head CD Livro 2 Capítulo 10 - O Livro secreto de Treinamento Dragonblood (parte 1) - MM-Kun
Postado por : Uhtred terça-feira, 11 de agosto de 2015

Capítulo do dia lançado! Traduzido pela Nico-chan. Se alguém tiver alguma dúvida ou pergunta sobre Guerreiro, Magos, postos, bestas mágicas, Santos ou qualquer outra coisa façam ai nos comentários que irei responder. Não esqueçam de agradecer a nossa tradutora!

Pdf: Livro 2, Crescendo, Capítulo 10 - O Livro secreto de Treinamento Dragonblood (parte 1)

Livro 2, Crescendo, Capítulo 10 - O Livro secreto de Treinamento Dragonblood (parte 1)

Wushan. Mansão do clã Baruch.

Hogg tinha acabado de almoçar não muito tempo atrás e atualmente estava sentado, relaxado em um sofá, enquanto lia um livro.



Dois borrões sombrios entraram de repente na mansão. Linley e Hillman, que haviam corrido todo o caminho de volta de Fenlai. No momento, ambos os seus rostos estampavam emoção incontrolável, e Linley começou a gritar de longe: "Pai, eu retornei!"

"Senhor Hogg." Hillman estava muito animado também.

Hogg levantou a cabeça. Vendo a excitação selvagem nos rostos de Linley e Hillman, ele teve uma premonição positiva. Ele imediatamente se levantou. Olhando fixamente para Linley e Hillman, sua voz tremia quando ele disse: "Como foi o teste de avaliação mago?"

O clã Baruch estava decrescendo pouco a pouco. Este antigo clã precisava de um poderoso personagem para restaurá-lo para as suas antigas glórias!

"Senhor Hogg, o Instituto Ernst! O Instituto Ernst! Linley foi aceito pelo Instituto Ernst! "Hillman disse entusiasmado.

Hogg parecia ter se transformado em uma estátua. No momento, Hogg sentiu como se seu cérebro de repente tinha sido privado de oxigênio, como tudo ficou em branco por um momento.

"Ernst... senhor? Senhor? "Hillman chamou duas vezes.

Hogg, lentamente recuperando suas faculdades mentais, de repente correu caminhou em direção a Linley e Hillman. Em um tom de incredulidade, disse ele, "Ernst, você acabou de dizer, Instituto Ernst?" Neste momento, os olhos de Hogg estavam inchados e redondos.

"Pai, aqui está a carta de aceitação do Instituto Ernst." Linley entregou diretamente o envelope de admissão para seu pai. Hogg que estava atordoado por um momento, em seguida, rapidamente aceitou o envelope vermelho e retirou a carta de dentro dele. Ele cuidadosamente inspecionou a carta.

Vários nomes em vermelho brilhante se destacando especialmente - "Instituto Ernst" "Linley".

"Haha, hahahahaha! Anciões do clã Baruch, há esperança para o nosso clã novamente! "Hogg de repente levantou a cabeça para o céu e riu descontroladamente, com tanta força que seu corpo inteiro estava tremendo, tanto que lágrimas começaram a fluir. "Há esperança para nosso clã Baruch de novo!"

Aquela risada selvagem e as lágrimas atordoaram Linley.

"Pai ..." Linley disse com uma voz suave, como se tivesse medo de perturbar seu pai.

Linley nunca tinha visto seu pai agir tão descontrolado antes, e as lágrimas de seu pai fez o coração de Linley tremer.

Hiri também ficou surpreso com a reação de Hogg. Hiri não tinha ideia do que estava acontecendo.

Hogg respirou fundo e olhou para Linley, seus olhos se encheram de entusiasmo. "Bom Bom."

"Hillman, Hiri!" Hogg olhou para os dois. "Hoje à noite, eu irei preparar um banquete. Rápido, fazer os arranjos! Hoje à noite, eu estou muito feliz, muito feliz. Com um filho assim, mesmo se eu morrer, eu serei capaz de enfrentar com orgulho os anciãos do clã Baruch ".

"Sim, Senhor Hogg," Hillman e Hiri responderam.

"Squeak Squeak!" De repente, o pequeno Shadowmouse 'Bebe' correu para fora de dentro das roupas de Linley. Ele pulou sobre os ombros de Linley e olhou para Hogg, seus olhinhos cheios de raiva.

Mentalmente sentindo as emoções do pequeno Shadowmouse, Linley não sabia se ria ou chorava.

Como se viu, o pequeno Shadowmouse tinha adormecido ao lado de peito de Linley, mas o riso explosivo de Hogg o assustou acordando-o. Um filhote de Shadowmouse passava uma grande parte do tempo cochilando, e odiava ser despertado. Neste momento, naturalmente, ele estava extremamente furioso.

"Shadowmouse. Uma besta mágica, Shadowmouse? "Ao ver o pequeno Shadowmouse com Linley, as expressões faciais de Hogg mudaram  dramaticamente.

"Pai". Linley tinha medo de que o pai iria atacar, então ele rapidamente disse: "O pequeno Shadowmouse já formou um pacto comigo."

Hogg olhou em silêncio por um longo momento. "Você, você subjugou e domesticou esta besta mágica, Shadowmouse?"

As duas maneiras de domar um animal mágico eram: 1) Subjugar-lo pela força, e 2)  Utilizar uma magia de ligação de alma.

Hogg naturalmente sabia muito bem que a força física de Linley era muito fraca. E até mesmo o mais fraco Shadowmouse tinha o poder de terceiro posto. E, além disso, não havia nenhuma maneira de Linley para configurar uma ligação de alma, de modo que isso não poderia ter acontecido.

"Sim, pai, eu o domestiquei.", Disse Linley sério.

Hogg sentiu que seu próprio filho parecia ter mudado drasticamente, mudou totalmente!

"Senhor Hogg, Linley realmente domou este Shadowmouse. Eu, pessoalmente, testemunhei isso. Este pequeno Shadowmouse é também a razão pela qual, nos últimos dias, Linley tem muitas vezes apanhados animais selvagens para alimentar o 'animal de estimação adorável' que tinha no pátio de trás. ", Explicou Hillman.

"Ele estava alimentando este 'animal de estimação'?", Pensou Hogg por um momento, então olhou para Linley incrédulo. "Besta mágica Shadowmouse. Este é o 'animal bonito' você me disse que estava alimentando no pátio de trás? "

Linley assentiu honestamente.

Hogg não sabia se ria ou chorava. O 'animal de estimação bonito' era na verdade uma besta mágica?

Embora ele tinha muitas perguntas sobre como Linley conseguiu uma ligação de alma com o pequeno Shadowmouse, Hogg não se preocupou muito com isso. Agora, ele estava com um humor maravilhoso.

"Tudo bem, chega desse assunto. Hiri, Hillman, levem os guardas para tomar as providências imediatamente. Hoje à noite, irei sediar um magnífico banquete." Hogg riu alto. Neste momento, o riso foi extremamente despreocupado.

Linley olhou para seu pai. Desde que podia se lembrar, ele nunca tinha visto seu pai tão feliz.

..........

Naquela mesma noite.

Estava extremamente barulhento no interior da mansão do clã Baruch. Até mesmo os guarda-costas e as suas famílias foram todos convidados. Havia cinco mesas cheias colocadas no pátio principal da mansão, e toda a mansão Baruch estava cheia de risadas e alegria.

"Gostoso, gostoso." Pequeno Wharton comia animadamente.

"Jovem mestre Linley, parabéns por ser admitido no Instituto Ernst. No futuro, o jovem mestre Linley, sem dúvida, irá tornar-se um mago poderoso." Um guarda do clã riu falando para Linley educadamente.

Durante este banquete, Linley era a atração principal.

Ao ouvir que Linley tinha sido admitido no Instituto Ernst, todos os presentes ficaram animados. Pode-se facilmente compreender que entrar no Instituto Ernst significava entrar em um determinado destino. No futuro, Linley definitivamente não seria restringido pela pequenina cidade de Wushan.

"Irmão, todos eles estão brindando você. Eu quero também." Pequeno Wharton agarrou seu copo de suco.

Vendo as mãos engorduradas de Pequeno Wharton, Linley não sabia se ria ou chorava. Mas ele ainda ergueu o próprio copo de suco e bateu contra copo do pequeno Wharton.

"Venha, nós somos irmãos." Linley sorriu quando ele levantou a taça também.

....

Tarde da noite, a família Baruch no salão ancestral. Apenas Linley e seu pai estavam presentes.

A porta para o salão ancestral foi fechada, e uma fileira de velas foi acesa por todo o salão, tornando-se bastante quente. Neste momento, Hogg estava olhando para a estatua de espírito no meio do salão. Com voz baixa, ele disse, "Linley, após o nascimento do quinto Guerreiro Dragonblood, nosso clã Baruch começou a enfraquecer, de geração em geração, até o ponto onde até mesmo a nossa hereditária herança ancestral foi perdida. Toda vez que eu penso nisso, me sinto absolutamente envergonhado. Nós deveríamos ser o nobre Clã Dragonblood! "

Linley estava atrás dele sem fazer um som.

Ele sentiu a vergonha também.

Um antigo clã que durou cinco mil anos. O clã Dragonblood. Linley sentia orgulho em seu coração. Mas sua herança ancestral tinha sido perdida.

"Linley." Hogg de repente virou-se e olhou para Linley solenemente. "De hoje em diante, eu não vou mais te tratar como uma criança. Vou vê-lo como o pilar mais resistente no futuro do nosso clã Baruch! As esperanças do nosso clã para o futuro estão confiadas a você, agora. "

"Sim, pai." Linley resolutamente assentiu.

"Espere um momento. Eu estou indo pegar uma coisa. "Hogg de repente virou-se e entrou em um  quarto escondido ao lado do salão ancestral. Pouco tempo depois, ele voltou com um livro grosso na mão. "Linley, pegue isso e dê uma boa leitura. Memorize tudo. "

"Isto é? ..."

Linley olhou desconfiado para o livro grosso que ele tinha acabado de aceitar. Não havia palavras na capa, mas quando ele o abriu, havia quatro grandes palavras impressas na primeira página -  O Livro secreto de Treinamento Dragonblood.

{ 1 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. Obrigado pelo capitulo Nico, tenho uma duvida sobre magos e guerreiros, em um dos capítulos teve a luta entre um mago saint x um guerreiro saint, o mago ''venceu'' sem muitas dificuldades, então... o poder de um mago é ''desbalanceado'' em relação a um guerreiro ?

    ResponderExcluir

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -