head CD Livro 3 Capítulo 8, A Jornada (parte 2) - MM-Kun
Postado por : Uhtred quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Mais um capítulo traduzido pela Nico-chan!

Livro 3, Cordilheira de bestas mágicas - Capítulo 8, A Jornada (parte 2)

"Um mago arqueiro de elemento vento. Com base em como aquela flecha se fundia tanto com as magias 'Supersonic' e 'precisão', este mago arqueiro de elemento vento deve ter, pelo menos, alcançado o quinto posto". A voz de Doehring Cowart ecoou na mente de Linley. "Com base nas proezas deste companheiro, se ele ficar dentro de cinquenta metros perto de você, mesmo que você seja capaz de se esquivar, você ainda vai sofrer uma lesão grave. Fujam! "



O coração de Linley tremeu.

"Deixem todos os seus objetos de valor, e eu vou poupar suas vidas." A voz fria soou, e, em seguida, mais de dez homens vestidos de verde escuro saíram  da floresta. Todos eles estavam empunhando arcos longos, com espadas curtas em suas cinturas. Estas dez pessoas olharam friamente para Linley e os outros dois enquanto chegavam cada vez mais perto.

Linley e os outros se entreolharam. Eles não entregaram seus objetos de valor. Eles só observavam com cautela enquanto os arqueiros se aproximaram.

"Fogo!" A voz soou fria novamente. O mago de elemento vento trás deles foi bastante decisivo. Desde Linley e os outros dois não se renderam imediatamente, ele emitiu a ordem para matar.

"Twang" " Twang " " Twang " " Twang ".

Com rudeza, todos os arqueiros dispararam suas flechas, e as setas  foram na direção do grupo de Linley, que rapidamente se esquivaram. Além de esquiva, Kava também usou a enorme Warblade em suas mãos para bloquear algumas flechas.

Linley executado o feitiço estilo vento 'Supersonic', permitindo-se esquivar facilmente e ainda manter a presença de espírito suficiente para assistir os outros dois. Matt foi esquivando sem parar, bastante preciso e com bastante cuidado, ao mesmo tempo, usando sua espada curta para desviar flechas.

Mas Kava não era tão ágil. Enquanto empunhando uma Warblade gigante, ele claramente não podia mover-se muito rapidamente. Ele estava usando principalmente a sua Warblade gigante, bem como uma fina camada de batalha-qi para se defender. E, de fato, a ameaça dessas flechas não era muita; um guerreiro do quinto posto podia resistir.

"Raaawr, morra!" Kava rugiu furiosamente, correndo para a frente, para os arqueiros com sua Warblade na mão.

Vendo isso, um olhar assassino apareceu nos olhos do mago arqueiro estilo vento escondido na floresta. Ele mais uma vez puxou a corda do arco e começou a entoar as palavras para as magias "Supersonic" e “Precisão”, fazendo com seu arco e flecha brilharem com luz de ouro e luz azul.

Rugindo furiosamente, Kava continuou indo na direção dos arqueiros, mas no meio do caminho, de repente ele sentiu um flash azul. Antes que ele fosse capaz de reagir, a seta estava bem ali, na frente dele, aterrorizando-o ao ponto de que suor frio encharcasse instantaneamente suas roupas. Ele imediatamente levantou a Warblade gigante para bloquear. Mas no entanto ...

"Argh!"

A seta perfurou em linha reta seu crânio.

"Ah ..." Kava estava ali, estupidamente, seus olhos se encheram de descrença. Claramente que ele tinha sido capaz de usar sua Warblade para bloquear a seta. Como a seta o acertou? Seus olhos se encheram de descrença e dúvida, toda a luz desapareceu de seu olhar e ele tombou para baixo, como uma montanha em colapso.

Linley sentiu seu coração tremer.

"O feitiço de apoio de estilo vento, 'Precisão'. Realmente é preciso! " Como um mago estilo vento, Linley sabia muito bem que essa magia de suporte, 'Precisão', quando utilizado para apoiar um arqueiro, poderia fazer com que as setas do arqueiro a mudassem de curso caminho de seu alvo.

Por exemplo,  Kava, de fato, teve tempo de bloquear, mas apenas ajustando sua direção ligeiramente, a flecha atravessou o crânio de Kava.

" Mágica estilo vento, quando emparelhada com um arco longo, é realmente assustador." Linley se sentiu secretamente chocado, mas no instante seguinte, ele imediatamente começou a cantar as palavras de um feitiço mágico.

"Vocês dois se rendam obedientemente." Aquela voz fria soou  mais uma vez da floresta, e os dez ou mais arqueiros também riram arrogantemente. Um mago arqueiro estilo vento possuía necessária habilidade mágica, bem como a força física suficiente para utilizar um arco corretamente.

Um mago arqueiro estilo vento era um atacante de longo alcance extremamente aterrorizante.

Um olhar assassino piscou através dos olhos de Linley, enquanto olhava para aqueles dez arqueiros como se fossem apenas cadáveres.

"Crack!" "Crack!" "Crack!" "Crack!"

De repente, a terra tremeu, e uma lança de terra após a outra entrou em erupção debaixo dos dez arqueiros. Uma afiada e brilhante lança pedra depois da outra perfurou para as pernas e os peitos dos arqueiros, enchendo a terra com sangue fresco e o ar com seus gritos.

Feitiço estilo terra do quinto posto – Lanças de Terra!

"Ahhh!" Gritos miseráveis ​​dividiram o ar.

Dezenas de lanças de barro tinham entrado em erupção simultaneamente debaixo deles, cada lança com mais de um metro de altura. Num piscar de olhos, a tropa foi perfurada pelas lanças, que os haviam pego de surpresa, como uma emboscada devastadora. Todos os dez arqueiros entraram em um estado de dor e desespero.

"Líder, nos salve, nos salve!" Um homem que tinha sido empalado no estômago gritou miseravelmente.

"Ah, ah!" Outro arqueiro que havia sido perfurado no meio de suas coxas também gritou com a dor.

Da tropa de arqueiros, quatro morreram no local, enquanto quase dez deles foram gravemente feridos. Sua capacidade de combate  havia sido destruída.

"Um mago estilo terra!"

O arqueiro escondido na floresta se sentiu muito chocado. Ele e seus homens tinham estado escondidos, nos arredores da Cordilheira de bestas mágicas, por algum tempo, emboscando e matando os viajantes, acumulando um pouco de tesouro.

Geralmente, quando ele lançavam sua emboscada, eles matavam o mago inimigo!

Um mago inimigo, afinal, também poderia lançar ataques de longo alcance. Portanto, eles posaram o maior risco. Ele não esperava que depois de matar um mago, outro iria mostrar-se.

"Vamos lá."

Aproveitando-se de ter pego de surpresa seu oponente, Linley imediatamente utilizou o feitiço 'Supersonic' para aumentar sua velocidade aos seus limites máximos, apressadamente correndo para longe e desaparecendo fora na distância. Linley sabia muito bem que ele não tinha nenhuma maneira de atacar o esconderijo do mago arqueiro na floresta.

Sua distância era muito grande, e até mesmo a magia tinha limitações de alcance. Mas se ele atacasse o mago arqueiro, ele talvez não seria capaz de bloquear o ataque.

Fugindo à velocidade máxima, Linley correu cerca de 30 km.

"Chefe, por que você fugiu? Esse mago arqueiro poderia ser de algum risco para você, mas se eu fosse para atacar, eu teria matado seu *** fácil. Por que você não me deixou mata-lo? " O pequeno Shadowmouse 'Bebe' mentalmente resmungou com raiva para Linley.

Linley sabia muito bem o quão poderoso o pequeno Shadowmouse 'Bebe' tinha se tornado.

Quando Linley tinha apenas oito anos de idade, o pequeno Shadowmouse já tinha uma velocidade que ultrapassava a de um guerreiro do sexto posto. Mas sete anos depois, Linley com quinze anos de idade, embora o tamanho físico do Bebe não tivesse mudado, sua velocidade era quase a par com a de um guerreiro do nono posto!

Com base na velocidade do pequeno Shadowmouse, o mago arqueiro provavelmente não iria nem mesmo ser capaz de apontar para ele.

"Esta é a minha excursão de treinamento. Eu deveria tentar resolver tudo com base na minha própria capacidade. ", Explicou Linley.

Saltando para os ombros de Linley, o pequeno Shadowmouse coçou Linley com sons rangendo com raiva de seus dentes afiados. Mentalmente, ele estava com raiva gritando com Linley, "Chefe, você está indo longe demais! Eu também preciso treinar, eu também preciso lutar! "

Olhando para o pequeno Shadowmouse, Linley não pôde deixar de rir. "Tudo bem, quando chegarmos a Cordilheira de bestas mágicas, se nos deparamos com monstros poderosos, eu vou deixar você lutar contra eles, certo?"

"Isso é melhor." O pequeno Shadowmouse sentou-se, cruzando as patinhas sobre o peito. Seu pequeno nariz enrugado como ele sorriu alegremente.

Apenas neste momento, o céu escuro, desagradável foi quebrado com a ocorrência de raios de luz iluminando o mundo, seguido por um trovão ecoando.

"Parece que vai cair uma tempestade logo." Linley franziu a testa.

Linley acelerou imediatamente em direção a Cordilheira de bestas mágicas. Até o momento Linley estava apenas a dez ou mais quilômetros de distância das montanhas, as primeiras gotas de chuva começaram a cair, seguido de chuvas torrenciais que inundaram a terra.

"Rumble ..."

O som de um trovão soou de novo e de novo, enquanto a chuva torrencial continuou a cobrir as terras com água. Era como se o mundo inteiro estivesse sendo inundado.

Mas nem com a chuva caindo em Linley ele parou, continuou a avançar com velocidade rápida. Isso aconteceu porque dez centímetros acima de Linley, havia um "escudo de vento” de cerca de um metro de diâmetro. A capacidade defensiva do feitiço “Escudo de Vento” era bastante elevada. Linley só tinha de usar um pouquinho de mageforce de modo a permitir bloquear a chuva constante.

Como o próprio vento era sem forma, o protetor de vento, assim, aparecia apenas com um translúcido traço azul.

De longe, a pessoa simplesmente não podiam dizer que havia um escudo de vento lá. Assim, usando este escudo de vento, Linley rapidamente seguiu em frente. Depois de pouco tempo, Linley  viu as montanhas, correndo de norte a sul, sem fim à vista. Esta cordilheira, que dividiu o continente  Yulan em duas metades, era a cordilheira número um  do mundo - a Cordilheira de bestas mágicas.

Vendo as montanhas a poucos quilômetros de distância, Linley não pôde deixar de prender a respiração.

"Que enorme cadeia de montanhas ..."

Esta cordilheira era simplesmente enorme. Com base no olho nu, tanto quanto se poderia dizer, as montanhas eram ilimitadas, e tão ao norte e ao sul até onde se podia ver, havia montanhas. Vendo as montanhas sem limites nesta cordilheira era como ver a água ilimitada no mar.

Ela se estendia até o infinito!

"Esta é a Cordilheira de bestas mágicas, a cordilheira número um do continente. Quantos animais mágicos nos esperam? quantas muitas bestas mágicas de nível Santo? " Neste momento, Doehring Cowart apareceu ao lado de Linley, seu olhar distante e elevado. "Tem sido um longo tempo desde que eu vim para a Cordilheira de bestas mágicas."

Um olhar de emoção brilhou nos olhos de Linley.

"Vamos lá!"

Preenchido com um ar heróico, Linley correu através da tempestade abrangente para a cadeia de montanhas, enquanto o pequeno Shadowmouse, Bebe, guinchou animadamente nos ombros de Linley. Sob a capa da tempestade, Linley entrou rapidamente as montanhas intermináveis.

{ 2 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -