head Livro 2 Capítulo 21 - A Galeria Proulx (parte 1) - MM-Kun
Postado por : Uhtred quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Agradecimentos a Nico-chan por mais este capítulo!


Livro 2, Crescendo, Capítulo 21 - A Galeria Proulx (parte 1)

O Banco de Ouro Dos Quatro Impérios era um banco que havia sido estabelecido em conjunto por quatro grandes impérios do continente Yulan. As pessoas que eram capazes de abrir uma conta de cartão magicrystal no banco eram, sem dúvida, pessoas de grande riqueza. Tendo em conta que o próprio cartão custava cem moedas de ouro, as pessoas normais não estariam dispostos a participar com um montante tão elevado.



Dez mil moedas de ouro, se dividido em malotes do tamanho da mão, iria preencher uma centena de bolsas. Mesmo um saco de arroz estaria cheio e muito pesado.

"Uma centena de moedas de ouro se foram num piscar de lhos." Saindo da filial local do Banco de Ouro Dos Quatro Impérios dentro do Instituto Ernst, Linley  suspirou. Agora, ao lado de seu peito, estava o seu próprio cartão magicrystal.

Linley sabia que, enquanto ele continuasse a viver no Instituto Ernst, se ele colocasse  uma enorme pilha de moedas de ouro em seu dormitório, não seria seguro. A opção mais segura era colocá-los todos em um cartão magicrystal.

O custo para criar o cartão não foi baixo. Tinha levado séculos para ser desenvolvido, e cada cartão respondia às impressões digitais de seu dono. Assim, cada cartão magicrystal era único e só poderia ser usado por seu proprietário original.

Esta é a razão pela qual cartões magicrystal custam cem moedas de ouro.

"Com estas dez mil moedas de ouro, minhas despesas do Instituto Ernst serão mais do que suficientemente cobertas. Eu posso ajudar o pai também. " Linley se sentia muito feliz.

O braço de Yale estava em torno dos ombros de Linley, e ele assobiava uma musiquinha enquanto alegremente olhando para Rand e seus companheiros.

Rand e os outros três tinham retirado o seu dinheiro de despesas, e os quatro deles tinham talvez apenas mil moedas de ouro. Mas, felizmente, o ano letivo estava prestes a terminar.

Reynolds e George estavam ambos calmamente sorrindo também, e estavam brincando com Linley.

Mas, na verdade, nem Reynolds nem George sofreram muito no passado.

"Segundo mano, terceiro mano, quarto mano, amanhã, no final do mês, meu pai vai vir. Eu vou pedir para trazerem carruagens e guardas. Para onde devemos viajar quatro manos? "Yale sugeriu.

"A Capital Sagrada?"

Os olhos de Reynolds, George  e Linley brilharam.

A Capital Sagrada em Fenlai não era uma cidade comum.

"A Capital Sagrada é uma ótima ideia. No caminho para cá do Império O'Brien, eu fiquei na Cidade de Fenlai por dois dias. Eu não tive a oportunidade de visitar muitos lugares ainda ". Reynolds disse apressadamente.

George Linley e assentiram.

"A Capital Sagrada  tem muitos lugares para visitar. Amanhã, vou levar vocês para fora e expandir seus horizontes. " Yale disse misteriosamente.

............ ..

Na madrugada do dia seguinte, Yale e os outros todos comeram o café da manhã juntos, e depois foram diretamente para o portão principal do Instituto Ernst onde esperaram o transporte da escolta de Yale.

Após uma espera de duas horas, o carro ainda não tinha chegado.

"Squeak Squeak." Bebe, empoleirou-se no ombro de Linley, começou a chiar.

"Bebe está ficando impaciente. Yale, você puxou todos nós aqui no início da manhã, mas o carro ainda não chegou. " Reynolds disse com tristeza, enquanto Yale riu se desculpando. "Eu também não sei, eles já deviam estar aqui agora." Linley apenas acariciou a cabeça de Bebe.

"Lá estão eles." Yale de repente gritou em voz alta.

George, Reynolds, e Linley, tudo de que estavam adormecendo, viraram-se para olhar. De longe, realmente havia quatro carros e centenas de guardas montados apressados ​​em direção a eles. Acima da formação, havia até sete ou oito Grifos, e das centenas de pilotos, mais de dez estavam  montando bestas mágicas como o Touro Vampírico de Ferro ou de Windwolves.

"Os guardas de Yale são tão formidáveis", Linley estava chocado. Os olhos de Reynolds e George também brilharam.

Doehring Cowart estava sentado ao lado de Linley, aproveitando o sol. Ao ver a cavalaria, seus olhos se iluminaram também. Muito em breve, as quatro carruagens e centenas de cavaleiros chegaram ao portão principal. Três magos saíram para cumprimentá-los no portão.

Um homem de meia idade se adiantou na frente das quatro carruagens. Antes mesmo de falar com os três magos, ele caminhou em direção a Yale.

"Segundo o tio, por que demoraram tanto?", Disse Yale infeliz.

Este 'Segundo o tio' de Yale de imediato riu e disse: "Haha, você ficou impaciente? Tudo bem, suas carruagens estão todos prontas. A última está carregada com alguns bens, eu vou esvazia-las e limpá-las para que você tenha um lugar para se sentar. Você está indo para a Capital Sagrada, certo? "

"Cass [Ka'qi], leve três outros com você. Você é responsável de proteger o jovem mestre Yale. "Este 'Segundo Tio' ordenou.

Ao longe, um piloto careca imediatamente desmontou, andou na frente de Yale, e se curvou. "Cass paga seus respeitos a jovem mestre de Yale."

Ao lado de Linley, os olhos de Doehring Cowart se iluminaram e ele disse-lhe: "Linley, este teu irmão definitivamente é extraordinário. Com base em como ele desmontou e seus olhos, eu posso sentir que este Cass é um especialista e é mais forte do que até mesmo o seu tio Hillman. Além disso, esse falcão em seu ombro deve ser uma besta mágica do sétimo posto - ". Thunderhawk de olhos azuis"

Para Cass ser elogiado por Doehring Cowart como um 'expert' significava que ele definitivamente era fora do comum.

"Linley, vamos embora. Vamos para a Capital Sagrada. " Yale acenou.

Linley e os outros três entraram no transporte em conjunto. O interior era muito espaçoso. Imediatamente, o cocheiro começou caminhando para a direção da Cidade de Fenlai, a Capital Sagrada.
Cass e os outros três, todos seguiram por trás.

Nos armários dentro do carro, havia, na verdade, frutas, mel e vinho. Os quatro companheiros começaram a comer e beber e conversar dentro da carruagem. O Instituto Ernst era apenas 20 km de distância de Fenlai, portanto, depois de cerca de meia hora ou assim, eles chegaram.

Eles deixaram o carro.

Sob a proteção de Cass e os outros três, o grupo de Linley começou a vagar por Fenlai.

"Ei, onde é que nós vamos? Fenlai tem uma quantidade incrível de lugares para se divertir. Leste de Fenlai tem muitos lugares luxuosos de gastar dinheiro com belas garçonetes, enquanto o Ocidente de Fenlai tem muitos museus de arte, como a famosa Galeria Proulx. " Yale estava muito familiarizado com Fenlai.

"Belas garçonetes? Ok ok, vamos ao leste Fenlai." Os olhos de malandro pernicioso de Reynolds começaram a brilhar.

"Ainda estamos na parte da tarde. Esses lugares são apenas divertidos à noite. Mas, claro, nós podemos ir agora também. "Yale disse, rindo.

Linley sentiu alguns ressentimentos sobre esses tipos de lugares, e então ele disse: "Yale, esqueceu, que nós, as crianças não vão a esses lugares? Agora mesmo, você mencionou a Galeria Proulx? Desde o próprio nome Proulx a galeria é do famoso Grande Mestre Proulx, deve ser extraordinário. Vamos dar uma olhada. "

Proulx, o escultor  número um na história do continente Yulan.

"Grande Mestre Proulx? Eu já ouvi falar dele também. No passado, uma de suas esculturas foi vendida pelo preço de vários milhões de moedas de ouro. O nome da escultura era 'Esperança'. Milhões de moedas de ouro, meu Deus. Tão rico." Reynolds suspirou.

George riu com confiança. "Na história da escultura, desde o início até agora, tem havido inúmeras esculturas em pedra. Das dez melhores esculturas, qualquer uma delas valeria um milhão de moedas de ouro. E dessas dez esculturas, três foram feitas pelo Grande Mestre Proulx. Ele pode ser considerado o número um na história da escultura! "

Linley sugou uma lufada de ar frio.

Milhões de moedas de ouro?

O Mesmo se seu clã vendesse sua casa ancestral, eles provavelmente só seriam capazes  de conseguir cem mil moedas de ouro.

"Vamos dar uma olhada." Linley disse imediatamente.

{ 1 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -