head CD Livro 2 Capítulo 7 - Fenlai Cidade - MM-Kun
Postado por : Uhtred sexta-feira, 7 de agosto de 2015


Pdf: Livro 2, Crescendo, Capítulo 7 - Fenlai Cidade

Livro 2, Crescendo, Capítulo 7 - Fenlai Cidade

Junto à Serra de bestas mágicas estava a União Sagrada e a Aliança das Trevas. E a capital do reino da União Sagrada era Fenlai!

Fenlai, por sua vez,é a capital do Reino de Fenlai.

Além disso, ele também era conhecido como "Capital Sagrada" da União Sagrada, porque a própria Igreja Radiante foi sediada na parte ocidental de Fenlai.

Toda a cidade de Fenlai foi dividida em duas partes; Leste de Fenlai e o Ocidente de Fenlai. Leste Fenlai era governada pelo rei de Fenlai, enquanto Fenlai Ocidental era governada pela Igreja Radiante. Porque Fenlai era a capital do reino, bem como a Capital Sagrada, o tamanho de Fenlai poderia ser igualada por muitas poucas cidades em todo o continente Yulan.

Fenlai possuía um grande espaço , e tinha mais de um milhão de habitantes vivendo dentro de sua área. Em todo o continente Yulan, poderia ser considerado uma das cinco maiores megacidades.

Ao anoitecer, Linley e Hillman entraram na Cidade de Fenlai.

"Uau."

Enquanto caminhavam em perfumado Pavilhão, a estrada principal do Leste de Fenlai, Linley estava deslumbrado. O Shadowmouse Bebe tinha sido instruído por Linley para se esconder dentro de suas roupas, mas ele também olhava os arredores, e então começou a chiar em emoção compartilhada.

Felizmente, toda a estrada estava cheia de todos os tipos de ruídos e coisas espalhafatosas, então ninguém percebeu o som.

"Quieto!" Linley bateu suavemente no pequeno Shadowmouse, que obedientemente ficou em silêncio. Mas através de sua conexão mental compartilhada com Linley, continuou a expressar sua emoção.

O todo perfumado Pavilhão foi construído a partir de telhas de pedra calcária simétricas, largas o suficiente para permitir que várias carruagens de cavalos atravessassem simultaneamente. Em cada lado do Pavilhão estavam hotéis, lojas de roupas, lojas de armas, clubes noturnos e todos os tipos de outros lugares. Além disso, ambos os lados do Pavilhão estavam alinhados com pinheiros ciprestes.

Madames ricas e moças, todas vestidas com roupas da moda, estavam conversando e sorrindo enquanto caminhavam ao longo da estrada.

Vendo a reação de Linley, algumas das senhoras nobres próximas começaram a cochichar calmamente entre si enquanto apontavam para Linley. Claramente, a reação de Linley era a de um 'caipira entrando na cidade'. A nobreza da capital tinha um claro senso de superioridade inata em direção a esses caipiras.

"Hmph. Que indelicado ". Linley franziu a testa, sentindo-se muito insatisfeito com os dedos apontados e risadas daquelas nobres damas.

Tendo sido educado pelo clã desde seus primeiros dias, Linley rapidamente conseguiu conter o seu sentimento de emoção, fazendo a expressão em seu rosto muito mais tranquilo, pelo menos superficialmente.

"Linley, como você se sente sobre Fenlai? Esta é a maior cidade em toda a nossa União Sagrada. "Hillman que caminhava  ao lado de Linley, de vez em quando vendo alguns guerreiros e até mesmo um ou dois magos passando. Ele suspira "Linley, em Fenlai, poderosos guerreiros e magos são uma visão muito comum."

Linley riu enquanto acenava com a cabeça. "Nos livros, diz-se que Fenlai  é a capital política, econômica e cultural de toda a União Sagrada".

"Este é um paraíso para os ricos ou pessoas com status." Hillman assentiu com a cabeça e suspirou.

O perfumado Pavilhão, repleto de atividade, muitas vezes tinha carruagens opulentas passando por ele. Depois de vagar o perfumado Pavilhão por um tempo, Hillman e Linley dirigiram-se diretamente para uma pousada comum para se estabelecerem.

Havia um pequeno restaurante perto da casa de hóspedes, de modo que Linley e Hillman decidiram jantar lá.

Naquela noite, dentro da pousada.

Linley e Hillman foram se hospedar no mesmo quarto. Havia duas camas no quarto. Imediatamente após entrar, o pequeno Shadowmouse, Bebe, saltou de dentro roupas de Linley e imediatamente começou a circular em torno de Linley enquanto chiava alto.

"Eu sei, eu sei, você está com fome. Coma. "Linley jogou o pato assado que ele tinha trazido do do restaurante e Bebe imediatamente correu para ele e começou a mastigar.

"Linley, tenha uma boa noite de descanso. Amanhã de manhã, você vai participar do evento de avaliação mago. "Hillman instruiu.

"Entendido, tio Hillman." Enquanto falava, Linley caminhou até uma janela próxima e abriu-a.

A pousada foi três andares de altura, e Linley estava hospedado no terceiro andar. Não havia prédios de três andares em todo município de Wushan, mas na capital de Fenlai, eles eram uma visão comum. A capital ainda tinha edificios com sete ou oito andares de altura.

Espiando pela janela, Linley viu que as ruas ainda estavam cheias de pessoas.

"Ufa. Tem sido um tempo desde que eu estive em uma cidade grande. "Uma luz branca nebulosa brilhou do Anel do Dragão Espiral, e transformou-se  em um homem velho de barba branca. Doehring Cowart e Linley estavam lado a lado como eles olhando para a rua abaixo.

"Vovô Doehring." Linley cumprimentou-o imediatamente.

"Linley, como é a sensação de estar em uma cidade grande?" Doehring Cowart riu enquanto falava.

"Não é grande coisa." Linley ergueu sua boca.

Doehring Cowart suspirou emocionalmente, "Você não esta aqui a muito tempo. Você não sabe muito sobre como as grandes cidades funcionam. Este lugar terá inúmeros locais pródigos para gastar dinheiro, como grandes leilões, onde alguns magnatas gastariam até mesmo centenas de milhares de moedas de ouro, ou talvez milhões de moedas de ouro para comprar apenas um único item. "

"Um milhão de moedas de ouro?" Linley sentiu sua garganta ficar seca.

Posses de sua própria família, todos somados, provavelmente nem sequer totalizam um milhão de moedas de ouro.

"Há muitas famílias ricas aqui. Dinheiro, poder, beleza… a luta por estas coisas é feroz. Todos os dias, alguém morre aqui. Os pobres cavadores de valas de Fenlai muitas vezes encontram corpos enterrados, que talvez costumavam pertencer a uma família nobre ".

Doehring Cowart riu calmamente. "Mas, a fim de viver nesse tipo de mundo, você deve ter algum tipo de poder pessoal."

"Não espere ser capaz de contar com a benevolência dos outros. Deve sempre contar consigo mesmo." Doehring Cowart olhou para Linley.

Na verdade, o Dragonblood fluindo nas veias de Linley também fez ele ter sede de batalha e sangue.

"Se alguém ameaçar a mim ou minha família, vou matá-lo.", Disse Linley resolutamente. Depois de ter lido muitos livros de história sobre a ascensão e queda de famílias nobres, Linley sabia muito claramente que mostrar misericórdia para com os inimigos era o mesmo que ser implacável para si mesmo.

Se você deixar um inimigo fora do gancho, eles poderiam ser um dia o assassino de sua família.

"No entanto, agora o meu poder é muito fraco." Linley não pôde deixar de lembrar como, quando ele tinha entrado em Fenlai, aquelas senhoras nobres tinham olhado ele de cima a baixo. Aos olhos das pessoas de classe alta, ele não era nada mais do que um caipira pobre.

Com um sorriso calmo, Linley sentou-se na cama e entrou no transe meditativo, começando a reunir energia.

O transe meditativo era uma boa maneira de treinar a sua energia espiritual. A forma como ele trabalhava era, ele usava todos os tipos de métodos de esgotar sua energia espiritual a um mínimo e em seguida, permitia-se descanso para recuperá-la!

Dentro do dantian no peito ...

Uma neblina subia com a cor de terra enevoada de dentro do dantian. Esta era a neblina mageforce que deriva da essencia natural da terra. Com base nos ensinamentos de Doehring Cowart, magos do sexto posto possuíam o mageforce como uma névoa. Como os magos continuaram a progredir, a qualidade do mageforce subiu, e assim também sua densidade.

Ao chegar ao sétimo posto, o mageforce de um mago se condensa em um líquido.

Assim, entre o sexto e o sétimo posto, havia um grande salto!

"Esse garoto, Linley, esta trabalhando tão duro. Mesmo à noite, ele está treinando sua energia mental. "Vendo Linley sentado de pernas cruzadas com os olhos fechados, Hillman não pôde deixar de pensar. Energia mental era extremamente importante para ambos magos e guerreiros!

... ..

Na manhã seguinte, Leste de  Fenlai, Estrada Greenleaf . Uma das principais estradas da Fenlai, os edifícios construídos em cada lado da estrada Greenleaf eram ricamente decorados. Alguns desses edifícios eram, na verdade, de propriedade do reino. E o edifício mais alto de todos eles?  A Catedral da Igreja Radiante.

A Igreja Radiante controla toda a União Sagrada, que é composto dos seis reinos e quinze ducados.

O Imperador Santo da Igreja Radiante tinha um status extremamente elevado. Ele tinha a autoridade para destituir qualquer um dos reis dos vários reinos! É por isso que em Fenlai, o edifício mais alto era a Catedral da Igreja Radiante.

Esta manhã, muitas pessoas estavam reunidas em torno da entrada da Catedral da Igreja Radiante. A grande maioria das pessoas de lá estavam ricamente vestidas. Carruagens incontáveis ​​encheram o espaço em frente à Catedral Radiante, e os vários nobres conversavam uns com os outros.

Linley e Hillman chegaram lá também.

"Tio Hillman, há tantas pessoas aqui hoje. Muitos nobres trouxeram seus filhos aqui. "Linley riu para  Hillman. Neste momento, o pequeno Shadowmouse, Bebe, estava escondido dentro das roupas de Linley, ocasionalmente, espreitando para fora.

Hillman riu calmamente, "Nobres? Cada aluno do Instituto Ernst pode facilmente tornar-se um conde em qualquer reino. "

"Um conde em qualquer reino?" Linley compreendeu imediatamente.

Não era difícil de ser conferido um título de nobreza em qualquer reino, mas se tornar um nobre imperial seria extremamente difícil. Afinal, qualquer um dos quatro grandes  impérios eram páreo para toda a União Sagrada. O reino de Fenlai não podia chegar perto se comparando a eles.

"Oh, Senhor Doyle [Dao'er], você veio também?"

"Eber [Xi'bo], eu estou aqui por causa do meu filho, é claro. Hess [He'si], veio pagar seus respeitos ao tio Eber. "

Não muito longe dali, um grupo de nobres estavam conversando entre si. A taxa de teste neste recrutamento mago era dez moedas de ouro. E se um estudante era aceito em uma  academia mago, então as taxas escolares seriam ainda maiores. A maioria das academias  magos cobravam centenas de moedas de ouro cada ano! Famílias comuns simplesmente não podiam pagar as taxas. Mas se seus filhos foram selecionados, naturalmente, eles seriam capazes de encontrar um patrono nobre que pagam por eles.

No entanto, nem todas as  academias magos eram caras.

Por exemplo, a academia mago número um, o Instituto Ernst. Admitia tão poucos alunos, todos os estudantes que vieram da União Sagrada não tem que pagar quaisquer taxas! Afinal de contas, todos os que podiam ser admitidos no Instituto Ernst tinham que ser de nível gênio. No futuro, suas possibilidades eram ilimitadas.

"Hmph. Esses plebeus e caipiras também vieram. Eles não estão apenas sonhando? "Um distante  nobre riu.

Havia alguns plebeus entre as centenas de pessoas que se aglomeram na praça, e alguns nobres camponeses como Linley. Normalmente, esses nobres camponeses  também foram menosprezados. Os nobres da capital eram arrogantes.

"Linley, não preste atenção no que dizem.", Disse Hillman, em voz baixa.

Olhando para o grupo de nobres, Linley riu baixinho. "Tio Hillman, não vou ouvir o que dizem." Sob a tutela de seu pai Hogg, Linley não prestava muita atenção a esse grupo de nobres arrogantes.

Toda a praça era claramente delineada em dois campos. Um círculo de nobres que conversavam casualmente, e outro com plebeus ou nobres da zona rural.

No momento, dois guerreiros de armadura estavam de pé na frente da Catedral Radiante, barrando todas as entradas.

Depois de um tempo, um oficial de vestes negras deu um passo adiante das portas da catedral. Parando em frente das portas, ele sorriu e disse com uma voz brilhante, "A cerimônia de avaliação mágica  está prestes a começar. Todos os recrutadores para as várias grandes academias mago estão prontos também. Todo mundo que está aqui para o teste, por favor, siga-me para o salão principal”.

{ 1 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -