head CD Livro 2 Capítulo 3 - Um Método Desajeitado(Parte 2) - MM-Kun
Postado por : Uhtred segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Traduzido por Nico-chan!

Pdf: Livro 2, Crescendo, Capítulo 3 - Um Método Desajeitado (Parte 2)

Livro 2, Crescendo, Capítulo 3 - Um Método Desajeitado (Parte 2)

Linley imediatamente correu e pegou o coelho pelo pescoço com uma mão. CRACK! O coelho que, anteriormente lutava em agonia, contraiu duas vezes, e em seguida, parou. Desde que assistiu duas batalhas a um ano e meio atrás, a natureza "sanguinária" do Dragonblood nas veias de Linley tinha dominado.

"Eu sou tanto um guerreiro de primeira ordem e um mago de primeira ordem, mas em termos de poder de ataque, minha magia é mais forte." Agarrando o coelho-bravo, Linley não pôde deixar de rir e suspirar.

Magos eram divididos em nove categorias, e se tornar um mago de primeira ordem foi fácil. Mas mais tarde, se tornaria muito mais difícil e demoraria mais tempo para atingir cada novo posto! Muitos magos poderosos do sétimo ou oitavo postos iriam gastar centenas de anos e ainda achar que é difícil alcançar um posto mais alto.

Mas para o primeiro escalão, metade de um ano seria suficiente para alguém talentoso. Mesmo que se não tivesse muito talento, desde que cumprisse os requisitos básicos para se tornar um mago, dois a três anos seriam suficientes para eles para se tornarem um mago.

Com o coelho em suas mãos, Linley imediatamente começou a correr montanha abaixo.

"Linley, por que você não o cozinha? Embora o Shadowmouse come carne crua, seu favorito é cozido de carne. "A voz de Doehring Cowart soou na mente de Linley.

"Vovô Doehring, eu aposto que você nunca persuadiu crianças antes." Durante a execução, Linley respondeu com uma voz provocante.

Doehring Cowart se assustou. Ele nunca tinha tido qualquer netos, e por que um reverenciado Grande Mago de Nível Santo como ele deveria se inclinar para persuadir outras crianças?

"Hum, não." Doehring Cowart foi forçado a admitir.

Linley auto-confiante disse: "Eu muitas vezes têm de persuadir pouco Wharton. Deixe-me te dizer, se você quiser dar algo a uma criança, você não pode dar-lhe algo muito bom, logo de cara. Caso contrário, no futuro, eles vão esperar algo realmente bom a cada momento, ou algo ainda melhor. Agora, o Shadowmouse está mastigando rochas. Se eu lhe der um pouco de carne crua, ele vai ficar muito feliz. Vou dar-lhe carne crua para sete ou oito dias, e então eu vou dar-lhe a carne cozida. Isso vai torná-lo ainda mais feliz. "

Doehring Cowart compreendido imediatamente.

Como ele não conseguiria entender essa lógica? Era o mesmo método que tinha usado para lidar com os subordinados. Em primeiro lugar, dando-lhes apenas um pouco de sabor, e, em seguida, dando-lhes mais. Se você dar muito, muito cedo, seria difícil para satisfazer seus impulsos no futuro.

"Eu li sobre isso também em um livro a respeito de macacos. 'Dizia três da manhã e, em seguida, quatro da tarde é muito mais eficaz do que dizendo quatro da manhã e, em seguida, baixando para três da tarde ". Linley sorriu.

Doehring Cowart, de repente sentiu que, embora Linley tivesse apenas oito anos, ele não era inferior a muitos jovens adultos.

"Parece que os métodos educacionais do clã Baruch são bastante eficazes." Doehring Cowart silenciosamente suspirou com louvor. A educação pode aumentar a inteligência de uma pessoa, mas a maioria das pessoas comuns não têm acesso à educação. A maioria dos plebeus não podiam atender tanto os requisitos de entrada ou os requisitos de taxas para boas academias magos ou academias guerreiro.

... ..

Nenhuma das pessoas de Wushan acharam estranho  Linley estar correndo para casa com uma lebre selvagem na mão. Na verdade, desde que Linley tinha aprendido o feitiço 'Espinhos de Terra ', muitas vezes ele levou lebres selvagens para casa.

"Jovem mestre Linley é tão formidável. Ele pegou outra lebre selvagem. "Os plebeus na cidade sorriram enquanto observavam Linley passar.

Linley também sorriu educadamente para eles enquanto passava por eles na rua.

"Eu me pergunto se o Shadowmouse vai comer algo que lhe é dado."

Respirando fundo, Linley entrou mansão de sua família e foi para o pátio de trás, e com um passo cuidadoso de cada vez, se aproximou do local onde o Shadowmouse tinha aparecido, seus passos não faziam um único som. Em pouco tempo, Linley retornou à sua posição anterior.

"Onde está o Shadowmouse?" Linley olhou para o edifício antigo, mas além de alguns escombros e folhas podres, ele não viu nada.

Algumas das pedras ainda mostravam sinais de que foram mastigadas, mas, apesar de olhar cuidadosamente dentro de todo o edifício, ele não podia ver nem mesmo a sombra do Shadowmouse. Linley se sentiu desanimado e infeliz. "Vovô Doehring, o Shadowmouse não está mais aqui. Se passou apenas uma hora. Será que ele já foi embora? "

Um raio de luz saiu de dentro do fora do Anel do Dragão Espiral e transformou-se no Doehring Cowart.

Doehring Cowart também franziu a testa em confusão. "Isso não deve ser o caso. Foi apenas uma hora. Será que ele realmente já saiu? "

De repente!

"Crunch, crunch." Esse familiar rangido suave pôde ser ouvido mais uma vez. Os olhos de Linley se iluminaram, e ele imediatamente virou-se e se dirigiu para um pátio antigo nas proximidades. Chegando à porta de entrada, viu claramente a mastigação do  Shadowmouse preto nas pedras em um canto, imóvel. Ele parecia quase como um escultor, enquanto mastigava cada rocha em surpreendentes formas bizarras.

Linley parou à porta.

Toque! Linley propositadamente bateu com o pé na porta para fazer algum som.

"Eek!"

O Shadowmouse preto e imediatamente transferiu-se em um piscar de olhos, apareceu mais de dez metros de distância. Seus dois olhos cândidos olharam para a porta, e ele imediatamente viu Linley. Seus olhos estavam cheios de cautela.

"Aqui, isto é para você para comer."

Linley sorriu para o Shadowmouse, em seguida, jogou a lebre selvagem na frente da porta. Talvez o Shadowmouse não conseguisse entender a fala humana, mas Linley compreendia que uma besta mágica inteligente deve ser capaz de entender o significado de um sorriso.

Afinal, bestas mágicas não eram como animais selvagens. Os seus níveis de inteligência eram apenas ligeiramente menor do que os de seres humanos, e algumas poderosas bestas mágicas eram incrivelmente astutas.

"Não se apresse, não se apresse." Linley continuou dizendo a si mesmo, e, em seguida, forçou-se a caminhar lentamente.

O Shadowmouse viu que Linley começou, e então olhou para a lebre selvagem. Ele só conseguiu resistir por um curto período de tempo, então correu como um flash para a porta, enquanto ainda olhava para a Linley agora distante. Só então ele olhou para a lebre morta. O Shadowmouse imediatamente cresceu em êxtase e estava tão feliz que começou a saltar sobre a lebre.

"Squeak, rangido!" O Shadowmouse começou a fazer um som feliz.

E, em seguida, ele imediatamente começou a comer a lebre selvagem. Seus dentes afiados mastigado em um ritmo incrivelmente rápido. Embora o Shadowmouse tivesse um corpo pequeno, esta lebre selvagem que era fisicamente maior do que o Shadowmouse foi totalmente devorada por ele, além da pele. Mesmo os ossos não foram poupados.

"Buuuurp!" O pequeno Shadowmouse fez um barulho de arroto e, em seguida, em um gesto muito semelhante a um humano, esfregou sua barriga.

Em comparação com pedras, carne crua era claramente muito mais saborosa.

Depois de terminar sua refeição, o Shadowmouse olhou novamente na direção que Linley estava. O bebê Shadowmouse imediatamente sentiu um pouco de afeição para este jovem companheiro. Afinal, ele nasceu recentemente, uma besta mágica filhote. O bebê Shadowmouse ainda sentia um pouco de ansiedade. Será que este jovem voltaria no futuro com outra lebre selvagem?

Nesse mesmo dia, antes do jantar.

"Pergunto-me se o pequeno Shadowmouse comeu ou não." Linley estava atualmente no pátio de trás da mansão, e caminhou em direção à área onde ele tinha jogado a lebre selvagem anteriormente.

"Linley, não se preocupe. Isso é apenas uma besta mágica bebê. Esta sempre com muita fome. "A risada de Doehring Cowart ecoava alegremente na mente de Linley.

Linley acenou com a cabeça ligeiramente. Ele rapidamente chegou à porta, e viu que na entrada, havia uma pele de coelho salpicada de sangue. Mas carne e ossos do coelho foram todos embora. Vendo isso, os olhos de Linley brilharam imediatamente.

"Maravilhoso!" Linley cerrou o punho.

O primeiro passo foi um sucesso. A única coisa que resta a fazer é esperar!

Na tarde seguinte, Linley matou outra lebre selvagem, bem como uma galinha selvagem. Ele deu a lebre selvagem ao tio Hiri para preparar para o jantar, e depois jogou o frango selvagem na mesma localização exata onde tinha jogado a lebre; na porta para o  pátio.

"O Shadowmouse está realmente aqui olhando para mim." Linley riu quando viu que Shadowmouse dentro do pátio o observava.

"Linley, parece que as coisas estão a decorrendo sem problemas. Ele não fugiu imediatamente ao vê-lo, o que significa que ele não sente hostilidade para com você. "Ao ver isso, Doehring Cowart secretamente sentia alegria para Linley. Linley realmente teve sorte por ter encontrado uma poderosa besta mágica tão jovem.

"Eu realmente me pergunto o que os pais deste jovem rato estão fazendo." Doehring Cowart estava secretamente suspeitando.

Depois de colocar o frango selvagem na porta, ele disse algumas palavras para o jovem Shadowmouse, sorriu e depois recuou. Mas desta vez, ele não se afastou, apenas ficou em pé para o lado e observou. Pouco tempo depois, o jovem Shadowmouse avançou para fora. Olhando em torno de si, quando viu presença de Linley, ele não estava com muito medo. Ele imediatamente abaixou a cabeça e começou a comer o frango.

....

Dia três. Dia quatro. Dia cinco.

Essas atividades continuaram. Dia após dia, Linley continuou a passar por treinamento meditativo enquanto preparava coelhos selvagens e outros animais para o pequeno Shadowmouse para comer. Ninguém em toda Wushan, incluindo Hogg e Hillman, sabiam que Linley estava aprendendo magia. Da mesma forma que nenhum deles sabia que Linley estava cuidando de um animal mágico filhote que já possuía poder do quarto posto!

Apenas Doehring Cowart tinha conhecimento de tudo isso, enquanto observava Linley amadurecer.

"Não há nenhuma maneira que a pequenina Wushan seja grande o suficiente para Linley." Assistindo Linley entrar no transe meditativo para a prática de magia, Doehring Cowart sentiu uma pitada de emoção. "Mais cedo ou mais tarde, ele vai ter um Shadowmouse adulto e, com passos verá quão amplo é o mundo do continente Yulan."

{ 1 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -