head GW [85]! CODII [09]! PS [185]! TT [33.5]-[34]! - MM-Kun
Postado por : StyKaLaSh domingo, 2 de agosto de 2015

Tarda mas não falha meus queridos leitores!!! Antes de ir para os lançamentos, gostaria de avisar que estávamos em um dilema sobre se lançávamos ou não o capítulo 185 do Prison School... O motivo é que, a tradução saiu mas até o momento não foi disponibilizado uma raw boa e decente. Por isso a única aceitável e disponível era uma gigante, então para não atrasar mais decidimos lançar com essa raw mesmo, por isso o tamanho (44MB)! Quando sair uma melhor e mais compacta fazemos um V2!!

Enfim, partindo para os caps: O bom e velho WorldZ da semana com muita ação e agora uma briga que promete!! City Of Darkness II em um momento histórico, o encontro de Thunder e Xin Yi!! O Prison com a emocionante corrida entre Hana e Risa!! E por fim, mais dois capítulos lindos de Taboo Tattoo!!

Espero que curtam, aproveitem cada página e título que baixarem. Mais uma vez desculpe pelo tamanho do cap de Prison mas se leram o aviso acima espero que entendam!!! Agradeçam a todos os envolvidos e 5ª feira tem mais!!!


Green World Z:
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Allan Ravel 
WorldZ[85]
City Of Darkness II :


Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Allan Ravel


Prison School:

Tradutor: StyKaLaSh
Editora: Hana-chan
Prison[185]

Taboo Tattoo:
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Munne-kun

{ 1 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. Obrigado pelo capitulo 185 de PS!
    Estava de hora em hora olhando o blog pra ve se saia hoje, e aproveito pra deixar o meu comentário agradecendo pelo mangá, pois sempre esqueço de vir aqui comentar xD
    Obrigado MundoManga-Kun pelo otimo trabalho o/

    ResponderExcluir

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -