head Livro 2 Capítulo 15 - O Companheiros do dormitório 1987 (parte 2) - MM-Kun
Postado por : Uhtred terça-feira, 18 de agosto de 2015

Agradecimentos a Nico-chan por esse capítulo

Livro 2, Crescendo, Capítulo 15 - O Companheiros do dormitório 1987 (parte 2)


A maioria dos alunos da Academia Ernst ficaria décadas no Instituto, de modo geral pelo tempo de graduação, colegas de quarto seriam amigos extremamente próximos. Apesar de Yale, Reynolds, Linley e George serem todos mais maduros do que a maioria dos outros da sua idade, no fundo, eles ainda eram crianças.


Mesmo se conhecendo a pouco tempo, os quatro imediatamente ficaram muito próximos.


"Pessoal, vamos passar o dia conhecendo o campus melhor. Hoje à noite, eu vou pagar o jantar de todos! Haha. "Yale bateu no peito e disse com entusiasmo.


"Esse cara tem mesmo um cartão magicrystal. Se não nos  aproveitarmos dele, de quem mais poderíamos? "Reynolds riu.


George e Linley ainda eram crianças, eles imediatamente sorriram maldosamente.


"Squeak Squeak!" Neste momento, o pequeno Shadowmouse, 'Bebe', de repente, colocou a cabeça para fora de dentro de roupas de Linley. Tendo acabado de acordar, o pequeno Shadowmouse estava se sentindo solitário, por isso ele colocou a cabeça para fora.


"Uau, o que é isso?" Reynolds ficou tão surpreso que ele pulou.


"Bebe, você acordou?" Linley riu enquanto ele acariciava a cabeça de Bebe. Bebe fechou os olhos de contentamento, e, em seguida, abriu os pequenos olhos e olhou para Reynolds, Yale e George. Seu pequeno nariz bufou três vezes para eles.


"Besta mágica, é uma besta mágica! Eu vi em livros." Yale de repente gritou.


"Linley, você tem um companheiro mágico?" Reynolds e George também ficaram chocados.


Eles eram crianças. Como poderia um deles fazer uma besta mágica se submeter?


"Bebe é apenas uma besta mágica filhote. Eu apenas dei-lhe um pouco de comida, o que o fez gostar de mim. Então fiz uma ligação de alma com ele." Linley riu.


"Meu Deus, isso é uma besta mágica! Linley, você é realmente formidável. Eu sonho em ter um desde que eu era jovem." Yale olhou para Bebe, com os olhos brilhando." Embora eu tenha acesso a pergaminhos de ligação de alma, eu não tenho a capacidade de forçar uma besta mágica a submeter-se a mim."


Yale disse em uma voz deprimida.


"Você não é capaz de subjugar uma besta mágica? Nem mesmo um filhote?" Linley riu.


Yale balançou a cabeça. "Eu não sou nem mesmo um mago do primeiro posto ainda. Com base na minha força, talvez eu pudesse treinar um animal mágico do primeiro ou segundo grau, mas o que eu faria com uma criatura tão fraca? E os filhotes de bestas mágicas de sétimo ou oitavo posto são extremamente difíceis de adquirir. Além do mais, os filhotes desses animais são mais poderosos do que eu, enquanto ainda bebê. "


Linley concordou com ele em silêncio.


O pequeno Shadowmouse, 'Bebe', atualmente era tão forte como uma besta mágica do quinto posto. Ele era muito mais forte do que Linley. Mas, estando junto de Bebe por meio ano, ele poderia dizer que Bebe não havia crescido. Isso é o que confunde tanto Linley quanto Doehring Cowart.


"Linley, este pequeno Shadowmouse se chama Bebe? Posso acaricia-lo? " Os olhos Reynolds estavam vidrados no pequeno Shadowmouse.


"Bebe?"


Linley imediatamente perguntou a Bebe através de sua ligação espiritual.


"Não, de jeito nenhum." Bebe também poderia expressar algumas intenções simples para Linley através de sua ligação espiritual. Ao mesmo tempo, Bebe lançou suas presas em direção Reynolds. "Squeak Squeak!" Ele guincou alto, claramente muito irritado.


Reynolds não pôde deixar de franzir os lábios em decepção.


"Reynolds, eu vou te contar um segredo. Bebe adora comer carne assada. Se, no futuro, você puder alimentá-lo com alguns patos ou frangos assados, acredito que ele não será  mais tão hostil com você. "Linley riu ao ver os olhos de Reynolds brilhando.


"Ok."


Reynolds de repente franziu a testa enquanto se virava para Yale. "Yale, se no futuro eu ficar sem dinheiro, você tem que me dar algum. Quando vovô Lomu vier, eu te pago de volta. "


"Não tem problema." Yale disse magnanimamente.


"Aposto que nem um de nós teve a chance de dar uma boa olhada no campus ainda, certo? Vamos dar um passeio e conhecer mais nós mesmos, certo? "George sorriu enquanto falava.


Dos quatro companheiros, George era o menino mais amável e mais constante. Reynolds era o mais infantil deles. Yale ... era o tipo playboy. Quanto a Linley, aos olhos dos outros três meninos, ele era o mais misterioso.


Mago duplo elemento, afinidade excepcional, e um companheiro mágico.


Ele realmente era misterioso.


O antigo Instituto Ernst era preenchido com inúmeros edifícios com milhares de anos de idade. Na frente de alguns deles, haviam cartazes introdutórios.


O mais jovem deles oito, o mais velho deles dez. As crianças olhavam com adoração em cada nome famoso, especialmente nas histórias dos combatentes de nível Santo, que faziam seus corações bater mais rápido. Todos eles sonhavam em um dia se tornar um combatente de nível Santo.


Mas uma voz junto à orelha de Linley continuou resmungando. "Nada mais do que alguns jovens promissores dos últimos dias. Esse cara está realmente se vangloriando de ter matado um urso preto Violeta-Tattooed? Um combatente de nível de Santo que só pode matar bestas mágicas de nono posto e não bestas mágicas de nível Santo só podem ser considerados um novato de nível Santo".


Muitos graduados famosos do Instituto Ernst para Doehring Cowart não valiam a pena mencionar.


....


Os quatro companheiros do dormitório 1987, juntamente com o pequeno Shadowmouse 'Bebe', passearam por todo o campus, ganhando um nível básico de familiarização. Naquela mesma noite, os quatro foram para um hotel ricamente decorado ao lado da área do dormitório onde fizeram um banquete. Mas, claro, o que todos beberam foi suco.


No dia seguinte. 9 de fevereiro. Escola começou.


Não houve aulas neste dia; começariam mesmo em 10 de fevereiro. 09 de fevereiro era para ir e ouvir sobre gestão escolar e trabalho duro. Este grupo de seis a doze anos de idade lotaram o auditório. Eles não sabiam exatamente quem eram as pessoas que falavam, então muitas das crianças começaram a sonhar acordado. Quando a cerimônia terminou, todos eles felizmente partiram.


Após o jantar, os quatro companheiros do dormitório 1987 estavam todos sentados em cadeiras dentro do dormitório e discutindo suas classes.


"É tão fácil aqui. Apenas uma aula por dia. Oh, Linley é duplo elemento, então ele tem duas. "Yale suspirou. "Mas o Instituto Ernst é realmente relaxado. Se você quiser assistir às aulas, você pode. Se você não quiser, você pode ignorar. "


George calmamente sorriu. "Yale, não fique animado com isso. Embora não haja requisitos formais de alunos, todos os anos, haverá um teste de habilidade. Só se você avançar um posto no poder poderá avançar uma série. Se você não trabalhar duro, você pode ficar aqui por um século. Além do mais, o Instituto Ernst tem uma regra que, se não se tornar um mago do sexto posto em 60 anos, vai ser expulso, sem exceções ".


Lendo os diversos regulamentos do Instituto escrito sobre o panfleto introdutório, Linley concordou em silêncio.


Embora a escola tivesse uma supervisão frouxa, permitindo estudar até 60 anos, uma vez que você chegou ao final desses 60 anos, se você ainda não tiver se tornado um mago do sexto posto, você seria diretamente expulso.


"Expulso?" Yale olhou. "Se eu realmente fosse expulso, meu velho provavelmente me mataria." Expulsão pelo Instituto Ernst resultaria em uma reputação insuportavelmente humilhante. Ninguém estaria disposto a arcar com isso. Afinal, ter sido aceito, significa que são todos pessoas talentosas.


"A aula começa amanhã. Eu me pergunto como os professores são. Se eles não são tão bons quanto meu vovô Lomu, eu vou ter vindo para nada." Reynolds murmurou.


"Reynolds, seu vovô Lomu é um mago?" Perguntou Linley, um pouco surpreso.


"É claro. Na longa estrada do Império O'Brien ao Instituto Ernst, vovô Lomu já tinha começado a me ensinar magia." Reynolds disse com orgulho.


Quando Linley e os outros três estavam conversando uns com os outros, todos eles se sentiam muito animados.


"A classe elemento terra não é tão importante. Em termos de compreender o elemento terra, como poderia qualquer um dos professores do Instituto Ernst se comparar com o avô Doehring? A classe mais importante é a classe de elemento vento. Eu me pergunto como a magia vento é? "

O dia já tinha começado a escurecer, mas os sons de risos e conversa continuou a soar para fora das quatro crianças dentro do dormitório de 1987.

{ 1 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -