head CD LIVRO 2 CAPÍTULO 11 - O LIVRO SECRETO DE TREINAMENTO DRAGONBLOOD (PARTE 2) - MM-Kun
Postado por : Uhtred quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Capítulo traduzido por Nico-chan!

Pdf: Livro 2, Crescendo, Capítulo 11 - O Livro secreto de Treinamento Dragonblood (parte 2)

Livro 2, Crescendo, Capítulo 11 - O Livro secreto de Treinamento Dragonblood (parte 2)


" Método de treinamento secreto Dragonblood?" Linley não pôde deixar de olhar estranhamente para seu pai.


Hogg sorriu. "Não só é o método de treinamento secreto Dragonblood. Este livro também discute muitas coisas relacionadas ao nosso clã Baruch.  O Treinamento Secreto está incluído, bem como o método para criar e controlar as agulhas Dragonblood, assim como a história de alguns dos anciãos de nosso clã ".



Linley cuidadosamente folheou-o.


Com efeito, o volume era dividido em quatro secções. A primeira parte foi sobre o “Treinamento Secreto", enquanto os outros eram em relação a outras matérias que pertenciam ao clã.


"Linley, mesmo que este livro caia nas mãos de estranhos, seria inútil para eles, como não há simplesmente nenhuma maneira de uma pessoa de fora treinar de acordo com o método de treinamento secreto Dragonblood.  Além do mais, temos várias cópias deste livro. Este é apenas uma cópia. Depois que tantos anos se passaram o original há muito tempo já virou pó." Hogg riu enquanto falava.


Linley imediatamente riu também.


"Faz sentido. Mesmo se alguém o pegasse, seria inútil. "Linley imediatamente começou a olhar mais curiosamente através das páginas do livro  e ler através de cada seção.


- Treinamento Secreto Dragonblood, Capítulo 1.


"Se alguém quiser utilizar o método de treinamento secreto Dragonblood, é preciso ser capaz de evocar o sangue dos guerreiros Dragonblood que flui através de suas veias. Existem duas formas de chamar o Dragonblood. O primeiro método requer a densidade do Dragonblood ter atingido um certo nível. Mas, se a densidade for insuficiente, existe ainda um segundo método ... "


Lendo isso, Linley ficou atordoado.
Além de uma alta densidade de Dragonblood, havia um outro método? Por ninguém na família conseguiu todos esses anos, então?


"O segundo método é tomar um gole do sangue de um dragão, ou do sangue de um dragão que morreu há alguns minutos atrás. Quanto mais tempo um dragão foi morto, menor a chance de despertar o Dragonblood! Um gole de sangue de dragão pode ativar o Dragonblood inerente fluindo em cada membro das veias do nosso clã. Para obter os melhores resultados, beber o sangue de um dragão de nível Santo. Com um só gole o sangue de um dragão do nono posto, as chances de ativar um de Dragonblood é bastante baixa. "


"Os nossos anciãos dos clã eram realmente formidáveis. Eles, na verdade, vieram com a idéia de beber o sangue de um dragão vivo, afim de utilizar o método secreto de treinamento Dragonblood ". Linley não sabia se ria ou chorava.


"Beber o sangue de um dragão vivo, e ainda por cima um dragão de Nível Santo? Linley, seus antepassados ​​realmente eram extremamente formidáveis." Doehring Cowart tinha aparecido ao lado de Linley e estava lendo o livro também. Vendo os parágrafos introdutórios, ele também sentiu-se chocado
Hogg, é claro, não conseguiu descobrir a existência de Doehring Cowart. Hogg riu amargamente de Linley. "Linley, você viu isso? Com base no método do nosso antepassado, o Dragonblood está à espreita escondida dentro de todas nossas veias. Para chamá-lo, há apenas dois métodos. Mas o segundo método requer beber o sangue de um dragão. Como isso pode ser uma tarefa fácil? E tem mais... Linley, vire para a página anterior e dê uma olhada. "


Linley virou a página.


"No entanto, este segundo método de beber sangue de dragão vivo é extremamente arriscado. Sangue de dragão é extremamente forte. Quando é esfregado sobre um corpo, tem o efeito de melhorar a qualidade de um corpo, aumentando sua força. No entanto, ele também irá causar dor incomparável a sua pele. E esta é apenas uma aplicação tópica. Se alguém realmente bebe o sangue de dragão, em seguida, seu corpo vai se sentir como se ele estivesse sendo queimado, até o ponto onde se pode realmente ser queimado até a morte, com as veias explodindo, causando a morte imediata ".


Ao ver esta parte, Linley ficou totalmente sem palavras.


"Pai, quem escreveu este  Livro secreto de Treinamento Dragonblood? Uma vez que é tão perigoso, por que ele incluiu isso? "Linley não sabia o que dizer.


Hogg disse com um rosto solene, "Linley,  O Livro secreto de Treinamento Dragonblood foi escrito por nosso fundador e primeiro ancestral, o primeiro Guerreiro Dragonblood a aparecer no continente Yulan, Baruch! Ele, naturalmente, deve ter tido suas razões para escrever isto. No entanto, em nossa história familiar, houve dois descendentes que beberam o sangue de um dragão de nível Santo, e no final, suas veias explodiram e eles morreram. "


"Houve pessoas que realmente beberam o sangue de um dragão de nível Santo?" Linley ficou um pouco chocado.


Mas, na verdade, era bastante normal.


No passado, quando a primeira, segunda e terceira geração de membros do clã Baruch eram todos guerreiros Dragonblood, o clã estava em sua gloriosa ascensão. Nesse período, não era impossível de obter o sangue de um dragão de nível Santo.


"Os acontecimentos do passado foram há muito tempo atrás. Os segredos reais da época, este livro não revelou. Tudo o que sei é que por causa disto, a raça dragão enviaram representantes para participar em discussões com o líder de nosso clã Baruch. Após isso, os nossos descendentes não tentaram este método. Mais tarde, quando nossa linhagem familiar enfraqueceu, mesmo quando queria beber sangue de dragão, já não foram capazes. "Hogg balançou a cabeça e suspirou.


Linley assentiu.


A arrogância da raça dragão foi algo discutido em muitos livros.


Capturando um dragão de nível de Santo vivo para fazer uma sangria? Quão humilhante isso seria para a raça dos dragões? Foi bastante sorte para o clã Baruch que a raça dragão não exterminou-os  com uma raiva ardente. No entanto, a partir disto, pode-se imaginar o quão poderoso clã Baruch era naquele tempo.


"Isso não pode estar certo, pai. Se ninguém jamais se tornou com sucesso um guerreiro Dragonblood bebendo sangue de dragão, então por que nosso ancestral escreveu que é possível usar o sangue de dragão? E mesmo disse que o sangue de um dragão do nono posto também teria algum efeito? "Linley estava  realmente intrigado.


Hogg se assustou.


"Linley, não pergunte demais. Honestamente, eu só sei um pouco sobre a nossa história familiar também. Quanto ao que aconteceu há quatro mil anos, não há nenhuma maneira de saber claramente o que aconteceu. "Hogg riu.


Linley assentiu.


Mas em seu coração, Linley ainda estava desconfiado. Se ninguém na história jamais tinha se tornado com sucesso um Guerreiro Dragonblood por beber sangue de dragão, então por que este método estava escrito no livro?


"Linley,  está ficando tarde. Você deve voltar e descansar um pouco." Hogg riu.


Linley assentiu.


Noite.


Linley tinha retornado a seu próprio quarto e estava lendo o livro, mas seu coração ainda estava cheio de perguntas.


"Vovô Doehring, o que você acha. Se ninguém jamais conseguiu usar esse método, como poderia ter sido descoberto? "Linley simplesmente não conseguia entender a lógica.


Doehring Cowart era tão velho que ele tinha se tornado tão esperto quanto uma raposa. Acariciando sua barba branca, disse ele em uma forma de auto-satisfação ", Linley, a resposta é simples. Com base no que eu sei, um dragão é extremamente orgulhoso, e também extremamente grande e poderoso! Aposto que beber o sangue de um dragão vivo é provavelmente um método eficaz, mas seu clã ficou sob enorme pressão do clã dragão, e, portanto, alterou o conteúdo deste livro ".


Linley compreendeu imediatamente.


Isso era provável.


Sob pressão da raça dragão, os guerreiros Dragonblood do clã Baruch foram, sem dúvida, obrigados a parar a captura dragões vivos para sangria.


"Mas é claro, isso é apenas o que eu penso.", Disse Doehring Cowart placidamente. "E Linley, com base no que eu sei, beber o sangue de um dragão vivo não é necessariamente um caminho para a morte. Contanto que você o combine com algumas ervas, os efeitos negativos do sangue de dragão serão contidos. Mas eu aposto que há muitas poucas pessoas hoje em dia que conhecem este segredo. "


Linley estava atordoado.


E então, ele ficou descontroladamente muito feliz. "Vovô Doehring, você está dizendo que o sangue fresco do dragão, quando misturado com ervas, é seguro para beber?"


Doehring Cowart assentiu com confiança. "Claro. No passado, no Império Pouant, quando uma princesa adquiriu uma doença grave, no final, o único método de cura dela era um medicamento que incluiu uma mistura de sangue fresco do dragão e algumas ervas. Por uma questão de fato, eu fui o único que, pessoalmente, pegou um dragão de nível de Santo. "


"Lembro-me do médico mestre qual providenciou a prescrição dizendo que tudo neste mundo tem seu igual e oposto. Para cada ingrediente, havia um outro que iria corresponder com ele. Naquela época, a única pessoa que sabia como misturar sangue fresco do dragão com a erva Blueheart era esse médico. ", Disse Doehring Cowart calmamente. Mesmo tendo passado seis mil anos, sem dúvidas ninguém mais possui esse conhecimento.” Doehring Cowart disse calmamente.


Linley assentiu.


"O sangue fresco do dragão e erva Blueheart..." Os olhos de Linley brilhavam com excitação. "No futuro, quando eu for poderoso o suficiente e me tornar um mago do nono posto ou até mais, vou usar sangue fresco do dragão e erva Blueheart  para fazer o pequeno Wharton tornar-se um guerreiro Dragonblood."


Linley esperava que ...


Se ele tivesse a chance, iria usar essa receita.


Se ele pudesse tornar-se tanto um mago de nível Santo e um guerreiro Dragonblood... mas é claro, que era apenas um sonho. Até mesmo ser capaz de capturar um dragão de nível Santo era um sonho distante e intocável.

"O caminho pela frente ainda é longo. Hora de dormir, hora de dormir. Eu preciso treinar amanhã. "

{ 1 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -