head CD Livro 2, Capítulo 6 - 'Bebe' o Shadowmouse (parte 2) - MM-Kun
Postado por : Uhtred quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Capítulo traduzido por Nico-chan

Pdf: Livro 2, Crescendo, Capítulo 6 - 'Bebe' o Shadowmouse (parte 2)

Livro 2, Crescendo, Capítulo 6 - 'Bebe' o Shadowmouse (parte 2)

O pequeno Shadowmouse assistia Linley ir caçar coelhos na montanha, mas desta vez, Linley não foi em direção à montanha. Ele estava indo em uma direção totalmente diferente, viajando em uma estrada. O pequeno Shadowmouse entrou em pânico imediatamente.

"Squeak!"

O pequeno Shadowmouse  de repente correu na direção de Linley.

Assim como Linley foi andando, de repente ele descobriu que suas pernas tinham sido abraçadas por trás. Abaixando a cabeça, ele viu que era o pequeno Shadowmouse. O pequeno Shadowmouse estava de pé sobre as patas traseiras, suas duas patas dianteiras cerrados em torno de Linley. Ele olhou para Linley, os olhos lamentáveis, como se estivesse prestes a chorar.

"Uh, o que o pequeno Shadowmouse está fazendo aqui ?!" Linley ficou um pouco surpreso.

Ao lado deles, Hillman virou a cabeça em direção a eles. Ao ver o pequeno Shadowmouse, ele ficou chocado. "A besta mágica! É um rato Stoneater? "Hillman não sabia muito sobre os vários tipos de bestas mágicas, mas havia uma vez um exército inteiro que tinha sido devorado por ratos Stoneater, por isso a maioria dos soldados os conhecia e temia bestas mágicas tipo-rato.

"Linley, tenha cuidado!" Hillman imediatamente correu em direção a eles. Linley só viu um borrão, e, em seguida, Hillman estava lá, bem ao lado do pequeno Shadowmouse.

Mas o pequeno Shadowmouse foi ainda mais rápido, e num piscar de olhos, correu em cima do ombro de Linley.

"Tio Hillman, pare!" Linley finalmente conseguiu reagir.

Hillman foi surpreendido.

"Tio Hillman, ele é o animal de estimação que eu estive alimentando no pátio de trás.", Disse Linley apressadamente. "Pequeno Shadowmouse, não é mesmo?"

O pequeno Shadowmouse parecia entender as palavras de Linley, e sua pequena cabeça assentiu.

Hillman olhou para Linley  em choque. "Linley, você está dizendo que você está alimentando uma besta mágica?"

"Tio Hillman, espere um segundo. Deixe-me manda-lo ir  para casa. "Linley segurou o pequeno Shadowmouse em suas mãos e disse a ele," Pequeno Shadowmouse, eu vou ficar com o tio Hillman na capital. Você não pode ir para a capital. Entendido? "

O pequeno Shadowmouse apenas olhou para Linley com olhos tristes lastimáveis, como se estivesse prestes a chorar

Linley colocou a pequeno Shadowmouse no chão, em seguida, acenou com a mão para ele. "Vá para casa." E então ele apontou para a estrada. "Estou indo por este caminho. Para a capital. "

Depois de acenar seu braço, Linley começou a continuar indo para frente.

"Squeak. Squeaaaaak! "O pequeno Shadowmouse ficou ali, assistindo Linley.

"Tio Hillman, vamos embora. Hehe, o pequeno Shadowmouse é inteligente. Ele sabe o que estou dizendo. "Linley disse para Hillman. Hillman, que estava observando o espetáculo com espanto, riu e, em seguida, continuou a andar para a frente com Linley.

Vendo Linley e Hillman desaparecer lentamente, o pequeno Shadowmouse ficou ali, imóvel.

"Squeak Squeak ...".

O pequeno Shadowmouse de repente deu um grito alto e depois se transformou em um borrão preto, viajando vinte ou trinta metros em um piscar de olhos. Sua velocidade era absolutamente chocante, assim como sua agilidade. Linley e Hillman estavam conversando enquanto andavam na estrada, mas Hillman de repente sentiu que algo estava rapidamente vindo por trás e não pôde deixar de olhar.

"Whooosh!"

Hillman nem sequer teve tempo suficiente para reagir. Esse borrão de repente pousou ao lado das pernas de Linley e imediatamente prendeu-se na perna direita de Linley.

"Ai!" Sentindo a repentina dor feroz, Linley saltou imediatamente para o ar.

Olhando para baixo, ele viu que era realmente o pequeno  Shadowmouse. No momento, o pequeno Shadowmouse estava olhando para Linley com seus lastimáveis olhos tristes. Linley esfregou a perna dele e percebeu que ele estava sangrando. Ele não pôde deixar de ficar infeliz. Mas vendo quão triste o pequeno Shadowmouse estava, não pôde ficar com raiva dele.

"Linley, você está bem?", Disse Hillman.

"Eu estou bem", Linley riu.

De repente -

Uma luz preta e  grossa começou a emanar do corpo do pequeno Shadowmouse. Uma gota de sangue fresco voou de repente para o canto de sua boca. Essa gota de sangue fresco tinha o sangue de Linley, bem como o sangue do pequeno Shadowmouse. O sangue de repente, estranhamente transformou-se em dois triângulos negros opostos intrelaçados, com uma luz preta grossa os margeando, formando uma estranha formação mágica que exalava uma aura escura.

Linley e Hillman observaram, atordoados.

"Será que...?" Linley tinha um palpite em seu coração.

De dentro do Anel do Dragão Espiral, Doehring Cowart voou para fora. Sua barba branca esvoaçante, ele disse, "Linley, isso é a formação de um  vínculo de iguais.”

"Isso realmente é o ‘vínculo entre iguais '? "O coração de Linley  batia rapidamente, ele se sentia atordoado e animado.

A formação mágica preta estranha se separou em duas, um dos triângulos pretos voou no corpo de Linley, e outro voou para dentro do corpo do pequeno Shadowmouse. Ao ver isso, Hillman estava cheio de choque e medo.

"Linley, você está bem?" Hillman estava começando a temer por Linley.

"Estou bem. Eu estou maravilhoso! "Linley podia sentir seu espírito se interligando com o  do pequeno Shadowmouse.

Nesta estrada tranquila que levava fora de Wushan, Linley e o pequena Shadowmouse se  entreolharam, exercendo a sua primeira comunicação.

"Pequeno Shadowmouse, qual é o seu nome?", Perguntou-lhe Linley mentalmente.

O pequeno Shadowmouse disse, um pouco excitada, "Bei ... .bei ...".

Linley olhou para o pequeno Shadowmouse.

"O que o pequeno Shadowmouse esta dizendo?" Linley realmente não entendia.

Doehring Cowart flutuava ao lado dele e mentalmente disse: "Linley, este pequeno Shadowmouse ainda é uma criança. Ele não pode formar sons precisos ainda. Mesmo quando se engajar em comunicação mental, com você, por enquanto, ele só pode se comunicar de forma simples. "

Devido à sua ligação espiritual, Linley podia sentir a emoção do pequeno Shadowmouse, mas o pequeno Shadowmouse simplesmente não podia falar nada.

"Ok. Você estava dizendo 'Bei' ... .'Bei '... .então eu vou chamá-lo de' Bebe '. O que acha? "Linley sorriu enquanto observava o pequeno Shadowmouse.

O pequeno Shadowmouse pareceu ponderar por um tempo, e depois alegremente acenou com a cabeça.

"Bebe". Linley estava sorrindo tão amplamente que o seu rosto estava prestes a rachar.

"Squeak Squeak." O pequeno Shadowmouse imediatamente começou a saltar para cima e para baixo.

"Bebe!"

"Squeak Squeak".

"Bebe!"

"Squeak Squeak".

....

Uma criança de oito anos e um pequeno Shadowmouse gritavam animadamente.

"Linley, isso ...o que ... o que é isso?" Só agora Hillman se recuperou de seu estupor. Seus olhos estavam redondos com o choque. "Linley, o que foi que a formação mágica preta de agora? O que aconteceu? Você está bem? "

Hillman tinha ouvido que mágica estilo escuridão  possuía muitas maldições e feitiços.

Poderia ser que Linley tinha acabado de ser amaldiçoado?

Hillman, que conhecia bem pouco sobre magia, não pôde deixar de sentir choque e medo.

"Haha, eu estou bem. É só que Bebe tornou-se minha besta mágica agora. "Linley estava extremamente feliz. "Venha, Bebe, suba no meu ombro." Imediatamente, o pequeno Shadowmouse soltou um grito feliz, em seguida, correu no ombro de Linley.

"Você ... domou ele?" Hillman estava atordoado.

Hillman era um homem mundano, e é claro que ele sabia que domar um animal mágico era um assunto extremamente difícil, extremamente árduo. Mas só agora, Linley tinha realmente subjugada uma besta mágica.

Hillman sentia-se totalmente desnorteado. "Você ... você não tem um rolo de ligação de alma, como ... como você fez?"

"Isso é o suficiente, tio Hillman," Linley gargalhou. "Vamos nos apressar, nós temos um monte de estrada para andar. A capital ainda está muito longe. "Enquanto falava, Linley puxou Hillman pela mão, não permitindo que ele  falasse e eles continuaram indo em direção à capital.

E o pequeno Shadowmouse, 'Bebe', feliz nos ombros de Linley, guinchou.

E com seus guinchos para acompanhá-los, Linley, Hillman, e o Shadowmouse desapareceram na distância.
Obs.: O nome Bebe não deve ser confundido com bebê (ou baby). Ele na realidade vem de Bei’bei, que no chinês tem a sonoridade Bebe. Então o fato de o Bebê shadowmouse ser chamado de “Bebe” é só coincidência linguistica.

{ 1 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -