head RM[21]-[24]! MM[178]! DG[20]! LMS[30]! TG[96]! SO[5]-[7.5]! GW[88]! OO[01]! - MM-Kun
Postado por : StyKaLaSh quinta-feira, 27 de agosto de 2015

 Pra compensar pelo domingo sem nada!! Que tal a 5ª do RPG e muito mais!!

Temos 2 combos lindos, um de Re:Marina e outro de Sekai Oni, que contou com a ajuda do mais novo tradutor da equipe, o grande HaruBr!! Seguido do Minamoto-kun e a aparição de uma nova personagem! Darwin's game que está chegando no clímax do evento do tesouro! Legendary com um pouco mais da dinâmica dessa missão nova! The Gamer que essa semana conteve muita explicação e esclarecimento!  O bom e velho WorldZ semanal onde eles finalmente chegam na estação onde está aquele cientista boladão!!

Por fim, mas não menos importante, temos a mais nova parceria, no título Ookii Onnanoko wa Daisuki Desu ka. Meu grande amigo e irmão Daemon (Hipercool) ficou com muita vontade de fazer e como é mensal e tem poucos caps lançados, decidi dar uma ajuda. Já que o Blade Play anda parado na gringa e esse me pareceu ser promissor, decidi trazer. Além disso, senti que a galera precisava de uma dose de 'safadezas' que BP proporcionava, então aos que quiserem algo nessa linha mais 'hot' aproveitem muito, porque que tá ótimo, fora a edição linda e mito do Daemon que tratou cada pag com o máximo de qualidade possível!! 

É isso por hoje, espero que leiam com prazer, aproveitem ao máximo, comentem muito, agradeçam a todos os envolvidos e deem as boas vindas ao HaruBr que tá quebrando um galhão!! 
É isso ai e até a próxima!!


The Gamer:
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Allan Ravel

Legendary Moonlight Sculptor:
Tradutor:ArsRoccii 
Editor: Allan Ravel
Re:Marina:
Tradutor: StyKaLaSh 
Editor: Chris
 
(Ohayo)
Minamoto-kun Monogatari:
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Allan Ravel
Darwin's Game:
 

Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Fukuro
 
Green World Z:
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Allan Ravel 

Sekai Oni:
Tradutor: HaruBr
Editor: Weslley Snipes & Fukuro

Ookii Onnanoko wa Daisuki Desu ka:


Autor: GOROU Aizome
Tipo: Mangá (Japonês)
Gêneros: Adulto, Comédia, Ecchi, Harem, Romance, Seinen, Esporte
Status: Em Andamento

Sinopse: Tachibana Souta é um desempregado com diversos talentos que fica trocando de trabalhos toda hora, sua principal característica é que ele é meio baixinho. Um dia sua irmã mais velha pede para que ele venha ajudar como assistente do time de vôlei do colégio, cujo qual sua irmã faz parte. Ela bem como o resto do time de vôlei são muito altas, além de possuírem um interesse por Souta.

Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Daemon (Hiper)

{ 2 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -