head CD Livro 2 Capítulo 5 - 'Bebe' o Shadowmouse (parte 1) - MM-Kun
Postado por : Uhtred quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Traduzido pela Nico-san o/

Pdf: Livro 2, Crescendo, Capítulo 5 - 'Bebe' o Shadowmouse (parte 1)

Livro 2, Crescendo, Capítulo 5 - 'Bebe' o Shadowmouse (parte 1)

"O Instituto Ernst é a número um academia mago no mundo. Todos os formandos do Instituto Ernst são, pelo menos, magos do sexto posto, há mesmo muitos que são do sétimo posto! Se nosso clã Baruch fosse capaz de produzir um mago do sétimo posto, pelo menos teríamos chance de recuperar nossa herança ancestral ".

Enquanto falava, Hogg olhou para Linley ansiosamente.

Linley podia sentir a esperança que Hogg estava colocando sobre ele.

"Nossa herança ancestral. Nossa herança ancestral perdida para nós é uma humilhação que precisa ser lavada. "Linley também podia sentir seu coração ficando pesado.

Como um descendente do antigo clã Dragonblood, ele se sentia orgulhoso de sua linhagem antiga e poderosa. Mas o poderoso clã Dragonblood tinha perdido a sua própria herança ancestral. Que humilhação! Hogg e inúmeros idosos falecidos sentiram vergonha sempre que pensaram sobre isso.

Infelizmente, o tipo de família que poderia pegar a lâmina de guerra 'Slaughterer " não era uma ordinária, e a linhagem do clã Baruch era muito fraca.

"Ernst? O lendário imperador Santo da Igreja Radiante? " Começou Doehring Cowart.

"O que é isso, vovô Doehring?", Perguntou Linley interrogativamente. "Aposto que todas as centenas de milhões de cidadãos nos seis reinos e quinze ducados da União Sagrada sabem sobre o lendário imperador Santo Ernst da Igreja Radiante". Linley, também, sabia muito sobre os assuntos e da história do lendário Santo Imperador Ernst.

Ele tinha levantado a Igreja Radiante, e, sozinho, criou a União Sagrada.

"Eu não imaginava que o garoto, Ernst, acabou tendo tais realizações. E ele se tornou um lendário imperador Santo da Igreja Radiante! "Doehring Cowart suspirou.

"Vovô Doehring, você conhecia o  Sacro Imperador Ernst?" Linley ficou um pouco surpreso.

Mas, em seguida, Linley pensou sobre as coisas.

Está certo. No passado, quando o Império Pouant ainda era unificado, a Igreja Radiante, o Culto das Sombras, e até mesmo o Pavilhão de Divindades todos tiveram muitas igrejas dentro do império. Mas todas essas igrejas estavam sob o controle do Império Pouant.

"Naturalmente. Ernst era um gênio que entrou no nível de Santo quando ele estava com apenas cinquenta e poucos anos de idade. Mas, na minha idade, ele só poderia ser considerado um retardatário promissor. "Doehring Cowart disse calmamente.

Quando Doehring Cowart ainda estava vivo, Ernst ainda estava desenvolvendo-se. Quando Ernst tinha finalmente entrado no nível Santo, Doehring Cowart já havia alcançado o topo entre os especialistas do continente Yulan por um longo tempo. Mesmo entre combatentes de nível Santo, Doehring Cowart teria sido considerado um dos maiores.

Doehring Cowart tinha um status extremamente alto dentro do Império Pouant, que Ernst não chega perto de corresponder, na época.

Se Ernst tivesse esbarrado nele, ele teria sido obrigado a curvar e pagar seus respeitos com cortesia.

"Eu não esperava que depois que eu morresse, Ernst se tornaria tão incrível." Doehring Cowart riu fracamente.

Linley sintiu um profundo sentimento de veneração para Doehring Cowart do seu coração, um Grande Mago de Nível Santo do Império Pouant, e uma das pessoas mais poderosas do continente Yulan. E agora, Doehring Cowart estava cuidadosamente instruindo magia. Que sorte Linley tinha!

Como o jantar progredia, a conversa entre na mansão do clã Baruch ficou muito alegre.

"Linley, no prazo de uma semana, eu vou mandar o tio Hillman levá-lo para Fenlai e você vai  participar do teste e recrutamento mago." Hogg sorriu para Linley.

"Sim, pai."

Linley assentiu.

"Jovem mestre Linley, eu tenho certeza que você será capaz de entrar na melhor das academias Mago."  Hiri gargalhou.

"O melhor. Oh. As melhores mãos! " Pequeno Wharton estava cobertos de comida, mas ainda acenou com as mãos gordurosas.

Hogg sorriu levemente como ele disse, "Tornar-se um mago não é coisa fácil. Talvez apenas um em cada dez mil tem o talento. Os requisitos para entrar no Instituto Ernst são ainda mais elevados. Só alguém com uma aptidão muito elevada para a magia será admitido. Se Linley puder se tornar um mago, vou ficar muito satisfeito, independentemente de que academia ele será aceito. "

"Eu não vou desaponta-lo, pai." As palavras de Linley estavam cheias de confiança.

Porque Linley, afinal, já era um mago de primeira ordem.

... ..

Conforme o tempo passava, em um piscar de um olhos, sete dias se passaram.

Linley estava deitado na grama perto do pátio de trás, enquanto o pequeno Shadowmouse estava pulando para cima e para baixo ao lado de Linley. Chiando sem parar, mas Linley não lhe deu atenção.

O pequeno Shadowmouse rolou seus olhos, então se levantou sobre suas patas traseiras e colocou suas patas dianteiras em cima do corpo de Linley.

"Squeeeeak." O Shadowmouse gritou com desagrado.

Linley esfregou a pequena cabeça do Shadowmouse. "Tudo bem, pare de fazer uma confusão. Amanhã eu vou sair de casa e ir para a capital. Após o evento de recrutamento mago, eu vou estar indo para uma academia de magos. Receio que não terá muitas chances para me ver depois disso. "

Não havia nenhuma maneira que ele pudesse levar o pequeno  Shadowmouse em uma academia mago.

Nem um único aluno em uma academia de mago era fraco e havia muitos magos poderosos lá também. Se eles encontrassem o  Shadowmouse lá, eles provavelmente iriam subjugar imediatamente e domá-lo. Mesmo magos dos sétimo e oitavo postos estavam presentes em academias Mago. Apanhar o pequeno Shadowmouse não seria muito difícil.

Afinal, ele não tinha se ligado com o pequeno Shadowmouse ainda, então alguém poderia subjugar e domá-lo.

"Sniff, sniff ." Ouvindo falar Linley, o pequeno Shadowmouse  começou a cheirar baixinho.

"Você nem sabe o que eu estou dizendo," Linley balançou a cabeça, impotente.

"Eu não sei quanto tempo vou ter que passar em uma academia de mago, ou quantos anos eu vou ficar lá. Nos encontraremos de novo? "Linley acariciou a pele do pequeno Shadowmouse. Depois de brincar com o pequeno Shadowmouse desde o mês passado, ele tinha realmente cuidava do pequeno e bonitinho Shadowmouse.

O pequeno Shadowmouse apreciou o carinho tanto que seus olhos ficaram semicerrados e ele guinchou silenciosamente em contentamento.

... ..

No dia seguinte, após o almoço. Pátio da frente da família Baruch.

Hogg estava ali, em linha reta como uma vareta. Olhando diretamente para Linley, disse ele, "Linley, Wushan está localizado relativamente perto da capital, a apenas noventa quilômetros de distância. Você deve ser capaz de chegar na capital antes do anoitecer. Lembre-se, quando você chegar à capital, não cause nenhum problema. Há também muitas pessoas ricas e poderosas na capital ".

"Sim, pai." Linley se curvou como ele disse.

"Hillman, confio Linley para você." Hogg olhou para o Hillman.

Hillman sorriu quando ele disse: "Senhor Hogg, por favor fique de mente despreocupada."

"Tudo bem, você pode ir agora." Hogg riu.

"Adeus, pai.", Disse Linley respeitosamente, e depois sorriu para Wharton. "Wharton, seu irmão mais velho vai sair agora."

Wharton imediatamente olhou para Linley. Em uma voz triste, ele disse, "Adeus Irmão mais velho!"

Linley olhou para o pátio de trás, pensando consigo mesmo: "Eu estou com medo, ninguém vai vir trazer carne para o pequeno Shadowmouse nos próximos dias." Hillman, que estava do lado dele, disse, "Linley, Vamos lá! "

"Sim, tio Hillman."

Linley não pensou mais nisso, e imediatamente seguiu o tio Hillman, partindo da mansão Baruch.

"Squeak." Sobre os telhados acima da sala de estar da mansão do clã Baruch, o pequeno Shadowmouse assistiu a partida de Linley e Hillman. A mente do pequeno Shadowmouse estava cheia de perguntas. Em seus olhos, este era o momento em que Linley estava saindo para matar uma lebre selvagem. Por que ele estava indo com outra pessoa?
O pequeno Shadowmouse realmente gostava de  Linley.

No mês passado, o pequeno Shadowmouse sem amigos, realmente via  Linley como família.

"Squeak!"

Corpo do pequeno Shadowmouse brilhou e num piscar de olhos, desapareceu do alto dos telhados da mansão do clã Baruch. Em dois ou três movimentos, reapareceu em cima da casa de um camponês, ainda observando Linley e Hillman. Seguindo Linley, o pequeno Shadowmouse logo tinha deixado Wushan.

{ 1 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -