head Livro 2 Capítulo 19 - Quem é o número um? (parte 1) - MM-Kun
Postado por : Uhtred segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Traduzido  pela Nico-chan

Livro 2, Crescendo, Capítulo 19 - Quem é o número um? (parte 1)

A montanha atrás do Instituto Ernst, um lugar de tranquilidade.

Linley sentado de pernas cruzadas ao lado da água fluindo. Ouvindo os murmúrios da água, ele naturalmente entrou no transe meditativo, e toda a essência terra e vento nas proximidades imediatamente começou a brilhar. Tudo dentro de mais ou menos dez metros ao redor Linley tornou-se extremamente claro de se ver.



Essência da Terra e do vento entrou em seu corpo através de seus quatro membros, como sua carne, ossos e órgãos lentamente absorveram toda a nutrição das essências. Lenta mas firmemente, a força de seu corpo continuava a subir.

Além disso, uma grande parte das essências do vento e da terra, após a purificação, descansou no  "dantian central" no meio do seu peito.

"Splash." A água que fluia incessantemente murmurou.

Próximo a ele, o pequeno Shadowmouse, 'Bebe', estava mastigando um pato selvagem. A cena era pacífica como uma pintura, como se tivesse saído de uma pintura.

Mas enquanto ele estava em paz aqui, o Instituto Ernst estava extremamente turbulento. Todos os milhares de estudantes, bem como muitos dos magos, e até mesmo pessoas importantes de fora estavam todos no Instituto Ernst, observando as diversas batalhas.

O torneio anual.

Todos os estudantes do Instituto de Ernst eram talentos abençoados pelo céu e orgulhosas!

Cada um e cada batalha eram incríveis de se ver. Entre os alunos da primeira turma, bolas de terra, relâmpagos, e lâminas de vento voavam para cá e para lá. Mas as batalhas das terceiras e quartas turmas foram realmente surpreendentes. Foram usadas várias magias de área e magias de efeito e de apoio. Magias como 'Rochas Quebradas' agora causavam dezenas, se aproximando de uma centena, de grandes pedras para esmagar sobre a cabeça dos oponentes, e relâmpagos bifurcando para baixo sem parar.

E as quintas e sextas turmas?  Eram mais aterrorizantes.

Todos os tipos de magias surpreendentes continuamente brilhavam, enchendo com sons de intermináveis ​explosões. Os alunos assistindo estavam todos rugindo, como a energia estava  crescendo. Praticamente todas as pessoas no Instituto estavam reunidas.

...... ..

O torneio anual continuou por um pouco mais de um mês, o que naturalmente era o mês mais turbulento no Instituto Ernst. Durante este período frenético, Linley apenas ocasionalmente assistia as batalhas das quintas e sextas turmas. Todo o resto de seu tempo, ele calmamente treinava sozinho.

"Este torneio realmente requer não matar o adversário sem querer. Como pode este tipo de competição ser considerada uma verdadeira concorrência, quando as mãos e os pés estão amarrados? "

Sob a influência de Doehring Cowart, Linley, também, começou a ver a competição com desdém.

"Linley, sua missão atual é treinar duro e construir a sua força. No que diz respeito a experiência de combate, quando você se tornar um mago do quinto posto, você deve ir a Serra de bestas mágicas e criar uma série de experiências genuínas de vida e morte. "Doehring Cowart persuadia Linley.

...... ..

O Hotel Huadeli, o hotel mais caro dentro do Instituto Ernst.  Esta noite, Yale estava hospedando os quatro  companheiros do dormitório 1987 com uma refeição abundante no Huadeli Hotel.

No primeiro andar do Hotel Huadeli.

O piso do hotel era tão liso como um espelho. Uma fileira de belas garçonetes educadamente, prontas para atender a qualquer momento.

Havia muitos homens e mulheres vestidos em trajes de estudante no Hotel Huadeli. Aqueles que eram capazes de pagar este lugar eram geralmente aqueles que tinham fortes antecedentes econômicos. Um dos pratos ocasionais do Menu pode custar algumas dezenas de moedas de ouro. Se Linley tivesse vindo por si mesmo, ele definitivamente não seria capaz de pagar.

O torneio anual tinha acabado de terminar, e todos os alunos do hotel foram discuti-lo. A maioria das pessoas aqui era jovem.

"Eu estou chateado pensando sobre a competição deste ano. Ele estava tão perto! Eu estava tão perto de entrar nas semifinais. Talvez eu teria sido capaz de entrar no top três. "Reynolds estava extremamente insatisfeito. Reynolds era o mais novo dos quatro, e também o mais orgulhoso deles.

Yale riu. "Foi realmente uma vergonha. Eu não esperava que Rand [Lan'de] se tornaria o número um no final. "

George riu, mas não falou.

George era um sujeito amigável e quase ninguém o ofendia.

"Rand? Certo. Ouvi dizer que vocês discutiram sobre ele antes. Ele é  um dos novos alunos que tinham afinidade elemental  essência espiritual excepcional, certo? "Linley lembrou-se do nome 'Rand'.

George riu e acenou com a cabeça. "Certo, ele. Ele tem um talento muito elevado. Mesmo antes do treinamento, sua essência espiritual havia alcançado o nível de um mago do segundo posto. Tudo o que ele fez este ano foi acumular mageforce suficiente. Não é muito difícil para alguém com o poder de um mago do segundo posto se tornar o número um do torneio entre os estudantes da primeira turma. "

"Baseando-se no seu talento sozinho? Quando se trata de talento, ele pode se comparar à do gênio número um do Instituto, Dixie? "Yale curvou seus lábios." Ele ganhou o primeiro torneio. Linley, você não viu como ele olhou quando ganhou. Eu realmente não posso imaginar como ele ficaria se ele realmente fosse ganhar no torneio de quinto ou sexto posto no futuro. "

Quanto mais forte for um mago tornava-se, mais difícil era progredir.

Era por isso que a grande maioria dos estudantes no Instituto Ernst magos eram de alto nível. Quanto mais forte um era, mais feroz a concorrência.

Reynolds assentiu com a cabeça também. "Eu também não gosto dele. O gênio número um de nossa escola, o aluno da terceira turma Dixie, venceu o torneio da terceira turma. Olhe como ele se comportou! A diferença entre os dois é grande. Além do mais, o mais forte entre nós alunos da primeira turma não é Rand. "

"Certo. Terceiro companheiro, você não participou. Se você tivesse, hmph ..." Yale pigarreou.

Com base na idade, os quatro deles tinham começado a tratar uns aos outros como 'segundo companheiro ', 'terceiro companheiro ', e assim por diante.

"Ei, o que vocês estão dizendo?"

Linley e Yale viraram a cabeça. Quatro jovens no mesmo hotel estavam fazendo seu caminho do segundo andar. Seu líder, um jovem de cabelos dourados, olhou para o grupo de Linley friamente.

Yale disse em voz alta: "Oh, é sobre  Rand. O que, você não ouviu o que estava dizendo? "

Linley não pôde deixar de rir.

Yale não temia nem céu nem inferno e não tinha nem um pingo de vergonha na cara.

"Hmph, não acho que eu não ouvi", disse Rand friamente.

O jovem de cabelos castanhos ao lado de Rand zombou também. Ele arrogantemente disse: "Rand, não dê atenção a essas quatro coisas inúteis. Não vale a pena o seu tempo. Reynolds, o que você acha que está olhando? O que, você não está satisfeito com a maneira que você perdeu no torneio? "

Reynolds olhou para o jovem de cabelos castanhos, sua boca curvando com desdém. "E o que você pensa que é? Você apenas teve sorte e me bateu uma vez. Por que tão arrogante? "

O rosto do jovem de cabelos castanhos ficou frio.

George sorriu para todos. "Rand, chega. Foi errado falarmos tão casualmente de você. Vamos apenas esquecer isso. "
"Cala a boca, George. Isso não é da sua conta." Rand olhou para Yale. "Yale, da última vez que vi você foi no bar perfumado Elm, sua forma arrogante me irritava. E agora, neste momento, você se atreve a ser tão arrogante diante de mim. Se você tem habilidade, venha lutar comigo. Por que você não tem coragem de lutar? "

Depois de falar, Rand intencionalmente riu ironicamente algumas vezes.

Apesar de Yale ficar um pouco furioso, ele sabia que não era tão forte quanto o adversário.

Imediatamente, muitos olhares de todo o hotel se focaram nessa briga. Muitos dos estudantes de alto nível do Instituto Ernst levantaram-se e olharam para as duas partes com curiosidade. Claramente, ambas as partes tinham apenas dez anos de idade.

"Eu sei quem é o garoto de cabelos dourados. Seu nome é Rand. Ele venceu o torneio anual entre alunos da primeira turma. Acredito que, no futuro, ele vai ter algumas realizações. "

"O garoto de cabelos castanhos ao lado dele é chamado Rickson [Rui'sen]. Ele era o número três entre os alunos da primeira turma. Eu o conheço. Em termos de força,  Rand é mais forte do que os seus adversários. Isso vai ser divertido. "

O grupo de magos dos quinto e sexto posto todos conversavam e riam, observando as duas partes.

Vendo os outros notá-lo, ouvi-lo e elogiá-lo como o vencedor do torneio da  primeira turma, o rosto de Rand se tornou ainda mais arrogante, e ele olhou para Linley e os outros ainda mais desdenhosamente.

"Hmph." Rand olhou para a mesa onde Linley e os outros estavam sentados. "Suco? Vocês ainda estão bebendo suco? Oh, Yale, eu realmente me sinto envergonhado por você. Os quatro companheiros do meu dormitório todos bebem vinho. Vocês estão bebendo suco? "

Vendo como Rand continuou, Linley franziu a testa.

"Rand, nós quatro companheiros viemos aqui para comer. Caia fora." O rosto de Linley afundou, e ele olhou friamente para os quatro.

Se ele estivesse treinando e fosse perturbado por bestas, ele iria matá-los imediatamente.

"Oh, e esse cara." Os olhos de Rand brilharam, enquanto olhava para Linley. "Como é que eu nunca soube que no dormitório de Yale, havia alguém como você?"

Linley o encarou friamente.

Como um coelho selvagem, ele se atirou para a frente com uma velocidade incrível. Os olhos de Rand só tiveram tempo de aumentar. "Você-!" Antes que ele pudesse reagir, Linley agarrou Rand pelo peito e, apenas com base na força física, içou-o no ar.

"o qu, uh, uh ..." Rand poderia não conseguia fazer qualquer barulho, e seus olhos estavam cheios de medo.

Linley olhou friamente para Rand. Rand, com coração cheio de medo, se senti como se ele seria morto a qualquer momento.

Neste momento, Linley sentiu o Dragonblood em suas veias começar a chamar, como sua natureza sanguinária começou a despertar. Linley não pôde deixar de franzir a testa enquanto tentava se acalmar. "Aqui é o Instituto Ernst. Eu não posso matar alguém sem nenhuma razão".

Os três estudantes ao lado de Rand estavam todos estupefatos e com medo também.

"Caí fora!"

Com a força de um braço, Linley jogou Rand no chão, como se fosse nada mais do que um saco de feijão.

{ 1 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -