head CD Livro 2 Capítulo 4 - O Instituto Ernst - MM-Kun
Postado por : Uhtred terça-feira, 4 de agosto de 2015

Traduzido por Nico-san

Pdf: Livro 2, Crescendo, Capítulo 4 - O Instituto Ernst

Livro 2, Crescendo, Capítulo 4 - O Instituto Ernst

Conforme o tempo passava, o pequeno Shadowmouse, que não sabia sentir muito o amor dos outros, começou a temer Linley cada vez menos. Ao oitavo dia, quando Linley colocou o coelho, ele se afastou apenas dois passos e o Shadowmouse correu imediatamente sobre o coelho, até mesmo guinchou duas vezes para Linley.

O décimo dia!

"Certo, hoje eu vou dar ao Shadowmouse um pouco de carne cozida." Linley cobriu uma galinha selvagem com um saco de pano, e, em seguida, foi para o fundo do antigo pátio na mansão.

Doehring Cowart estava andando ao lado de Linley, mas além de Linley, ninguém mais pode vê-lo. Doehring Cowart estava sorrindo tão amplamente que os bigodes brancos estavam inclinados. "Linley, ao longo destes últimos nove dias, o Shadowmouse perdeu todo o medo de você. Hoje, você está mesmo dando-lhe carne cozida. Ele vai ficar muito animado e gostará ainda mais de você. "

Ouvindo suas palavras, Linley não podia deixar de sorrir também.

Assim, Linley entrou no pátio ....

"Squeak!" O pequeno Shadowmouse correu imediatamente até Linley, e ficou pulando para cima e para baixo enquanto guinchava para ele.

"Eu não nem mesmo mostrei a comida ainda, e ele já está correndo até mim. Ele realmente não tem mais medo de mim. "Linley sentiu alegria em seu coração.

Próximo a ele, Doehring Cowart sorriu alegremente para o pequeno Shadowmouse, que não notou sua presença. Doehring Cowart disse com um sorriso: "Parece que ele já está se sentindo muito próximo de você."

"Squeeaaaak!" O pequeno Shadowmouse olhou para Linley com seus inocentes olhos negros e começou a chiar com impaciência, como se dizendo para Linley se apressar e dar a ele a comida.

"Não seja impaciente." Linley tirou o frango assado de sua bolsa.

Após a cheirar o frango assado, os olhos do pequeno Shadowmouse brilharam, e então olhou para Linley. Vendo isso, Linley não pôde deixar de rir até seu estômago doer. No passado, quando Linley deu boa comida ao pequeno Wharton, pequeno Wharton dizia, "Irmão, eu quero!", Enquanto olhava para ele de uma forma lamentável.

Agora este pequena Shadowmouse estava fazendo o mesmo!

"Hehe, todos vocês!" Linley deu o frango cozido ao Shadowmouse.

O pequeno Shadowmouse guinchou de alegria, e imediatamente aproveitou o frango assado. Depois de dar uma única mordida, o pequeno Shadowmouse começou a comer mais e mais rápido. Em pouco tempo, o frango assado, estava aproximadamente do mesmo tamanho do próprio Shadowmouse, tinha sido completamente devorado.

"Eu realmente não entendo como seu estômago aguenta tanto. Como ele pode engolir essa quantidade de comida? "Linley riu enquanto suspirava.

Parecia que desta vez, o pequeno Shadowmouse tinha desfrutado de sua refeição. Ele estava tão feliz que ele imediatamente começou a pular para cima e para baixo enquanto chiava para Linley, e até mesmo abraçava a perna de Linley com seus próprios braços dianteiros. Linley não pôde deixar de sentir prazer; esta foi a primeira vez que o pequeno Shadowmouse tinha agido de maneira tão íntima em direção a ele, mesmo depois de comer.

"Linley,  tente usar a mão para alisar o pelo. Normalmente, a maioria das bestas mágicas deixam seus lideres afaga- los. "Doehring Cowart aconselhou.

Linley timidamente estendeu a mão e colocou-a sobre a cabeça do pequeno Shadowmouse. O pequeno Shadowmouse não tentou fugir. Em vez disso, contente fechou os olhos. Linley imediatamente se sentiu mais confiante, e começou a acariciar sua pele, fazendo com que o Shadowmouse se sentisse tão confortável que ele começou a ronronar.

"Ele é pequeno e tão adorável." Linley estava realmente começando a gostar deste pequeno Shadowmouse cada vez mais.

"Vovô Doehring, bestas mágicas são tão estranhas. O Velocidragon é tão grande e tem as tais escamas duras, tornando-o uma besta mágica do sétimo posto. Mas este pequeno Shadowmouse, quando crescer, vai também tornar-se uma besta mágica do sétimo posto. Ambos têm a mesma pontuação, mas porque é que há uma grande diferença entre eles? "

Enquanto acariciava o pequeno Shadowmouse, Linley se sentia maravilhado.

"Você não pode julgá-los apenas com base em suas aparências. Talvez um velhote comum que você encontra na rua é capaz de montar um dragão voador e nivelar uma montanha com um aceno de mão. "Doehring Cowart riu alegremente.

Linley entendida esta lógica.

Mas, inconscientemente, ele ainda julgava aparências.

Por exemplo, o Velocidragon. Vendo como enorme era seu corpo e vendo como suas escamas brilhavam com uma luz dourada congelante, ninguém poderia dizer o quão poderoso ele era.

"Eu realmente me pergunto quando este pequeno Shadowmouse iniciará um vínculo comigo.” Linley murmurou. Não havia nada que pudesse fazer. O "vínculo entre iguais" só poderia ser iniciado por bestas mágicas, então ele só poderia esperar passivamente.

Doehring Cowart riu. "As coisas estão progredindo muito bem. Lembre-se. Você deve ter paciência. "

"Certo, entendi. "Linley riu também.

... ..

Num piscar de olhos, o tempo passou. Linley tinha alimentado o pequeno Shadowmouse faziam 20 dias agora, e o pequeno Shadowmouse estava se comportando muito familiarmente com Linley. Mas por alguma razão, mesmo que os dois tinham se tornado extremamente íntimos, o pequeno Shadowmouse ainda não tinha iniciado o "vínculo entre iguais '.

A escuridão cobriu a terra, e toda Wushan tranquilizou-se.

Dentro de sala de estar do clã Baruch, luz de velas piscaram de dentro, Linley e sua família, juntamente com Hiri, estavam desfrutando o jantar juntos na longa mesa de jantar.

"Linley, eu ouvi que você muitas vezes esteve trazendo lebres assadas para os pátios de trás." No meio da refeição, Hogg abaixou seus utensílios e virou-se para Linley.

Linley se assustou.

"Parece que é hora de me confessar." Linley disse para si mesmo, em seguida, olhou para Hogg e assentiu. "Pai, eu descobri recentemente que um bonito animal que vive no nosso pátio de trás, um animal extremamente bonito. Então, muitas vezes eu lhe dou alguma comida. "

"Um animal bonito?" Os olhos do pequeno Wharton olhos brilhavam.

"Oh."

Hogg assentiu. "As pessoas raramente visitam o pátio de trás, por isso é normal que haja animais lá. Certo. Em uma semana, a Cidade Fenlai vai começar uma nova rodada de testes de aptidão mágica e recrutamento mago. Você quer participar? "

"Oh, o evento teste mago e de recrutamento?" Linley de repente lembrou-se este evento.

O raio de luz que só Linley podia ver atirou-se para fora de dentro do Anel do Dragão Espiral, se transformando no de vovô barba branca Doehring Cowart. Doehring Cowart riu de Linley, "Linley, os testes e recrutamento de mago é opcional. Sob a minha orientação, você vai conseguir menos do que em uma academia de mago? "

Linley concordou com esta linha de pensamento.

Doehring Cowart era um Grande Mago de Nível Santo. Será que nenhuma academia mago tinha um Grande Mago de nível de Santo para ensinar lá?

"O que, você não quer ir?" O rosto de Hogg, anteriormente sorrindente, imediatamente cresceu frio como ele franziu a testa.

Hogg se lembrava claramente que desde a batalha entre o mago duplo-elemento do oitavo posto e o pequeno grupo, Linley tinha muita vontade de se tornar um mago. Por que ele estava hesitando agora? No coração de Hogg, ele também esperava que o filho pudesse se tornar um mago.

"Pai, eu ..."

"Não, Linley, aceite a oferta de seu pai." Doehring Cowart franziu a testa e disse apressadamente.

As palavras de Linley morreram silenciosas em seus lábios. Ao mesmo tempo, ele perguntou, desconfiado, "Vovô Doehring, eu tenho você para me ensinar, certo? Com você me ensinando, por que eu preciso ir a uma academia mago? Isso não é um desperdício de recursos da família? "

"Não", disse Doehring Cowart sério. "Eu não interagi com o continente Yulan a mais de cinco mil anos. Cinco mil anos, Linley! Você deve entender que muitos magos do mundo têm sido continuamente pesquisado e desenvolvido novas magias durante este período de tempo. Quem sabe quantas novas magias foram desenvolvidas nesse tempo ".

Linley de repente entendeu.

"E Linley, você deve saber que Wushan não é o palco no qual você irá despontar. Você deve pisar um palco muito maior. ", Disse Doehring Cowart sério.

"Um palco muito maior ..."

Linley não pôde deixar ficar comovido.

Ele lembrou-se do grande Velocidragon e do poder destrutivo desencadeado pela "Dança das Serpentes de Fogo ', bem como o Grande Mago de nível Sant  “Rudi ", que sem esforço controlou inúmeros pedregulho para causar uma calamidade absoluta.

"O futuro ..."

O coração de Linley começou a bater mais rápido. Se ele pudesse um dia, subir no topo da cabeça de um dragão e controlar seu poder cataclísmico, se ele também pudesse sentir o poder de estar no auge da humanidade, deve ser uma sensação incrível. Quando ele pensou nisso, Linley sentiu seu sangue começar a ferver.

"Linley, o que você está pensando?" Hogg estava começando a ficar infeliz. Enquando ele estava falando com Linley, Linley estava sonhando acordado.

"Oh, nada!" Linley imediatamente olhou para Hogg e rapidamente balançou a cabeça ao dizer solenemente: "Pai, em meu coração, eu realmente quero me tornar um mago. Em uma semana, por favor providencie para que eu vá para Fenlai para participar no teste de mago e evento de recrutamento. "

Ao ouvir estas palavras, Hogg finalmente sorriu.

"Magos, ooo, ooo, assim como o mago cuspidor de fogo?" Enquanto escutava, o pequeno Wharton bateu as mãos pequenas juntas.

"Wharton, aquilo era apenas um truque de circo! Não misture truques de circo e feitiçaria real. "Disse Hogg sério.

"Oh." Pequeno Wharton fez beicinho e parou de falar.

Linley riu, em seguida, virou-se para olhar para Hogg. "Pai, deve haver muitas academias de Mago. Quais são boas? Certo, existem escolas mago academia / academia guerreiro? "

Hogg também riu. "Na verdade, todos os quatro principais impérios e tanto as grandes alianças têm as suas próprias academias de elite. Você deve saber que um dos quatro grandes impérios, o Império O'Brien, é o império com a maior potência militar ".

Linley assentiu. Todo mundo sabia disso.

"A escola de elite no Império O'Brien é a Academia O'Brien, que tem a fama de ser a número um em todo o continente Yulan. Mas, tanto quanto as academias mago ... "Hogg riu. "O número um academia mago em todo o continente Yulan pertence à nossa União Sagrada. Seu nome vem de um lendário imperador Santo da Santa Igreja, 'Sacro Imperador Ernst'. O 'Instituto Ernst'. "

{ 1 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -