head CD Livro 3 Capítulo 6, O Convite - MM-Kun
Postado por : Uhtred sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Agradecimentos a Nico-chan por esse capítulo 0/

Livro 3, Cordilheira de bestas mágicas - Capítulo 6, O Convite

"Hrm, havia três esculturas no salão principal que foram vendidas por 1500 moedas de ouro cada uma?" Austoni [Ao'Si'Tuo'Ni], um gerente na Galeria  Proulx, olhou para os registros com espanto. Depois de folhear os detalhes biográficos do escultor, Linley, ele não podia deixar de ficar ainda mais espantado. "Estas três foram todas feitas por Linley, e ele tem apenas quinze anos?"



O mundo da escultura era definitivamente como o de uma pirâmide.

Toda a Aliança Sagrada tinha apenas cinco ou seis escultores nível mestre que estavam no auge deste campo, e talvez uma centena de escultores experientes. A partir disso, pode-se imaginar o quão raro esses especialistas eram. Normalmente, alguém que poderia ser chamado de "escultor especialista" era alguém que tinha uma compreensão da vida e cuja habilidade na arte era tal que ele pudesse infundir esta compreensão em suas esculturas. Só então suas esculturas têm auras especiais.

Um escultor especialista de 15 anos?

Ora, mas que inédito!

"E este companheiro Linley é um estudante do Instituto Ernst?" Austoni foi ficando cada vez mais chocado. O Instituto Ernst  era a Academia Mago número um em todo o continente Yulan. "E ele é um estudante da quinta turma? Um estudante de  15 anos de idade da quinta turma? "

Austoni respirou fundo.

Gênio!

"Mesmo que estas três esculturas só valiam mil moedas de ouro cada, com base na idade do escultor, o verdadeiro valor destas esculturas com certeza deveria ser várias vezes maior." Austoni ficou absolutamente convencido disso.

Para um jovem escultor de quinze anos ser capaz de produzir uma escultura, a este nível significa que o valor de sua obra seria exponencialmente maior.

Além de um escultor de 15 anos de idade era também um estudante do Instituto Ernst, o que  significava que ele era um gênio entre os gênios. Mais uma vez, isso iria multiplicar o valor de suas esculturas.

"Esta tarde, eu vou para o Instituto Ernst. Tem algum tempo desde que a Galeria Proulx registrou um novo escultor especialista ". Austoni tomou sua decisão. Em virtude do fato de que todas as três de suas esculturas tinha recebido um preço elevado, Linley claramente havia provado o seu valor.

Ele era totalmente qualificado para ser convidado a ter suas esculturas exibidas em uma cabine privada no hall de especialistas.

Naquela mesma tarde.

Uma carruagem parou diante dos portões principais do Instituto Ernst. Era Austoni e dois guardas. Chegando ao portão principal, Austoni tirou sua identificação mostrando-se ser um gerente na galeria de Proulx. O Instituto Ernst colocou um dos seus próprios guardas para escoltá-lo.

Nas áreas de ensino para os alunos da quinta turma no instituto Ernst.

"Senhor Austoni, este é o lugar onde a maioria dos instrutores para os magos do quinto posto se  reune. "Sorrindo, a escolta empurrou a porta.  Cerca de dez ou mais magos estavam aqui, conversando e rindo. Para ser qualificado para instruir um mago do quinto posto, deveria ser um mago do sétimo ou talvez até mesmo o oitavo posto. "

Quando a porta se abriu, estes magos da elevada posição todos se viraram para olhar.

"Milords, este é o Sr. Austoni da Galeria Proulx. Ele tem alguns negócios que gostaria de sua ajuda. ", Disse o acompanhante respeitosamente.

Os magos todos assentiram calmamente.

A Galeria Proulx tinha várias ramificações em todos os reinos e impérios no continente Yulan, e possuía um poder surpreendente e influência. Assim, mesmo um mago orgulhoso e arrogante era bastante cordial quando se lida com a Galeria Proulx.

“Milords." Austoni disse com um sorriso. "Eu estou aqui em busca de um estudante chamado Linley?"

"Linley?"

Todos os magos riram. Entre eles, um mago de manto roxo disse com um sorriso, "Linley? Esse é um dos dois gênios do Instituto Ernst. Ele é um mago de elemento duplo, empunhando terra e o vento. Vá falar com seu instrutor de elemento vento. Ele deve saber. "

"Você pode esquecer o instrutor de elemento terra. Este companheiro Linley, nos últimos três meses, mostrou  seu rosto duas vezes em nossas aulas de elemento terra. " Um homem velho e bigodudo disse infeliz. "Mas Linley vai praticamente a todas as aulas de elemento vento."

Outro ancião barbudo disse com um sorriso: "Eu sou o instrutor elemento vento de Linley. Estou bastante bem informado sobre ele. Se você tiver alguma dúvida, você pode me perguntar. "

Austoni assentiu. "Um mês atrás, Linley trouxe três esculturas para Galeria Proulx. Suas esculturas já possuíam a grandeza de um especialista. Com base no preço que conseguiram este mês, nós determinamos que Linley está qualificado para ter suas esculturas exibidas em uma cabine privada no hall dos especialistas. Assim, eu vim dar a ele de presente um Magicard de prata ".

"Uma cabine privada?"

Esses magos todos se admiraram.

Estes orgulhosos, e altivos magos eram todos bastante experientes quando se tratava de esculturas. Todos sabiam que era extremamente difícil até mesmo esculpir uma escultura fisicamente perfeita, muito menos um com uma aura especial. Ter uma cabine privada na Galeria Proulx era o sonho de inúmeros escultores.

"Você tem certeza que era Linley? Este companheiro Linley é normalmente muito diligente e trabalhador em seus estudos. E ele tem apenas quinze anos de idade. " O instrutor de elemento vento de Linley, de cabelos prateados, vestido branco velho disse, incrédulo.

Austoni sorriu. "Isto está além de qualquer dúvida. Na Galeria Proulx, registramos todos os dados biográficos de Linley. E, com base em nossos dados, ele veio para a Galeria Proulx na companhia do jovem mestre Yale ".

Aqueles magos todos assentiram.

E então, todos começaram a falar entre si animadamente. Um dos dois gênios do Instituto Ernst era na verdade um escultor especialista também. Um mago gênio ser capaz de garantir uma cabine privada na Galeria Proulx era algo que raramente ocorreria mesmo uma única vez ao longo de mil anos.

Naturalmente, estes magos todos se admiraram.

"Milords, qualquer um de vocês pode me informar onde está  Linley?", Perguntou Austoni.

O Mago de cabelo prateado, de manto branco disse: "Linley está  no dormitório 1987."

"Dormitório 1987?" Ouvindo isso, Austoni estava prestes a ir lá imediatamente.

O  Mago de cabelo prateado, e manto branco continuou: "Mas, por favor aguarde. Embora Linley more no dormitório 1987, acontece que, pelo que eu sei há três semanas, ele saiu da escola para participar de um treinamento. Assim, infelizmente, eu temo  que você veio aqui para nada. "

"Treinamento?" Começou Austoni.

Austoni sabia muito bem que magos do quinto e sexto posto estavam qualificados para participar de treinamento de campo no mundo real. O Instituto Ernst também incentivava fortemente esta prática.

Austoni suspirou.

Ele não esperava que, apesar de ir correndo para o Instituto Ernst entusiasmo, este seria o resultado final.

"Então Milords, vou me despedir." Austoni inclinou-se respeitosamente. Aqueles magos todos acenaram casualmente para ele, sem mais atenção. Todos eles começaram a conversar animadamente entre si.

"Eu não imaginava que esse garoto Linley fosse tão formidável ..."

Todos esses instrutores magos eram incapazes de parar de louvar Linley que, sem ninguém saber, era capaz de se qualificar para ter uma cabine privada na Galeria  Proulx.

Deixe um comentário

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Inscrever-se nas Postagens | Inscrever-se nos Comentários

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -