head CD Livro 2 Capítulo 12 - Instruções - MM-Kun
Postado por : Uhtred quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Capítulo saindo meio tarde, mas antes tarde d que nunca kk Tradução da Nico-chan.

Pdf: Livro 2, Crescendo, Capítulo 12 - Instruções

Livro 2, Crescendo, Capítulo 12 - Instruções


O tempo passou, e num piscar de olhos, meses se passaram. Muitas novas árvores tinham começado a brotar em Wushan, enchendo a área com uma sensação de primavera.


Debaixo de uma árvore de pinho.


Linley estava sentado de pernas cruzadas em um transe meditativo, gerando mageforce.


Após ter entrado no transe meditativo, Linley podia sentir claramente grandes quantidades de partículas de  luz e manchas verdes de luz. Essas inúmeras partículas de luzes continuamente rodeava seu corpo, e através de seus membros e os seus ossos, foram purificados e armazenado dentro do dantian central em seu peito.


Dentro de seu dantian central, havia uma névoa cor de barro misturado com uma névoa verde.


A névoa cor de barro era seu mageforce de elemento terra, enquanto a névoa verde era seu mageforce de elemento vento.


"Uau." Lentamente, liberando uma respiração, Linley saiu de seu transe meditativo.


Doehring Cowart, vestindo um robe branco-lua, estava sentado de pernas cruzadas ao lado dele, um sorriso em seu rosto. Vendo Linley despertar, ele riu. "Linley, amanhã você vai para o Instituto Ernst, você tem que trabalhar duro hoje?"


Os lábios de Linley se curvaram em um sorriso. "Vovô Doehring, eu acredito que você disse que os combatentes fortes devem trabalhar duro todos os dias e não relaxar um instante sequer. Somente o treinamento de longo prazo produzirá energia surpreendente. "


"Então agora você vai me dar instruções?" Doehring Cowart riu enquanto 'resmungava'.


"Hehe", Linley gargalhou.


"Woosh!" Uma sombra negra de longe veio na direção a eles, aparecendo nos ombros de Linley em um piscar de olhos. Era o Shadowmouse, 'Bebe'. Pequeno Bebe inclinou-se para Linley, fazendo um movimento de mascar com a boca, enquanto apontava para uma lebre morta nas proximidades.


Apenas a partir do olhar no rosto de Bebe, Linley sabia o que estava acontecendo.


"Você quer que eu cozinhe?" Linley riu enquanto falava.


Bebe assentiu com a cabeça repetidamente.


"Linley." Doehring Cowart falou mentalmente para ele. "Este pequeno Shadowmouse é realmente muito estranho. Tem sido meses, mas a julgar pelo seu tamanho, é quase como se ele não tivesse crescido. Para um bebê Shadowmouse, a taxa de crescimento na infância deve ser bastante perceptível. "


"Eu não tenho nenhuma ideia." Linley balançou a cabeça.


Embora Shadowmouse 'Bebe' não aumentou em tamanho, sua velocidade estava melhorando notavelmente.


"É realmente bizarro." Doehring Cowart olhou para Bebe.
"Está ficando tarde. Vou precisar para começar o treinamento guerreiro em breve. "Linley se levantou e pegou a lebre morta quando ele começou a descer  a montanha. Doehring Cowart voou ao seu lado, infelizmente, dizendo: "Linley, no futuro, você vai ser um mago. Por que você quer o treinamento de guerreiro? "


Linley riu, "Vovô Doehring, eu descobri que o treinamento de guerreiro pode aumentar a minha resistência, e com o aumento da resistência, a minha essência espiritual pode aumentar também."


"Eu sei, é claro." Disse Doehring Cowart, insatisfeito. "Mas como poderiam esses métodos de treinamento básico comparar com o transe meditativo?"


Linley fechou a boca e não falou mais.


Embora fosse verdade que a formação lutador permitia melhorar a sua essência espiritual, essa não era a verdadeira razão.


A verdadeira razão que Linley continuava com seu treinamento de guerreiro  era esse. "No futuro, se eu tiver a oportunidade de beber sangue fresco do dragão, eu serei capaz de praticar de acordo com a Formação do Livro Secreto Dragonblood. Eu tenho que manter meu treinamento físico. O corpo é como um recipiente, enquanto batalha-qi é como o vinho. O corpo é extremamente importante. Quanto mais cedo eu começar a construir os meus fundamentos, mais rápido a minha melhora será quando eu estudar a Formação do Livro Secreto Dragonblood no futuro. "


Na verdade, com base na afinidade de Linley para essências elementares, a cada dia, ele não tem que gastar muito tempo ou esforço para reunir e gerar mageforce.


Maior parte do tempo foi gasto em transe meditativo, treinando sua essência espiritual.


Mas gastar uma quantidade significativa de tempo de treinamento essência espiritual era exaustivo. Treinamento guerreiro servia como uma forma de repouso e exercício alternativo.


......


Na manhã seguinte, todos os plebeus de Wushan se reuniram na estrada principal da cidade, todos com o propósito de se despedir de Linley. Foi definitivamente uma coisa extremamente gloriosa para Wushan para ser capaz de produzir um mago que iria ao Instituto Ernst.


Cada ano, o Instituto Ernst só aceitava uma centena de estudantes de todo o continente Yulan.


No momento, Linley ainda estava dentro da mansão do clã  Baruch, enquanto Hillman e os outros estavam todos fora. As únicas pessoas dentro da mansão eram Hogg, Linley, pequeno Wharton, e Hiri.


"Linley, hoje você está indo para ir para o Instituto Ernst e formalmente se tornará um aluno do instituto Ernst. Quando você se formar do Instituto Ernst, você vai ser um poderoso mago! Antes de partir, como seu pai, eu quero dizer a você ... "Neste último dia, Hogg tinha um bocado de coisas que queria falar com Linley.


Mas depois da pausa por um longo tempo, Hogg disse apenas algumas frases simples. "Linley, lembre-se o desejo ardente de que os anciãos do clã Baruch mantiveram durante séculos, e lembre-se da humilhação do clã Baruch!"


O rosto de Hogg estava um pouco verde.


"Quando você formar, você será, pelo menos, um mago do sexto posto. Se você trabalhar duro e treinar duro, não vai ser muito difícil de se tornar um mago do sétimo posto. E, além disso, você é um mago de elemento duplo! Um mago dual-elemento do sétimo posto seria sem dúvida uma grande força no Reino de Fenlai. No futuro, você vai certamente ser capaz de recuperar a herança ancestral do nosso clã. Se você não fizer isso, mesmo se eu morrer, eu não vou te perdoar! "Hogg fixou um olhar mortal em Linley.


"Mesmo se eu morrer, eu não vou te perdoar!"


Estas palavras fizeram o coração de Linley tremer.


Estas foram as instruções que seu pai deu a ele durante a sua partida.


"Pai, não se preocupe. Enquanto eu viver, vou garantir que a herança ancestral do nosso clã Baruch será restaurada para nós. Eu juro! "Linley prometeu, encontrando o olhar de aço do pai, seus próprios olhos cheios de vontade também.


Os olhos de Hogg começaram a brilhar, e ele deu um tapinha no ombro Linley com força.


"Eu acredito em você, meu filho!"


....


No leste da estrada de Wushan, Linley virou a cabeça viu as centenas de rostos familiares que tinham vindo se despedir, com seu pai, Hogg, e seu irmão mais novo Wharton.


"Irmão, tchau, tchau!" Pequeno Wharton acenou poderosamente.


Vendo seu pai e seu irmão mais novo, Linley também acenou, seus olhos ficando vermelhos.


"Pai. Wharton." O coração de Linley estava cheio de saudade.


Desde que ele nasceu, Linley nunca tinha saído de casa por um longo período de tempo, mas desta vez, seria muito tempo. Neste momento, o pequeno Shadowmouse, 'Bebe', estava obedientemente empoleirado nos ombros de Linley, sem fazer barulho, como se sentisse os pensamentos de Linley. Doehring Cowart, na forma de espírito, dava um olhar encorajador para Linley.


"Linley, vamos embora.", Disse Hillman. Hillman estava escoltando Linley ao Instituto, atuando como seu guarda-costas em caso eles topasse com quaisquer bandidos.


Linley involuntariamente olhou para sua família um última vez, e então finalmente se forçou a se afastar e começou andar na direção do Instituto Ernst.


"Adeus, minha família. Adeus, minha casa. "

Calendário Yulan, ano 9991. Linley de nove anos de idade, acompanhado do jovem Shadowmouse, 'Bebe', e o capitão da guarda do clã Baruch, Hillman, partiu de Wushan.

{ 2 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. BOM DEMAIS .... acho que hoje dei uns 70 f5 esperando ansiosamente esse capítulo hehe. não vejo a hora de sair outro amanha e ja estou triste que esta chegando o fim de semana .
    PS > ÓTIMO TRABALHO AO TRADUTOR DE HojePARABÉNS !

    ResponderExcluir

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -