head Livro 2 Capítulo 16 – Magia Estilo Vento - MM-Kun
Postado por : Uhtred quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Agradecendo a Nico-chan por mais excelente capítulo!

Livro 2, Crescendo, Capítulo 16 – Magia Estilo Vento

O calendário académico do Instituto Ernst, a cada mês, os primeiros 28 dias tinham aulas. Apenas nos últimos dois dias são livres.

Aulas de magia de terra eram ensinadas das 08:00 – 10:00hs da manhã, magia de fogo era ensinada das 10:30 - 12:30hs da tarde, magia de água 14:00 - 16:00hs da tarde, vento 16:30 - 18:30hs da tarde, magia relâmpago 19:00 - 21:00hs da noite, magia de luz 21:30 - 23:30hs noite.


Mas desde que a maioria dos estudantes eram de único elemento, só diviam ter apenas duas horas de aulas por dia. Linley que era duplo elemento, a cada dia ele tinha apenas quatro horas de aulas. Mas estas aulas são numa base voluntária, se você não quer ir, ninguém irá forçá-lo.

A escola de magia da terra era dividida em seis classes, com cada classe tendo seu próprio edifício. Novos alunos participariam da primeira turma, magos do segundo posto participariam da segunda turma, magos do terceiro posto participaram da terceira turma ... e assim por diante, até o sexto posto que participariam da sexta turma.

Magos do sexto posto poderiam escolher quando se formar. Mas, naturalmente, poderiam continuar a estudar.

10 de Fevereiro. Dentro da sala de aula das classes de primeira turma.

A sala de aula da turma de  magia da terra do primeiro posto era muito grande, e foi capaz de acomodar centenas de estudantes. Vinte alunos já haviam chegado e Linley escolheu um banco localizado relativamente na frente, sentando-se. 08:00, havia cerca de cinquenta alunos presentes.

"Acredito que penas uma parte dos estudantes presentes são novos. Me pergunto quanto tempo faz que os outros estão aqui." Linley perguntou a si mesmo.

Afinal, para um novo aluno chegar ao segundo posto, normalmente ele seria obrigado a treinar por vários anos.

"Saudações a todos." Um homem de meia idade e cabelos castanhos amável ficou na frente da classe. "Meu nome é Wendi [Wen'di], e eu serei o seu instrutor de magia da terra. Hoje, temos cerca de vinte novos alunos. Então, o mesmo de sempre, em primeiro lugar, vamos deixar que os novos alunos se apresentem, de modo que todos nós possamos nos conhecer melhor. "

Imediatamente, um novo aluno após o outro começou a se apresentar.

"Meu nome é Gerhans [Ge'er'han]. Eu venho do Extremo Oriente. "

Ao ouvir a auto-apresentação de Gerhan, Linley ficou chocado. "Os alunos daqui realmente vêm de todo o continente Yulan. Há mesmo alguém da parte mais oriental do continente Yulan. "

No grande mapa do continente Yulan ...

A União Sagrada e a Aliança das Trevas são localizadas a oeste do continente Yulan. A leste do continente estão os quatro grandes impérios, mas ainda mais a leste dos impérios era uma vasta pastagem, que continha três reinos. A distância entre as grandes pastagens do Instituto Ernst era incrivelmente grande. A viagem levaria pelo menos três anos!

"Meu nome é Linley. Eu sou da União Sagrada ". Linley assim caminhou até a frente da sala de aula e deu uma introdução básica de si mesmo.

Após as auto-apresentações, o mago estilo terra Wendi começou a se gabar da magia de terra. Apenas no segundo horário que ele realmente começou a instruir magia.

Linley e o grupo de estudantes apenas escutaram em silêncio. Ao lado de Linley, Doehring Cowart apareceu.

"Este homem tem uma base muito sólida. Embora ele não é muito forte, em termos de ensino mago de primeira ordem, nem mesmo magos do ranking oitavo ou nono seriam necessariamente um professor melhor. "Doehring Cowart balançou a cabeça suspirando em louvor.

Linley sabia muito de magia estilo terra de forma que  ouvir a palestra foi muito fácil para ele.

"Mas vovô Doehring, embora a sua base é sólida, ele não é capaz de aprofundar em palavras simples, como você. Ele parece deixar mais complicado.", Disse Linley.

Doehring Cowart riu com auto-confiança. Acariciando sua barba branca, ele disse: "Naturalmente. A compreensão de um Grande Mago Nível Santo em magia é muito maior do que a de um mago do oitavo ou nono posto. O nível de Santo é um patamar totalmente novo. Naturalmente, meus ensinamentos sobre magia são mais profundos e mais especificos à natureza subjacente da magia ".

Depois de ouvir essa aula, Linley tomou uma decisão.

"De hoje em diante, só vou comparecer à aula de magia estilo terra uma vez por mês." Linley não quer desperdiçar seu tempo.

Linley tinha tudo planejado. Todos os dias, ele iria passar algum tempo fora treinando magia. Quanto ao lugar que ele iria fazer o treinamento... Linley já tinha escolhido um lugar, uma montanha localizada logo atrás do Instituto Ernst. Estando localizado perto de uma cadeia de montanhas, naturalmente havia muitas montanhas perto do Instituto.

Quatro da tarde.

Linley foi ouvia atentamente os ensinamentos dados na aula de magia estilo vento.

"Saudações, todo mundo", disse com um sorriso um bonito jovem de cabelos amarelos. "Eu sou um estudante da sexta turma, Trey [Te'lei]. De hoje em diante, eu serei responsável por ensinar-lhes magia estilo vento. Eu moro no dormitório 0298, por isso, se alguém tiver quaisquer perguntas sobre a matéria, você pode ir me encontrar lá. "

Estudantes da sexta turma, sendo magi do sexto posto que poderia aplicar-se para a graduação, em qualquer momento, estavam totalmente qualificados para ensinar os alunos de primeira ou segunda turma.

"Antes disso, vamos todos nos apresentar." Trey sorriu.

Esta era uma regra básica ao começar cada aula pela primeira vez. Todos os alunos deram auto-apresentações.

"Ei, Linley, você já reparou? Há muitas meninas bonitas entre os estudantes de estilo vento. Olhe. Aquela menina loira sorriu para você. "Doehring Cowart, ao lado de Linley, apontou enquanto ele falava. "Baseado no que aquela menina loira acabou de dizer, seu nome parece ser Delia [Di'li'ya]. Delia. Um nome tão bonito. Baseado em meus 1300 anos de experiência, quando esta menina crescer, ela vai ser uma beleza, com certeza. Linley, sorria para ela e construa uma amizade. Dessa forma, no futuro, você vai ser capaz de avançar o relacionamento. "

Agora, Linley ignorou totalmente Doehring Cowart.

Linley se concentrou no mago estilo vento "Trey", e ouviu os ensinamentos de Trey.

"Magos estilo vento são os magos mais rápidos e mais ágeis do mundo. Além disso, somos o único mago que pode voar antes de atingir o nível de Santo! " As palavras e maneirismos de Trey transmitia o amor que ele sentia em relação a magia do vento. "Você gostaria de usar o seu próprio poder de voar acima dos céus? Para subir no ar e olhar para baixo  acima de inúmeras montanhas? Como é maravilhoso o sentimento, e quantas pessoas o desejam! "

Os olhos de muitas das crianças que estavam sentadas ouvindo, começaram  a brilhar.

Voar?

Quem não iria querer?

"Um mago de nível Santo pode voar, sim, mas o Instituto Ernst talvez possa produzir apenas um, no máximo, em um século! Mas nós, magos do estilo vento podemos, ao atingir o quinto posto, executar imediatamente a "Técnica de flutuação '." Trey disse confiante: "E magos estilo vento são extremamente rápidos. Quando eles executam a técnica 'Supersonic', eles podem aumentar drasticamente a sua velocidade. "

"Mas é claro, essas são apenas técnicas comuns. A técnica lendária proibida, "Tempestade Aniquiladora", é a técnica destrutiva mais poderosa de todas. Há também a técnica lendária proibida,  'Borda Dimensional ", que é a mais poderosa técnica de ataque um-a-um." A voz de Trey foi preenchida com reverência.

Muitos dos jovens olharam com os olhos arregalados.

"Hmph, como pode o Tempestade Aniquiladora ser considerada a técnica destrutiva mais poderosa? E quanto a do meu estilo de terra " Desmoronamento de Terra” e "Chuva de Meteoros Celestiais? "Doehring Cowart, ao ouvir estas palavras, ficou um pouco infeliz.

"Vovô Doehring, o que é esta técnica 'Borda Dimensional'?", Perguntou Linley.

vovô Doehring não tinha mencionado o feitiço 'Borda Dimensional', Linley acreditava que talvez ele realmente fosse a técnica mais poderosa de ataque um-a-um.

" O feitiço 'Borda Dimensional' Ele pode cortar através das paredes dimensional que separa a própria matéria. Claro que é poderoso. Mas embora seja ridiculamente forte em combate um-a-um, ainda é apenas uma mágica que pode ser usada uma vez. Como se pode comparar com o nosso estilo de terra 'Mundo Protetor', que pode lutar sem parar com o inimigo? "Doehring Cowart disse.

Mas Linley poderia dizer.

Esta magia Borda Dimensional possuía claramente um poder terrível. E o mais provável, não era tão simples como vovô Doehring pensava. Uma técnica usada apenas uma vez? Mesmo uma técnica assim poderia ser suficiente, se o adversário não conseguisse esquivar.

"Se eu puder tornar-me tanto um guerreiro Dragonblood e um mago do estilo vento, então..." O coração de Linley estremeceu.

E, em seguida, ele apenas continuou a ouvir a aula. Linley se tornou mais e mais intrigado com a magia estilo vento. Dos quatro elementos: terra, fogo, água e vento, cada um continha profundos mistérios tão profundos como o mar. O oceano de conhecimento mágico era interminável. E agora, Linley tinha começado a adentrar em suas profundezas.

{ 1 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -