head Livro 2 Capítulo 18-Período de aprendizagem (parte 2) - MM-Kun
Postado por : Uhtred sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Agradecimentos a Nico-chan que nos proporcionou mais esse capítulos!
Livro 2, Crescendo, Capítulo 18 - Período de aprendizagem (parte 2)

Um mês havia passado desde que Linley tinha se tornado um mago de segundo posto.

Dentro da sala de aula da primeira turma de magia estilo vento .

Linley só ia para a classe de magia estilo terra mais ou menos uma vez por mês, mas ele participava de todas as aulas de magia estilo vento. Hoje, Linley estava sentado em seu lugar habitual.



"Linley, você veio." Quando Linley se sentou, uma adorável jovem sentou-se ao lado dele.

Vendo a menina, Linley sorriu. "Delia, você chegou bem cedo. Há ainda algum tempo antes do início da próxima aula. "Sentar  junto de uma bela garota era, naturalmente, algo agradável. Naturalmente, Linley não iria afastá-la.

Delia não era uma pessoa comum.

Seu irmão, Dixie, foi o gênio número um de todo o Instituto Ernst, era descrito como um talento que seria encontrado uma vez em um século, no máximo. Ele também era um mago elemento duplo, e sua afinidade essência elemental era excepcional. Mas acima de tudo, ele era um talento supremo, com 68 vezes mais essência espiritual de uma pessoa comum.

Como a irmã de Dixie, Delia naturalmente é bastante excepcional também.

"É porque eu sei que você sempre chega mais cedo." Delia sorriu.

Os dois se sentaram juntos e conversaram. O tempo passou muito rapidamente e antes que eles percebessem a aula tinha começado. Instrutor Trey energicamente explicava, e Linley sentou-se logo em frente a ele, ouvindo atentamente. Mas Delia, de vez em quando, ia dava uma espiada em Linley.

"Tudo bem, isso é tudo por hoje. Mas antes de finalizar, há uma coisa que vocês devem saber." Instrutor Trey sorriu enquanto falava.

Todos os alunos começaram imediatamente a sussurrar.

"Todos os alunos mais velhos sabem que o nosso Instituto Ernst tem uma tradição. Nos dois últimos meses de cada ano, um torneio anual será realizado. No período do torneio anual o Instituto Ernst fica sempre barulhento e energético. Os estudantes que alcançam a vitória no torneio anual provavelmente terão uma chance maior de ser classificado como 'superior' em cima de sua graduação. Quando se formarem, o mais provável é que eles serão convidados pelos quatro grandes impérios." Instrutor Trey riu.

Todos os alunos imediatamente começaram a ficar animados.

No Instituto Ernst, talentos eram tão comuns como as nuvens. E o problema número um é que ninguém gosta de admitir a inferioridade para os outros!

Assim, o torneio anual tornou-se uma forma de tornar uma pessoa famosa. 90% dos alunos iriam dar toda atenção ao torneio, e todos com alguma habilidade iriam participar.

"Naturalmente, praticantes de magia também vão participar de  batalhas. Todos os interessados ​​em matricular-se, fale comigo. "Instrutor Trey sorriu enquanto falava, mas o seu olhar se desviou na direção de Linley.

"Instrutor, eu gostaria de se inscrever." Muitos estudantes imediatamente começaram a clamar para se inscrever.

"Ótimo." Instrutor Trey tirou uma caneta de penas de pato e começou a escrever os nomes, mas depois de escrever dez ou mais nomes, ele percebeu que Linley estava ocupado conversando com Delia, aparentemente, não estava interessado em se matricular.

Trey andou.

Linley involuntariamente olhou para cima e imediatamente chamou respeitosamente, "Instrutor Trey." Delia também prestou seus respeitos.

Trey sorriu e acenou com a cabeça. "Linley, este torneio anual é uma excelente oportunidade de treinar a si mesmo. Espero que todos das primeiras turmas participem. Por que você não se inscreve? Esta é uma oportunidade rara. "

"Eu não estou interessado.", Disse Linley diretamente.

"Linley, sem dúvida você não sabe que os vencedores do torneio receberão algumas recompensas.", Disse Instrutor Trey sedutoramente.

"Recompensas?" Linley precisava desesperadamente de dinheiro.

A situação econômica do seu clã era terrível. Se ele pudesse ganhar algum dinheiro, ele não se importaria de participar do torneio anual.

"Certo. Você deve saber que a maioria dos alunos vivem em dormitórios comuns, aquelas unidades individuais. Mas os três primeiros vencedores do torneio são todos qualificados para viver naqueles edifícios de dois andares por um ano. Isso é uma prova de status. Os quartos são muito mais confortáveis também." Instrutor Trey continuou.

Linley compreendeu.

Não havia muitos dormitórios de dois andares e a maioria pertencia a poderosos magos do sétimo ou oitavo posto. Do que ele estava ouvindo agora, os três melhores alunos de cada turma também seriam autorizados a viver neles.

Condições de moradia?

Linley não se importava com isso.

"Eu não quero participar." Disse Linley.

Instrutor Trey ficou impaciente. Como um estudante da sexta turma, se um dos alunos de Trey tornasse um dos três melhores da sua turma, não só ele seria recompensado, mas também ganharia um monte de status. Os jovens se preocupavam com status.

Instrutor Trey se inclinou em direção a Linley, dizendo em voz baixa: "Linley, você está preocupado com revelar a sua capacidade? Eu sei que você é um mago do segundo posto. "

Ouvindo estas palavras, Linley olhou para Trey surpreso.

Como Instrutor Trey soube sobre seu nível atual de poder? Afinal de contas, era difícil julgar suas habilidades através de  aparências externas.

Vendo a expressão no rosto de Linley, Instrutor Trey pensou que ele havia atingidoo ponto fraco. Rindo, ele disse, "Linley, se você tiver capacidade, você não deve escondê-la. Mesmo se você decidir não participar da competição por medo de revelar a sua capacidade, eu poderia simplesmente decidir expô-lo eu mesmo. "

"Tanto Faz. Ainda não vou participar. "

Linley levantou-se infeliz, e, em seguida, educadamente pagou seus respeitos. "Adeus, instrutor."

E, em seguida, ignorando o olhar estupefato no rosto de Trey, ele imediatamente saiu.

"Bah. Esse garoto. " Depois de se recuperar, Trey não pôde deixar de rir. Delia não pode deixar de cobrir sua boca e rir também.

... ..

No momento em que a aula de magia estilo vento tinha terminado, era quase seis da tarde. O céu estava escurecendo. Linley correu de volta para seu dormitório. Os companheiros do dormitório 1987 compartilhavam uma forte afeição para com o outro, e à noite eles sempre comiam juntos.

"Linley, você voltou." Um jovem de cabelos encaracolados do dormitório 1986 disse calorosamente a Linley.

"Harry [Ha'li], você já comeu o jantar?" Linley sorriu em resposta.

Linley estava em excelentes relações com a maioria dos vizinhos próximos. Harry riu e acenou com a cabeça. "Claro que sim. Seus três companheiros estão esperando por você lá dentro. "

" Linley. Vamos, todos, hora de comer! "A voz de Yale soou.

Claramente, de dentro de seu dormitório, Yale tinha ouvido a voz de Linley. Yale, Reynolds, e George saíram e acenaram para Linley. Os quatro companheiros foram para  a área de refeições. O Instituto Ernst continha alguns restaurantes de luxo, mas depois de ser persuadido por Linley, Reynolds, e George, Yale não iam a esses lugares.

Os pratos no pequeno refeitório eram simples, muito agradável para comer.

Depois de pedir um pouco de comida, os quatro companheiros começaram a conversar entre si.

Linley ficava sabendo de todas as notícias do que acontecia no Instituto por seus três companheiros, como Linley passava a maior parte do tempo nas montanhas, ele sabia muito pouco do que acontecia no Instituto.
"Cara, em cerca de um mês, o ano escolar está chegando ao fim. Nos dois últimos meses de cada ano, todo o Instituto vai se envolver no torneio anual. Os três melhores alunos de cada turma são todos autorizados a viver nesses dormitórios de dois andares por um ano. ", Disse Yale.

"Os torneios anuais?" Linley começou a rir. Ele tinha acabado de ouvir sobre isso na sala de aula.

"Haha, eu definitivamente estou participando", disse Reynolds com confiança.

Yale franziu os lábios. "Punk, você tornou-se um mago do primeiro posto na estrada do Império O'Brien ao Instituto Ernst. Aposto que até agora, você não está muito longe de tornar-se um mago do segundo posto. Isso é muito injusto. "

Reynolds passou um ano inteiro viajando de sua casa até o Instituto.

Em todo o percurso, o governanta da família de  Reynolds ensinou-lhe magia, razão pela qual ele havia se tornado um mago do primeiro posto antes mesmo da viagem terminar.

George sorriu para Linley. "Hah, você está esquecendo Linley. Linley era um mago do primeiro posto na hora que ele entrou para o Instituto também. Além do mais, ele é louco para se  formar, e ele é um mago de elemento duplo. Acho que ele é provavelmente a pessoa mais forte em nosso dormitório. "

Os lábios de Linley se curvaram em um sorriso. "George, não me bajule."

"Linley, você já ganhou segundo posto? Seja honesto? " George olhou para Linley.

"Como ele poderia chegar ao segundo posto tão rapidamente? A partir de um estudante introdutório para o primeiro posto, com base no nosso talento, um ano é necessário. Mas desde o primeiro posto ao segundo posto, é necessário, pelo menos, dois anos. " O Reynolds franziu a testa enquanto ele falava.

"Não necessariamente. Eu também sinto que Linley tem sido muito sorrateiro " Yale também olhou para Linley. " Linley, você se tornou um mago do segundo posto?"

Linley casualmente acenou com a cabeça.

Qual é a grande coisa de se tornar um mago do segundo posto? Mesmo antes do evento teste mago, ele já havia se tornado um mago do primeiro posto. Um ano inteiro havia se passado desde então. Se ele ainda não tivesse se tornado um mago do segundo posto, todo seu trabalho duro teria sido totalmente inútil.

"Você realmente conseguiu?"  Os olhos de Yale, Reynolds, e George se arregalaram. Nenhum deles esperava que fosse verdade.

"Vá se inscrever no torneio anual, Linley. Você tem que participar. Dê a esses caras uma boa amostra de poder e ganhe algum prestígio para o dormitório 1987." Yale disse imediatamente.

Os garçons trouxeram os pratos que pediram.

"Comer, comer! Eu não estou interessado no torneio anual." Linley  não tinha nenhum interesse em competir com os mais fracos do que ele. Essas batalhas do torneio não eram nada mais do que exercícios de exibicionismo!

Yale e os outros três trocaram olhares.

Todos eles sabiam o quão duro Linley treinava. Embora em seu ano, haviam gênios que tinham níveis excepcionais de afinidade elementar e essência espiritual, em termos de ser trabalhador, nenhum deles poderia se igualar a Linley. E com Linley sendo duplo elemento ... em seus corações, todos eles acreditavam que Linley era provavelmente o mais poderoso entre os alunos da primeira turma.

"Seria um desperdício se você não participasse. Alguém está indo para obter a glória, mais uma vez, no torneio anual. " Yale murmurou. "Pena que eu não sou forte o suficiente. Se eu tivesse a sua força, Linley, eu teria dado uma exibição deslumbrante há muito tempo. Então, eu seria capaz de seduzir algumas garotas bonitas. "

Linley riu. "Já chega. Vamos comer. Pare de sonhar acordado. "

Linley realmente não se preocupava com o torneio anual. Mas a grandes maiorias dos estudantes do Instituto de Ernst estavam extremamente animados  com isso. E não apenas os alunos. Mesmo alguns dos magos residentes no Instituto Ernst iriam dar muita atenção aos resultados do torneio.

{ 2 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. As crianças estão muito precoces :v. Obrigado pelo capitulo Nico.

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado por mais um excelente capitulo nico-chan!!!!!
    haaaa seus capítulos quase diários enchem meus dias de alegria XD

    ResponderExcluir

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -