head CD Livro 2 Capítulo 8–Teste de Aptidão Mágica(parte 1) - MM-Kun
Postado por : Uhtred segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Capítulo traduzido por Nico-chan saindo cedo hoje. Se o pessoal agradecer o esforço da Nico nos coments eu posso liberar outro mais tarde!

Pdf: Livro 2, Crescendo, Capítulo 8 – Teste de  Aptidão Mágica (parte 1)

Livro 2, Crescendo, Capítulo 8 – Teste de  Aptidão Mágica (parte 1)

Sob a orientação do oficial da igreja, todas as pessoas na praça entraram no salão principal da catedral.

Dentro da catedral.

O grande salão da catedral tinha um piso pavimentado com mármore, e pendurado acima estava um enorme lustre de cristal. Nele poderia se encaixar facilmente as centenas de pessoas que entraram e ainda assim sobraria espaço.

Em frente do grande salão, havia uma linha de cadeiras, sobre as quais estavam sentados os representantes e recrutadores de cada uma das grandes academias Mago. No meio do grande salão era o local de testes.

O oficial da igreja vestido de preto sorriu e disse com uma voz clara, "O local de teste é bem no centro. Todos os alunos que passarão pelo teste, por favor, venha um de cada vez. Ninguém mais pode entrar no círculo no centro. Todos os alunos, favor entrar em linha. Família e amigos, por favor deem passo para um lado. "

"Linley, aqui esta a taxa do exame. Aqui está a sua prova de identificação. Vá rapidamente. Oh, e deixe o pequeno Shadowmouse ficar comigo. Será difícil ficar com o pequeno Shadowmouse com você como na hora do teste. ", Disse Hillman.

"Bebe, fique com o tio Hillman por enquanto. Eu vou fazer o teste. "Linley instruiu mentalmente o pequeno Shadowmouse, que um pouco a contragosto embaralhou-se mais  nas roupas de Linley. Mas, depois de várias solicitações de Linley, o pequeno Shadowmouse correu diretamente para as roupas de Hillman.

Linley, em seguida, pegou as dez moedas de ouro e se dirigiu para a linha. Os jovens variavam de  6 ou 7 anos de idade a 17 anos de idade. Essas crianças se organizaram em duas linhas longas, enquanto os oficiais da catedral coletavam as taxas de cada um deles.

O círculo central tinha mais ou menos dez metros de largura, e havia três adultos dentro dele. Dois deles eram responsáveis ​​pela administração do teste, enquanto um era responsável pelo registro dos resultados. O equipamento de teste consistia em uma esfera de cristal e uma formação mágica complicada, de seis lados.

"Primeiro."

O velho careca apontou para a bola de cristal e disse: "Coloque sua mão em cima da bola de cristal. Vamos testar suas afinidades de essência elemental ".

O primeiro testado era um jovem de 12 ou 13 anos. Aquele jovem nervosamente colocou sua mão direita sobre a bola de cristal. Imediatamente, toda a bola de cristal começou a emanar uma luz  nebulosa e  vermelha, com a sugestão ocasional de verde misturado.

O mais velho careca olhou para o pedaço de papel em suas mãos, e sem emoção, disse, "Idade, 12 . Afinidades elementares - fogo, afinidade média. Vento, baixa afinidade.

"Agora, passe para a formação mágica. Hora de testar a sua essência espiritual. Lembre-se, fique aí. Não se ajoelhe ou caia. Vamos ver quanto tempo você pode aguentar. "O mais velho careca permaneceu frio. O jovem balançou a cabeça, em seguida, entrou na formação mágica de seis pontas. Uma aura branca imediatamente emanou do ancião calvo, que atirou para o meio da formação mágica.

Estilo luz magia elementar - intimidar!

"Parece que os procedimentos de teste nesta época é o mesmo que foi no passado." Doehring Cowart voou para fora do anel e apareceu ao lado de Linley.

"Vovô Doehring." Vendo Doehring Cowart, Linley sentiu-se acalmar.

"No teste de aptidão mágica, o teste de afinidade de essência elemental é secundário. O teste essência espiritual é a principal delas. Depois de meio ano de meditação, sua essência espiritual deve ser dezesseis ou dezessete vezes maior do que a maioria das pessoas de sua idade. "Doehring Cowart riu. "Para você, este teste será extremamente fácil."

Em um curto período de tempo, os jovens no meio da formação mágica não podiam mais aguentar.

"Essência espiritual, duas vezes mais forte do que a maioria das pessoas da mesma idade. Não qualificado para se tornar um mago. "O mais velho careca friamente anunciou como a formação mágica desativou , e o jovem partiu em silêncio.

Uma explosão de ruído nas proximidades.

"Silêncio". Friamente disse o ancião calvo, e imediatamente um grande grupo de nobres não se atreveu a falar. "Próximo."

Doehring Cowart observava com interesse ao lado de Linley.

Um após o outro jovem foi testado. Dos dez primeiros, nenhuma atendeu aos requisitos. Neste momento, uma jovem dama na formação mágica, tinha sido capaz de resistir por mais tempo do que qualquer um dos dez antes dela.

"Hrm?" Os olhos do ancião calvo brilharam, e ele imediatamente aumentou o poder da formação mágica.

Depois de um longo período de tempo, a jovem finalmente caiu sobre um joelho.

O mais velho careca assentiu com a cabeça de um modo satisfeito. Com a sugestão de um sorriso em seu rosto, ele disse, "essência espiritual, oito vezes mais forte do que a maioria das pessoas de sua idade. As qualificações mínimas para se tornar um mago foram cumpridas. Você também possuem afinidade média de essência elemental. Você pode se tornar um mago! "O julgamento do mais velho careca tinha acabado de determinanar o destino desta jovem mulher.

"Oh, que maravilhoso!" A primeira pessoa a gritar de alegria não era a jovem. Em vez disso, era o pai da jovem, um calvo, de meia idade.

"Quieto!" O mais velho careca estalou em uma voz fria e infeliz.

Imediatamente, os oficiais vieram e escoltaram a menina e seu pai para onde estava linha de recrutadores das academias magos.

Muitos olhos invejosos foram lançados em direção a jovem.

Conforme o tempo passava, as pessoas no salão principal ficaram mais e mais numerosas. O evento de teste mágico durava sete dias, por isso a maioria das pessoas não tem a vontade de vir imediatamente no início. Quando chegou a vez de Linley, a linha de compradores de teste alcançavam as principais portas da catedral.

"Vá em frente". O mais velho careca disse novamente.

Linley com calma foi para o centro, com Doehring Cowart permanecendo ao seu lado. Aos olhos de Doehring Cowart, apenas um combatente de nível de Santo poderia, por pouco, detectar sua presença. Estes magos comuns definitivamente não poderiam detectá-lo.

Linley colocou a mão direita sobre a bola de cristal.

Instantaneamente!

A bola de cristal de repente irrompeu com a luz, como se fosse o sol! Raios de luz marrom se cruzaram com os raios de luz verde, e havia até mesmo algumas linhas finas de vermelho espaçadas no meio. O brilho fez todos os presentes estreitarem os olhos.
Vendo o brilho parecido com o Sol emanando do globo de cristal, todos no grande salão ficaram atordoados.

O mais velho careca tremeu quando ele olhou para o pedaço de papel em suas mãos. Estava escrito claramente no topo que Linley tinha oito anos.

"Idade, oito. Afinidades de essência elemental de Terra  e de Vento, nível de afinidade excepcional para ambos! Afinidade fogo, média. " O velho careca sentiu seu coração batendo descontroladamente. A maioria dos magos tinham afinidade média de essência elemental. Afinidades de essência elemental elevadas eram bastante raras, e quanto a afinidade excepcional ... afinidade excepcional era ridiculamente rara!

A título de explicação, um mago normal pode demorar 10 horas para produzir uma certa quantidade de mageforce, mas Linley exigiria apenas uma única hora de obter o mesmo resultado.

"Ooooooo."

O salão inteiro ficou chocado. Não só a afinidade essência elemental do garoto era de nível excepcional, era também por dois elementos diferentes! Isto era simplesmente muito aterrorizante.

"Afinidade excepcional para o elemento vento?"  Doehring Cowart ficou chocado.

"Uau, eu, eu tenho afinidade com o estilo de vento também?" Linley estava atordoado. Ele virou para olhar para Doehring Cowart.

Doehring Cowart sorriu. "Linley, eu lhe disse desde o início que eu só poderia testar a afinidade de  essência elemental de terra. Certo. Quando absorvia essência elemental natural, você nunca sentiu qualquer essência vento? "

"Essência Elemental do Vento?" Linley estava atordoado. "A primeira vez que você me ensinou a processar essência elemental, você me disse para não me distrair, portanto, embora eu notasse algumas manchas de cor verde  em torno de mim, eu não prestei atenção a elas. Mas mais tarde, quando comecei a absorver essência elemental da terra, eu estava cercado por essência terra e as manchas verdes.

Doehring Cowart agora entendeu.

Ao treinar mageforce, especialmente  mageforce duplo elemento, se apenas se focar em treinar um elemento, como a terra, toda a essência elemental da  terra nas proximidades seria atraída enquanto todas as outras essências, incluindo vento, seriam deixadas de lado.

"Depois disso, sempre que eu treinava, eu só sentia a terra nas proximidades. Eu não pensava sobre essas manchas verdes de luz ". Linley estava se sentindo extremamente feliz também.

Porque ele sabia o quão poderoso um mago duplo elemento era; muito mais poderoso do que um mago de um único elemento.

Após o teste de afinidade essência elemental, o teste essência espiritual!

{ 2 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -