estavam inspecionando cuidadosamente os seus arredores. Com seus membros poderosos, silenciosamente caminharam pela área.

Seus dentes brancos cruéis brilhavam com uma luz fria no meio da noite.

{ 1 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -