head GW[93]! TG[100]! DR[25]! MM[181]! SO[11] PS[191]! LMS[34]! - MM-Kun
Postado por : StyKaLaSh domingo, 27 de setembro de 2015

Sentiram saudades!?!? Minhas provas ainda estão longe de terminar, porém, o atraso dessa semana não se deve à esse fato! Foi porque os gringos demoraram pra lançar o Legendary, e como ia ter só ele e o The Gamer 5ª, decidimos adiar pra domingo!!

Enfim, hoje tem muita coisa, já começando com o WorldZ e a revelação do que aconteceu com o Iwatobi na era dele!! Seguido daquele The Gamer clássico com uma conversa entre amigos e Jee-Han tomando bronca! A própria felicidade, vulgo Dragons Rioting com a saga do selo real!! Minamoto-kun que não saía faz tempo, mas os gringos liberaram mais um! Sekai Oni pro pessoal que já pensava que ia demorar pra sair um próximo!! O delicioso e fudendo Prison School finalmente nos mostrando o resultado da corrida de obstáculos!! E por fim, Legendary com a conclusão da quest de salvar os aldeões!

Foi mal a demora, mas trouxemos vários capítulos para compensar, espero que leiam muito, comentem, agradeçam aos envolvidos, e se divirtam com todos esses títulos!! 
Vocês são foda galera, fico muito feliz em dizer que os leitores da MM-Kun são os mais fodas e fiéis que conheço, é graças a vocês que podemos trabalhar com animação e trazer os mangás!!




Dragons Rioting: 
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Allan Ravel
Green WorldZ:
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Allan Ravel
WorldZ[93]

Sekai Oni:

Tradutor: HaruBr 
Editor: Fukuro 
Prison School:

Tradutor: StyKaLaSh 
Editor: Hana-chan 

Legendary Moonlight Sculptor:
Tradutor:ArsRoccii 
Editor: Allan Ravel

The Gamer: 
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Hana-chan

Minamoto-kun Monogatari:

Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Fukuro

{ 1 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -