head Livro 2 Capítulo 14 - Os Amigos do dormitório 1987 (parte 1) - MM-Kun
Postado por : Uhtred sábado, 15 de agosto de 2015

Tradução da Nico-chan!

Livro 2, Crescendo, Capítulo 14 - Os Amigos do dormitório 1987 (parte 1)


"Caramba, eu estou exausto. Linley, como é que você está em boa forma? "Reynolds estava ofegante, mas Linley não sentia nada.


"O quê, você está cansado já?" Linley começou a rir.  “Com apenas isso?”
Ele nem sequer se sentia muito cansado depois de correr de Wushan para o Instituto Ernst.



"Hey, basta baixar. Certo. Coloque a caixa lá em baixo. Coloque para baixo com cuidado. Se  você quebrar, não há nenhuma maneira que você pode pagar para compensar isso!" De dentro do dormitório 1987, a voz clara de outro jovem podia ser ouvido. Linley e Reynolds se entreolharam, em seguida, entraram com curiosidade. Imediatamente após entrar, eles viram vários homens musculosos movendo coisas ativamente.


Um jovem estava de pé no centro da sala, dirigindo seus movimentos.


Imediatamente depois de ver Linley e Reynolds, os olhos do homem jovem se iluminaram, e ele animadamente correu. "Haha, vocês são meus companheiros, certo? Eu esperei tanto tempo para conhecer vocês. Até agora, tem sido apenas eu aqui. Deixe me apresenta. Meu nome é Yale [Ye'lu], e eu sou membro da União Sagrada".
Reynolds murmurou, e então disse: "Meu nome é Reynolds. Eu sou do Império O'Brien."


"Meu nome é Linley. Eu sou do Reino de Fenlai da União Sagrada ". Linley sorriu também.


Como companheiros de quarto, no futuro, eles estariam juntos por um longo período de tempo.


"Oh, Reynolds, Linley, estou tão feliz em ter companheiros. Hey, onde foi o meu equipamento de exercício?" Yale virou a cabeça e olhou para seus servos.


"Equipamento de exercício?" Reynolds piscou para Yale. "Yale, para que você tem isso? Você vai ser um guerreiro?"


Yale torceu o nariz quando ele gargalhou. "Embora eu seja um mago digno, eu ainda preciso trabalhar para ter um bom físico. Caso contrário, como serei capaz de seduzir mulheres bonitas? Há muitas mulheres bonitas entre as fileiras dos magos. E os magos mulheres do Instituto Ernst não são apenas bonitas; elas são também muito elegante. Além disso, há um monte de caras se  gabando para os outros que “eu sou um estudante de Instituto Ernst e tenho uma namorada. "


"Uh ..." Reynolds ficou sem palavras.


Linley não sabia o que dizer. Vendo o equipamento de exercício, Linley queria treinar, mas ele não esperava que estas eram as ferramentas que Yale planejava usar para fazer musculação para seduzir meninas bonitas.


"Eu tenho oito anos de idade. E você, Yale?" Reynolds claramente era muito mente aberta.


Yale era extremamente alto. Com nove anos de idade Linley já tinha 1,5 metro de altura, mas Yale era meia cabeça mais alta até mesmo que Linley.


"Eu? Eu tenho dez. Haha, mas eu não estou ficando mais jovem. Meu irmão mais velho perdeu a virgindade aos doze anos. Eu tenho que fazer alguns preparativos antecipados também. " Os olhos Yale brilhavam.


"O que significa 'perder a virgindade' ?" Reynolds olhou interrogativamente para Yale.


"Sim, o que é 'Perder a virgindade "? Linley também olhou com curiosidade para Yale.


Olhando fixamente para seus dois companheiros de quarto, Yale ficou momentaneamente sem fala. A forma fantasmagórica de Doehring Cowart estava segurando sua barriga como ele riu ruidosamente. Isso fez com que Linley perguntar a ele curiosamente, "Vovô Doehring, por que você está rindo?"


"Jovem mestre, temos tudo organizado." Um homem extremamente musculoso disse respeitosamente.


"Mm. Você pode sair agora. Vá atrás do meu pai e diga que, no futuro, se não houver algo urgente, que não me incomode. Oh, certo. Lembre-se ... todos os anos, ele não pode esquecer de transferir dinheiro para o meu cartão de magicite*. Ele deve saber muito bem que um mago precisa de um monte de dinheiro para sua magistaff* e gemas socketable*. "Yale disse em voz alta e casualmente.


"Sim, jovem mestre." O homem disse respeitosamente.


Yale concordou com a cabeça, satisfeito, em seguida, despediu-se dos homens com um aceno de sua mão, como se ele fosse um general.


"Cartão Magicrystal?" Reynolds olhou para ele com espanto. "O cartão magicrystal só é oferecido pelo 'Golden Bank dos Quatro Impérios', que todos os quatro grandes impérios estabeleceram  em conjunto. Ouvi dizer que as taxas de processamento para solicitar um cartão totaliza cem moedas de ouro ".


"Correto". Yale foi bastante bem informado sobre isso. "O saldo inicial mínimo para um cartão magicrystal é pelo menos mil moedas de ouro. Mas eu estou com medo de que milhares de moedas não sejam suficientes para sustentar o valor de despesas de um mês para mim. "


Linley, ao ouvir estas palavras ...


"Cara rico". Linley suspirou para si mesmo.


Seu próprio pai deu-lhe apenas cem moedas de ouro cada ano por custo de vida. Na verdade, aos olhos de Linley, cem moedas de ouro era mais do que suficiente. Afinal, a maioria dos plebeus só faria vinte ou trinta moedas de ouro nos salários após um ano de trabalho duro.


"Você realmente é um cara rico. Meu pai só me dá duas centenas de moedas de ouro por ano. "Reynolds murmurou." E ele ainda disse que ele quer que eu gaste meu tempo focado no estudo da magia."


"Apenas uma centena para mim", Linley riu. "Mas para uma vida simples, é o suficiente."


"Bah, caras, meu dinheiro é o seu dinheiro. Se vocês precisarem, venham me encontrar! No futuro, nós provavelmente estaremos vivendo juntos por décadas. Nós seremos companheiros por décadas. Por que discutir sobre 'seu' e 'meu'?" Yale foi extremamente expansivo, mas apenas como ele terminou de falar ...


Linley e Reynolds ambos começaram.


"Décadas?" Linley olhou para Yale em estado de choque.


Yale disse casualmente e, naturalmente, "Linley, você só pode graduar do Instituto de Ernst, se você alcançar o nivel de um mago do sexto posto. Para um mago, quanto mais você avança, mais difícil se torna. Para a maioria das pessoas, leva um par de décadas para se tornar um mago do sexto posto ".


Linley franziu a testa.


Décadas? Ele estava indo para ser um fardo a seu pai por décadas?


"Vovô Doehring, por que você não me disse isso?"


A voz de Doehring Cowart ecoou em sua mente. "Linley, relaxe. Para a maioria das pessoas, serão necessárias décadas para chegar ao sexto posto, sim. Sob a minha tutela, eu posso deixar você se tornar um mago do sexto posto em apenas dez anos. "


Dez anos.


Em dez anos, Linley estaria com 19 anos de idade. Só agora Linley relaxou.


"Está todo mundo aqui já?" A voz soou clara, como uma criança entrou na sala. Aproximadamente da mesma altura que Reynolds, esta criança parecia um pouco mais madura. "Olá a todos. Meu nome é George [Qiao'zhi]. Eu tenho dez anos, e sou do Império Yulan. "


Yale, Reynolds, e Linley todos deram introduções básicas sobre si mesmos para o recém-chegado.


"O Império Yulan?" Linley se assustou.


O Império Yulan. O mais antigo dos impérios do continente Yulan. Quando o calendário Yulan foi iniciado pela primeira vez, há dez mil anos, o Império Yulan controlou todo o continente Yulan. E então, como o tempo passou, o continente Yulan começou a cair em guerra, fazendo com que o Império Yulan se fragmentar também.


Por esta época, o Império Yulan tinha se tornado apenas um dos quatro grandes impérios.


Mas, apesar disso, o Império Yulan ainda era  economicamente o mais poderoso dos impérios, e ele também estava cheio de magos. A academia mago do Império Yulan foi perdendo apenas para o Instituto Ernst.


"George, as academias Mago do Império Yulan não são tão ruins. Por que você veio todo o caminho aqui? ", Disse Yale com espanto.


George sorriu. "Embora as academias Mago do Império Yulan sejam muito boas, elas ainda são um pouco mais fraco do que o Instituto Ernst. Se você estiver indo para à escola, você deve ir para a melhor. Embora a viagem foi um pouco longa, poderia ser considerada uma forma de treinamento também. "


"George, você tem dez anos? Mas você parece ter o mesmo que eu." Reynolds disse.


George imediatamente começou a rir.


Reynolds de oito anos de idade e George de dez anos de idade tinham a mesma altura. Ambos eram os menores do grupo. Linley era metade de uma cabeça mais alto do que eles, enquanto Yale era o mais alto de todos eles.


"Chega desse assunto. Eu só descobri a partir do escritório das admissões que cada um dos cem novos alunos têm, pelo menos, níveis elevados em ambas afinidade elementar e essência espiritual. Eu mesmo descobri caras que têm níveis «excepcionais» em ambas afinidade elementar e essência espiritual. Que monstros." George parecia ter boa informação privilegiada.


Yale franziu os lábios. "Isso é muito normal. Quais estudantes no Instituto Ernst são fracos? Eu, minha afinidade elementar e essência espiritual são ambos de alto nível. Se não fosse pelo fato de que meu velho tem uma relação especial com a Igreja Radiante, eu provavelmente não teria sequer ser capaz de fazer isto. "


Linley não podia deixar de olhar para Yale em estado de choque.


O pai deste companheiro, Yale, certamente era algo bastante surpreendente, para ter um relacionamento especial com a Igreja Radiante.


"A pessoa em nosso dormitório com o maior talento natural é Linley. Mas você já ouviu falar de caras o talento inigualável que estão estudando no Instituto Ernst?" Yale olhou para os outros três.


Linley e Reynolds ambos abanaram a cabeça.


Mas George sorriu quando ele balançou a cabeça. "Eu já ouvi falar dele. O número um gênio do Instituto Ernst, "Dixie" [Di'ke'xi], um talento que aparece uma vez em um século. Ele é um mago de elemento duplo, e tem níveis excepcionais de afinidade elementar e essência espiritual. Mas a sua essência espiritual é especialmente incrível; 62 vezes maior do que os outros de sua idade. Normalmente, atingindo 30 vezes é considerado nível 'excepcional', então seu nível exato deve ser 'super excepcional ‘, mas desde que o mais alto nível é' excepcional ', que é o que ele é classificado como."


Linley compreendeu.


Duplo-elemento. Afinidade elemental excepcional e essência espiritual.


"Eu sou apenas dez vezes mais que de outras pessoas da minha idade, mas que o gênio tem 68 vezes a essência espiritual das pessoas de sua idade." Linley suspirou com espanto.


O Instituto Ernst realmente tinha muitos talentos, como havia nuvens no céu. Também poderia ser dito como congregar todos os gênios mágicos do continente Yulan. Aqui, Linley só poderia ser considerado acima da média. No entanto… Por trás de Linley, havia um um Grande Mago de Nível Santo de cinco mil anos de idade!


*tipo um cartão que armazena dinheiro
*Seria como um cajado mágico
*Slots para por pedras mágicas

{ 1 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. VLW AE !pelo Capítulo otimo otimo ! nao vejo a hr de outro amnha tem tambem ? hoje tem especial de 2 caps ? hahaa
    OBRG !

    ResponderExcluir

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -